espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 10660 - Bom reler - Pedro está só
Artigo visto 6028




Visto: 6028
Postado em: 20/02/13 às 17:23:07 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=10660
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


PARA DISCERNIMENTO: Tudo estava previsto!
Porto Belo, em 19-04-1998 – 21:00 horas

Paz! Filhinhos, Pedro está só! Rodeado de potências rebeldes, sucumbirá a qualquer momento. Está cansado e angustiado! Rezem, rezem, rezem!

Rezem assim: Deus Todo Poderoso; livrai-nos das hostes inimigas! Dai a Pedro, forças, para que, baseado na coragem que possui, no amor que prega, na fé que vive, possa seguir até o fim o Plano a ele determinado por Vossa Suma Bondade. Que sejamos submissos a ele, nosso Pastor, apesar das horas de tribulação e de dor!

Pai Eterno: livrai Pedro das ciladas inimigas para que as portas do inferno não derribem Vossa Igreja! A Igreja reviverá e Pedro Será vencedor! Amém!(*)

(Mãe, João Paulo II é o vencedor?)

Pedro é o vencedor, isto é, o sucessor de Pedro, que continuará pregando a doutrina deste Santo, João Paulo II, mas não antes das tribulações já predestinadas. Estejam atentos! Jamais vacilem! Sigam João Paulo II, e chegarão ao último Pedro! (1)

(Depois dos três anos e meio?) (Conforme o livro do profeta Daniel)

Haverá tempos de tribulação e só depois surgirá o novo Pedro! (2)

(Quando?)

A taça já transborda, pois a casa de Pedro está repleta de adeptos de satanás. Os padres sem rosto! (3)

Vês o retrato?

(Eu tinha nas mãos um retrato de João Paulo II recebendo uma imagem de Nossa Senhora e, ao seu lado um cardeal. Nossa Senhora me fez riscar o rosto do cardeal!)

(Quando?)

Pouco tempo! Eu diria até, poucos dias!

(E tudo terminará?)

Não terminará! Haverá tribulações, tantas que muitos não suportarão! Será preciso força e a Cruz! (4)

(Qual cruz?)

A Cruz Redentora deverá ser gravada em cada coração. Infelizmente já poucos suportam pequenos fardos e o Pai está preocupado pelo fato de que, quase ninguém aceitará cruzes mais pesadas.

Rezem, rezem, rezem!

Divulguem a devoção e apliquem o óleo aos doentes, como já vos falou o Arcanjo Rafael (5), tanto aos doentes do corpo quanto do espírito. E para vocês eu permito que usem Óleo comum. Já os vendilhões estão aproveitando da devoção, anunciando apenas azeite de oliva. No Brasil a matéria prima do óleo não é o fruto da oliveira. Por isso usem óleo comum, com fé e o efeito será grandioso. Estou sempre com vocês e vos abençoo!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!
Maria, Mãe do Universo!

Continuem rezando! Continuem unidos! Cantem novamente: Com minha Mãe estarei...

(*) Rezar diariamente esta oração, porque Pedro tem ainda uma importante missão na Igreja!

(1) Sua Santidade o Papa Bento XVI continuou pregando a mesmíssima doutrina do Papa João Paulo II. Mas não significa que o atual seja o último Pedro, porque ainda teremos um último, ao final. A doutrina deve continuar exatamente a mesma para ter amparo do Céu! Já em 1998 tudo estava previsto.

(2) Significa que, entre este Papa atual, e o último que virá, teremos estas tribulações, mas só Deus sabe quais! Neste entremeio está prevista pelas profecias uma tremenda divisão na Igreja, e uma grande tribulação, do qual ela sairá vencedora! Com o último Pedro!

(3) Como está em nosso livro: Sacerdotes, estamos no caminho certo? Significa sacerdotes que não são de Deus, mas sim as “potências rebeldes” que ela menciona no começo, e que rodeiam o Papa. São os que desejam sua saída e trabalham furiosamente para isto!

(4) Significa o sofrimento que virá, a cruz de cada um. Ela diz que poucas pessoas aceitam sofrer por esta causa, e isso fará o sofrimento ser maior ainda para o mundo inteiro. Devemos nos preparar para isso, mas não com medo e sim de modo confiante, em oração, com os Sacramentos em ordem, e rezando o Rosário diário, de preferência em família. Deus está no comando de tudo, e fará também tudo para que nós soframos o mínimo possível, tudo na medida do nosso amor e fé.

(5) Importante ter em casa o Óleo de São Rafael, como temos já divulgado. Cada família deve ter um pouco, e não precisa muitos litros. Nós estamos mandando as pétalas para dois litros e é o suficiente, porque a dose é de apenas cinco gotinhas. As graças já estão acontecendo, e ficarão, a cada dia, maiores. Todas as doenças e males previstos nas Escrituras acontecerão, e somente este auxílio que tem o selo do Céu irá curá-las, porque nenhum medicamente humano funcionará nos tempos da dificuldade.


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.095
Visitas Únicas Hoje: 484
Usuários Online: 408