espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 1562 - BÊNÇÃO DE NOSSA SENHORA
Artigo visto 4212




Visto: 4212
Postado em: 08/05/09 às 00:56:58 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1562
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


NOSSA SENHORA DE MEDJUGORGE
ORAÇÃO POR UMA PESSOA DOENTE

(Em 22.6.85, Nossa Senhora ditou a Iélena a oração seguinte, dizendo-lhe ser a mais bela oração a ser feita por uma pessoa doente)

 meu Deus, vede esta pessoa doente diante de Vós. Ela vem pedir-Vos o que deseja e o que considera como a coisa mais importante para si. Vós, ó meu Deus, fazei com que estas palavras penetrem em seu coração: "O que é importante é a saúde da alma."
Senhor, faça-se nela, em tudo, a Vossa vontade. Se desejais a cura dela, seja-lhe concedida a saúde. Mas, se for outra a Vossa vontade, que ela continue carregando sua cruz.    Peço-Vos também por nós, intercessores dela; purificai nossos corações, tornando-nos dignos canais da Vossa santa misericórdia.     Protegei-a e aliviai seus sofrimentos. Que se cumpra nela a Vossa santa vontade. Através dela, seja revelado o Vosso santo nome. Ajudai-a a carregar, com coragem, a sua cruz.
(Depois desta oração, rezar 3 vezes Glória ao Pai).
 
A BÊNÇÃO ESPECIAL DE NOSSA SENHORA
 
A primeira vez que Nossa Senhora deu essa bênção foi em 5 de agosto de 1985, através do Ivan: Queridos filhos! Eu estou feliz em estar com vocês nesta noite e vê-los em tão grande número. Eu os abençôo com uma bênção especial.    Depois, em muitas ocasiões, principalmente em dias de Festa, Ela concede essa bênção, que, em Seu nome, deve ser transmitida às outras pessoas.   Durante uma aparição a Maria Pavlovic', às 10h 30m da noite, em 29.11.88, disse Nossa Senhora: Abençoem (com a Bênção Especial) mesmo aqueles que não têm fé. Vocês podem transmitir-lhes a bênção, do coração, e ajudá-los em sua conversão. Abençoem a todos que encontrarem. Eu lhes dou uma graça especial. Eu desejo que vocês ofereçam essa graça aos outros.    Naquele dia (29.11.88), Nossa Senhora falou especificamente sobre o que Ela desejava com esta Bênção Especial. Disse Marija Pavlovic':
 
1.  Esta é uma bênção que tem o poder de converter e de ajudar as pessoas.
2.   Ela pode ser transmitida a fiéis e incrédulos, para ajudá-los a se converterem ou          progredirem em sua conversão.
3.   Uma vez recebida de Nossa Senhora, ela permanece por toda sua vida.
4.   Você não precisa estar na presença de quem vai ser abençoado.
5.    A bênção é tão poderosa quanto a fé que você possui nela (bênção) e na oração que você oferece. Quanto mais você rezar com o coração, mais forte será ela.
6.     Se alguém receber a bênção de Nossa Senhora e abençoar outra pessoa com ela, essa pessoa a recebe no mesmo grau de quem a recebeu de Nossa Senhora. Esta segunda pessoa pode, assim, concedê-la a uma terceira pessoa, e essa a uma quarta pessoa, etc. Todos receberão o dom de abençoar os outros como se o recebessem diretamente de Nossa Senhora. Esta bênção o acompanhará por toda a sua vida.
7.   Para recebê-la diretamente de Nossa Senhora, você deve estar no local da aparição.
8.  Para abençoar alguém, seria bom uma prece espontânea. Você poderá dizer: "Transmito a você a bênção de Nossa Senhora." Ao transmitir esta bênção a uma pessoa que não tem fé, você deverá fazê-lo em silêncio, na sua presença ou à distância. Você poderá repetir esta bênção diariamente a fim de ajudar na conversão dessa pessoa.
N.B. A bênção do sacerdote é a bênção de Cristo. Esta bênção especial é a de Nossa Senhora. Seja humilde ao transmiti-la, e estenda-a até mesmo àqueles que passam na rua. Nossa Senhora deu-nos um grande dom e Ela deseja que nós façamos uso dEle.

Na mensagem mensal de 25.12.88, através de Maria Pavlovic', Nossa Senhora abençoou assim: Hoje Eu lhes dou Minha bênção especial; levem-na a cada criatura, para que cada um receba a Paz.


www.recados.aarao.nom.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.235
Visitas Únicas Hoje: 559
Usuários Online: 300