Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 1588 - ALGUMAS VITÓRIAS
Artigo visto 1845 vezes




Visto: 1845
Postado em: 13/05/09 às 15:10:30 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=1588
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Um milagre
Queridos do Movimento Salvai Almas,
Acompanho o trabalho de vocês desde dezembro 2008 e, há uns dois ou 3 meses eu havia pedido a Jesus que o Sacrário de uma Igreja aqui em S Paulo, bem perto de minha casa, fosse novamente colocado no altar, já que havia uma capelinha para o Santíssimo. Diante do Santíssimo eu pedi isso, eu sonhei...cheguei a imaginar mesmo...e, para minha surpresa, o Santíssimo foi tirado da capelinha e há dias já está de volta ao altar!!!!! Fiquei tão comovida. que Deus abençoe a vocês, pois há "participação" de vocês nisso, de alguma maneira...pelas orações, também pelo desejo que eu tinha em meu coração. Jesus nos presenteou com isso. Abraços a todos. Continuarei firme nas orações com vocês e para vocês. Que Jesus e Nossa Senhora os abençoem. Vânia (se quiserem publicar no site...fica a critério de vocês, mais uma maravilha de nosso Pai).

O nome da paróquia é Igreja do Divino Espírito Santo, da Rua Frei Caneca, e o pároco é Pe. Lucas Pontel.
 
Artigos em Geral
Arcebispo italiano suspende comunhão na mão para evitar abusos contra Eucaristia
11.05.2009 - BOLONHA.- O Arcebispo de Bolonha, Cardeal Carlo Caffarra, decidiu proibir a comunhão na mão em três Igrejas de sua jurisdição e pediu aos sacerdotes muita cautela para evitar que se sigam cometendo abusos contra a Eucaristia.
Conforme informou a imprensa local, o Escritório de Pastoral das Comunicações Sociais da Arquidiocese de Bolonha publicou um comunicado oficial com as novas disposições do Cardeal.
O texto recorda que há vinte anos, em 1989, "entrava em vigor a resolução da Conferência Episcopal Italiana, que autorizava, com a aprovação da Santa Sede, a distribuição da Sagrada Comunhão na mão".
Entretanto, precisa que nos últimos tempos se receberam notificações de graves abusos sobre esta decisão pelo que o Cardeal Caffarra decidiu que na Catedral de São Pedro, a Basílica de São Petrônio e o Santuário da Virgem de São Lucas, "a comunhão se distribua aos fiéis unicamente sobre a língua".
Segundo uma carta do pró-vigário geral de Bolonha, Dom Gabriele Cavina, originaram-se "graves abusos", porque "existem pessoas que levam as Sagradas Espécies para tê-las como 'souvenires'", "quem as vende", ou pior "quem as leva para profaná-las em ritos satânicos".
O sacerdote explicou que, "por desgraça, se repetiram casos de profanação da Eucaristia aproveitando a possibilidade de receber o Pão consagrado na palma da mão, sobre tudo, mas não exclusivamente, nas grandes celebrações ou nas grandes Igrejas que são lugares de passagem de numerosos fiéis. Por este motivo é bom para controlar o momento da Santa Comunhão a partir do cumprimento das normas comuns por todos bem conhecidas".
O Cardeal Caffarra pediu que durante as Missas, "os servidores ajudem ao Ministro, na medida do possível, vigiando para que cada fiel, depois de ter recebido o Pão consagrado o consuma imediatamente ante o Ministro e por nenhum motivo seja levado dali, ou colocado no bolso ou em sacos ou em qualquer outro lugar, ou caia no chão e seja pisado".
Fonte: ACI (Site Rainha maria)
 
OBS> Por causa destes bons, Deus ainda mantém suspenso seu braço.


www.recados.aarao.nom.br





LEIA TAMBÉM
VAGABUNDOS
UM TORMENTO
GOVERNO MUNDIAL
GOG SE ARMA
LIXO RELIGIOSO
FALA UM PADRE DA PERIFERIA DO MUNDO
BÊNÇÃO DE NOSSA SENHORA
MULHER DE FIBRA
PAPA FALA AOS PADRES



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.547.623
Visitas Únicas Hoje: 628
Usuários Online: 316