espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4183 - Vacina venenosa
Artigo visto 4185




Visto: 4185
Postado em: 30/01/10 às 07:40:04 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4183
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Vacina e Tempestade de citocinas
Dr. Russel Blaylock, neurocirurgião, autor e conferencista. Um especialista em nutrição e vacinas, ele é também editor do amplamente distribuído Blaylock Wellness Report, diz:
Ninguém deve tomar a vacina contra a gripe suína - É uma das vacinas mais perigoso jamais imaginadas. Contém um adjuvante imunológico chamado esqualeno MF-59 que foi mostrado para causar graves desordens auto-imunes como a esclerose múltipla, artrite reumatóide e lúpus. Este é o adjuvante de vacina que está fortemente associada à síndrome da Guerra do Golfo, que matou mais de 10.000 soldados e causou um aumento de 200% na doença fatal ALS (doença de Lou Gehreg). Este [gripe suína ] vírus mata, causando um tempestade de citocinas, O que significa que ele faz com que o sistema imunológico do corpo a reagir e é por isso que está matando os jovens e é uma doença leve no idoso. (Os idosos têm o sistema imunológico debilitado). Esta vacina é um poderoso estimulante imunológico e traz a real possibilidade de fazer a letalidade do vírus muito maior.
Fonte: http://www.cadarmpub.com/Health-Risk-Warning.html

Tempestade de citocinas
Quando o sistema imunológico esta lutando contra agentes infecciosos, as citocinas sinalizam células imunológicas tais como linfócitos-T e macrófagos para agirem no local da infecção. Em resposta da ativação das imunológicas pelas citocinas ocorre um estimula para produção de mais citocinas.Normalmente, este feedback é mantido na verificação pelo corpo. Entretanto, em alguns casos, a reação torna-se descontrolada, e células imunológicas demais são ativadas em um único lugar. A razão precisa para isto não é inteiramente compreendida, mas pode ser causada por uma resposta exagerada quando o sistema imunológico encontra um invasor novo e altamente patogênico. As tempestades de citocinas têm o potencial fazer dano significativo aos tecidos e aos órgãos do corpo, pois as citocinas regulam os processos inflamatórios, esta ação descontrolada pode causar vários danos locais. Se uma tempestade de citocina ocorre nos pulmões, por exemplo, os líquidos e as células imunológicas como macrófagos podem acumular-se e eventualmente obstruir as vias aéreas, isto pode resultar em morte por asfixia, uma vez que as vias respiratórias estivessem bloqueadas, não haveria absorção de oxigênio...
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tempestade_de_citocinas
 
Entretanto, pelo que se sabe, o Influenza A não é o responsável direto pelos casos fatais; na verdade é o nosso próprio sistema imunológico que faz o "serviço sujo", numa situação de "rebote" conhecida como tempestade de citocinas.

Quando uma gripe se instala em alguém, o sistema imunológico reage de duas formas: os linfócitos T, que vigiam o corpo contra invasores, caçam as células infectadas pelo vírus da gripe e tentam destruí-las; a outra forma acontece quando os linfócitos B são ativados e produzem anticorpos que impedem que o corpo fique vulnerável outra vez ao vírus.

Quando os linfócitos T são ativados, eles produzem um alto nível de citocinas que faz com que o corpo se livre dos invasores. Mas isso também pode custar caro... se a resposta imunológica for exagerada (o que costuma acontecer se o "invasor" é desconhecido) ela vai produzir moléculas inflamatórias que levam ao que é conhecido como tempestade de citocinas. Quando isso acontece, o excesso de células "entope" as vias aéreas e impede a transferência eficiente de oxigênio para a corrente sanguínea, causando a falência de órgãos nobres. A resposta das citocinas é o que faz a pessoa se sentir mal quando se gripa. A tempestade de citocinas pode ser a explicação para o fato de que tanto agora, em 2009, quanto em 1918, os jovens, cujo sistema imunológico é mais forte, sejam suas maiores vítimas.
Fonte: http://enzimato.blogspot.com/2009/05/panicodemia.html


Mais esta...
O governo francês está prestes a levar o país ao mais alto nível de alerta pandémico permitindo a aplicação da lei marcial em larga escala, de acordo com uma reportagem do Le Figaro.
Medidas permitidas pelo nível do país mais pandemia, 6, incluem :
* vacinação forçada
* quarentena forçada / isolamento
* respiradores uso obrigatório de máscaras / o pessoal de saúde
* a distribuição de sacos de plástico do corpo para o "falecido"
* a proibição de reuniões públicas
* a proibição do transporte de documentos
* fechamento de todas as escolas e estabelecimentos de ensino
* circulação restrita
* acesso restrito a hospitais, asilos, presídios e outras instituições sociais
* restrições nos transportes, também de comida e outros suprimentos
Continue lendo no link abaixo:
http://sonialotusnavega.blogspot.com/2009/12/le-figaro-governo-frances-esta-prestes.html

 

 

 

=======================================================

 

OBS> Vejam a que nível de horror estamos chegando. Existem pessoas que comprovadamente querem eliminar grande parcela da humanidade, entretanto todos se calam diante deles. Ou a maioria! Quando deveriam estar diante dos tribunais por conspiração contra a humanide e tentativa de genocídio.

 

 

 

Vejam que, a decretação da lei marcial será comum na maioria dos países, porque isso permite aos governos tomarem medidas coletivas de força, sob o amparo da lei. Até mesmo obrigar todos a se vacinarem, contra um doença que é inventada em laboratório, exatamente uma vacina que contém virus, para intencionalmente matar os cidadãos indefesos. Pela lei marcial TODOS serão obrigados a se deixar vacinar, sob pena de prisão. Entenderam o abismo?

 

 

 

As denuncias contínuas que partem dos Estados Unidos dão conta de que eles já tem armazenados milhões de caixões de plástico preto, que cabem cada um quatro cadáveres. Além disso o exército americano se movimenta para por na rua milhares de soldados com a finalidade de conter as massas em caso de rebelião devido à lei marcial. Os caixões servirão para sepultar rapidamente milhões de americanos, que eles desejam matar com esta loucura.

 

 

 

Assim, tudo se arma, e podem ter certeza, o inferno descerá à terra no dia em que o anticristo assumir seu reinado. Tudo está sendo preparado para que ele tenha condições de governar com facilidade.

 

 

 

E agora, faço uma pergunta: o leitor amigo já decidiu-se a pegar o Terço e rezar em família? Só quem estiver acorrentado a Maria não será levado pela avalanche que já começa a descer a montanha. Quem esperar demais, pode correr o risco de ficar fora da área de proteção do manto de Maria... Ai dos incautos!

 


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.405
Visitas Únicas Hoje: 1.729
Usuários Online: 530