espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4504 - O POÇO DO ABISMO
Artigo visto 4589




Visto: 4589
Postado em: 06/03/10 às 12:10:23 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4504
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Está em Apocalipse 9,1 O quinto anjo tocou a trombeta. Vi então uma estrela cair do céu na terra, e foi-lhe dada a chave do poço do abismo; 2 ela o abriu e saiu do poço uma fumaça como a de uma grande fornalha. O sol e o ar obscureceram-se com a fumaça do poço. 3 Da fumaça saíram gafanhotos pela terra, e foi-lhes dado poder semelhante ao dos escorpiões da terra. Pois bem: a estrela já caiu e ninguém viu! O poço do abismo se abriu e ninguém percebeu! Os gafanhotos já se espalham pela terra e ninguém os vê! Eles já mordem as pessoas, mas elas estão anestesiadas por satanás, e não sentem nada!

Não me lembro, em todos estes anos em que escrevo de um assunto sobre o qual tantos amigos tenham pedido que eu escrevesse, como este: Obama! Um mistério realmente, mas não tão misterioso para quem sempre costuma olhar o outro lado da montanha. Na verdade assunto não falta, e é candente. E é horrendo! É terrível! Para começar, eu nunca tive nenhuma dúvida em meu coração, de que ele seria eleito o presidente dos Estados Unidos da América. Desde o começo, sondando as posições que ele tomava, os caminhos pelos quais trilhava a sua campanha e a ferocidade ímpar com que a mídia de satã o blindava contra todas as investidas da verdade cruel, que o tornava desnudo – só cegos não percebem – senti em meu coração: Ele será a “rainha”, no jogo de xadrez de Lúcifer.
 
De fato, no tabuleiro da batalha final, estão agora postas – brancas e pretas – as pedras que formam o grande xadrez do final dos tempos. Virá agora a última batalha, dois exércitos em ordem e perfilhados. De um lado as pedras brancas, as dos filhos de Deus, assustadas, amedrontadas, acuados, perdidas em meio à confusão geral que se apresenta e à fumaça do mal que a tudo enevoa. Do outro lado a pedras negras – não pelo negror da pele e sim das almas – os filhos dos homens, os aliados das trevas também estão a postos. Negros cães de guerra, atiçados por Lúcifer! A última pedra que faltava no tabuleiro negro foi posta no momento em que Obama tomou posse do governo dos EUA.
 
Não eu não entendo de xadrez joguei uma vez só e não gosto, porque malicioso. Torres, peões, cavalos negros, do lado do mal faltava apenas a rainha, aquela que percorre todas as frentes em linha, que é capaz de atingir longe, e romper as defesas inimigas, indo e voltando em defesa do rei. Parecem milhares e são mesmo um número assustador. E e apresentam gigantescos e imbatíveis. Eis os filhos de Madiã, de Amalec tão numerosos como as areias do deserto... Dentre os filhos de Deus eis o "Gedeão", Jesus, com seus trezentos.
 
Sim, eu poderia terminar o artigo aqui apenas dizendo isso: do lado negro não restará um único sobrevivente, nem o rei anticristo, nem a rainha Obama, nem as torres de seu orgulho. E nem a sombra de seus exércitos, nem vestígio de seus poderosos arsenais. E não restará nenhum de seus súditos, a não ser que se converta e viva. E podem acreditar que – para infelicidade de todos que esperam uma solução para o mundo eu digo: Obama traz a ruína! Nos próximos anos se verá isso nitidamente. O mal comanda as ações dele! E digo mais: Obama acabou de expulsar Deus de dentro dos Estados Unidos.
 
Claro que não se pode confiar na mídia e em tudo que ali se divulga, mas um dos artigos que recebi consta que naquele dia Barak Obama havia dito assim: “Lúcifer, está entre os meus amigos”. Bem isso deveria fazer todo católico americano, repensar seu voto, e jamais elegê-lo como seu presidente. Mas 67% dos católicos votaram nele. Por isso ele esmagou seu fortíssimo adversário, e mais que isso, esmagou a Hilary Clinton, seguramente muito mais poderosa no mundo do mal, do que o próprio Obama. Nada no mundo, porém, fez com que o povo americano abrisse os seus olhos. Cegamente eles escolheram o anjo negro como mentor de seu atual presidente. Foi isso que eles elegeram!
 
Hoje pela manhã, assim que levantei e fui fazer meu cafezinho de sempre e quando punha o pó na xícara tive uma intuição, ou ouvi uma voz interior que me disse: Obama acaba de abrir a porta do inferno sobre os Estados Unidos... E sobre o mundo! Na verdade, ele escancarou as portas do abismo. E de fato as primeiras notícias do dia confirmaram isso, coisas que falarei durante o correr do texto. Mas o encaixe mais perfeito do enunciado interior que recebi, bate certinho com o que está escrito no primeiro parágrafo deste texto, extraído do Livro do Apocalipse de São João, que fala sobre o poço do abismo.
 
Vejam que no Apocalipse tudo é bastante figurado, e pode se encaixar em circunstâncias diferentes. Ali está dito que “caiu um estrela do Céu” e não vimos cair estrela alguma. Menos ainda caída do Céu! Olhem, porém, para a euforia assustadora com que Obama, esta “estrela” antes tão desconhecida está sendo acolhida pelo mundo inteiro. Quase como se fosse um Deus. Quem tem um discernimento mínimo dos sinais dos tempos, sabe perfeitamente que a mídia negra comanda todo o noticiário mundial. E sabe também que quando toda esta mídia elege um título por deus, é porque ele não vem de Deus. Se ela é unânime em louvar um ídolo, como Obama se faz e é feito, sinal então de que este homem é um inimigo de Deus. Jamais um salvador!
 
Ora, nós sabemos que Lúcifer é sem dúvida um dos maiores conhecedores das Escrituras – pois até Jesus ele tentou ludibriar com elas – mas vocês vão ficar sabendo agora de uma coisa que vai deixá-los pasmos. Obama conhece as escrituras exatamente como Lúcifer. Tenho aqui um vídeo onde ele usa a Bíblia com maestria diabólica, para justificar seus atos pessoais e seus atos de governo. São então parceiros, Lúcifer e ele, e não ficaria de modo algum impressionado se o seu “amigo” das trevas o instruísse visivelmente. Quem imagina Lúcifer tentando enganar Jesus, naquele vídeo, vê Obama enganando os americanos.
 
No seu discurso, ele trazia comparações bíblicas escamoteadas, jogando um contra o outro dois pastores americanos diferentes – um da direita e outro da esquerda (por sinal este o professor bíblico de Obama, aquele que quase pôs a campanha dele à pique) para perguntar: a qual dos dois seguiremos? Ao que manda salvar ou ao que manda matar? Com isso ele “justificava” diabolicamente a sua intenção de separar por completo o seu governo, de qualquer princípio da lei de Deus. Jamais imaginem que ele se deixará reger pela moral, nem mesmo pela ética.  (Quando escrevia esta frase, vi em minha mente um cavalo dando coices). Dizia ele que uma coisa é a religião, outra o estado, o que significa dizer: o estado nada tem a ver com Deus! E aplicando isso a si mesmo, significa dizer claramente: vou governar este país sem a lei de Deus! Entenderam?
 
Bem, hoje estouraram já suas primeiras ações dele, aquelas que abrem o poço do abismo. Vejam esta Notícia: Não precisou muito para Barack Obama ter ganhado a simpatia dos homossexuais americanos. Assuntos ligados aos LGBT foram pauta algumas vezes de sua campanha e, inclusive, de seu discurso após vencer a eleição. “Esta é a resposta de jovens e velhos, de ricos e pobres, de democratas e republicanos, de pretos, de brancos, de hispânicos, de indígenas, de gays, de héteros, de pessoas com e sem deficiências”, declarou Obama, que teve em seu comitê, inclusive, o núcleo de diversidade sexual Obama.
 
Há verdadeira euforia entre esta gente. E nasce assim o que os homossexuais já estão chamando de “Orgulho Obama”. E aos que criticam este comportamento ele declarou numa entrevista coletiva de imprensa em Chicago: “Penso que não é segredo nenhum que defendo ferozmente a igualdade para gays e lésbicas americanos. É algo em que sou firme, e tenho a intenção de continuar a ser firme durante minha presidência”. E num comunicado ele prometeu "trabalhar mais para apoiar e fortalecer famílias LGBT.... É por isso que temos de revogar leis como a Lei da Defesa do Casamento. Também temos de eliminar todas as formas de discriminação no sentido das famílias LGBT."
 
Outra? Embora ligada a Bush? A FDA, a agência reguladora da fabricação e comercialização de medicamentos e alimentos nos Estados Unidos, autorizou uma empresa da Califórnia a realizar o primeiro testes em humanos com células-tronco retiradas embriões também humanos. Em anúncio feito nesta sexta-feira pela própria empresa, a Geron Corporation diz que os testes devem começar ainda no verão deste ano no Hemisfério Norte. (Fonte BBC.Brasil) Isso quer dizer que sob sua batuta, este outro crime nefando terá curso de celeridade, o que abrirá espaço para que milhares de embriões congelados, a custo altíssimo, possam agora ser descartados como produtos de lixeira.
 
Vejam esta outra da Reuters de hoje: O Presidente norte-americano Barack Obama irá hoje, no dia em que se comemora o 36º aniversário da legalização do aborto nos Estados Unidos, levantar as restrições ao financiamento governamental de organizações que forneçam serviços de aborto, revertendo assim a política anterior do ex-Presidente republicano George W. Bush indicou um membro do governo americano. "Será hoje. Ele assinará uma ordem de execução", anunciou a mesma fonte, avança a Reuters.  Ordem de execução sumária de crianças. Ele prometeu também financiamento do aborto em países distantes. Querem mais notícias que atiçam e liberam demônios?
 
E como pode ser figurativo, mas afirmar também uma realidade está dito no Apocalipse que a queda de “uma estrela de nome Absinto”, envenenaria rios e fontes, matando milhares de pessoas.  Porque os rios se transformariam em sangue, por causa desta estrela. Qual sangue? Sangue de bilhões de abortos, micro abortos e macro, cada vez mais sangrentos, mais hediondos, mais repugnantes e mais satânicos. Ó sim, se as mulheres de Obama têm direito sobre seu corpo, e se tais mulheres podem matar os seus filhos no ventre, sob o amparo da lei, também o Poderoso – único dono e Autor da Vida – tem todo direito de fulminar a raça humana, ainda que blasfemem todos os “obamas” do mundo. Ainda que gritem e uivem todas as feministas do Universo!
 
Cada gota de sangue de um micro aborto tolhido pelas pílulas, pelos dispositivos intra- uterinos e assassinos, por qualquer método contraceptivo que mate o feto, especialmente as intencionais, com ferros e puas, fórceps, espetos, ácidos, venenos, se transformará num pequeno rio. E será como sangue de um homem ou mulher adulta, a escorrer pelas vertentes, tombar nas cachoeiras, espraiar-se nos lagos e tingir o próprio Oceano de vermelho. Eu falei bilhões de assassinatos e é isso que aconteceu nos últimos 20 anos, a partir das primeiras leis permissivas e do advento dos contraceptivos assassinos, que eufemisticamente "evitam a gravidez", quando na realidade matam uma criança que pulsa viva no seio de uma mãe. Assassina e não mãe. Não existe lei obama alguma no Universo, capaz de sustar a justiça divina, mesmo que o governo de Barak ampare tal crime.
 
Bush, com todos os seus erros e defeitos, sai escorraçado como um verme, porque lhe atiçaram os cães do inferno. Entretanto, Bush, com todos os seus crimes, tem pelo menos uma boa ação a apresentar ao JUIZ, no dia de sua prestação de contas: Bush cortou todas as verbas do aborto e defendeu a vida do nascituro, como raros presidentes deste planeta. E isso conta ao seu favor. Obama já declarou irá liberar o aborto, e irá mais uma vez escancarar as torneiras governamentais para financiar esta prática repugnante.
 
Some então estas três causas: Pecado do aborto > pecado do homossexualismo > pecado da eliminação dos embriões, e você terá motivos de sobra para começar a lamentar sobre o que acontecerá com a grande nação americana. Aguardem! O que sai do abismo agora é milhões de demônios putrefatos antes encarcerados nas trevas. Eles se irão espalhar aos poucos sobre a terra americana, e dali por todo o planeta. E o americano se arrependerá! E clamará a Deus, que dele se esconderá por um tempo. Pois quem elegeu por seu máximo governante alguém que tem o “príncipe das trevas” por mestre e amigo, escolheu a lei das trevas como farol e guia. E ela conduz a um só destino: ao abismo!
 
Ainda agora ouço a voz que me disse ao amanhecer: Obama acaba de abrir as porta do inferno sobre os Estados Unidos... Ele destruiu em três dias o escudo que Bush teceu em seus dois mandatos. As leis e decretos de morte que ele assinou e ainda assinará nos próximos dias, decretam para esta pobre e insana nação, um cruel destino. Aguardem somente e verão nos tempos que seguem. Terremotos, furacões inauditos, frustração de colheitas, pragas sem conta nas lavouras, e principalmente doenças incuráveis sobre seus pobres filhos. Eis os escorpiões do abismo agindo. Estas doenças e infestações virão por causa da abertura do poço do abismo. Obama, o atual semideus americano fez isso.
 
Pois assim continua em Apocalipse 6, 4 Mas foi-lhes dito que não causassem dano à erva, verdura, ou árvore alguma, mas somente aos homens que não têm o selo de Deus na fronte. 5 Foi-lhes ordenado que não os matassem, mas os afligissem por cinco meses. Seu tormento era como o da picada do escorpião. 6 Naqueles dias, os homens buscarão a morte e não a conseguirão; desejarão morrer, e a morte fugirá deles. Pode ser figurativo, mas pode também ser real. Na medida em que as leis de Obama forem sendo implementadas naquele país, o rastilho do inferno por ali espalhará enxofre. E todo o país pegará fogo. Eis os monstros que causarão isso, eles têm aspecto de homem como segue o texto:
 
7 O aspecto desses gafanhotos era o de cavalos aparelhados para a guerra. Nas suas cabeças havia uma espécie de coroa com reflexos dourados. Seus rostos eram como rostos de homem, 8 seus cabelos como os de mulher e seus dentes, como os dentes de leão. 9 Seus tórax pareciam envoltos em ferro, e o ruído de suas asas era como o ruído de carros de muitos cavalos, correndo para a guerra. 10 Tinham caudas semelhantes à do escorpião, com ferrões e o poder de afligir os homens por cinco meses. 11 Têm eles por rei o anjo do abismo; chama-se em hebraico Abadon, e em grego, Apolion. Sim, o anjo do abismo rege a todos, numa orquestra de gritos satânicos. Mas tem cara de homem e de mulher aqueles que executam suas ordens. Mas já não são homens, nem mulheres! São quase demônios!
 
Vejam, nas Escrituras está uma passagem que diz assim: nada há de oculto que não venha a ser descoberto, ou revelado. E por mil caminhos hoje se sabe que a trama que levou à derrubada das torres do WTC, na realidade se desenvolveu por desejo de um pessoal que mora dentro daquele país. Que pertence a aquele país! Pois nada me tira da cabeça de que agora, com este novo governo, as ações dos que irão executar a justiça sobre o povo americano, serão facilitadas, e não deve tardar a “espada de Alá” – existe há um texto no site sobre este assunto – que deverá trazer o clamor ao mundo. Obama porá os Estados Unidos de joelho diante do carrasco. Ele acabou de vendar os olhos do povo americano. Logo a espada da falência fará sua ceifa, e Babilônia perderá a cabeça.
 
Sim já se ouve um clamor que já se espalha como um rastilho com a falência completa e irrecuperável das elites, e clamor que explodirá como um lamento torturante na medida em que a falência daquelas, derrubará o resto do mundo: pessoas, entidades, empresas, governos!...E Obama! Então nós ouviremos o troar do anjo do Apocalipse, como está em 14, 8 Outro anjo seguiu-o, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, por ter dado de beber a todas as nações do vinho de sua imundície desenfreada. Qual país do mundo tem dado às outras nações da terra, mais imundícia desenfreada que os Estados Unidos?
 
Como? Olhem a poderosa e abominável indústria cinematográfica americana, que lucra anualmente trilhões de dólares em todo planeta com as podridões que saem se seus imundos estúdios. Quantos milhões de demônios circulam o planeta fazendo explodir a orgia pornográfica em milhares de telas, chamando para a terra os anjos do abismo e mesmo clamando e uivando em frenesi satânico, para que nenhum deles fique no báratro horrendo e para cá venha? E eles vêm! E eles chegam! E eles agem! Obama este poço de abissal orgulho, velado, acaba de lhes dar passagem livre e direito de ação irrestrita.
 
A Babilônia americana, de fato já está falida. Mandaram-me uma conta dizendo que cada cidadão americano que nasce hoje, já trás consigo uma fatura vencida de mais de 2,3 milhões de dólares. Imaginem se isso é pagável! Se Obama disse alguma coisa hoje de correto, é que lá “a crise é muito maior do que vocês podem imaginar”. E Obama, ao invés de apertar os cintos, cortar nas carnes, economizar, que faz ele? Aumenta ainda mais o déficit. Premia ainda mais bancos ladrões, para os quais não existe justificativa de falência. Obama transfere assim, ainda mais recursos do erário para os cofres da besta que sobe do abismo, a fim de que ela possa então, por de joelhos o gigante americano.
 
Recursos que ele não tem naturalmente, pois o país dele está falido. A manutenção destas guerras constantes, a longa distância, como antes do Vietnam, depois as confusões de Bush pai e Bush filho contra o Iraque – que ainda continua – aliado a sempre crescente despesa interna, tudo levou esta nação à beira do colapso. Incrivelmente as pessoas estão endeusando Obama, como se ele fosse uma estrela caída do Céu, como se fosse o próprio salvador do planeta, quando ele vai fazer exatamente o contrário. Abram os olhos, povo de Deus, não se deixem iludir pelos efeitos de mídia, e pelas mentiras dos jornalistas que estão a soldo do inimigo. Eles não terão pejo em enfeitar o diabo, nem em fazer dele um torrão de açúcar – com veneno dentro – para que todos mordam. Todos não, muitos sim!
 
Naturalmente que Obama tem se mostrado um mestre prestidigitador, que encanta as multidões com efeitos de mídia, e com bem estudados gestos e atos inebriantes. Mas todos devem lembrar que o embusteiro não pode mostrar a verdadeira face se quiser enganar alguns, por algum tempo. Por isso, o mundo que não pense em Obama solução, mas que atine para o Obama da confusão. Mesmo que ele venha bem intencionado quem sabe na questão financeira – salvar o país da derrocada econômica – tudo o que ele fizer neste sentido, será como fazer com os pés, e amassar com o traseiro. O fato de ele ter aberto os cofres para o aborto e a causa gay, sepultará qualquer tentativa de salvamento do mundo econômico. É que o diabo não pode fazer o bem!
 
Quem sabe alguns me chamem de louco ao fazer estas colocações. Vejo gente do nosso meio a imaginar que o Obama é uma estrela ascendente, quando de fato ele é o farol do abismo. Ele não será jamais o salvador, mas sim o destruidor, aquele que dará o golpe de misericórdia no poderoso gigante americano. Ora, todos nós sabemos que a besta infernal precisa derrubar a economia americana, que representa quase metade das transações globais, pois fazendo isso o mundo despenca atrás dele. Nenhuma nação ficará de pé caso caiam os Estados Unidos. Compreendam: isso é projeto do inferno. Há décadas que isso vem se delineando e é denunciado tanto pelos profetas que Deus nos envia, quanto pelos próprios homens ainda com alguma sabedoria, que percebem isso claramente.
 
Amigos, Obama tem sangue árabe nas veias. Sangue de Ismael, e não nega. Meu sentir é que a o gigante americano entrará em colapso antes de outras nações poderosas, que irão tratar de agir para ocuparem seu espaço. A fraqueza americana dará cordas à imaginação de todos os povos inimigos de Israel, para que busquem finalmente a sua sonhada ruína, a sua destruição total. Passaram-se já quase quatro mil anos e Ismael sonha ainda matar seu irmão Isaac, um ódio que não morre. Se Obama retirar o apoio americano a Israel – como penso que ele fará, quem sabe não agora, mas sim há seu tempo, ele atiçará a sanha dos exércitos do anticristo – Gog e Magog – que finalmente cumprirão Ezequiel 38 e 39, e Zacarias 14. Os primeiros peões do jogo já se moveram. Vem depois o Armagedom!
 
Assim, um sentimento cada vez mais forte nos leva a imaginar que a nação americana em tempos estará imobilizada, frágil e não poderá mais vir em socorro de ninguém. Disso irão se aproveitar os povos que odeiam Israel e dali sairá a centelha da guerra mundial, pois se estenderá principalmente pela Europa, Ásia e Norte da África. Ontem rezando na capelinha, vi de repente um míssil sendo lançado de algum lugar. Ele saiu meio de lado, depois se aprumou e tomou uma rota elíptica. Senti que ele tinha em seu bojo uma ogiva nuclear. Se meu sentimento se confirmar, isso cumprirá a profecia de Lourdes: uma bomba explodirá sobre uma cidade da Pérsia – hoje Irã – e matará mais de 5,3 milhões de pessoas. O míssil, ao que me pareceu sairá de Israel. Deus o sabe!
 
Nesta altura do texto, abri a internet e ali constava um texto que dizem profético – verdadeiro ou não – escrito pelo queniano Johanwa Owalo, fundador da Igreja de Kenya's Nomiya Luo, e que em 1912 fez esta profecia horrífica sobre os Estados Unidos: “Por enquanto tenha os Estados Unidos vaiado na maldade, naqueles futuros tempos que a sua destruição foi selada pelo meu pai. As suas grandes cidades vão se queimar, as suas colheitas e o gado sofrerão a doença e a morte, as suas crianças perecerão de doenças nunca vistas sobre esta Terra, e revelo-lhe o maior mistério de todos como se permitiu que eu veja que o seu os Estados Unidos a destruição sucederá pelas mãos vingativas de um de nossos filhos muito próprios.”
 
Ora, Obama é filho de um queniano que seguia aquela religião, com uma americana. Assim o sangue dele é queniano, e não restam dúvidas de que a profecia nele se encaixa. Dirão que é maluquice acreditar que uma profecia de outra religião; mas consta que o próprio Maomé disse que a religião de Alá duraria até que o homem chegasse à lua, depois iria desaparecer. Bem ela desaparecerá em breve, engolfada no próprio sangue, Maomé irá acertar. Quanto ao texto da profecia, ele se encaixa em outras passagens bíblicas referentes a queda de Babilônia. Basta ler Isaías 14, e Jeremias 50 que diz assim:
 
31 É contra ti que me volto, ó insolente - oráculo do Senhor Javé dos exércitos -, chegou o teu dia, o tempo do teu castigo. 32 Atordoar-se-á a insolente, e cairá sem que ninguém mais a levante. Lançar-lhe-ei fogo nas suas cidades, e tudo em volta será devorado... 40 Acontecer-lhe-á como no tempo em que Deus destruiu Sodoma, Gomorra e as cidades vizinhas - oráculo do Senhor. Ninguém mais aí habitará, e nenhum ser humano a povoará. Sim, basta olhar os mapas futuros do mundo, e se verá que na vasta região dos EUA, nada mais que alguns palmos de terra ficarão acima das águas do mar. Só assim se apagarão dali as obras dos demônios, principalmente dos agora soltos por Obama.
 
Porque, sem dúvida e não demora, cumprir-se-á o que está escrito em Apocalipse 18, 1 Depois disso, vi descer do céu outro anjo que tinha grande poder, e a terra foi iluminada por sua glória. 2 Clamou em alta voz, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, a Grande. Tornou-se morada dos demônios, prisão dos espíritos imundos e das aves impuras e abomináveis, 3 porque todas as nações beberam do vinho da ira de sua luxúria, pecaram com ela os reis da terra e os mercadores da terra se enriqueceram com o excesso do seu luxo. Pois a nenhum outro país da terra se aplica tão bem esta passagem. Nenhum outro país deste planeta exportou para o mundo, tanto luxo, tanta imundícia, tanta opressão.
 
E para encerrar o texto, nada como continuar com o Capitulo 18 do Apocalipse, em 4 Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, 5 porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. 6 Faze com ela o que fez (contigo), e retribui-lhe o dobro de seus malefícios; na taça que ela deu de beber, dá-lhe o dobro. 7 Na mesma proporção em que fez ostentação de luxo dá-lhe em tormentos e prantos. Pois ela disse no seu coração: Estou no trono como rainha, e não viúva, e nunca conhecerei o luto. Logo a “rainha” verá se não conhece o luto! Ela nem viverá para prantear sua gente!
 
8 Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou. 9 Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio. 10 Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!
 
Mandaram-me aqui uma “corrente de orações pela conversão de Obama”. Pois eu lhes digo: agora é tarde! Deveriam rezar antes, para que ele nunca tivesse nascido! Pobre alma!
 
 (Aarão)

PS: Na nota de um dólar americano consta a frase posta ali por Roosevelt: in god we trust, que pela pirâmide ao lado se lê assim: nós e Lúcifer acreditamos...

Agora vem Obama e diz: We can! Nós, os amigos de Lúcifer podemos... eis porque se abriram as portas do abismo!
 

 
 


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.863.358
Visitas Únicas Hoje: 1.402
Usuários Online: 462