espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 4557 - Ato horrendo - NOJENTO, ATÉ PARA O DIABO! (Bom reler )
Artigo visto 4401




Visto: 4401
Postado em: 13/03/10 às 07:50:44 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4557
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


NOJENTO, ATÉ PARA O DIABO!

“Têm orgulho naquilo de que deveriam envergonhar-se”. (Fil 3,19)
(parada gay em São Paulo ) ***

 
Revelação do Pai Eterno a Santa Catarina de Sena
 
Estão inteiramente imundos. E o pior é que não se trata apenas daquela fraqueza natural, que a razão pode dominar quando a vontade o quer. Esses infelizes, não só não refreiam tal tendência, mas fazem algo muito pior e caem no vício contra a natureza. São cegos e estúpidos, cuja inteligência obnubilada não percebe a baixeza em que vivem. Desagrada-Me este último pecado, pois sou a pureza eterna. Ele me é tão abominável, que somente por sua causa, fiz desaparecer cinco cidades (cf. Sb 10,6)* Minha justiça não consegue mais suportá-lo. Esse pecado, aliás, não desagrada somente a mim. É insuportável aos próprios demônios, que são tidos como patrões por aqueles infelizes ministros. Não porque desejam a virtude; por sua origem angélica recusam-se a ver tão hediondo vício. Eles atiram flechas envenenadas de concupiscência, mas voltam-se no momento em que o pecado é cometido.” (“O Diálogo” 28.6.3) - Editado por “Edições Paulinas” - encontra-se nas livrarias católicas.
 
"Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario". (Rm 1,27). “Torpeza”: Evidentemente aplica-se para lésbicas, pedofilia, pecados com animais, etc.
 
“Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa.” (Lev 20,13)
 
Deus “considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente  as praticam, como também aplaudem os que as cometem”. (Rm 1,32)

Prossegue o Pai Eterno: “Mesmo entre os maus, conservo os que me pertencem. Por sua santidade (cf. a mesma nota abaixo) retenho mesmo a minha justiça, não ordenando às pedras que se atirem contra os pecadores, à terra que os devore, aos animais que os estraçalhem, enfim, aos demônios que levem seus corpos e almas. Procuro meios e maneiras de curá-los. A fim de que se corrijam, coloco entre eles os meus servidores, homens puros, que orem por eles. Farei com que estes servidores percebam a maldade dos vícios e se esforcem por salvar os pecadores. Cheios de compaixão, farão a oferta dos maus e implorarão por eles; entristecer-se-ão por causa das ofensas. Foi justamente o que fiz contigo, levando-te a sentir um pouco daquela podridão. Na ocasião, teu mal-estar foi insuportável e dissestes: ‘Ó Pai Eterno, tem piedade de mim e da humanidade. Deixa-me morrer. Não agüento mais.” ** (28.6.4). “O futuro deles é a perdição eterna”. (Fil 3,19 - entende-se: sem a nossa reparação)

 


* Nota importante: A 6ª Cidade, Segor, foi poupada pela intercessão de Lot. E as demais também o teriam sido, se o Senhor encontrasse ao menos 10 intercessores, como lembra Pio XI. E para que nossa cidade de São Paulo não desapareça sob o fogo descido do Céu, também necessitamos de intercessores, de reparadores, incumbência de todos, mas especialmente do Apostolado da Oração: “É o que antes de tudo esperamos nós e com toda a alma desejamos que a justiça de Deus – propensa a perdoar Sodoma por amor de dez justos – muito mais se digne usar de misericórdia para com toda a família humana, quando  lhe dirigem súplicas e desagravos os fiéis todos, com Cristo, mediador e cabeça.” (Papa Pio XI, no final da Encíclica “Miserentissimus Redemptor”).


** Melanie, a vidente de Nossa Senhora da Salete, também teve o privilégio (que um dia será de nós todos, especialmente dos condenados ao Inferno) de sentir o fedor do pecado. Seu Diretor alugou para ela uma ampla e aprazível residência (é o que ele pensava), mas ela, mesmo que familiarizada com toda a sorte de penitências, não suportava lá permanecer. Tinha sido alugada, antes, a um casal de amasiados (também eufemismo de “segunda união”) e o odor do seu pecado não deixou de a infectar, mesmo depois que foram embora.


*** Promovida pelo Governo Federal, Estadual e Municipal - amplamente divulgada pela mídia
 
(Pesquisa de Hugo Ferreira Pinto -fone (11) 5572-9090 - e-mail: hugoap@terra.com.br)
 
EM ESPÍRITO DE DESAGRAVO:
TIRE  CÓPIAS  -  DISTRIBUA!

 

 


Fonte: www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.645
Visitas Únicas Hoje: 1.101
Usuários Online: 423