espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 5744 - A ANTI-LEI
Artigo visto 3247




Visto: 3247
Postado em: 21/07/10 às 21:53:51 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=5744
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Nós, cristãos, temos uma Lei, e ela é a fonte bendita da verdadeira felicidade. Deus, em sua infinita Sabedoria, ao criar o homem colocou em seu coração, profundamente gravado, um código de Leis tão perfeito, que ao invés de ser um jugo, uma obrigação, uma imposição passa a ser uma alegria cumprir esta Lei, pois se trata de princípios eternos, imutáveis, que nem as gerações e os milênios algum dia mudarão. Se os homens mudam, se os alteram, causam a infelicidade, trazendo junto uma cadeia infindável de problemas.

No Evangelho Jesus falou: meu fardo é leve, meu jugo suave! Começa aqui o mais sério problema atual, porque nenhum homem mais quer saber de jugos, nem mesmo os mais suaves. O ser humano colocou em sua cabeça a falsa idéia de liberdade plena, sem peias nem amarras, sem leis nem proibições, sem prestações de contas o que descambou nesta libertinagem geral, que atinge todas as classes sociais e todos os povos da terra. Em verdade o sentido é libertar-se de Deus! O homem quer se ver livre do Criador – como se isso fosse possível – e para isso emprega todas as fúrias ardentes de seu coração.

Na realidade, o homem é levado a isso, não por um desejo intrínseco de sua alma, mas por um lento conduzir ao abismo, para onde é levado pela fera hedionda, a besta do Apocalipse 13, que tem na cabeça sete nomes blasfematórios. Trata-se de um processo de longo prazo, de fingida astúcia, mas de aparente inocência, que visa preparar o coração humano para que ele adore ao príncipe deste mundo, com sua lei infernal, e já chega para o homem o dia deste infortúnio. Na realidade, na medida em que se firmam em todos os países as diferentes religiões ligadas ao inferno, caminha com orgulho o espiritismo e junto dele explodem os feitiços e os haloweens.

Vejam este texto, de um fundador de religião de satanás, extraído do Portal Anjo:

"Por que odiarmos nós a Satanás, se ele, também, é criação divina? Por que não transformar num bom amigo a Satanás, em vez de combatê-lo? Amigos meus, oremos por Satã, amemo-lo de todo coração, e respondamos sempre com o perdão aos males que nos faça, hoje e amanhã. E, um dia, todos nós iremos ver Satanás redimido, a trabalhar por aqueles que veio tresmalhar dos rebanhos de Cristo, e reviver! Porque se assim, amigos, não quiserem aqueles que se chamam "os cristãos", lavemos, desde já as nossas mãos, ante as iniqüidades que fizeram. Por mim, com honra, eu amo Satanás, meu pobre irmão perdido nos infernos, com este amor dos sentimentos ternos, pra que ele, também receba a paz". (Mensagem de Jesus para os sobreviventes, Alziro Zarur, fundador da Legião da Boa Vontade. Poema completo: p.130/132/133).

Imaginem a desfaçatez do inimigo, botar na boca de Jesus esta blasfêmia hedionda. Nos santos Evangelhos, Jesus nos recomenda que temamos a satanás porque pode nos fazer matar o corpo e também fazer perder a alma, e esta criatura infeliz, nos pede para amá-lo. E mesmo reconhecendo que o demônio age para tresmalhar as ovelhas de Cristo, ainda assim o fundador desta máquina de arrecadar pede que perdoemos ao demônio, tempo em que “o ama com amor dos sentimentos ternos”. Certamente o ama, porque forniu seu caixa durante décadas, tempo em que continuam a amealhar seguidores entre os bem intencionados, e os perfeitamente enganados.

Colocamos isso, para que o leitor tome atenção, quando uma voz feminina e suave o chamar ao telefone, e pedir educadamente certas quantias, para a manutenção de pobres crianças abandonadas. Então mandam uns livros caríssimos, que conduzem para satã novos adeptos, que enganam crentes e desacreditados, eis que, por pertencer a satã, esta obra cresce e se alastra, na medida em que enriquecem os donos de tal legião de boa vontade para com o inferno. E você, na boa intenção de ajudar um órfão, e mantê-lo por um ano, acaba mandando grana para construir templos, onde se ama a satanás de paixão. Não está dito que viriam falsos pastores, que enganariam até aos eleitos?

Na realidade, esta é apenas uma e singela – não por ser humilde, mas por não ser ainda um “universal do reino que não é de Deus” – obra de enganar eleitos, eis que em todo mundo crescem estas denominações malignas, que vicejam como joio infernal. Mas tudo não se deve a força de sua pregação, e sim ao esforço financeiro dos condutores do abismo, eis que é interesse da fera maligna, que os homens sejam preparados em seus corações, para a fulminante acessão e a gloriosa apresentação do “filho” de satanás. É, pois, à custa de consideráveis fortunas, gastas em incentivo e propaganda, bem como de financiamento, que estes antros de perversão espiritual vicejam.

Quem ainda não leu o Livro do Movimento Sacerdotal Mariano, do Padre Gobbi, deveria lê-lo, uma mensagem por dia, pois ali se encontra uma bela e completa escola de vida. Na mensagem do dia 03 de junho de 1989 – ano em que Nossa Senhora comentou a ele sobre os eventos do Apocalipse, ela mostrou como existe um projeto mundial, que se propaga como rastilho e de forma organizada está conduzindo a humanidade para o abismo da perdição eterna. Neste texto, a Mãe mostra como a fera maldita subverte a divina Lei, estabelecendo exatamente o que é contrário e oposto a Deus, e observando o estado de morte da sociedade atual, nota-se o quanto ela tinha razão.

Mencionando aqui a fera que é mostrada por São João no capítulo 13 do Apocalipse, assim nos diz Nossa Senhora: “Se o Senhor comunicou a sua lei com os dez mandamentos, a fera difunde por toda parte, com a potência dos seus dez chifres, uma lei que é completamente oposta à de Deus”.

Com: A fera descrita por São João tinha sete cabeças e dez chifres. As sete cabeças na realidade representam os sete vícios capitais: soberba, luxúria, avareza, ira, preguiça, inveja e gula. Estes sete vícios correspondem na realidade às sete legiões diabólicas, em que foram transformados os anjos caídos, que antes pertenciam aos nove coros angélicos. Ou seja, em cada uma das sete legiões do inferno, existem antigos anjos, pertencentes aos nove coros celestiais. E estas legiões diabólicas estão hoje a serviço dos homens maus, e já se esparramam sobre toda a superfície da terra, como moscas ao redor de uma carniça se atiram sobre a Igreja e os cristãos em geral, tentando destruí-los. Fazem isso subvertendo os Mandamentos do Senhor, trocando-os pelo extremo oposto. Vejamos!

01 - “Ao mandamento do Senhor: - ‘Não terás outro Deus além de Mim’ - a besta negra, isto é, a maçonaria, constrói outros falsos ídolos, diante dos quais hoje muitos se prostram em adoração.”

OBS: O primeiro dos ídolos falsos criados por satanás é o dinheiro, a busca frenética pela riqueza e o lucro, mesmo que isso implique em esmagar os concorrentes e até matá-los. O segundo ídolo é o poder, a possibilidade de mandar sobre os outros, se possível pisando sobre suas cabeças, e finalmente os tornando escravos. O terceiro ídolo funesto é o ser, a busca insaciável do conhecimento humanístico, somados a títulos e comendas, que são ostentados diante do nariz dos pobres mortais como garbosos troféus. E está dito que a fera teria uma imagem – e já tem – que aqui é representada pela televisão, como está dito na mensagem de Jean “este olho da tormenta”, que despeja rios de lama putrefata sobre as famílias incautas, ou já coniventes.

02 - “Ao mandamento:- ‘Não nominar o nome de Deus em vão’ – ela se opõe blasfemando Deus e o seu Cristo, de tantos modos enganosos e diabólicos, até reduzir o seu nome a uma marca comercial indecorosa e a fazer filmes sacrílegos sobre sua vida e sobre sua divina pessoa”.

OBS: Nunca, como agora, nestes tempos finais – e até como sinal deles – se tem feito abortar sobre a terra tantos filmes e livros nefandos, que buscam destruir as verdades sagradas e eternas. Tais escritos, provenientes da ordem e da pena de satanás, tem feito um estrago tremendo na doutrina, afastando milhares de ditos “católicos”, que acreditam antes em um verme que se diz escritor, que no Autor da Vida, Ele a Verdade. Livros como o satânico “Código da Vinci” são sorvidos como néctar por uma plebe ignara, que neles não vê qualquer tipo de contaminação, quando na verdade, são tão ardilosos, que até mesmo nos espíritos melhor preparados, instilam o veneno da dúvida. Ao colocarem sob suspeição nossas verdades sagradas, estes escritos morféticos encontram cada vez mais leitores ávidos por veneno, e lúbricos por denegrir o nome Santo de Deus.

03 - “Ao mandamento:- ‘Lembra-te de santificar as festas’ - ela transforma o domingo em “week-end”, no dia do esporte, das corridas, dos divertimentos”.

OBS: São milhares de esportes e de campeonatos, já não somente praticados nos fins de semana, mas na semana inteira, envolvendo desde as áreas mirins até os velhos, desde os atletas preparados, até os deficientes físicos. Instituem-se campeonatos, locais, depois municipais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais, a fim de ocupar totalmente o tempo, a mente e a vida dos atletas, de modo a sufocá-los, para que não mais tenham tempo, sequer de pensar em Deus e nas suas almas, por não mais praticar sua religião. Com isso o dia santificado e que deveria ser voltado para Deus e para a família, passa a ser o dia principal das competições, quando o dia de descanso contribui para o aumento do público e naturalmente das rendas. O sentido, também, é destruir a Igreja de Cristo, minando a fé dos católicos. Sim, os expectadores e pagantes seguem o rastro dos atletas: resultado, Igrejas vazias, e poucos padres falando ao vento!

04 - “Ao mandamento:- ‘Honrar pai e mãe’ – ela contrapõe um modelo novo de família fundado sobre a convivência, até mesmo entre homossexuais”.

OBS: Certamente nesta área se concentra uma das maiores fúrias de satanás, pois ele odeia as famílias. E sobre elas despeja todo o veneno da discórdia, toda a putrefação da intriga, da desobediência, das drogas e todos os artifícios malignos da moderna psicologia este lago fétido da baba de satanás. A luta da fera pela obrigatoriedade da aceitação do casamento gay, da equiparação deles em termos de direitos civis, tem assumido ares de verdadeira tirania, que prenunciam um regime de terror. Isso refere ao fato de que nenhum cristão poderá mais combater aquilo que a Bíblia define como abominação, e, portanto um pecado gravíssimo, sob pena de ser chamado aos tribunais por crime a que dão o nome de “discriminação”. Nesta inversão de valores, se mostra claramente e se prova que o demônio está por trás deste ataque, com milhões de casamentos desfeitos.

05 - “Ao mandamento:- ‘Não cometer atos impuros’ – ela justifica, exalta e faz propaganda de todas as formas de impureza, até a justificação dos atos contra a natureza”.

OBS: O próprio carnaval que hoje desafia a Deus, em todo este país, é um exemplo de impureza, de quanto a malignidade já perverteu a alma humana. Você abre agora páginas da internet e lá vê apenas propagandas de camisinha e confete. Milhões de preservativos são postos gratuitamente à disposição dos consumidores, como a dizer: explodam-se! A pornografia tem lugar cativo não somente nas bancas, como nos corações. E hoje, com certeza, a internet é o mais poderoso instrumento do diabo, canalizador de rios, caudais e avalanches de podridão e imundícia, que são despejados diretamente na alma humana. Tudo corre sem freios, porque aumenta a pedofilia, a sevícia, o adultério, a masturbação mental, num conluio lascivo, cuja fonte brota do poder das trevas.

06 - “Ao mandamento:- ‘Não matar’ – ela conseguiu legitimar, em toda a parte, o aborto, a fazer acolher a eutanásia, fazer quase desaparecer o respeito devido ao valor da vida humana.”.

OBS: Está aqui a maior fonte de poder de Lúcifer: o aborto! O crime silencioso, cruel, bárbaro, nefando, vertente de ódio do próprio homem contra si mesmo, quando chega ao ponto de esmagar as crias no próprio ventre. Nada mas bárbaro, nada mais hediondo, nada mais perverso que tirar a vida de um inocente, sem defesa, sem um grito. O aborto é o princípio da negação ao Deus Criador, o furtivo assassino da semente da vida. Isso leva o homem a menosprezar o homem em favor das alimárias e bestas insanas e sem alma. Esta a cultura da morte, das trevas, do horror personificado que se mostra numa parteira hedionda, de um médico abortista. E lá se vão alucinados, todos os países aprovando céleres as leis contra a vida, estando sem exceção todos os parlamentos da terra discutindo tais leis de morte, aborto e eutanásia. Prova de que já estamos sob o domínio invisível da fera, que tem boca suficientemente grande para engolir toda a terra.

07 - “Ao mandamento:- ‘Não roubar’ – ela trabalha para que cada vez mais se difundam os furtos, a violência, os seqüestros e os roubos”.

OBS: Notem a cadeia sem fim de crimes neste sentido. Seqüestros relâmpagos, roubos descarados, feitos à luz do dia. Quadrilhas se formam como praga de gafanhotos, e já chegam os dias profetizados em que os tais, em verdadeiras hordas selvagens, descerão dos morros pelas ruas, assaltando, matando e violentando as famílias, bandidos junto com a própria polícia. Eles são, afinal, respaldados pelas quadrilhas que assaltam os cofres públicos, homens de terno, gravata e boa fala, eis os sanguessugas impunes, os mensalões aprovados e aplaudidos, fruto do verme abjeto da corrupção, que grassa impune na maioria dos governos da terra. No meio disso uma sociedade dorminhoca, que além de não mais tomar ciência disso, parece aprovar, pois se pudesse faria o mesmo.

08 - “Ao mandamento: - ‘Não levantar falso testemunho’ – ela age para que se propague cada vez mais a lei do engano, da mentira, da falsidade.”

OBS: O mundo de hoje vive seguramente mergulhado inteiro no império da mentira, no reino da falsidade, na explosão de todos os enganos. Todos os baluartes da verdade, um a um têm sido derrubados, ou atacados com fúria, tentando implantar aqui o regime forçado da mentira. A sociedade moderna vive e se farta de mentiras, adora ser enganada e ama viver de falsidades e enganos. O homem atual odeia a verdade, porque odeia a Deus que é a Verdade. E na medida em que mata a Vida, que é dom de Deus, tenta fazer apagar até os últimos vestígios e os sinais da presença do Criador em seu meio. Faz isso sob a égide de satanás, sob o látego da besta insana, que prepara a terra inteira, a fim de sua fantasiosa apresentação. Meus amigos já está tudo preparado: logo a besta engolirá o mundo, e sua língua pegajosa haverá de seduzir ¾ partes dos crentes. Seu regime de terror deverá tomar curso em breve, e as nações já fremem ante da expectativa de seu aparecimento espetaculoso. Quem não estiver em profunda oração, será preso por sua língua venenosa e mortal! Falta pouco para que as profecias neste sentido se cumpram!

09 e 10 - “Ao mandamento: - ‘Não desejar as coisas e a mulher do próximo’ – ela age para corromper profundamente a consciência, enganando a mente e o coração do homem”.

OBS: Na verdade, a cobiça, pecado da gula, é hoje um dos mais terríveis desvios por onde se perde a alma humana. O desejo de possuir o que não se tem o que não se pode conseguir, em síntese, o que pertence aos outros. Este caminho de desgraça tem sido o motivo do esfacelamento de milhares de famílias, que extrapolam no financeiro, agora mesmo falava com um senhor que teve seu matrimônio rompido pelo excesso de gastos e concupiscências da ex-esposa. Sim, o desejo de possuir as belas das telinhas, mulheres vendáveis e expostas como troféus rebolantes da besta, são iscas venenosas, que matam milhares de almas. Belo mais mortal! Perfeito mas venenoso!

Estes são alguns dos enganos e seduções da fera maligna e aparecem todos envoltos em palavras cheias de astúcia e fingimento, que são engolidas pelos tolos católicos, como lições de pura sabedoria. E saem esfuziantes a proclamar aquelas bobagens, achando que são sumidades. E assim são corrompidas as consciências, de uma forma tão maligna, que as pessoas realmente imaginam que lidam com coisa boa, santa e verdadeira, quando estão apodrecendo suas almas, e trilhando o desvio que leva à perdição eterna. Muitos quando acordam para a realidade, estão de tal forma enraizados no mal, que somente a custa de muita oração, sofrimento e dor, conseguem se redimir.

Como vimos então, pelas palavras da Mãe de Jesus, existe uma campanha a nível de planeta, que visa levar o homem a uma lei satânica, pois colocada de tal forma que se transforma o mal em um bem. E o contrário também, muda o bem num mal, basta que se usem palavras astuciosas e sedutoras, que soam bem aos ouvidos. É como a mudança daquele texto da Carta de Paulo em 1º Coríntios 13, onde trocam astutamente o amor dom de Deus, pela simples caridade. Ora, um nada tem a ver com o outro! Um traficante pode distribuir cestas básicas no morro, mas sem o amor cristão isso não é caridade e sim é compra de consciência. Desta forma até o diabo poderia ser caridoso porque enche de bens um rico, quando ele jamais terá amor. Assim, se justificam os malditos, com base nas Escrituras. Todo o sentido da Verdade é desvirtuado, e a maioria dos homens engole.

Somente as pessoas que estão perfeitamente agarradas em Deus, que se colocam sob as luzes do Espírito Santo, conseguem discernir a verdade. Uma carnavalesca dançando em frenesi diante de multidões, pode até achar que está produzindo arte popular, que está agradando, quando na verdade está em falta grave, além de fazer papel ridículo. Ela somente agradará aos que seguem os princípios de satanás, jamais a Deus. Mas milhares de pessoas imaginam, insanamente, que o carnaval nada tem de maligno, quando é uma verdadeira orgia e uma fonte de dilúvios de pecados. Somente uma alma apodrecida pode achar vantagem naqueles trejeitos idiotas, e somente interessa à besta que se mantenha esta “tradição” popular. Aliás, mantida regiamente com o dinheiro de nossos impostos.

Vemos, assim, um quadro assustador que nos mostra um rombo moral jamais visto na face da terra. Este é um caminho de apostasia, que significa a negação de Deus, sendo contra Ele que se atiram os povos. Não mais lei, não mais princípios morais, nada em especial que lembre a fé católica. Neste contexto, não é de se estranhar quando agentes da fera enaltecem as concepções budistas e de outros credos orientais, porque eles sem duvida apontam para o final dos tempos. É que em substituição da Lei do Senhor, se está buscando a religião única universal, um falso credo e satânico, que tenta substituir no coração do homem, a imagem de Deus pela de si mesmo.

Se olharmos todas as civilizações antigas, desde os tempos imemoriais, perceberemos que nenhuma delas era totalmente agnóstica. Todas elas tinham seus deuses, sejam eles as forças da natureza, certas montanhas elevadas, ou mesmo os astros do céu e ainda os animais dos campos e os objetos fabricados pela mão humana. E os condutores do mal sabem que é impossível extirpar da alma humana esta noção de Deus, eis porque tentam fabricar uma nova divindade, usando ardilosamente até de princípios cristãos. E muitos já caíram em sua lábia, e ainda milhares de cairão.

Eis então que se aproximam os tempos da apostasia generalizada, tempos nos quais, o homem tem sido levado a prostrar-se diante de uma criatura, e maligna criatura. De fato, os que não mais rezam, cairão facilmente diante da imagem da fera, se prostrarão diante do anjo negro. Sua doutrina de morte, cheia de artifícios enganosos, tem conseguido seduzir os povos que, cansados já de guerras e revoluções, acabarão por aceitar seu domínio de ódio como um recurso final, tudo para sua desgraça e ruína eterna. A língua venenosa dela acabará por narcotizar milhões de almas incautas, que por falta de oração e distantes de Deus acabarão por acolher seu projeto, para ruína dos habitantes da terra.

Nós, porém, servos da esperança, e servos de Maria, haveremos de nos enrolar sempre mais em seu manto protetor, não aceitando jamais que qualquer novidade ou novo líder se apodere de nossos corações. Porque a Mãe sempre estará por perto de seus filhos, e não permitirá que a língua do maldito destile veneno sobre nossas almas. Isso ela promete e recebeu de Deus esta missão. Quem se colocar sobre o manto de Maria, não será jamais enganado pela serpente, porque perto desta Mãe ela nunca chega. Então, mesmo que desabe a Igreja e tudo pareça perdido, lembremos que, nos cantinhos de oração das casas de família que rezam continuará saindo a luz que derrotará este dragão.

Ainda há pouco, uma pessoa me perguntou assim? Meu Deus: será que tudo isso vai acontecer mesmo? Ele havia entrado no site apenas a uma semana atrás, e está como “devorando” tudo, pois novidade. Eu lhe disse sim, sem dúvida, nós aqui lidamos com almas, com a salvação eterna, e sabemos perfeitamente o que significa mentir, enganar as pessoas. Mas este mistério do fim dos tempos, não pode ficar escondido, e não devemos ter medo de anunciar, pois tudo o que se pede é apenas conversão, volta para Deus, e quem fizer isso não temerá mal nenhum. E isso é bom em qualquer tempo!

Em verdade, eu não acho, de forma alguma, que a mensagem dos temos finais seja aterrorizante, porque a única coisa que terrível que hoje acontece, é o caminhar das almas rumo ao abismo. Nada no universo pode ser mais pavoroso que a perda eterna de uma só alma que seja. Então, compete a todos aqueles a quem Deus constituiu como servos prudentes dentro de suas famílias, continuarem a levar a todos, a mensagem da Boa Nova, pois virá uma Nova terra depois deste desastre que criamos. Deus intervirá em breve neste processo, primeiro permitindo que o homem que desvirtuou os mandamentos e criou esta anti-lei e aquele que a aceitou, experimentem ambos os ferros do garfo maligno. O homem namorou Lúcifer, achou-o bonzinho, injustiçado e inofensivo, preciosa então experimentar o espeto de seus chifres, a dor de seus coices, e o veneno de sua boca. Sem isso, sem ser pela dor, muitos homens nunca acordarão nem se converterão.

A última mensagem, passada no retiro de dias 17 e 18, dirá que três em cada quatro dos participantes do Movimento cairá fora, sendo atingido pela língua do dragão. Não sei de que forma isso se dará e nenhum de nós está livre de cair nas lábias da fera maldita. Que ninguém subestime seu maligno poder de sedução, porque poderá se dar muito mal adiante. Como já disse, é preciso muita oração, muito amor e muita fé, para que haja a efetiva proteção de Deus. Sem isso, ninguém, suportará. Os que quiserem se manter fiéis a Deus até o fim, sem fraquejar, serão colocados no lagar e esmagados como uva, e só irão suportar os ataques dos demônios, aqueles que estiverem com o Santíssimo e Maria.

Efetivamente, é preciso que aconteça esta brutal perseguição, para que depois se consume uma esplêndida vitória de Deus, junto com seus filhos. Realmente aos que forem fiéis, Deus permitirá viver a mais assombrosa das batalhas já havidas no universo, e sair vencedor da fera, que por ser grande, precisará de uma estrondosa derrota. Serão os homens, sob o comando de Maria e o generalato de Jesus, que vencerão ao final.

E a todos aqueles que participam ativamente da salvação das almas e da remissão do Purgatório, será dado o Céu por recompensa, além de uma Nova Terra para todos os seus descendentes que se mantiverem fiéis. Vale a pena lutar, pois com Jesus é só vencer!
Arnaldo


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.343
Visitas Únicas Hoje: 619
Usuários Online: 184