espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6203 - ALÁ E JESUS
Artigo visto 2950




Visto: 2950
Postado em: 14/09/10 às 21:13:09 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6203
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Diálogo entre o Imã Muçulmano e um Capelão

REUNIÃO DE SACERDOTES DE PRISÕES DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (USA) _ CONCLUSÕES DA REUNIÃO:

A religião muçulmana, é a que mais cresce em número nos Estados Unidos, especialmente nos grupos minoritários.

No mês passado, assisti a uma classe de treinamento, para manter as minhas condições de segurança no departamento de prisões do estado.

Durante a reunião, foram apresentados três dos intervenientes que dissertaram sobre o tema: Um sacerdote católico, um pastor protestante e um imã muçulmano, que nos deram diversas explicações. Na minha qualidade de capelão, interessava-me sobretudo o que o imã isâmico diria.

O imã, fez uma completa e detalhada apresentação da sua religião de base do islamismo, apresentando inclusive alguns vídeos.

Depois das apresentações, foi concedido um tempo para perguntas e respostas. Quando chegou a minha vez, perguntei ao imã:

Por favor, corrija-me se me equivoco, mas segundo entendo, a maioria dos imãs e clérigos do islão, declararam a "JIHAD" (guerra santa), contra os infiéis de todo o mundo. De modo que matando um infiel, que é uma ordem para todos os muçulmanos, têm assegurado um lugar no céu.

Se assim é... pode dar-me uma definição de infiel?
Sem discutir minhas palavras, o imã disse: "São os não crentes".

Questionei: Permita assegurar-me que o entendi bem: A todos os seguidores de Alá, é-lhes ordenado que matem a todo aquele que não é da sua fé, para poderem ir para o céu? Está correcto?

A expressão da sua cara mudou de uma autoridade para a de uma criança apanhada em flagrante a ir à caixa das bolachas. Com ar envergonhado respondeu: ASSIM É!

Acrescentei: pois bem senhor imã, tenho um verdadeiro problema quando imagino se o Papa Bento XVI ordenasse as todos os católicos que matassem todos os muçulmanos e que o Dr. Stanley ordenasse a todos os protestantes que fizessem o mesmo para também poderem ir para o céu...

O imã ficou mudo.

Continuei: Também estou com um problema que é ser seu amigo, quando o senhor e os seus colegas, dizem aos seus pupilos que me matem. O que preferiria o senhor: a Alá que lhe ordena matar-me para poder ir para o céu ou a Jesus que me ordena amá-lo a si, para que eu vá para o céu e que o leve comigo.

Podia-se ouvir caír uma agulha no chão de tanto silêncio, quando o imã inclinou a cabeça de vergonha.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

obs> Segundo estudiosos do Corão, há mais de 20 passagens ainda seguidas hoje, que mandam matar os infiéis - qualquer pessoa que não aceite a religião muçulmana sem distinção - com a garantia da salvação eterna de quem assim o fizer. Não é de estranhar assim que duas coisas aconteçam....
 
1 - Que entre eles haja pessoas que se amarrem em bombas e se façam explodir para matar inocentes...
 
2 - Que eles continuem a queimar Igreja Católicas e a matar nossa gente, embora boas pessoas entre eles não aprovem isso.
 
Esta a diferença entre o Evangelho do Amor e a religião do ódio. Se um católico resolver tornar-se muçulmano, nada o impede e ninguém o procurará matar. Mas se acontecer o contrário, a vida de quem decidir assim corre sério risco, quando não é realmente executada a ordem do Corão. O Imã acima disse claramente! E não sente um pingo de remorso ao afirmar tal coisa.
 
Bem, todos são livres de agir e chega o tempo do Reino do Amor. Nosso Jesus, Senhor e nosso Deus com o Pai e o Espírito Santo, está prestes a mudar o mundo. Somente os filhos do Amor habitarão nesta terra. Se Alá é de fato Deus, certamente virá em socorro dos seus. E quando terminar a batalha sobrarão apenas aqueles que dão a vida pelos outros, não os que a tiram.



www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.847.548
Visitas Únicas Hoje: 824
Usuários Online: 200