espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6243 - INFINITO AMOR
Artigo visto 3389




Visto: 3389
Postado em: 21/09/10 às 10:52:38 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6243
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Como todos os que acompanham e vivem o Movimento Salvai Almas devem ter percebido nestes anos, Deus, em seu Infinito Amor, usou de 1001 meios de salvação das almas, e de fato, para salvar cada um de nós teve de usar toda “astúcia”. Qual não será o meio que Ele usará para nos salvar?

Quando falo em 1001 meios então é apenas para dizer bilhões de meios que Ele usa para enganar o inimigo, e entre estes meios alguns chegam ao ponto de mistérios profundos, emanados da Infinita Misericórdia, que não quer perder nenhum filho. E tal é que isso só acontece, quando a teimosia da alma é tão aberrante, que nem Deus com ela pode. E tenham certeza, elas existem, e se existem Ele pode revelar a quem quiser, para que as outras em igual situação possam se precaver, e se converter em tempo. Tudo isso faz parte de sua amorosa engenharia de salvação.
 
Todos os que nos acompanham há mais tempo, sabem que ao Movimento foram reveladas algumas destas engenharias de resgate das almas, a partir especificamente da “ponte da salvação”, conforme está explicado no nosso primeiro Livro. A figura seguinte foi a do Grande Purgatório, onde ficavam almas com tempo definido e mínimo, e somente podiam participar do tesouro de graças que salvam após cumprido aquele tempo, quando começavam a subir. E foram milhões as que por ali passaram. Hoje ele está extinto, e não recebe mais novas almas, que sofrem em vida seu extremo Purgatório, bem mais fácil do que lá.
 
A terceira grande figura nestas mesmas revelações foi a “Torre de Marfim”, um local parecido com o inferno, por onde transitaram também milhares de almas. Este local se pode dizer, era habitado por aqueles infelizes – ou felizes – que foram salvos por Nossa Mãezinha, a Onipotência Suplicante, que conseguia do Pai mais um chance para almas que literalmente iriam a condenação, não fosse a petição suplicante dela.
 
Explicando melhor, na Torre, de certa forma iam almas de famosos, principalmente almas de pessoas que em vida haviam prejudicado muita gente, ou conduzido ao mal pelo seu mau exemplo e que por isso, em princípio, não tinham chance de salvar-se. Digo “em princípio”, porque uma coisa é o começo, outra o fim de uma alma, porque, como disse são Bernardo “entre o momento da morte e a eternidade, existe ainda um abismo de misericórdia”. Porque, de fato, cada alma tem 1001 chances de salvar-se e só se perde quem assim o deseja.
 
Assim, esta última chance dada a estas almas consistia no seguinte: elas não recebiam na hora da morte o julgamento particular, e caíam nesta Torre de Marfim. Tais almas tinham consciência plena de estavam já no inferno, e sabiam com certeza absoluta que o haviam merecido, por tudo aquilo que haviam feito na vida. Sua chance consistia em que, no dia do Juízo Final, elas seriam não julgadas por Deus, mas sim pelas pessoas que em vida elas haviam prejudicado. Mas lhes era vedado conhecer isso, pois estavam em um abismo de escuridão, como almas perdidas.
 
E pode-se dizer, em condições normais, sua chance de salvação era ZERO. Elas seriam condenadas, porque como juízes e testemunhas não estariam somente os santos do Céu que perderam graças por sua causa, mas também aqueles que por má influência deles se haviam condenado. Como o valor de uma alma é infinito, ser responsável pela perda eterna de uma só delas faz também do autor, um réu de condenação, por grave delito.
 
Assim, no início, e antes da revelação do mistério da Torre de Marfim, todas as almas que ali se achavam, recebiam no Movimento a notícia de “perdidas”, porque, naquele momento do tempo do Eterno, a condição de cada uma delas era exatamente esta. Não se poderia dizer “salva” se ela não tinha chances de salvação, pois esquecida pelos seus. Elas não haviam passado no teste do Amor Misericordioso, e sem intercessores na terra, se perderiam fatalmente.
 
Desta forma, ficamos conhecendo os nomes de pessoas famosas, que estavam nesta condição, muitas das quais do próprio Brasil, cuja revelação poderia causar uma grave comoção. De fato, a história das últimas 61 grandes almas que estavam na Torre ainda será revelada, pois apenas poucas vieram à luz. E se estas poucas causaram já comoção, imaginem se o Movimento tiver que revelar sobre gente conhecida e famosa.
 
De fato, pelo que sei, o Livro do Movimento sobre este assunto está pronto, mas é preciso aguardar o momento exato, no tempo do Altíssimo, para que tudo seja bem entendido e não cause demasiada polêmica. Penso que isso se dará apenas num tempo mais final, onde nem dará tempo de reação dos possíveis mal intencionados. Assim, todo cuidado é pouco, porque realmente mexer com almas, não é nada fácil. E não se pode errar.
 
Obviamente que jamais será revelado algo sobre almas que se perderam, pelo menos é o que sei até este momento. O que virá são histórias de pessoas famosas, de muitas classes sociais, cantores, políticos, eclesiásticos conhecidos, local e mundialmente, que de fato não mereceram a salvação, mas acolhidos pela Mãezinha, conseguiram esta chance, e pode-se dizer, estão todos salvos, porque a Torre já está encerrada, e nela não existe mais nenhuma alma aguardando juízo. Como se deu isso?

É claro que Deus pode tudo, absolutamente tudo, e entre este tudo está o poder de abreviar o tempo de purificação de uma alma, não porque alivia os rigores da eterna Justiça, mas porque concentra o sofrimento em menor tempo, de modo que a alma tinha certeza plena de que passou lá aquele tempo todo, mesmo tendo sido abreviado. Só um Deus Onipotente e infinitamente amoroso para fazer isso.
 
Claro, esta foi uma graça imensa concedida a todos os participantes do Movimento – a derrubada da Torre, lembram? – pois foi por causa das orações destes que, aos poucos, uma a uma daquelas almas foram tendo a graça da “varanda”, onde viam já a luz, sabiam que na realidade não estavam no inferno e poderiam se salvar e dali, em questão de poucos dias ganhavam a graça do abraço Eterno. Porque milhares intercediam por uma só alma!
 
De fato isso se deu porque milhares de pessoas passaram a rezar e a sacrificar-se por aquelas almas, concentrando carga cerrada de orações sobre cada uma delas, na medida em que ia sendo revelado seu nome. Lembram da Rosalinda? Fantásticas histórias estão ainda para serem reveladas, que com certeza, nos deixarão boquiabertos. Pelos caminhos de Deus eu tive a graça de “sofrer”, por dois minutos – um de cada vez senão não resistiria – o que vivia uma alma daquelas da torre, penso que a de número 21, que estava ali já uns 900 anos. Ninguém faz idéia do que isso significa!
 
Assim, na semana passada coloquei uma notícia no site, onde mencionei o nome de uma pessoa famosa, e por um lapso – mas indesculpável – na pressa esqueci de complementar a frase, pois estava saindo de viagem, onde não ficou bem claro sobre a situação daquela alma. O que eu quis dizer é que, toda pessoa que em vida desafia diretamente a Deus, dificilmente deixa de receber um castigo imediato, e se isso não acontecer em vida, se ela não se arrepender se dará a si mesma sentença de morte eterna. Penso que especificamente aquela se salvou!
 
Pelo que se sabe da história – como exemplo – o orgulhoso comandante do Titanic havia dito que “nem Deus podia” com aquele gigantesco navio. Que, entretanto, foi se rachar contra um miserável bloco de gelo, antes de completar a primeira viagem. Na história política há também casos famosos neste mesmo tom, que levaram pessoas a terem dificuldade de se salvar, e alguns de fato se perderam. Importa saber que nem todos se perdem, e alguns quando chegam diante de Deus, caem em prantos e se arrependem profundamente de suas tolices, e pegando a Torre, o Grande Purgatório, e até mesmo o Purgatório comum, acabam se salvando.
 
Na vida política, um jogo sujo de interesses mesquinhos impera, onde conchavos e maracutaias são feitos para derrubar os adversários, e isso implica em pecados graves, pois prejudicam pessoas. Muita mentira impera neste meio, muita traição, e o envolvimento em sociedades secretas e grupos de domínio, onde nem sempre o interesse dos políticos é o bem estar da população e sim o próprio bolso. Também no meio artístico coisas horríveis acontecem, desde a promiscuidade natural do meio, até o envolvimento com drogas, e, não se pode esquecer, os pactos feitos com satanás para se tornar famoso e enriquecer. Como salvar gente assim?
 
Logo deverá ser colocada no site a história de um maquinista, que ficou debaixo do trem descarrilado e tendo morrido, por levar uma má vida, quando chegou diante de Jesus, Este lhe perguntou: e agora, o que Eu faço contigo? Ou seja: ele não tinha chance alguma de se salvar por ter sido mau, entretanto, como verão, ele encontrou um modo, um expediente, e Jesus o acolheu. Claro, alguém fez algo por ele, para que tivesse esta chance! O mesmo acontecia com todas as almas da Torre: elas não eram julgadas na hora, senão o veredicto seria fatal, porque não encontravam um só meio de salvação. A alma sabe isso com plena lucidez naquele momento!
 
Desta forma, foram divulgados alguns nomes de famosos que levaram muitas pessoas à confusão. Somente depois que foi revelado o mistério da Torre é que a verdade veio à Luz, para alegria nossa, porque uma só alma perdida é para nós um suplício. Mas não se iludam, alguns não querem a salvação. Depravados, cheios de ódio, teimosos até o infinito, na última hora, mesmo que Deus lhe dê todas as chances de salvação, eles não aceitam, e inexplicavelmente se perdem: eis os réprobos abissais. Acreditem, mesmo depois de terem se confessado e recebido a Unção dos enfermos - ambos recebidos sacrilegamente, alguns se perdem.
 
Muitos não conseguem imaginar, e nem aceitam, que isso possa acontecer, porque nós costumamos julgar pelo nosso procedimento. Mas acontece com muitas almas, que Deus resolve esquecer todos os seus pecados, perdoar mesmo não tendo elas pedido o perdão, e chega ao inaudito de lhes mostrar, o Céu e o Inferno. Mostra o lugar de delícias para onde poderão ir por toda a eternidade, e mostra o lugar de fogo eterno, para onde poderão ir livremente, se rejeitarem alguns dias de Purgatório. A pessoa vê isso, sente cada um dos sentimentos que teria em cada lugar, e inexplicavelmente, louca e desvairadamente vira as costas para o Juiz e livremente se atira no inferno.
 
Ou seja: Deus pode tudo, menos com a vontade inquebrantável dos teimosos aberrantes! Para os que vivem uma vida de oração, pensam na salvação sua e dos seus, algo assim simplesmente não entra na cabeça. Há pessoas que nos acham malucos em afirmar uma coisa destas, mas esta é a mais pura realidade. Tais pessoas são tomadas de um orgulho inaudito, espantoso, aberrante, de modo que expulsam de si qualquer gota de sabedoria, por mísera que seja, e é como se elas se auto-divinizassem, querendo ser mais do que Deus. E isso tudo nos mostra definitivamente que Deus não condena ninguém: é a alma que escolhe seu destino eterno!
 
Noutro dia uma pessoa me questionava sobre estes assuntos, mas pelo outro lado, dizendo que era impossível que certas almas se salvassem, tão malignas são. Então eu lhe disse: se você soltasse uma bomba, e matasse toda a humanidade, e depois viesse a se arrepender, do fundo de sua alma, e implorar o perdão de Deus, Ele jamais deixaria você se perder. Mas há pessoas que, mesmo por um mísero pecado, aferram-se a eles de forma tão obstinada, que nem Deus querendo elas se salvam.
 
Assim, peço desculpas se inadvertidamente deixei no ar a dúvida sobre a salvação daquela alma, até porque, mesmo que tenha pronunciado aquela frase desafiadora contra Deus, havia muita gente rezando por ela, e certamente não se perdeu. O que eu queria de fato dizer é que “quem desafia a Deus e não se arrepende, cava seu abismo e para sempre”. Aliás, este á mais um pecado contra o Espírito Santo, de difícil perdão.
 
De qualquer forma isso me serviu de lição, e prometo doravante tomar mais cuidado, e não só isso, daqui para frente, mesmo que tenhamos certeza da perda de alguém, eu não mais darei qualquer informação neste sentido. Minha missão é alertar contra os pecados que levam à perda eterna, não a de por dúvidas sobre a salvação de alguém. Não quero de forma alguma escandalizar, quem quer que seja! Tudo o que sei ficará doravante nos círculos mais restritos, com aqueles que estão familiarizados com estes dados. O fato é que saber da perda de uma alma, nos machuca muito! A gente luta, mas a Mãezinha já nos disse que é impossível salvar todas! Infelizmente, pois nem Deus consegue isso!
 
Uma coisa eu peço encarecidamente, que atentem para a imensa VANTAGEM que o céu nos proporcionou, justamente para aumentar a chance de salvação destas almas pesadas, que levam uma má vida, que se envolvem com política suja, com drogas, com prostituição, com devassidão, com o aborto, e muita atenção para artistas e cantores famosos, porque ali há muitos em um caminho cego para o abismo. Falo na vantagem de colocar o nome de um VIVO, a cada visita de oração que se faz num cemitério, rezando como o Céu nos ensina. A promessa do Pai Eterno é que Ele esquecerá dos pecados daquela pessoa ainda viva, e buscará milhões de chances de salvá-la!
 
Lembro e sugiro que coloquem os nomes dos pesados, e esqueçam dos familiares que já têm salvação garantida. Devemos confiar na Misericórdia Divina, que prometeu salvação a nós todos e a todos os nossos familiares, abrindo espaço no coração para os que não têm suporte de oração, antes vivem num ambiente de aduladores, alucinados, que os endeusam e os fazem esquecer que têm uma alma. Nós temos notado já mais de um comportamento de mudança, em pessoas que foram colocadas nestas orações. Cada cemitério, mesmo mais visitas no mesmo, vale uma nova alma, de um vivo. Não se estará julgando a pessoa, mas lhe ampliando a chance de salvação. Não esqueçam, vamos aos cemitérios rezar, e raríssimos se perderão, do Brasil e do estrangeiro!
 
Vale lembrar aos mais esquecidos, e a aqueles que agora chegam, que temos ainda um mistério a ser resolvido, do qual não sabemos o nome, mas a classe de pessoas. Trata-se dos fundadores de outras religiões e seitas, que se encontram ainda sem julgamento e aguardam o veredicto daqueles que foram prejudicados por sua falsa doutrina. Entram ali os que fundam estas seitas de arrecadação, verdadeiros vampiros espirituais, que iludem incautos – quem sabe nem tanto – porque a maioria vai ali para se dar bem na vida, como se o Céu se vendesse em troca de riquezas materiais.
 
Trata-se de alguma figura próxima da Mansão Pagã, para onde se encaminham os de outros credos e religiões, de onde aguardam o veredicto final de Deus, quando este mundo acabar. Nós visitávamos um cemitério de Porto Alegre, onde a mensagem foi dada por um pastor destes, falecido há muitos anos que disse: vou ficar aqui até o fim do mundo! Os que mercantilizam a fé, que usam a Bíblia Sagrada como forma de enriquecimento rápido, realmente não sabem o que fazem, nem o que os aguarda. Estes também podem receber a etiqueta de “perdidos”, porque quem os julgará serão as ovelhas que eles desviaram: eis os pastores nus, de uma mensagem antiga, embora de um outro redil.
 
Tenho certeza de que ainda antes do fim do Movimento, depois que ele tiver cumprido na íntegra toda a sua missão confiada pelo Pai, saberemos de alguns destes nomes, e do que foi feito deles. No último cemitério que visitamos, sábado passado, durante a “Escada do Céu”, Nossa Senhora disse que Ela estava orando naquele momento por estes pastores, de onde se tira a sugestão de colocar os nomes deles nas próximas visitas, quem sabe eles possam ser salvos, antes de caírem nas garras dos prejudicados. Penso que aqueles que estão no Céu, perdoarão e jamais condenarão, mas os que por uma infelicidade se perderam, podem ainda condenar tais maus pastores.
 
No fim eu não me surpreenderia se o Pai ainda nos relevasse outras situações iguais as que já apontamos, outros mistérios insondáveis do Infinito Amor, e que retiveram em suas finíssimas almas, alguns renegados, dos quais jamais se poderia esperar que tivessem a salvação. Somente Deus sabe da situação de cada alma. E se revela isso atualmente através do Movimento Salvai Almas, não é para engrandecimento de ninguém, mas para que o conhecimento de cada caso leve a salvação a muitos que se acham na mesma situação. Nossa missão é salvar, é lutar pelas almas até as últimas forças de nosso corpo e de nossa alma. Que Deus nos dê esta força!
 
Tenham então um pouco de paciência até que saia o outro livro, e não precisam perguntar quando sairá: no momento oportuno ele estará sendo anunciado, quando eu não sei. Até lá e para sempre, peço encarecidamente, que não perguntem mais sobre a situação de uma alma, se está no purgatório, se está no Céu. Continuem rezando pelas almas, com toda a força do coração. Deus sabe, e isso basta! Que cada um aumente as visitas aos cemitérios, e dê atenção especial a aqueles que levam má vida. Afinal, terá um gosto especial saber que conseguiu arrancar das mãos do inimigo, uma grande alma, e isso através de um gesto tão simples.
 
Que cada um faça uma lista das pessoas que pretende citar nas visitas, e vá riscando cada uma. Não precisa repetir, e se vão numa equipe cada um tem direito, a cada visita. Temos certeza de que desta forma muitos peixes graúdos cairão na rede do Pai. Ele prometeu isso, nos deu esta chance, vamos agarrar sem questionamentos. Não dêem ouvidos aos que criticam estas atitudes, eles não sabem o que dizem. Aproveite cada um esta chance incrível: os benefícios terão sabor de eternidade.
 
Que Deus vos abençoe a todos! (aarão)


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.205
Visitas Únicas Hoje: 529
Usuários Online: 301