espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6265 - PREPARAM O FIM
Artigo visto 4112




Visto: 4112
Postado em: 25/09/10 às 23:36:21 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6265
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Assim está escrito em Oséias 7, 1 A iniqüidade de Efraim foi desvendada, bem como a maldade de Samaria, porque cometem fraudes. O ladrão penetra nas casas, e a quadrilha de salteadores anda por aí impunemente. 2 Não é com sinceridade que dizem que me lembro de todas as suas maldades. Agora suas más obras os envolvem, e eu os tenho diante de meus olhos. 3 Alegram o rei com suas maldades, e os príncipes com suas mentiras. 4 São todos uns adúlteros, semelhantes a um forno aceso... 5 O dia de nosso rei, os príncipes o profanam com o calor do vinho. Conseguirá sua mão deter os insolentes? Quando conspiram, seu coração é como um forno; 6 toda a noite dorme o calor de seu ressentimento, mas pela manhã ele queima com uma chama viva.

Esta palavra de Oséias é dirigida aos maus governantes, e não há como não comparar com os governantes do nosso tempo. A palavra iniqüidade me parece hoje definir pouco, porque já se tornou maldade corriqueira, tão comum que – parece – os atuais cidadãos do mundo acham normal tais comportamentos. Vemos, por exemplo, a maioria das nações tramando as leis do aborto e da causa homossexual, ambas que são portentosos desafios contra Deus e sua Lei Maior, entretanto mesmo que a imensa maioria do povo seja contra tudo isso, de uma forma arrasadora as leis continuam a ser discutidas, promulgadas e aplicadas. E o povo continua aceitando passivamente, numa atordoante cegueira, num inexplicável mutismo, que só encontra ponto nestas palavras: estamos realmente no fim. Tudo terá que se cumprir! 
 
Sim, estamos no final de uma era, e caímos na mesma cilada que as antigas civilizações: deixamos a moral descer aos abismos, e a criatura se por no lugar de Deus! Já apontei em outros textos, que todas as antigas civilizações, que desapareceram da face da terra deixando apenas vestígios, alguns bem vagos, cumpriram o mesmo rito de morte, digamos de suicídio coletivo. Elas lutavam bravamente e construíam seu reino quase sempre à custa de derramamento de sangue. Ampliavam seus domínios, e com as riquezas roubadas de outros povos adquiriam pujança! Dali começavam a relaxar os costumes, vinham a seguir as orgias coletivas, o homossexualismo e a luxúria, que levavam a um rápido declínio, e quando este declínio ameaçava sua sobrevivência, ao invés de mudarem seus costumes e se emendarem, passavam a oferecer em sacrifício os seus melhores filhos, buscando reaver os favores dos deuses. E todas caíram!
 
Ora, pois, o mesmo ciclo se dá hoje, e nossa fase de morte é final. Nossa civilização atual, que atingiu um nível sem precedentes na história, englobando todo o planeta, já se erigiu sobre sangue, já atingiu um clímax de pujança, e vive agora os tempos da orgia ensandecida, que a fez ultrapassar em muito, os horrores dos tempos de Sodoma e Gomorra. Neste auge, em meio à orgia desenfreada, que deita por terra todos os últimos bastiões de moral e de fé, ela vê num horizonte próximo o negror que chega, e então para sustentar a gula do deus dinheiro parte para oferecer seus filhos a Lucifer, príncipe deste mundo e que manda no dinheiro, porque o aborto, o mais nefando de todos os assassinatos é também um hino de louvor a este anjo maligno, o horrendo príncipe negro e “deus” das trevas. Neste mesmo sentido, o estéril ato homossexual, canta apenas o réquiem, da morte anunciada de toda esta civilização.
 
Embora devagar, com certeza conforme Deus quer, muitos estão acordando para esta realidade, para esta afronta ao Criador, e buscando nas Escrituras compreender que isso levará de fato à derrocada da civilização, é com horror que vemos tudo ter curso, e muito rapidamente. Nos últimos meses, talvez a pergunta que mais tenho respondido, ou o cepticismo que alguns demonstram é que se estamos a praticamente dois anos do final anunciado de tudo isso, é impossível que tudo aconteça em tão pouco tempo. Ora, isso não resiste a uma observação mais acurada, porque por hora os freios que sustam o avanço das hostes da destruição se acham nas mãos do Criador. Porém virá o dia – e ele não tarda – em que o Pai soltará estes freios, e a humanidade mergulhará de cabeça no grande dilúvio da tribulação final.
 
Claro, Deus não comanda o mal, apenas segura a coisas, para que tudo aconteça a seu tempo. O problema é que o homem deseja o mal! Ao não combater mais os crimes e desmandos de seus governos, ele os aprova! Os bons é que estão dando cordas aos filhos das trevas! O diabo só age com a autorização do homem. Todo este projeto destruidor foi formulado pelos inimigos infernais, que por séculos o urdiram nas trevas, e se Deus permitisse que o executassem fora do tempo correto, ou melhor, antes que todos os artifícios planejados estivessem maduros, a intempestividade, a pressa alucinada dos agentes malignos acabaria pondo tudo a perder, e então Satanás poderia reclamar que seu plano não deu certo porque Deus interferiu. Quando Ele nem agora interfere, apenas os refreia, para que o demônio tenha todas as chances de nos vencer, escravizar e fazê-lo adorar.
 
Quem acompanha a história mundial, e já teve acesso aos projetos do governo mundial sabe que, embora tendo sido formalizado no início do século XX, para ser solto em 70 anos, ou seja, na década de 70 do século passado, verdade é que nada aconteceu. Entretanto eles continuaram marcando dadas sucessivas para início, mas não conseguiram, primeiro porque a tarefa é gigantesca e acima das possibilidades humanas, segundo porque eles não conseguiram ainda eliminar 9/10 partes da humanidade como planejavam, enfim, porque não é fácil controlar a liberdade humana, eis que o projeto deles prevê literalmente a escravidão universal, para uso e abuso de uma diminuta claque odiosa.
 
E nesta caminhada, já terminou o século, já avançamos uma década no outro, e ainda capengam os planejadores de satanás. Mas eles não desistem, trabalham dia e noite sob o chicote do inimigo, que os pressiona por resultados urgentes.  E já mostram hoje as caras, e não mais escondem seus projetos. Se antes, por séculos, tramaram tudo na escuridão, agora são visíveis suas manobras, ostensivos os seus encontros para tramar, e visíveis os resultados de seu plano diabólico. Os chacais saem de suas tocas, os lobos de seus covis. Infelizmente a humanidade está tão cega, que não percebe suas tocaias, e tão surda que não ouve mais seus uivos. Eles mostram uma face mentirosa de bem, e o povo aceita. As milhares de torres do mundo, como rifles apontados para o Céu levam já por todo o planeta as ordens da grande fera, que já domina nos bastidores, e virá em breve.
 
O que estamos assistindo no Brasil, nesta reta final de campanha política, é este horrível dilúvio de mil e uma podridões que diariamente percorrem a internet e outros meios de comunicação, e coisa de estarrecer. Entretanto, por mais claros que sejam os fatos, e por mais evidentes que sejam as provas, por mais diabólicos que sejam os planos, nada faz as pessoas saírem de sua cegueira, em parte porque têm em sua boca o que mastigar, e contentam-se com migalhas. Mas não percebem que estão tendo  ao redor do pescoço um torniquete que sem dúvida deverá receber aperto apenas no próximo ano. Uma coisa é certa, avançamos celeremente para o comunismo e comunismo significa ditadura. Quem viver verá. Os servos do anticristo trabalham aqui com loucura desenfreada e conseguirão seu objetivo.
 
De fato, tudo tem que se cumprir. Eu tenho algumas suposições, mas como elas brotam de um sonho e não tenho o dom de interpretar, preciso ter cuidado no que vou afirmar, porém é quase certo que nós teremos um golpe de estado, alguma falcatrua política que tem a ver com o regimento. Manipulando estes cordéis, o Senado Federal deve ficar reduzido a uma insignificância e o Congresso a uns poucos membros. E estes – uns 30 – haverão de aprovar tudo aquilo que eles quiserem. E neste tudo está o aborto, está o homossexualismo, o enunciados que estão no chamado plano de direitos humanos e outros documentos que darão suporte à ditadura, com cerceamento de todas as liberdades, direitos e garantias individuais. Também não mais teremos liberdade para o exercício da fé, sequer o direito de expressão!
 
Assim, quem eleger a candidata atualmente líder das pesquisas, estará dando aval ao comunismo e à ditadura, até porque, no meu íntimo uma voz me diz: ganha, mas não governa! Pelo menos por não muito tempo! Há tempos que a própria imprensa, ainda livre, fala num plano 2, para manter no poder o atual presidente, mas não tenham dúvidas de que se cairmos nas mãos do vice, o estrago não será menor. De qualquer forma, não podemos dizer ela é “boi piranha” porque não é inocente nem que é “inocente útil”, porque participa da trama. Sintetizando, tudo indica que aquele que for líder máximo no Brasil, será uma das 10 cabeças do anticristo, a dirigir o bloco do Mercossul. E isso não será feito por uma mulher. Como teremos apenas o ano de 2011 para que isso se formalize, acredito no golpe. Marquem outra coisa: até outubro de 2011 teremos ainda certa liberdade de comunicação. Depois, fim!
 
Uma coisa deve ficar bem clara. Consta que a candidata majoritária afirmou que nem Jesus se quisesse conseguiria tirar sua vitória certa. Como não vi um só desmentido, creio que realmente, houve a afirmação. Mas que ela não credite isso a algum poder humano, e menos seu ou de seu partido, porque ela ganhará, mas porque Jesus permite que assim seja, para que se cumpram as profecias. Nós chegamos ao tempo final onde tudo deve se cumprir e o que acontece no Brasil, de certa forma ocorre em todo mundo, um fenômeno globalizado.
 
O fato é que estamos no tempo de aparente vitória dos maus, quando começamos a pensar que tudo está perdido. Entretanto nós sabemos qual o fim de todas estas loucuras, e qual será o destino dos loucos, que forem até o fim em seu desafio contra o Altíssimo. Nenhuma nação pode alegar independência da Lei Eterna. Quem pretende isso, namora o diabo, casa com Lúcifer e vai morar no abismo. No céu é que não entra, se não se converter e abjurar seus crimes! Pessoalmente eu já encaro esta questão das próximas eleições como um assunto encerrado. Vejo certo pânico da população, em vista dos projetos do inimigo, mas é preciso encarar a situação, e olhar para frente. Não para o futuro imediato, mas um pouco mais adiante.
 
Compreendamos, Deus é Senhor de tudo, e nada acontece sem Sua permissão. E se algo de mal acontece, ou se prenuncia no horizonte, como a eleição de um governo comunista e ditatorial no Brasil, devemos ter plena certeza de que disso advirá um bem. E o bem maior que vejo é exatamente a próxima derrota dos inimigos. Primeiro porque o Brasil embora tenha abdicado do nome Terra de Santa Cruz, em troca deste sem sentido, pertence a Deus, é consagrado a Nossa Senhora, e em vista disso o Céu não permitirá que um longo governo de satã nos ponha de joelhos ou a ferros. E mate milhares de filhos!
 
Depois é visível que os inimigos estão indo longe demais, quando afrontam ao Altíssimo com palavras tais como, “nem Jesus, se quiser, pode conosco”. Se o castigo para esta boca blasfema não veio imediato é porque o Senhor, lento na cólera, sempre dá tempo de conversão, mas se isso não vier, maior será o tamanho do castigo. E completando, se o Brasil não tivesse trocado seu nome, por algo humano, e tivesse ficado na divina escolha, hoje seríamos a nação mais poderosa do planeta, e quem sabe tão ligada em Deus que os castigos previstos nas Escrituras seriam mitigados, e a mudança que chega, não causaria tão grandes dores. Quando de fato, estamos mergulhados em escândalos nunca vistos, em mentiras jamais imaginadas, em um nível de corrupção tão imenso, que já toca o infinito. Pobre Brasil, tornado escárnio dos povos, de um governo bêbado, de um povo cego, enganado por falsos índices de progresso.
 
Na realidade impressiona a ousadia dos maus. Mais do que isso, é assombroso o descaramento com que os maus definem seus objetivos sórdidos o quanto escarnecem do povo ignaro que os apóia e o cinismo nefasto com que abalroam a opinião pública. Assim, a conspiração avança a passos largos, sem encontrar mais oposição, até porque uma a uma, as vozes discordantes estão sendo caladas, porque a mordaça já alcança as cabeças pensantes do bem. Stalin e Hitler não teriam feito melhor. A falsa lei que já impera alcança os limites do absurdo, e quando vemos “ministros do supremo” discutindo de forma dividida em relação a “ficha limpa”, se vale ou não para esta eleição, percebemos o escárnio elevado até a estratosfera. Falar em “ficha limpa” diante deste dilúvio de maus é esmigalhar a inteligência. A começar pelos juízes! De fato, guerrilheiro, assaltante de banco, assassino e ladrão, nunca mais limpa sua ficha! Lobo não perde a manha, nem asno o seu coice.
 
Tudo isso acontece à nossa nação, pobre nação, malhada nas garras da fera e já sem reação, porque quando o líder da manada desembesta rumo ao abismo, já se pode prever o fim de toda ela. Haverá carnificina, e praticamente ninguém sairá livre de pelos menos arranhões e escoriações. Muitos, porém, darão seu sangue, em especial se de fato eles tiverem tempo de aprovar a lei do aborto. Nenhuma nação que fizer isso ficará livre da guerra civil. Falando nisso, muitos acham que o Brasil está livre disso, mas lhes posso garantir que nossa nação é uma das mais frágeis neste sentido, e não está livre de uma tremenda hecatombe. Em vista disso, eu posso dizer aos maus governantes: vocês ainda se arrependerão de se acharem no poder!
 
A constatação é simples: temos aí praticamente 1/3 parte da população brasileira que recebe algum tipo de auxilio do governo, sem trabalhar. Esta gente, que vota em quem o sustenta, e por isso sustenta os índices do atual governo, acaba por perceber que tem “direito adquirido”, de receber sem prestar serviço. E se houver alguma crise mundial, que atingirá em cheio também o Brasil, imediatamente isso afetará os cofres da nação, que não recebendo mais impostos das empresas, falirá em poucos dias. E quem se acostumou a receber comida grátis, não irá querer saber se o governo tem ou não dinheiro: ela buscará exatamente de quem lhe prometeu ajuda! E com o cofre vazio, ai do couro de quem prometeu! Eu que não quero ser dono de supermercado, mercadinho ou ponto de venda de comidas quando a fome vier.
 
Porque vemos principalmente o gigante americano com as pernas trêmulas. Quem nos acompanha nestes últimos 10 anos, sabe que por muitas vezes já alertei dizendo que a nação mais falida do planeta não é o Haiti, mas exatamente os Estados Unidos. Eu não ficaria surpreso se a dívida deles chegar a uma centena de trilhões, porque ela não se mede apenas pelo déficit atual do governo americano, mas principalmente sim, pelo dilúvio colossal de dólares, de moeda, que eles emitiram principalmente nos últimos 80 anos, e que se acham como reserva de valor nas mãos de milhões de pessoas, espalhados ao redor do planeta. Quando a besta quiser vergar os Estados Unidos, basta fazer carrear de volta este dilúvio de moeda, agora podre, para que a inflação descontrolada corroa tudo o que eles construíram em séculos. Sim, em grande parte à custa do sangue dos miseráveis. Ai de ti Babilônia! Se ela espirra o mundo desaba, Brasil junto.
 
E assim tem curso o reino dos maus, o reinado na iniquidade. Como está escrito em Ezequiel 11, 1 O espírito arrebatou-me e transportou-me à porta oriental do templo do Senhor, a que olha para o Levante. 2 Filho do homem, falou-me o Senhor, são estes os maquinadores de perversidades, os difusores de maus conselhos nesta cidade, 3 que dizem: Não é agora o momento de reconstruir as nossas casas? .... 5 Então o espírito do Senhor apoderou-se de mim e disse-me: Fala: oráculo do Senhor: eis como falais, casa de Israel; mas eu conheço os pensamentos que vos sobem ao espírito. 6 Tendes feito crime sobre crime nesta cidade, tendes juncado suas ruas de cadáveres. Nunca, em todos os tempos, contando os abortos, juncamos tanto a terra de cadáveres. E antes de terminar a matança, terá desaparecido da face do planeta, no mínimo o dobro dos que até hoje já morreram em guerras.
 
Assim, o que está em jogo em nosso país, é algo que ultrapassa o entendimento da maioria de nossos eleitores, infelizmente a maioria preocupados apenas com algumas migalhas que o governo comunista – light – lhe atira, e olhando apenas o aparente sucesso econômico, baseado em dados fraudulentos. Este governo não fez nadica de nada pela nação brasileira, pelo contrário fez sim e muito, tudo para si mesmo e os seus. Tudo aconteceu por causa de uma maré de sorte, uma calmaria mundial que lhes favoreceu os atos, nacional e internacional. O mais fica por conta do populismo escandaloso do blindado líder, das estatísticas mentirosas, dos números da economia manipulados, e das falcatruas ocultas. Este governo foi o império dos bancos, a máquina dos escândalos, o reino da corrupção, a praga do empreguismo, o credo da ineficácia, o triunfo da iniquidade e o resumo acumulado e elevado ao cubo, de todas as mentiras.
 
A vida das pessoas está em jogo, quando os projetos de lei em curso e os Decretos da presidência anunciam a descriminalização do aborto, que poderá ser feito em qualquer tempo “dentro da lei” e também pela proteção da causa gay, as garantias superiores conferidas aos que vivem a esterilidade do homossexualismo, e a excessiva proteção conferida aos animais e vegetais, acima do valor do próprio ser humano.


A família está em jogo, na medida em que o estado pretende retirar dela a educação dos filhos, conferindo a eles uma formação depravada, nos moldes do ateísmo comunista e militante, que tem levado ao desastre todas as nações onde foi implantado. Tudo isso é visível nos currículos, e será implantado à força. Além disso, a permissão da adoção de crianças por casais homossexuais, gays e lésbicas, é um caminho de ruína para a família, porque fruto de extrema depravação moral e degradação social.
 
A fé está em jogo, na medida em que se programa o fim da liberdade de culto e a interferência do estado no campo da fé, não somente pela separação definitiva e odiosa entre a religião e o estado, mas pela exigência de cultuar o estado como fosse deus. Eles pretendem retirar das repartições públicas todos os objetos e símbolos religiosos, mas por outro lado valorizam tudo que se refere aos cultos africanos e umbanda, que são religiões ligadas a satanás. Malignamente introduzem tais religiões como “legado cultural”, enquanto querem proibir outros credos. O alvo é Jesus, e seus seguidores!
 
A liberdade está em jogo, na medida em que se prevê o controle da imprensa e de outros meios de comunicação como a internet, que tem sido um dos calcanhares de Aquiles da grande fera. De fato, numa recente entrevista de um dos grandes projetistas do infernal projeto do anticristo, ele declarou guerra mundial contra a internet, porque ela tem o pendor de difundir rapidamente as notícias, especialmente vasculhar os arquivos secretos e denunciar as maracutaias dos conspiradores. Infelizmente já hoje grande parte dos meios de comunicação, dependentes dos financiamentos do estado, das propagandas e das licenças de funcionamento, se curvam diante do estado opressor e se calam de uma forma covarde, além de repulsiva, porque difundem a mentira como fosse verdade. Entre elas as pesquisas eleitorais!
 
A moral está em jogo, porque, por exemplo, pretendem profissionalizar a prostituição, que embora seja uma das atividades mais antigas do mundo, continua ainda hoje à margem da lei, nas nações sérias. Neste caminho não faltará espaço para prostíbulos homossexuais masculinos, nem para escolas que ensinem a prostituição. Tudo isso são provas do declínio moral, e de sua chegada aos mesmos abismos em que caíram as antigas civilizações, este o último passo para sua ruína. Isso prova que o tempo da morte desta civilização está próximo e que, não demora, presenciaremos seus estertores.
 
Uma nação onde a vida humana é trocada pela vida animal, e onde o nascituro é equiparado ao lixo, pois questão de saúde pública para eles, uma nação sem família, sem fé, sem liberdade de locomoção e de expressão, e onde os níveis de moral desceram aos abismos da loucura, não terá vida longa. E isso não porque o Altíssimo descerá sobre ela o seu braço como o fez um dia com Sodoma e Gomorra, mas sim porque ela própria decretou seu fim entrando nesta ciranda maligna, que é o meio natural de destruição dos povos. Eles com certeza acabarão engolfados no próprio sangue, pena é que levarão junto com eles, milhares de inocentes. O Brasil corre o mais grave risco que jamais correu, mesmo nos tempos dos anos 60 com as guerrilhas, patrocinadas pelos antes fascínoras agora doutos ministros.
 
De fato, o que os corrói é o ódio, é um verme que não morre. Nesta semana ainda o ex marido da senhora líder das pesquisas para presidente deu uma entrevista onde relata como roubaram o cofre do deputado Ademar de Barros, e como o abriram com um maçarico, de onde furtaram 2,16 milhões de dólares, parte do qual financiou a guerrilha. A prova de que o perigo continua latente, é que as mesmas pessoas continuam aprovando os atos que antes cometiam para chegarem ao poder, e que, portanto, farão novamente caso algo se lhes interponha no caminho. Os filhos das trevas, não desistem de suas bandalheiras! Só irão desaparecer, quando se auto-consumirem engolfados em ódio.
 
Mas quero deixar aqui uma mensagem de esperança e de fé profunda no cumprimento das profecias, que anunciam um curtíssimo reinado das feras mirins do Brasil e da fera maior, que já hoje os comanda. O tempo fixado é final do ano de 2012, e depois que foi anunciado, “não haverá mais delongas”, quer dizer, dali não passa mais. Isso, porém, não quer dizer que Deus não possa encurtar estes tempos e reduzir os meses de domínio destes ateus e marginais do ódio, e não me surpreenderia, se o processo se desencadeasse a qualquer momento. Porque nosso Deus é comandado pelas orações dos homens. Basta que milhares de nós dobremos os joelhos em oração, para que cada Ave Maria implique na redução de uma hora de domínio dos monstros que chegam para governar a terra.
 
Até os mapas podem ser mudados pela oração e todos os sofrimentos mitigados, na medida da fé, do pedido insistente mas amoroso, da entrega total nas mãos do nosso Deus Altíssimo, que é lento na Justiça enquanto é Misericórdia ao infinito. Ninguém deve temer nada. As profecias irão se cumprir, e todos nós assistiremos a instauração do Novo Reino, onde haverá de imperar eternamente o AMOR, porque os maus serão todos destruídos, “sem o esforço de mão humana”, assim falou Daniel.   

Nossa arma é a Ave Maria, é o Rosário em família, é o amor! O amor vencerá, tenham plena certeza disso! E todo aquele que luta por um mundo novo, onde todos serão felizes para sempre, pela Nova Terra, com certeza a viverá, e não sozinho, mas junto com os seus filhos e filhas. Vale a pena enfrentar este tempo de horrores, confiado em Deus, porque a Escritura promete felicidade sem fim aos que permenecerem fiéis. Nosso livro A CAMINHO DO FIM, descreve tudo isso!
 
Não tenham medo, nem percam sono pensando na conversão dos seus: quem reza não perderá nenhum, nem deixará de estar no Reino, ainda que pareça impossível, e mesmo que venha a morrer antes! Confiemos e rezemos em família, nada move com mais rapidez a mão auxiliadora e pródiga do Altíssimo, que ver as famiílias rezando. Que Deus vos abençoe a todos!
 
Quanto aos maus, faça uma lista deles, e a cada visita de oração a qualquer cemitério, coloque um nome. Confiem e  ele se converterá. E será maravilhoso tirar das garras da fera, um destes que por hora ela domina e já considera seus! Tudo acontecerá para o bem dos filhos e filhas de Deus! (Aarão)


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.292
Visitas Únicas Hoje: 748
Usuários Online: 464