espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6320 - Às Armas
Artigo visto 3151




Visto: 3151
Postado em: 04/10/10 às 11:41:59 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6320
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Nota do Espacojames:
Este artigo, como se pode ver, foi escrito há alguns anos, por ocasião da campanha do governo brasileiro para o desarmamento da população. Contudo, pelo que vemos principalmente agora, a besta não dará tréguas e atua já com ainda mais força neste sentido. E como usa o partido que lhes dá guarida!


Eia, povo brasileiro, todos unidos, eu vos convoco a pegar em armas
contra o governo...
Calma, não é isso que todos estão pesando. Bem no final eu explico, pode ser?

Nos últimos dias, amiúde nossos leitores têm nos pedido, que escrevamos algo sobre o referendo popular, do “desarmamento” geral da população, uma campanha diabólica que, apresentando uma face de bem, se diz absolutamente necessária para que haja “paz e segurança”, mas que na realidade esconde por trás, um dos mais sinistros planos de usurpação, de um dos direitos mais certos e fundamentais do ser humano: o direito à legítima defesa pessoal! Direito inalienável à defesa de seu patrimônio e da integridade de sua família, obrigação que o governo não cumpre! Não só visa nos tirar um direito, mas evitar que cumpramos um grave DEVER, de nos defendermos, e àquilo que é nosso.

Verdadeiramente nós, povo de Deus – falo em especial do povo que ainda reza – somos todos sem exceção contra as armas de fogo, não somente elas, quaisquer armas, desde que, antes, também bandidos não as tenham. Somos contra, essencialmente e primeiro, porque temos um Deus por Pai, e temos os nossos anjos por guarda. E sendo povo de bem, e sendo povo de oração, e sendo povo simples e também desapegado dos bens deste mundo, sabemos que, de tudo o que existe aqui nesta terra, não levaremos nada para a eternidade. Então não precisamos de armas para nossa defesa, nem de nossos bens, e assim, achamos que ninguém as deveria ter. Nem povo, nem bandidos, nem polícia e nem exércitos, ninguém. Verdade, é este o desarmamento geral que nós defendemos.

Mas vejam, este é o pensamento, e o desejo do povo de bem, e posso até incluir aqui, todos os cidadãos honestos deste país, mesmo que não rezem – digo, para terem as luzes do divino Espírito Santo – entretanto, este desejo, este sentimento, não é de forma alguma compartilhado por uma imensa – e cada vez maior e mais ousada – corja de indivíduos perniciosos, de bandidos ordinários, de ladrões, de traficantes, de assaltantes, de estelionatários, de golpistas, de invasores de terras e agitadores, indivíduos malignos, que entregam suas almas a satanás, em troca de desejos alucinados de riqueza e de poder. E estes maus cidadãos, não serão de forma alguma atingidos pelo desarmamento, porque vivem à margem da lei. E neste país, para quem vive à margem da lei, sempre tem uma lei e pronta para o proteger. A nossa lei está sendo direcionada para a defesa do bandido, e a prisão sumária do povo de bem: os que pagam seus impostos. E vou provar!

Nos inumeráveis e-mails que recebi nestes tempos, existem centenas de argumentos, fortes e inatacáveis, pelo NÃO, pelo VOTE 1, e vou adiante usar alguns deles, até porque já são de domínio público. E eu poderia começar citando grandes juristas, grandes delegados de polícia, advogados, doutores, jornalistas, gente especializada, também e até, padres sim, porque nem todos eles foram ainda acometidos pelo vírus da cegueira, nem foram atacados pelo cancro comunista, como certos... sei lá o quê, e começo pelo caminho mais fácil de entender. Deixemos, por hora, os argumentos humanos e vamos primeiro fazer uso dos argumentos divinos. Depois disso, o leitor saberá em que lado Deus votaria.

Deus criou o homem para ser feliz. Para viver em paz, e em tranqüilidade, livre de qualquer tribulação ou ataque, seja da parte dos homens, seja da parte dos animais. Mas isso aconteceu, apenas enquanto Adão e Eva viviam felizes no paraíso. Lá, os animais não atacavam às pessoas, nem havia bárbaros e bandidos em sua volta. Nenhum ladrão!  Mas depois que foram de lá expulsos, nossos pais se viram de repente num mundo hostil, rodeado de bárbaros diabólicos e de assassinos, e cheio de feras selvagens, e tendo ainda que proverem seu próprio sustento. Como fazer isso, como se defender dos ataques dos trogloditas e das feras, se não havia armas, não havia meios de defesa? E sendo que o Criador não lhes havia dotado de meios maiores e especiais de defesa natural?

Veja, Deus criou tudo perfeito na natureza, cada ser na sua ordem e no seu meio. As águias, têm asas, tem garras, tem bicos fortes. Os leões, têm garras, têm força, têm rapidez. As gazelas, têm velocidade, tem a astúcia do bote. Os elefantes têm força, têm tromba vigorosa, tamanho descomunal, e presas grandes. Entre os animais menores, os marimbondos e abelhas têm ferrões e asas. O lince tem visão acurada e o gato naval tem ouvidos aguçadíssimos. Enfim, as serpentes têm veneno, tudo para se DEFENDEREM de seus inimigos naturais. Estas são suas armas! Ou seja, aos animais Deus deu dentes enormes, garras, bicos, asas, trombas, presas, olhos aguçados, ouvidos atilados, rapidez vertiginosa... E neste sentido, até os animais sobrepujam ao homem..

Não, o homem não tem tais armas, só tem inteligência e tem mãos...para usar armas. Sem uma arma nas mãos, ele é um zero ante as feras? E ante os ladrões! O homem não é rápido como os animais, não tem asas para voar, não tem garras para prender, não tem dentes enormes para dilacerar, não tem ouvidos atilados, nem visão aguçada, nem tem veneno para expelir contra seus atacantes e jamais dominá-los pela força. Ao homem, Deus deixou apenas a capacidade de aprender rápido e de se defender com armas. De fato, de nada adiantava ao homem ter uma super inteligência, se ele não tivesse as mãos especiais capazes de manobrar ARMAS de defesa. Antes arco e flechas, hoje armas de fogo, tudo ao seu tempo. Não fosse isso, podem ter certeza, os homens já teriam sido aniquilados pelas feras. Ou seja: portar armas de defesa, é um direito inalienável e natural do ser humano. Que nos foi conferido por Deus, para a defesa de nossa vida!

Vou mais longe: Na verdade o Criador, ao deliberar sobre a nossa caminhada sobre este vale de lágrimas, quando disse: crescei e multiplicai-vos, dominai a terra, dominai sobre tudo que nela existe, nos deixou dons naturais, direitos naturais, direitos estes que nenhum outro ser no Universo, nem mesmo um outro ser humano, e nem mesmo se todos os seres humanos decidirem unanimemente, nos podem retirar: O primeiro direito inalienável do ser humano, é o direito à vida, e vamos ficar somente neste. Deste primeiro direito, derivam uma série de direitos acessórios, e necessários ao cumprimento daquele primeiro. Direito a comer e beber; direito a respirar o ar; direito a usufruir os bens – terra, água, ar, fogo – que a natureza nos proporciona – dominai – e direito à legítima defesa. NINGUÉM, por mais poder que se lhe tenha dado, pode frustrar este direito do homem.

Mas que estará acontecendo, meu Deus? Está acontecendo é que, devagar mas com crescente ousadia, o próprio homem, explorador e dominador, sedento de sangue e de vidas, está tirando este mesmo direito de seus pares. Nega-lhe o direito à vida, matando-o pela fome, pelas leis do aborto, pelas guerras insanas e pela eutanásia. Só isso, consome mais do 95% das vidas que se perdem. Mas tudo isso o homem maldito esconde! Depois, pela sanha inigualável de riqueza, vende e comercializa o próprio ar, vende a água em garrafas, vende terras, tudo invenções da besta ordinária. Vendem o que pertence a todos, que é direito de todos, vende o que pertence a Deus. Tudo com um sentido: explorar e matar os filhos e as filhas de Deus! Esta outra parte, leva mais 4,99% das vidas! Resta então apenas 0,01%, onde os malditos querem chegar. Na posse de
armas pelos civis!

Verdade então, desde os tempos imemoriais, desde o início da criação, sempre o homem teve direito inalienável a possuir armas de defesa. Adão – com certeza – mal saído do paraíso, antes de fazer um instrumento para
lavrar a terra – dela tirarás teu sustento, com o suor de teu trabalho, todos os dias de tua vida – antes disso, ele teve que fabricar uma lança, um arco e flecha, um simples tacape, primeiro para defender sua integridade física contra os animais e as feras, também dos trogloditas, segundo para defender suas plantações, sua família e sua propriedade, dos ataques de invasores. Sempre os houve!

Ou seja: argumento número um, irrebatível e inatacável, o homem somente dominou sobre tudo, e sobre todos os outros seres existentes, devido a sua capacidade de usar ARMAS de defesa e de ataque. Sem as armas, ele teria sido varrido da face da terra, e o será, se o proibirem de defender-se, se o privarem destes meios de proteção natural. Disso se deduz, que todo aquele que tenta privar ao homem, dos meios naturais de defesa, está tentando frustrar o plano divino, está rompendo com o direito natural e inalienável que nós temos, à legítima defesa, e está se colocando no lugar do próprio Deus. Aliás, aqui está mais uma forma de o homem querer ser Deus: Frustrando Sua ordem criadora!

Ora, que quer este deus bandido, e minúsculo bandido? Estes deuses ordinários e pagãos, ateus e atoas, que não têm pejo em frustrar o plano divino para nós, homens? Este grupo diminuto, ateu e ordinário, e amaldiçoado, querem privar a todos os homens de bem, de seus meios de defesa, para que se tornem inermes nas mãos deles, pois no fundo seu projeto não é de paz, não é de bem, não é de trazer segurança para a sociedade e sim, exatamente o contrário: trazer e fazer a guerra sem precisar muito esforço. Matar a todos os que se lhe opuserem, sem que encontrem resistência, ou evitar que sejam eles alvos de alguma bala, capaz de por fim ao curso de seu desatinado projeto maligno. A prova é que não desarmam aos bandidos, e sim aos homens de bem!

Por qual motivo este governo, desgovernado e tão ladrão – e mais ladrão que os outros – quer privar os cidadãos de bem, de seu direito constitucional, de defesa pessoal, e de seus entes queridos e propriedades? Atentem bem, para aquilo que vou falar e não tenho medo de errar: No primeiro fundo o objetivo final, não é deste governo, mas do governo mundial, que prevê o desarmamento completo de todos  os povos, para torná-los de todo indefesos, tão logo apresentem o projeto da Nova Ordem Mundial, e seu líder satânico. Os governos de todo mundo, escravos dos empréstimos internacionais, se obrigam então, para manterem seu fluxo de caixa, a cumprirem com a ordem de satã: desarmar os povos!

Usam, para isto, não somente a pressão dos Bancos internacionais e os juros, mas quando os governos são mais fortalecidos, ou mais rebeldes, usam das chamadas ONGs, estas – não todas, mas algumas – diabólicas entidades não governamentais, totalmente dominadas pela besta, ricamente financiadas por elas – como a ONG Viva Rio, que está na frente deste maldito projeto – que lhes cumprem as ordens. Nestes casos, os governos mais rebeldes ou refratários ao projeto de dominação mundial, somente recebem recursos ou participam do comércio mundial, se receberem o aval antecipado das ONGs. Vamos dar um exemplo, o tal “selo verde” que permite a compra de madeiras da Amazônia. O leitor não faz nem idéia do imenso poder que as ONGs têm, dominadas pelo inferno.

Entretanto vejam bem, embora este projeto seja antes da cúpula mundial, e conste inclusive dos Protocolos – o desarmamento dos povos escravos – também o governo atual não é inocente nisso tudo, porque esconde por trás seu alucinado projeto de ter assento em uma cadeira permanente no chamado Conselho de Segurança da ONU. O governo atual tem buscado isso a qualquer preço e a qualquer custo, não importa que o povinho reles e ordinário, pague esta sangrenta conta. Ou seja: é condição imposta pelos regentes da ONU, pela besta odiosa, que para o Brasil apresentar-se como candidato, é preciso antes que ele cumpra esta etapa do desarmamento, eis porque retardam seu acesso. Tudo para que o nosso barbudo pouse de estadista, e para a glória comunista.

Para que, insanamente, ele quer isso? Para levar nossos filhos à guerra? Para matá-los como naquela demoníaca guerra do Iraque, onde jovens são
diariamente despedaçados por bombas? Porque tendo assento neste Conselho maldito, também o Brasil será co-obrigado a enviar soldados para as guerras dos outros, atendendo ao desvario alucinado de um Bush que afirma que “deus" é que lhe mandou invadir aquele país. O objetivo deles, então, é matar nossos filhos, não preservá-los da morte. Ou seja: por trás sempre um objetivo sinistro, sangrento, de exterminar a raça humana. Quem quer isso? Só o diabo!

A primeira coisa – não bastasse aquilo que já apresentamos – que nos leva a ver que este projeto vem do mentiroso, é como mentem os promotores do SIM, descarada, impune e ostensivamente, e, suas estatísticas furadas. Na realidade, o que se quer apenas é tornar crime inafiançável a simples posse de uma arma de fogo. Para que adiante, se possa matar quem as tem! Este é o objetivo mundial da Nova Ordem! E para o leitor ter uma idéia, o Brasil já tem um tão draconiano Estatuto, que no ano passado, apenas 1.246 armas de fogo, em todo o país, foram compradas legalmente e registradas. Tão difícil é cumprir com as normas, provas de sanidade, atestados e certidões exigidas!

Ora, com toda a certeza, muito mais de 1.246 armas de fogo, dentre aqueles milhares que foram recolhidas pelo governo, já foram vendidas pela própria polícia aos bandidos. Acaso a polícia mesma não rouba de seus cofres? Não vende as armas do exército? Tudo é uma farsa, bem explorada, e bem montada pela falimentar – porque não explode de uma vez – TV Globo, a principal artífice desta campanha, mancomunada com o governo e com certas Ongs. Então seus “artistas” – ator é a arte de mentir, enganar e fingir – trazem diariamente mentiras escandalosas e iludem o povo simples. E se lhes consome as podres novelas, por que não devorar a mentira de seus ídolos? Tudo, tudo, tudo, 100% mentira!

Muito bem, suponhamos um povo sem direito ao uso de armas de defesa, e vou dar apenas duas situações reais, que seriam atingidas de forma fulminante. Falo da defesa da propriedade, nem entro ainda no mérito dos crimes cometidos por armas de fogo. Vejam, o estatuto dará direito ao estado de retirar as armas da população à força, legais ou não, até porque as legais eles saberão onde estão. Que irá acontecer, quando os fazendeiros, não somente os fazendeiros, mas também os pequenos proprietários de terra se verem despidos de seu direito inalienável ao uso de armas de defesa, quando legiões de MSTs resolverem invadir suas propriedades, já que imensos batalhões destes urubus se formam diante das propriedades, corvos prontos a devorar o que não lhes pertence? Exemplos?

Meus amigos conhecidos, ricos, dos altos do Mato Grosso, adquiriram de forma legal, com a devida escritura, e escritura verdadeira e não falsa, uma grande propriedade onde deram início à formação de uma fazenda de gado. Como tantas! Sendo pessoas de posse, e de bem, e tendo eles inúmeros contatos – entre a polícia, o exército e deputados – certo dia um deles recebeu um telefonema de uma autoridade dizendo mais ou menos assim: “Eu soube que o bando de cidade X, formado por uma quadrilha de advogados e grileiros de terras, estará se deslocando nos próximos dias para a fazenda de vocês, e vão tomà-la à força. Sugiro que vocês se armem, e se preparem, porque esta gente é da pesada”.

Imediatamente, dando crédito à fidelidade de sua fonte, eles formaram um grupo de 20 pistoleiros, e os deslocaram para a dita fazenda, que na realidade apenas tinha aberta uma clareira de alguns hectares, e se prepararam para o ataque. E dito e feito, passados três dias de estada deles, no meio daquele dilúvio de “piuns”, eis que surgem pelo rio dois barcos a motor, cada um com cinco pistoleiros e pararam na ribanceira de acesso à fazenda. Com os homens postados nas suas posições, apenas dois deles ficaram de guarda no rancho pioneiro, os outros todos, com rifles 22, winchester e revólver, estavam a postos escondidos na mata, prontos: ao primeiro sinal eles fulminariam a todos.

O que aconteceu? Os bandidos chegaram: Bom dia! Bom dia! Tem um cafezinho? E com palavras banais iam enrolando os dois que estavam na casa, entretanto seus olhos ativos estavam em curso ao redor da propriedade, estudando cada posição. Mas, perceberam que aquela singeleza de apenas dois homens a guardar um tão grande tesouro em mogno e cerejeira era enganadora. Em menos de cinco minutos eles se despediram, pegaram seus barcos e se foram. E até hoje! Ou seja: se eles não tivessem se precavido, se não tivessem armas, teriam perdido seu patrimônio para bandidos e falsários sem escrúpulo.

Vamos agora ao outro lado! Tenho um irmão que há muitos anos mora em Rondônia e que tem uma incrível história de vida. Na cidade onde ele reside, em frente à sua casa, morava um cidadão  que tinha telefone. Pessoa “muito boa”, embora com “histórias”. Este cara veio da Bahia, e logo fez amizade com meu irmão, e eles atendiam e o chamavam ao telefone, a qualquer hora que fosse, sem reclamar. Quando fui visitá-lo, fazia já três anos que este povo morava naquela mesma casa.

Quando cheguei lá, e vi aquela fortaleza suspeita, tremi nas pernas quando meu irmão entrou lá, para me apresentar para aquele bando de capangas e seu chefe. Eles haviam erguido uma muralha ao redor da casa, na verdade um terreno de quase meio hectare, com cacos de vidro no alto, e havia gente armada por todos os lados. Quando saímos da casa, perguntei-lhe o motivo daquela “segurança” toda, e ele me contou a seguinte história: Este homem, o chefe daquele grupo, na realidade o dono da casa, quando chegou tinha apenas uma velha F 4000.. e enorme vontade de ficar rico fácil.

Mas como ficar rico, sem ter dinheiro, sem ter como comprar e manter uma grande fazenda. Fácil! Eis o plano: roubando! Tirando dos outros! Expulsando os posseiros e os proprietários. Matando sem dó nem piedade a todos que se lhe pusessem diante de seu caminho. Ele tinha – já na época – cinco grandes fazendas, conseguidas assim, na pistola. Nenhuma comprada, todas fruto de grilagem. A lei deles era a pistola! Daquela casa eles partiam, descobrindo fazendas mal defendidas, em especial posses, que podiam ser tomadas com facilidade, para depois registrá-las “legalmente”. E não me consta que um dia a polícia tenha enfrentado aquele, ou outros bandos assim. Houve e há muitos!

Destes dois grandes exemplos acima, que aconteceram e que acontecem, ainda hoje – e aos milhares – em todo nosso país, o leitor poderá ter uma idéia do que se pretende. Todos sabem da avalanche de “sem terras” que se encontram acampados, ameaçadores, diante das entradas de milhares de fazendas neste país. Por qual motivo os invasores não entram de imediato, e tomam posse à força destas propriedades? Porque nelas existem pessoas armadas, com armas de grosso calibre, que podem causar muitas mortes. Eles não entram, porque têm medo de morrer. Mas que acontecerá quando os fazendeiros não tiverem mais direito ao uso de armas? O leitor já sabe: acontecerá o mesmo que nas fazendas acima! Serão invadidas, e serão roubadas! É isso que os comunistas do MST, com apoio do governo querem fazer! Com as bênçãos do barbudo! E de seu mestre Fidel!

Ora, o que se aplica aos casos acima, numa macro-propriedade, se aplica também nas pequenas, e se aplica nas casas, e nas famílias, e se aplica quanto aos cidadãos de bem. Sem armas você é indefeso. Sem a possibilidade e o direito – porque nos querem cassar é o direito de defesa – de revidar ao ataque, será impossível ao cidadão exercer um direito constitucional e legítimo.

Além disso, como viram nos exemplos acima, os bandidos, os ladrões, os  griileiros, os invasores, atacam apenas as propriedades que sabem sem defesa, porque se o ladrão souber que numa casa existem armas de fogo, em especial se souber que ali tem um cidadão que sabe usá-las bem, jamais irá de cara limpa entrar ali, para cometer seus crimes. Ele buscará, certamente, posições desguarnecidas.

E tudo seria aceitável, se tivéssemos um país sério, um governo sério,com uma polícia eficiente, não só eficiente mas com tentáculos tais, capazes de proteger todos os cidadãos. Ora, e quanto aos moradores distantes, nas propriedades do interior, que não tem sequer telefones para pedirem ajuda à polícia? Que irão fazer os milhares de seringueiros e residentes das profundezas das  florestas, se não puderem ter armas de caça e de defesa pessoal, contra as feras e bandidos? Sem poderem comprar munições legalmente? Devem ser exterminados, ou o extermínio dos povos conforme a besta quer, começa por eles?

Como já disse não existe nenhum argumento válido e defensável pelo  “sim”, pelo “vote 2”, porque todo este processo é viciado. Desde a sua raiz, até o seu mais oculto objetivo, é uma imensa e tonitruante farsa, que
somente pode ser defendida por pessoas que não conseguem atinar com os reais  objetivos por trás deste projeto. Até porque, se eu não aprovo o uso de armas, se eu pessoalmente me sinto desnecessitado delas, JAMAIS posso votar no sentido de proibir a aqueles que as querem, ou precisam  delas, para sua defesa pessoal e dos seus bens. Porque o problema, não é os cidadãos de bem, mas os bandidos. E estes não irão ficar desarmados, nem que se acabe o mundo. O que isso vai acarretar é uma avalanche de aumento do contrabando de armas, até porque o plebiscito está alertando: mesmo os que não querem, os que não precisam ter armas, estão hoje entendendo que precisam ter! E as irão buscar, e o contrabando só vai aumentar! O efeito pode ser inverso!

Volto ao exemplo dos animais. Todos sabem que milhares de espécies desapareceram já da terra, aliás isso é moda hoje. Elas desaparecem, porque seus meios de defesa não foram suficientes para escaparem de seus predadores. E dou o exemplo mais fragrante de todos: o pássaro “dodô”, parecido com um pato, das Ilhas Maurício. Este pássaro, na realidade um monstrengo, enorme como uma avestruz, quase sem penas, gordo, sem asas, sem garras, de pernas curtas, mal podia se movimentar. O bicho só vivia naquela Ilha, porque não tinha nenhum inimigo natural. Mas chegado ali o homem, este o matava a pauladas, a pedradas, até por sádico prazer, além do que passou a derrubar até a quase extinção, uma certa espécie de árvore, que dava um fruto, único alimento do pobre patão.

Pois bem: retirem dos homens o direito à posse de armas de fogo, para que não mais consigam se defender dos bandidos e dos opositores, e teremos um universo de homens “dodôs” iguais àquele pássaro patão, sem garras, gordo, inútil.. que desapareceu. Igual a aquele bípede implume, seremos abatidos também pelos nossos inimigos. Neste sentido, cabe aqui, bem aqui a célebre frase de Benjamim Franklin, um dos maiores presidentes dos Estados Unidos: “No dia em que todas as armas forem propriedade dos governos e dos bandidos, serão eles que decidirão quem será dono das outras propriedades”. Isso mata a charada, e indica o objetivo de satã, e dos que o servem. Acima provei isso!

Como disse, tenho recebido centenas de e-mails, vindo de todos os lados, até de outros países. Mas só um de raivoso, de um moribundamente adoecido pelo partido dos que não querem trabalhar, que acharam mamata em dilapidar o patrimônio público, que nunca quiseram que o governo se desfizesse  de suas ineptas, inaptas e ineficientes estatais, justo porque pretendiam tomar o poder e dilapidá-las, como se está vendo. Só ele me tentou morder, e fazer mudar de idéia. E me mandou um texto de uma tal de Maaa.. Xiuii, recheado de verbos e termos desconhecidos – não sei se palavrões teológicos – para tentar me convencer que “a metafísica kafkiana explica esta discrepância filosófica”. Mas eu entendi assim: que as classes dominantes e imperialistas impedem o crescimento das elites petistas, rumo ao seu projeto ensandecido de domínio comunista... no Brasil”.

Vou ser bem claro: para não ter que encher os ouvidos do leitor dos palavrões que ele me mandou, digo com sinceridade, não sem as ânsias de uma ordaz dentada: o patão “dodô”, das Ilhas Maurício, tinha mais cérebro
do que este moribundérrimo adoecido pelo barbudo deus Fidel. E além de o pássaro dodô” pensar mais, tinha pelo menos olhos para ver, e ouvidos para ouvir,  coisa que os inapelavelmente cegos, defuntamente surdos e inconseqüentes, que defendem este projeto, e o pt, não têm. Ora, eles mal sabem que estão se tornando, eles também, outros patões dodô, prontos para a degola. Ó sim, a não ser que peguem eles em armas “legais”, para matarem aos cidadãos “resistentes”. 

Noutro dia, escrevi dizendo que a Suíça é o país do mundo onde os cidadãos de bem estão mais bem armados, e onde existe uma arma, para em média dois cidadãos, armas até de grosso calibre. Eles têm este direito! Imediatamente recebi um e-mail de uma brasileira que mora lá, com seu marido suíço, e ela me disse que isso é verdade. Só o marido dela tem três armas de caça. Todos têm! Mas interessante é que justamente neste país praticamente não existem assaltos, quase não existem crimes e as mortes por arma de fogo entre os civis, nem conseguem dígitos válidos para movimentar estatísticas. Então o problema não está nas armas, mas nos bandidos. Ou a Suíça é que está errada? 

E acima, eu mencionei que no ano passado só 1.246 armas legais foram compradas em nosso país, o que é um número ridículo. Mas exatamente para acabar com este número ridículo é que o governo estará gastando 270 milhões de reais em um plebiscito – que rima com maldito – quando isso daria para comparar 10.500 viaturas e equipar bem toda a polícia. Não, pelo amor de Deus, não se faça isso, porque se a polícia não for extirpada antes, dos bandidos que existem dentro dela – os traficantes dizem que dentro da polícia do Rio existem bandidos mais perigosos que o Fernandinho Beira Mar – acontecerá que ela, bem equipada, poderá adiante se aliar com os bandidos para roubar aos cidadãos. Melhor que eles fiquem mal equipados! Você ainda duvida que os bandidos votam “sim”!

E digo: todos os gritadores que hoje clamam em coro em favor do sim”, amanhã serão milhares de gargantas a gritar: não, não, não me atem! Não, não, não matem os meus filhos! Foi exatamente isto que já conteceu antes, na Alemanha, na Rússia, na China, no Camboja, na Guatemala, na
Turquia, na Uganda, e no Zimbábue. Eles desarmaram aos cidadãos, depois os caçaram té exterminar povos inteiros. O objetivo é o mesmo, chegará aqui também! Lá les mataram mais de 100 milhões! Quer ser o próximo? Vote “sim”!

Mas Deus já interveio em nosso favor, permitindo que a quadrilha fosse
descoberta antes do final do plano. E intervirá mais em breve! Sim, os outros ados estatísticos, o leitor encontra ouvindo a defesa do NÃO, pela TV. Desligue o SIM, porque é tudo mentira. Ó, quase ia esquecendo, a conclamação que fiz para todos os brasileiros, para os homens de bem, a pegarmos nas armas de Deus, as únicas que conseguirão frustrar os planos da besta. Porque usando as armas deles, somos mais fracos, eles têm armas e dominam a polícia e os exércitos terrenos. Mas nós temos poder maior, porque podemos movimentar com nossas armas, o exército de Deus. Pela oração do Rosário em família! O Rosário é a maior arma para expulsar os demônios, porque, expulsando-os da cabeça dos nefastos que nos querem matar, eles ficarão sem rumo. Sim, se rezarmos este governo cairá!

Conclamo a todos então, para a busca dos confessionários, para o amor e a defesa da Sagrada Eucaristia, para defesa da verdadeira Igreja de Jesus, aquela fiel ao Papa Bento XVI, não aos que a desobedecem, porque seguem a cartilha vermelha de Lúcifer. Porque levantaram a bandeira da terra, derrubando e calcando aos pés, o estandarte de Cristo. Estes aprovam e pregam o “sim”, mal sabendo que a mesma guilhotina que cortou os pescoços dos soldados do ditador Fulgêncio Batista, em Cuba, depois cortou o pescoço dos padres e freiras que levaram Fidel, nos braços, rumo ao poder. E este seria o fim dos padres daqui, genitores deste partido, caso Deus lhes permitisse concluir seu plano! 

O objetivo dos seus admiradores daqui do Brasil é o mesmo, não duvidem  disso. Quem votar “sim”, estará facilitando e abrindo caminho para a besta, que é Fidel Castro, que é Bush, que é Putin, e que é a dos Zés de Brasília, e que comanda tanto capitalismo quanto comunismo, ambos escolas de satanás. Quanto a mim, não tenho armas, não quero saber de armas, não preciso de armas, mas instintivamente voto NÃO. Somente quem perdeu o instinto de conservação vota o contrário. Jesus diria deles: eles não sabem o que fazem! Por isso, já ouço os gritos deles! Não, não, não, não, não nos matem! Pobres dodôs!

Claro, leitor, Jesus vem antes disso! Espero! Última coisinha que ia me esquecendo: faltou falar daqueles 0,01%. São as mortes por acidentes com armas de fogo. As cobras que se descuidam, também morrem pelo seu veneno. Os outros crimes com armas de fogo são culpa exclusiva dos que querem dominar o mundo, até mesmo as mortes causadas por brigas de vizinhos, analisem bem: a estatística da Suíça derruba as outras! Ensinem o povo a fazer bom uso das armas, dêem uma boa escola aos cidadãos, e eles saberão se defender. E não haverá tantos bandidos, nem o governo gastará com segurança! Fácil! Eis o lema deste governo: direitos humanos para os bandidos, cadeia aos cidadãos!
Arnaldo


 


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.826.396
Visitas Únicas Hoje: 785
Usuários Online: 308