espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6433 - PADRE ATACA LOBO
Artigo visto 3734




Visto: 3734
Postado em: 16/10/10 às 20:28:11 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6433
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Abaixo segue uma resposta fantástica, dada por um verdadeiro e precioso sacerdote do nosso Deus Altíssimo, ao um infeliz pseudo-frei, que ataca aquele Pastor Batista de Curitiba, que falou contra Dilma, e cujo vídeo foi assistido por milhares de pessoas, de todas as religiões. A resposta é fantástica e bate exatamente em todos os pontos que temos levantado nestes anos, contra este partido miserável, que está enganando o povo e levando nossa nação para o comunismo. Corrigi um pouco a gramática, porque o Sacerdote é estrangeiro, pelo visto naturalizado.

Pena não termos a carta que ele cita, mas por outro lado é até melhor, porque podem nossos leitores ter certeza absoluta: os escritos destes padres hereges, e bispos insanos, que têm a coragem inaudita de defenderem o indefensável partido dos traidores desta nação e seus planos, aos seus expoentes vermelhos, seus lobos incitadores, suas águias rapaces, verdadeiros caudilhos vindos da guerrilha, do crime, do assalto, do roubo descarado, dos crimes, da corrupção desenfreada, do cinismo diabólico, da mentira torpe, da defesa furiosa do pecado do aborto e da causa gay, e de todo tipo de degeneração moral possível e inimaginável, estes escritos não conseguem entrar em nosso site: quando tento colocá-los, o computador até trava. Tenho tido imenso trabalho neste sentido.
 
Ontem à tarde, eu tentei escrever um texto rebate, para listar os lobos que apoiam a candidatura abortista, mas acreditem, deu-me um tremendo mal estar, e interessante que, abaixo, o padre que responde a esta carta maligna, sente também ele náuseas, repugnância e ânsias de vômito, ao ler aqueles textos. Eu só lhes posso dizer uma coisa: eles escrevem com a caneta do diabo! Não é possível que uma letra humana possa enfeitiçar e mesmerizar tantos incautos, cegar a milhares de pessoas ao mesmo tempo, e manter ocultos os verdadeiros planos destes fascínoras que nos governam e querem continuar.

E vou mais longe dizendo: esta mesma caneta do diabo escreve os textos da CNBB, como o fez com o documento de Aparecida, escreve as letras das músicas da CF que são mantras, e escreve pela mão de todos estes freis, freiras, padres e bispos vermelhos, infiltrados dentro da Igreja Católica. Porque eles não são católicos, mas SIM comunistas! Basta ter um pouco de luz do Espírito Santo, para sentir repulsa pelo que eles escrevem.

Para disfarçar um pouco - enquanto fustiga este pseudo frei - o padre vai mudando o nome dele, o que dá por vezes vontade de rir. De fato, quando as Escrituras falam dos fascínoras, dos tendenciosos, dos falsos pastores, e de todos aqueles que tentam enganar a Deus, ela diz: o Senhor ri deles!
  
Eis a carta:

IGREJA X POLÍTICA – Carta de um Sacerdote a outro sacerdote abortista
http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2010/10/igreja-x-politica-carta-um-sacerdote.html sexta-feira, 15 de outubro de 2010 , Posted by Pe. Mateus Maria at 10:42 
 
Querido colega Padre Benedito OMV,
 
Obrigado para repassar o artigo do Capuchino Frei Kellycio que ataca o vídeo do pastor Batista de Curitiba. Eu vou analisar os argumentos do nosso Frei Café Amargo e defender esse autêntico líder Evangélico dos Cristãos que, com muita eloqüência, sabedoria e coragem, soube iluminar todos nós dos perigos que ameaçam, de forma dramática, o nosso país, com muito mais amor e lealdade dos padres Católicos.
 
O Frei Kellycio diz que o Pastor é uma pessoa ligada à “política de direita”. Lamento Frei Café, mas sua análise em relação ao bom pastor esta incorreta. O pastor não esta entrando numa discussão política entre uma pessoa de ponto de vista, opiniões e pensamentos mais conservadores com uma (tendência?) mais liberal. A questão concerne uma quadrilha de subversivos ideológicos que intentam de dar um golpe ao país de forma criminosa e instalar a cultura da morte e a ditadura deste partido. As claras intenções deles são de eliminar os valores familiares, morais e liberdades civis, atingindo, por fim, a Constituição Brasileira, como está escrito nos seus estatutos. E por isso que mais de 60 bispos, padres, leigos, pastores, jornalistas e muitos outros, alarmados com a situação, estão fazendo tudo para impedir este golpe.
 
Você diz que o pastor esta usando a Igreja para derrubar as eleições. Ainda bem que está e oxalá que todas as Igrejas se acordassem para o perigo iminente no país e tomassem uma atitude correta perante isso. Agora Frei Hipócrita, não foi justamente seu pai espiritual Leonardo Boff, o Machiavell Brasileiro Frei Betto, Cardeal Hummes, Dom Demétrio e outros que justamente abusaram da Igreja Católica e se utilizaram dela como palanque ideológica para estabelecer, fundar e promover o socialismo Brasileiro da onde nasceu a praga do PT? Vocês são culpados por todos os males que agora passamos, cometendo o crime de usar o poder da Igreja Católica para lançar o marxismo no Brasil.
 
Você diz que o pastor usou um tom baixo e pequeno. Frei Cínico, o nosso pastor falou muito mais educadamente do que as gritarias infernais e mentirosas que seus petistas berram nas nossas praças e ruas públicas das cidades, onde lançam confusão e perturbação nos ouvidos de todos. Outro, a morte e assassinato do jornalista que denunciou Jose Dirceu e a morte e assassinato do Celso Daniel pelo próprio PT, a morte e assassinato dos cinco homens pela candidata Dilma, não é algo baixo e de pouca importância para você e sua mente mesquinha e falsa?
 
Você falou certo que usar as Igrejas para política é algo forte e perigoso. Foi justamente o bando de vocês padres, junto com o marxista dominicano ex Frei Beto e companhia, que foram os primeiros de aproveitarem-se da Igreja Católica para fundar o estabelecer o PT neste país. Agora, você não está gostando porque está tomando um pouco do seu próprio “remédio” que fez os outros engolir. Essa coerência e respeito você não respeita.. 
 
Não votar num candidato não significa votar necessariamente no outro como você afirma. O pastor Batista que denunciou a Dilma e o PT não estava fazendo propaganda política por Jose Serra (falso tanto quanto a Dilma). Simplesmente denunciou o mal na frente dele. Se um médico te cura de uma doença no hospital e você fica doente com outra por causa de uma infecção hospitalar, não pode acusar o médico ser a causa da sua nova doença. Ele simplesmente está atacando a primeira doença e não tem nada a ver com a outra. Houve mais de 50 candidatos à presidência, o que é uma ampla escolha para o povo, inclusive tendo muitos bons Cristãos entre eles.
 
Se o povo é obrigado agora escolher entre Dilma e Serra, é graças a vocês padres Petistas que ficam fazendo campanhas para eles. O Lula jamais teria chegado a presidência deste país sem a ajuda dada pelo clero Petista no país inteiro e pelo apoio do Frei Beto nos seus escritos e pregações no país inteiro. O frei Beto, inclusive recebeu um cargo administrativo no governo Lula por seus esforços em promover o PT, algo que logo abandonou porque o homem não e acostumado a trabalhar. A burguesia vermelha tem alergia ao trabalho duro e vive a vida como um parasita ideológico, à custa dos outros. Você mesmo admitiu que ajudou, junto com os outros Judas da Igreja Católica, promover os subversivos abortistas do PT. Vou te informar, para sua surpresa e ações hipócritas, traiçoeiras e falsas que você e todos seus carrascos estão excomungados pelo direito canônico.
 
Você diz que a Igreja serve para falar em nome da Fé. É exatamente o que o pastor Batista fez. Infelizmente, você não é um verdadeiro sacerdote, mas um lobo em pele de ovelha. Você não fala em nome da Fé, mas em nome de Frei Boff, Frei Beto, dos estatutos do PT, da ideologia socialista e do espírito de Chaves e Castro. Você não promove o ensino da Igreja Católica que e o ensino de doutrina social, mas a heresia do marxismo. É bom, para evitar escandalizar os fiéis, que você saia da nossa Igreja e do nosso país e vai morar na Coréia do Norte, na China, Rússia, Cuba, Venezuela ou Irã. O que esta fazendo neste país, senão destruindo a moral e a fé de todos os Cristãos aos quais você traiu a todos?
 
Você diz que votar em certos candidatos é perigoso. É verdade, por isso precisamos atacar os mais perigosos. Se José Serra ganhar e ele fizer coisas erradas, nos temos ainda a liberdade de criticar e atacá-lo no país. Se Dilma ganhar e fizer algo errado, as liberdades de atacá-la seriam removidas pelo partido esperto e traiçoeiro dela. Diga-me, quem jamais tirou Fidel Castro ou Hugo Chaves do poder? Uma vez que chegaram lá, ninguém foi capaz de removê-los do poder. A verdade é a mesma pelos ditadores socialistas dos outros países. Se a Dilma chegar ao poder, você realmente acredita que ela vai descer e permitir novas eleições livres?
 
Engana-se Frei Tolo, o PT é faminto de poder e vai usar todas as energias que possue para derrubar a Constituição e manipulá-la ao seu favor. Esse é o perigo, Frei Cego, abra seus olhos e tire fora a trave dos seus olhos. A campanha de não votar no PT é justamente para que o PT e outros partidos tenham garantida a liberdade de concorrer ao governo em próximas eleições, algo que o PT quer eliminar como os socialistas fizeram no mundo inteiro. O socialismo e incompatível com a democracia, porque e a imposição de uma ideologia em cima de todos.
 
Você falou uma besteira e mentira grosseira quando diz que: “Não é verdade que o PT defende o aborto, nem o partido, nem o presidente Lula e nem a candidata.” O partido o defende oficialmente nos seus estatutos e jurou que vai liberalizá-lo no país. Por acaso, você que é um padre de estrela vermelha nem leu os estatutos? Vergonha! Que exemplo você e por seu partido! Lula tentou, durante estes oito anos de governo, legalizar o aborto 33 vezes e não conseguiu, graças ao movimento nacional e estadual em defesa da vida do qual sou membro ativo. Ele mentiu pra a CNBB durante a campanha dele quando disse que não estava a favor do aborto. Dilma já se pronunciou a favor do aborto, pode ler isso na revista “Veja” e esta declaradamente no youtube. Se ela fosse contra aborto, seria expulsa do partido, como foram dois deputados por não concordarem com a matança das crianças não nascidas.
 
Frei Marxista, por sua informação, o PT não está a favor dos pobres e nunca esteve. No ABC, quando as empresas ofereceram mais empregos para os pobres se os trabalhadores diminuíssem suas rendas um pouco, o PT recusou a oferta. Eles queriam manter seus salários altos e DANEM-SE os pobres. O PT não tem nenhum pobre no seu partido. Eduardo Suplicy, Marta Suplicy, Dilma, etc. pertencem todos à burguesia vermelha. Nenhum desses políticos nasceu em favelas ou trabalhou em fabricas. Quem ama o pobre não vai querer eliminá-lo através da morte dos seus filhos pelo aborto. A verdade nua e crua e que o PT odeia os ricos e cobiça a fortuna deles, e não que tem amor ou compaixão pelos pobres. Os pobres são apenas desculpas para criar o complexo de vítima e chegar ao poder.
 
Frei Ignorante, se você sabe ler, você vai ver que todos os documentos da Igreja na América Latina (que eu li integralmente) condenam as ideologias marxistas e socialistas como solução dos problemas deste Continente, e propõem a doutrina social da Igreja como o caminho certo. Se a você não lhe interessa tal ensino, então saia da nossa Igreja e junte-se aos seus companheiros de cinco estrelas vermelhas.
 
Sabe Frei, já critiquei muitos padres e bispos pela estupidez com que argumentam, mas você foi o pior deles. Como pode dizer no seu artigo que “LULA É UM CATÓLICO 100%? O homem é um corrupto, safado, mentiroso, assassino, cínico, preguiçoso, oportunista possuído por mais de 24 demônios e você vem falando uma besteira dessa? Você faz o que na vida? Limpa toaletes na faculdade? Professor jamais pode ser!!
 
Você mencionou Cardeal Hummes como amigo do Lula. Quando trabalhei na favela de Diadema, este Cardeal foi o maior obstáculo para o progresso e desenvolvimento dos pobres da região. Tinha uma altitude cínica e desprezível por eles. Rezamos e fizemos novenas para que ele fosse embora e Deus nos ouviu a oração. Ele foi removido para Fortaleza. Depois veio nos infernizar em São Paulo com o apoio que ele deu pra a abortista Marta Suplicy. Um abaixo assinado dos padres de São Paulo foi instrumental na remoção dele daqui para a Itália, graças a Deus.
 
Você está muito mal informado, Frei Ignorante, e isso mostra sua incompetência até como sacerdote que não leva a sério sua vocação nem sua responsabilidade perante o povo. O aborto não é uma opinião de alguns petistas, mas a POSICÃO OFICIAL DO PARTIDO E COMPROMISSO SÉRIO DELES COMO PROJETO DE GOVERNO!! Espero que isso entre na sua cabeça mais dura que as pedras da Vila Velha. Outro, a escolha do aborto como tema de partido não é sinal de pluralismo e democracia, mas uma corrupção da Lei de Deus e violação dos direitos básicos do ser humano. Lamentavelmente, uma pessoa de sua estatura, um sacerdote religioso, não é capaz de ver isto? Pelo amor de Deus, deixe a Igreja e vai pastar homem!!
 
Frei Míope, a lei brasileira condena o aborto como crime em todas as circunstâncias, inclusive incesto e estupro. O que ela diz e que nestes dois últimos casos, não será punida, apesar de que permanece crime da mesma forma. E daí Frei? Se existem mulheres que praticam abortos clandestinos, isso e motivo para legalizá-lo? Se existe um psicopata que odeia freis franciscanos e os assassinam durante a noite clandestinamente, isso é motivo para legalizar a morte de franciscanos, já que existe na prática? Segundo sua lógica a resposta e SIM!!
 
Você diz que a CNNB precisa estar neutra no assunto das eleições. Verdade, igual ao episcopado da Alemanha que calou sua boca e permitiu a morte de milhares de Judeus nos campos de concentração. Belo e útil episcopado! Não tenho dúvida de que o inferno está cheio de bispos que enterram o talento que Jesus quis ver investido no banco. Eu pergunto, igual ao candidato Plínio Arruda, porque precisamos de um senado totalmente inútil? Porque precisamos de uma CNNB que não vale nem as cadeiras onde os bispos evitam temas importantes e falam coisas de menor importância?
 
Nunca leram o que diz São Cipriano, o bispo de Cartago, que o principal dever de um bispo e preparar seu povo para o martírio e ser o primeiro a morrer como exemplo para eles? Se um bispo prefere a covardia, que ele escolha um rebanho fora da Igreja Católica. O bispo de Guarulhos não está falando sua opinião para a diocese, mas são ordens episcopais que todos os fiéis, em boa consciência, são obrigados em obedecer. O bispo é sucessor dos Apóstolos com poder de ligar e desligar as chaves do reino. Você também, Frei Liberal, cai nesta mesma obrigação pelos seus votos religiosos, se não quer ser grelhado no inferno, especialmente na sua língua falsa.
 
Então, Frei “Esperto”, você já deve ter um lugar reservado no governo e paraíso socialista depois que chegam no poder e você abandona o sacerdote igual aos padres que fizeram isso na revolução Francesa. Você diz que Dilma foi bem acolhida pelo Dom Moacyr. Hitler também foi bem acolhido pelos bispos que ele garantiu um salário generoso do estado se eles ficassem quietos e não colocassem oposição para ele. Burros, todos burros. Anos atrás, eu tive uma audiência com Dom Moacyr reclamando dos Padres petistas de Curitiba. Ele concordou, mas confessou sua fraqueza moral e psicológica, dizendo que não sabia, por medo próprio, como lidar com eles. Então, querido frei, seu grande exemplo de diplomacia é na verdade, um Pilatos que está lavando as mãos desta situação e condenando Jesus a morte.
 
Sabe Frei Falso, eu fiquei doente lendo as mentiras e distorções que você escreveu, quase me deu ânsia de vomito (igual aquela que Jesus sofreu com os mornos e cínicos). O pastor jamais diz no vídeo EM QUEM VOTAR!! Mas em QUEM NÃO VOTAR!! Abre sua mente tão densa e colorida pelas mentiras e preconceitos vermelhos. O povo em geral está sendo enganado pelas mentiras constantes da mídia interesseira paga pelo PT em fazer isso. Só pelo fato de alguns profetas autênticos enviados pelo Espírito Santo alertar o povo, você fica calado e torna-se uma pedra de tropeço para todos. É do seu tipo o que menos precisamos na sociedade.
 
Quero ver seu rosto quando queima no fogo do inferno e que mentira e desculpa vai falar naquele dia para tentar se livrar de lá, seu lobo feroz e astuto. O povo Brasileiro, a grande maioria é analfabeto (político) e sem um pingo de conceito do que seja uma democracia, está sendo manipulado e precisa mais do que nunca, homens como este Pastor, Padre Paulo Ricardo, Padre Lodi, Pastor Malafaia, o Bispo de Guarulhos, de Paraíba e outros para abrir seus olhos dos perigos e salvar as liberdades, dignidades e vida de todos. E o nosso Frei Café Amargo, como autêntico cínico, senta-se confortável com a situação e deixa todos caírem no buraco. Você é muito sem-vergonha.
 
Você ousa ainda de falar de fardos pesadas condenadas por Jesus. Cadê as promessas do PT durante suas eleições? Cadê e a reforma agrária, o salário digno de um pai de família, a defesa do meio ambiente, a escolaridade, a saúde digna, etc? O que fez esse partido que você idolatra durante todo esse tempo senão roubar e matar como falou Jesus em relação aos maus pastores? Nunca houve, na história da política Brasileira tanto roubo e rombo, escândalos, injustiças, corrupção (cometidos) por sem-vergonha vermelhos como houve nestes anos do governo Lula! Esse é seu partido sagrado comprometido com o bem do país e dos pobres? Vai plantar batatas seu Frei Intelectual falso. Você por acaso paga combustível, remédios, pedágios, impostos sobre tudo para saber o que é um fardo pesado de verdade imposto por estes malandros, ou seu partido entrega todo mês, parte do dinheiro roubado para você? Acho que você nunca teve um dia de pobreza na sua miserável existência.
 
O Frei Ridículo, você diz que dando atenção a assuntos como o pastor aborda, deixamos do lado assuntos mais importantes a serem discutidas. Ó idiota que você é: se o assunto da vida humana não é garantido, não existem mais assuntos para discutir. O que vale a educação, saúde, segurança, etc. se têm um Brasileiro morto pelo aborto? Adianta discutir o resto? Desculpe, mas acho que agora vou realmente vomitar após ler suas besteiras.
 
Você diz que não é suficiente denunciar, mas é sim preciso denunciar. O médico, cura a si mesmo. Porque você desperdiçou esses anos promovendo uma ideologia condenada pela Igreja dentro da própria Igreja, sendo falsos aos seus juramentos de religioso e padre e não anunciou a doutrina social da Igreja? Você e o primeiro que merece ter uma pedra atirada na sua cabeça. Mesmo assim, não vai mudar nada dela dessas suas idéias bestas que escreve. (assina)
 
Padre Anthony Mellace (Conforme pude verificar este outro Valente Sacerdote trabalha na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Planalto Paulista, Rua dos Parintins 679) (Este Frei Kellycio tem sobrenome Medeiros Pereira e também consta na internet seu nome, tem pouco tempo de ordenado. Deve ter saído de um destes falsos seminários marxistas, onde se aprende a viver a doutrina do diabo pela falsa teologia da libertação, enquanto cospem na vida dos santos. Saem dali com verdadeira lavagem cerebral, estes infelizes, e precisamos rezar por eles. Suas almas chegam a correr risco de perda eterna) 


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.824.857
Visitas Únicas Hoje: 758
Usuários Online: 149