espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 6487 - ATAQUES DO MALIGNO
Artigo visto 3705




Visto: 3705
Postado em: 24/10/10 às 14:36:16 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=6487
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Conforme prometi e depois de colher depoimentos sobre assunto, trago alguns alertas sobre os ataques do inimigo. No Apocalipse, Jesus nos alerta – sim, através de seu anjo a São João – que o demônio desceria sobre nós cheio de grande ira, sabendo que bem pouco tempo lhe resta (12, 12). Lembro, porém, que estes ataques não virão porque Deus o quis, e sim unicamente porque os homens autorizaram ao demônio e o permitiram com seu comportamento e com sua doutrina de perdição. Seu afastamento de Deus!

A terra virou outra Sodoma pela aberrante e satânica causa gay, sob o beneplácito dos bons e a orgia dos loucos. O voto do cidadão – já ele corrompido – autoriza a roubar, aprova o escândalo, aceita o suborno, e permite a corrupção. Nos ventres maternos, as crianças indefesas são trucidadas por máquinas brutais, têm seus cérebros sugados para pesquisas e valem menos que esterco, pois vão parar nas fossas. Nos laboratórios frenéticos do mundo, alucinam-se as pesquisas em busca de mutações genéticas, capazes de criar seres aberrantes e monstros, pois nada faz parar a loucura humana.
 
     Em todas as dimensões do planeta, a busca alucinante pelo dinheiro e a riqueza, turbilhona as mentes, corrói as almas como um câncer maléfico e as afasta de Deus, eis que seu deus é o dinheiro. Também a busca degenerada pelo poder, não conta mais com obstáculos nem se curva ante a moral, mas desce aos abismos da podridão, formando todo tipo de conluio escuso, que tem origem no poder das trevas. Também a busca do ser e do saber dominou totalmente as inteligências, por teorias escusas, por artes satânicas, por verdadeiras conspirações maléficas contra a Verdade e contra Deus Altíssimo.
 
     O culto ao homem, e ao corpo humano, se ajoelha tirânico dentro de milhares das tais academias, onde não raro sucumbem corpos à custa de químicos destrutivos. A busca insana da beleza, especialmente da mulher, não tem outro objetivo que não seja seduzir, se ofertar, se prostituir física, moral e mentalmente, numa lascívia satânica que já foge ao domínio da criatura, para entrar na esfera da entrega total ao demônio. Basta ver o que oferece a pornografia escancarada, o nu exposto e cínico, o filme diabólico, a novela podre e imunda e algum tipo de comunidade orkut que prega o satanismo e a orgia diabólica.
 
     Nos governos é podridão, corrupção e imundícia! Nos meios de comunicação deita e rola a deturpação e a malignidade. Nas famílias que ruem como castelos de areia, reinam a guerra, a discórdia, o desamor, o adultério, o desprezo aos filhos e não raro o ódio, que leva à morte. A justiça dos povos virou tendenciosa e venal, porque ditada pelo forte. Em todos os lugares despontam guerras, surgem distúrbios de classes, povos que se odeiam a si mesmos mordem-se como cães raivosos, se matam e como vermes se devoram.  
 
     No mais as drogas corroem e destroem as estruturas familiares, as prisões se atulham de criminosos e fascínoras e nem milhares de cadeias já conseguem conter tanto tipo de ladrão, bandido, assaltante, estelionatário, traficante e celerado. Tudo porque o ensino da besta é podre, as crianças se obrigam a estudar tanto lixo que não serve para nada que as enfastia, quando deveriam aprender ao simples, a ganhar a Deus pelo amor. O mundo inteiro mergulha assim, em densas nuvens, embora a maioria nada disso perceba. Tudo porque os demônios têm cegado as pessoas, lhes obstruído e poluído as mentes.
 
     E Deus nos tem advertido desde sempre que isso viria. Que a humanidade inteira iria mergulhar neste abismo por ela cavada e ainda hoje os profetas troam neste sentido. Nas mensagens em “Linhas Vermelhas” passadas ao Cláudio no ano 2.000, podemos ver isso e abaixo translato algumas partes. E Jesus falou então, que quando estas coisas fossem anunciadas, já estaríamos vivendo esta crise, já estaríamos no meio do redemoinho que anuncia a chegada do caos. Vejamos algumas destas passagens:
 
          “Acontecerá o tempo do egoísmo! Da oração egoísta! Cada um rezará a seu modo... e achará bom! Suas orações estarão distantes de Deus, mas achará correto; estarão voltadas ao mundo, mas achará correto! Na mesma casa, um rezará diferente do outro e acharão correto! Na mesma casa, pregarão doutrinas diferentes e acharão correto! Tudo em nome do respeito, da não discriminação, em nome da paz...Na mesma casa, caminhos diferentes distanciarão os membros da família, do tronco, do corpo...  E acharão correto!
 
     Em nome da Lei, em nome da paz! Os frutos de tudo isto serão as batalhas em família: o desmantelamento das famílias, os desvios para os caminhos dos vícios, do desrespeito social, das calamidades, das injustiças, da corrupção, do terror! Porque, em nome da paz, o homem deixará em paz, até os demônios! Vereis, e testemunhareis casos horrendos em vossas casas.... Esposas exploradas, filhos arrancados de seus lares.... Vereis serem carregados – esposas e filhos – e nada podereis fazer. Apenas chorar!
 
     Os demônios terão poder, não porque lhe foi dado por Deus, mas adquirido pela ajuda dos homens. Vereis que o horror será ocasionado pelos homens e não pelos demônios! Pelos homens que se deixaram conduzir pelos demônios, porque para os demônios eles escancaram as portas e os corações! São também prisioneiros e a prisão será eterna! Pois assim escolheram. Estavam livres para a escolha.
 
     Testemunhareis isto e muito mais, e só... Só os que rezam com “verdade” enxergarão o caminho. Sereis testemunhas das dores, dos remorsos, dos gritos daqueles que de vós escarneceram! Sereis testemunhas dos que receberão a Glória. Amém! Espero contar-vos entre estes últimos! Amém! Lutai e vencei porque: nenhum demônio é capaz de vos seduzir, se assim não o desejares. Amém! “Jesus!”
 
     “Porque o inimigo tem contra cada um, as armas letais e seus ataques são individuais: cada pessoa é atacada de forma diferente e na mesma casa podem ocorrer muitos ataques. As famílias serão praticamente destruídas como famílias: pais e filhos se separarão. Esposo e esposa. A família não terá apoio... Não terá valor.” “Dentro das casas, o inimigo dará as ordens. Muitas lutas, muitas perseguições... Muito choro. E poucos para ajudar!” “O demônio, astuto, saberá conduzir a consciência e os corações e haverá devassidão, desordem, caos.” “Poucos rezarão. Poucos terão forças. Estes poucos também serão perseguidos e alguns mutilados e destruídos!” “Será necessária a força do Espírito Santo, pois o inimigo agirá com a força toda: o Espírito Santo de Deus é mais forte, contudo...” “Forças inimigas, orientadas pelos demônios seduzirão aos homens e se aliarão a muitos formando exércitos poderosos.”
 
     “Haverá muitos santos, pois muito sangue será derramado.” “Quando forem divulgadas estas linhas, sabereis que tudo isto já se arma e já age no meio do povo de Deus, e então tudo estará próximo de acontecer.” “As lutas também serão individuais, pois o inimigo atacará pessoa a pessoa, com todas as armas, com o fim de destruir todos os alicerces das famílias, ou sociedades voltadas a Deus!...” “Estará próximo o Reino de Deus! Estará próxima a vinda de Jesus: a vinda do Rei! Amém!” “Jesus!” (fim)
 
     Todas estas coisas nos fazem refletir e pelo andar da carruagem vemos que o tempo é este. É hoje que estas coisas estão acontecendo. E como Jesus disse: quando isso estiver sendo revelado, já estaremos no meio dos acontecimentos. E tudo nos mostra claramente que os demônios estão a transtornar todas as relações humanas. De fato, todos os espaços estão sendo ocupados por eles. Nos governos, nas famílias, na sociedade, na própria Igreja, em tudo eles atuam furiosamente, como guerreiros do mal. Agem com toda fúria e sem descanso tentando evitar as conversões e a oração que converte e salva almas.
 
     Vamos dar alguns exemplos destes ataques, que simbolizam aqueles “açoites” que nós iremos receber por lutarmos pelo bem. Eles podem ser simbolizados tanto por coisas como uma insônia invencível, uma preguiça incontrolável, como por coisas mais fortes e graves como a sufocação, a pressão no peito, a tentativa de enforcar, bem como toques, empurrões, batidas inexplicáveis e até cheiros fortíssimos de fossa, de carniça e até de fumaça de cachimbo. Não existe “argumento” que o demônio não tente para atrapalhar a vida das pessoas ou deixá-las preocupadas e principalmente com medo. Vejamos!
 
     1) Você colocou sobre os ataques dos demônios. Sem querer tomar teu tempo vou rapidamente te contar o que aconteceu no primeiro sábado de setembro, dia 02. Eu decidi fazer a devoção dos cinco primeiros sábados e para isso fui à Santa Missa, na Catedral que é as 17:30 horas.  Onde moro, horário de ônibus é as 17:15horas. Sabendo que chegaria atrasado, me coloquei em oração dentro do ônibus e comecei a participar  da Santa Missa.  Cheguei já no início da Liturgia da Palavra.  Foi uma Missa marcante. Estava ao lado de duas irmãs. No final, disse a elas: Como é bom estar com o Senhor!

     Faltava agora, a Confissão, e o sacerdote me atendeu prontamente.  Eu me sentia jubiloso. Só faltava o Terço agora.  Como estava muito cansado, pois havia trabalhado o dia inteiro na horta, pedi desculpas à Nossa Senhora, e lhe disse que rezaria o Terço deitado. Com muita fé, comecei a reza do Terço. Quando iniciava a segunda dezena, começaram uns arrepios em todo o meu corpo, fiquei totalmente imobilizado, sem ação e senti o meu pescoço apertado, e cada vez mais. Eu queria gritar e não conseguia.  Imaginei que estivesse chegada a hora da minha morte. Instintivamente, dizia: agora não! Tenho o meu filho de 7 anos para criar. Sufocado comecei a me entregar mesmo.
 
     Em pensamento, chamava Jesus e Maria. Aí começou a aliviar o aperto no pescoço. Tentei me restabelecer e tentar entender o que havia acontecido. Problema cardíaco, talvez?  Tentei me acalmar. Virei para o outro lado e segui com o Terço.  Mas a posição não era boa para manejar o Terço. Virei para o mesmo lado. E continuei o Terço. Nesta hora, tudo se repetiu.  Me senti totalmente imobilizado. Alguém me apertava com muita força. O desespero que deu não dá para relatar.  Aí, entendi: os demônios.  Só em pensar isso senti o pescoço de tal forma apertado que não respirava mais. Iniciei a oração do Creio. Foi iniciar, e o meu pescoço foi solto.  Senti um aperto muito forte nas costelas. Ficaram doloridas até o dia seguinte.  Dormi à noite agarrado ao Terço e ao Escapulário. Tive esta mesma experiência quando iniciei as 15 Orações.  Mas não foi tão intenso.
 
     2) Meu irmão, eu estou lendo o texto do item "MUITO IMPORTANTE" de vocês!Pois quero dar um testemunho!Eu e meu filho de 5 anos estávamos fazendo a quarentena de São Miguel a mais ou menos uns 10 dias atrás e quando o meu João começou a rezar as Ave-Marias do Rosário de São Miguel, o nosso quarto foi invadido de um mau cheiro horroroso, parecia coisa podre, esgoto.O João falou: mamãe está fedendo muito, então eu fechei a porta do banheiro, pois achei que fosse do ralo. O mau cheiro continuou, fechei então a janela, e aí piorou, então eu estava muito calma e falei, filho vamos continuar rezando depois vamos ver isso.Então após uns 2 minutos no máximo o cheiro desapareceu.Hoje ao ler o texto já citado, é que liguei uma coisa com a outra.
 
     3) Sei que você já me falou uma vez, mas o bicho não me deixa em paz. Ultimamente tem atacado fortemente o meu pensamento tenho medo desse crime! Não consigo rezar mais as 15 orações! Eu tenho confiança na Misericórdia do Senhor, mas o bicho está incomodando muito os meus pensamentos. Ouço tantas risadas, dizendo que estou no inferno porque disse que esse crime não há perdão... Tenho medo em cair na desgraça. Tenho medo de estar em pecado mortal. Tenho medo disso. Tenho medo de ficar sozinha.
Estou super atormentada.... A minha mente não tem paz! Não estou suportando mais. O que significa isso Arnaldo? Eu sou um poço de miséria.
 
     4) Arnaldo: desde que minha mãe viu o vulto, não consigo mais rezar. Aparecem todos os pretextos para que eu não reze. Até para rezar uma dezena de Ave-Marias, é um horror. Pensamentos começam a invadir a minha mente, de tal forma que eu acabo falando os pensamentos que passam na minha cabeça, em vez das palavras da oração! E não rezo! Fora o sono que me dá! Começo a enrolar as palavras, é impressionante. Faz dois sábados que eu não vou à igreja. Nos dois sábados choveu! E vai chegando na hora de ir à Missa, dá um sono, um cansaço, aparece um monte de coisa pra fazer, um horror..
 
     Na terça passada, eu não consegui ir à pastoral da sobriedade (cigarro), porque estava fervendo de febre!! E no outro dia, eu já não tinha mais nada! Sem contar que toda vez que eu tenho a intenção de ir confessar, porque eu estou precisando, vem uma voz e me diz: por que confessar? Você só pode confessar quando você está arrependida. Você está arrependida de alguma coisa? Não foi sua culpa. Você não reza porque está cansada, você não foi à Missa porque choveu. Enfim essa voz vai justificando todos os meus pecados e no fim eu acabo não indo me confessar.. E toda vez que eu fico com remorso, vem esses pensamentos de novo. Disseram-me para eu arrumar água benta, que a minha casa deve estar carregada.. Mas é incrível: não consigo, me dá um desânimo, uma coisa invencível para que eu não faça nada referente à igreja! Até o dízimo eu atrasei! (Fim)
 
     Estes são alguns dos exemplos que chegaram. Mas existem centenas de casos assim e muitos envolvendo as pessoas que começam a rezar as 15 Orações. Claro que nem todos são atacados como o Cláudio e a Norma foram e eu próprio nunca senti nada. Nem minha esposa que já as reza desde 1998. Entretanto, também por aqui sentimos a pressão dele, que persegue nossos filhos, toda nossa família, e continuamente ronda para nos meter medo e fazer desistir da missão. Mesmo sabendo que não adianta!
 
     Pode acontecer, por exemplo, com acidentes de carro. Nós passamos o dia em visita aos cemitérios e à noite nos despedimos do restante da equipe para voltar para casa. A BR 470 é muito perigosa principalmente à noite, quando sobem centenas de carretas com os containeres frigoríficos, e seguem para o este catarinense. Assim que saímos, Dulce ouviu uma voz que dizia: hoje eu amasso a cara de vocês! Acreditem, uns quilômetros adiante, eu ia ultrapassar, mas percebi que a luz do carro que vinha era fraca e tive que frear para reentrar na pista. Pois a camionete rabeou inexplicavelmente para o lado, coisa que nunca fez e engatou o pára-choque na traseira de um caminhão arregaçando tudo. Como Deus é conosco, nada mais grave, nem um só arranhão na lataria.
 
     Também em coisas simples acontece: Sempre, pela manhã, eu costumo abrir as janelas da casa, para respirar aquele ar puro enquanto agradeço a Deus pelo novo dia. Pois tempos atrás, num lindo dia de sol, novamente eu repetia o ritual de sempre. Mas quando puxei fundo o ar recebi uma baforada de fumaça de cachimbo no rosto, com um fedor horrendo. Sabendo que era ele, saí para fora, rodeei a casa inteira, e não havia ninguém por ali. De fato havia anos que eu não via mais ninguém fumando cachimbo. Ele, de fato, odeia que a gente agradeça a Deus e odeia que sejamos felizes.
 
     Muitas pessoas sofrem também os ataques dele em sonhos. Eu quando criança tinha terríveis pesadelos com o maligno e isso foi até o tempo de adulto. Somente durante a caminhada, é que, pela primeira vez consegui dominar este pavor, como eu tinha desde criança. Sim, já adulto eu levava aquele susto, mas mais tinha pânico. Ocorre que neste sonho, vejo-me entrando num quarto escuro. Mal coloquei os pés dentro, senti que o maldito estava ali. Então, uma mão poderosa, como se fosse um braço hidráulico – embora não me machucasse e nem sentisse dor – me tomou pelo pescoço e me arrojou contra o chão, com violência enorme. Mais que isso, com a rapidez de um raio eu estava socado contra o solo, pois a mão me prendia. Nisso ouço uma voz que disse rispidamente e de modo imperativo: Se queres vencer ao demônio, humilha-te diante de Deus!
 
     Foi bem isso o que eu ouvi. Não era então um demônio que me arrojara ao solo, quem sabe um anjo, mas sei que aquele quarto estava cheio deles. Depois que a voz disse isso, me soltou o pescoço e pude sair dali. Quando cheguei fora, já na claridade, de repente me passaram a atacar enormes morcegos negro-azulados! Grudavam nas costas, nos lados, um horror! Tinham uma pele asquerosa e gelada. Entretanto, com pequenos safanões me livrei deles, e esta foi a última vez em que senti qualquer pânico por causa destes pesadelos. Hoje quando os tenho, simplesmente viro de lado e durmo de novo.
 
     Mas a frase que me foi dita é sugestiva! Somente vence ao demônio, quem se humilha diante de Deus. Porque somente a humildade consegue derrotar o brutal orgulho desta horrenda criatura. Naturalmente que este aproximar-se de Deus se faz pela oração e em especial pela manutenção do estado de graça. Isso é muito importante, a confissão em dia porque as almas confessas pertencem a Deus, e estas podem até sofrer determinados ataques, mas sempre serão de mínima importância, pois Deus não o permite.
 
     Já em outros artigos afirmamos que, quando no final da batalha as coisas chegarem ao extremo da loucura, Deus trará seus santos à terra, em especial os padres, mas também muitos leigos, para auxiliarem na tarefa da preparação para o grande Juízo final e o Reino que vem. Estas pessoas e estes padres se tornarão visíveis para os vivos e para isso já estão recebendo agora de Deus, seus corpos glorificados. Neste tempo, também Deus obrigará muitos demônios a se mostrarem para os vivos, em especial para os que não acreditam neles. Tudo isso o Pai permitirá para a conversão deles!
 
     Assim, os que não se converterem pela visão dos santos, terão uma chance vendo os demônios. Exatamente por causa disso, o maldito satã já está hoje mostrando esta arte horrenda e retorcida, algo repugnante que dizem ser obras de valor, e também criando estes desenhos animados cheios de monstros e criaturas malignas com pose de boas. Isso para preparar os espíritos e as pessoas não se assustarem. Porém o cheiro nauseabundo deles os denunciará, seus “rabos e chifres” não podem ser escondidos.
 
     Quero alertar fortemente para uma coisa: nunca brinquem com satanás! Nunca subestimem sua maldade! Nunca dialoguem com ele! Fujam sempre do combate, porque as criaturas humanas, sozinhas, não são um páreo para ele. Por exemplo: ligar a TV num programa mau é dialogar com o diabo! É abrir espaço para que ele entre na sua vida e na de sua família. Pois pode acontecer numa simples imagem ruim, que se fixará na sua cabeça, e dela você não se livrará mais. Esta imagem maldita o poderá acompanhar por anos seguidos, sempre diante dos seus olhos. Foi você quem pediu e provocou!
 
     Outra coisa para a qual chamo a atenção, refere-se à internet, ao orkut e tantos meios e comunidades que estão ali, de boca aberta, esperando os incautos. São como uma tartaruga chamada “mata-matá”. Ela fica esperando, quieta, como um cepo morto: quando o incauto peixinho passa perto, num relâmpago ela o engole. Se você quiser conversar com o diabo, entre nos sites pornográficos. Prostitua sua alma no orkut, em comunidades satanistas, que pregam o ódio à Igreja e a Deus. Mas depois não reclame, quando tiver dificuldade em se livrar do demônio que vem junto. Nós estamos nos tempos dele, tempos três vezes malditos, onde a fera receberá do homem um grande poder.
 
     De fato, nós nos aproximamos destes dias finais, com a velocidade de uma flecha. Creio que não teremos nem mais um ano inteiro de sossego, se isso que nós vivemos hoje pode ser considerado assim. Satanás anseia por desencadear a batalha infernal, e como já mostramos nos textos e visões das trevas, já imensas legiões de demônios pairam sobre nossas cabeças, apenas aguardando o tempo de Deus. O texto das mensagens acima, ditado por Jesus é muito esclarecedor e aponta para desagregação de tudo.
 
     Posso garantir a todos, com toda certeza de meu coração, que nós todos – eu também – se chegarmos lá invejaremos a situação dos mortos. Se você hoje olha com temor a uma tempestade – destas pequeninas que hoje temos – com raios de segundo em segundo, e vê as nuvens descendo do Céu em negra e ameaçadora atitude, não faz nem idéia do que está por vir. Os próprios espíritos das trevas receberão poder sobre os elementos, que se irão desencadear em cascata, provocando os mais indescritíveis efeitos. O terror será tão grande, tal que milhões de pessoas poderão morrer por causa disso. Tudo por culpa do homem, por vontade do homem, por permissão expressa do homem! Por seus atos!
 
     Quem morrerá? Isso é destinado especialmente aos maus, aos escarnecedores, aos blasfemos de hoje que rejeitam todos os sinais de Deus, os pedidos de conversão e que zombam das trombetas proféticas. Aos que brincam com o demônio, e que o acham inofensivo e bonzinho! Virá para os que duvidam de tudo isso, e virá também para os eclesiásticos teológicos, que não acreditam neste mistério final. Toda a natureza irá entrar em estertores, como a mulher no parto e é dele que resultará a nova terra.
 
     Nós todos sabemos que Deus vencerá. Quando chegar os últimos abalos deste tempo, todos os demônios serão aprisionados pelos anjos do Senhor, e nunca mais poderão agir, em qualquer lugar do planeta, e sobre qualquer dos filhos e filhas de Deus. Estes filhos e filhas, que hoje rezam e se preparam, certamente passarão por isso tudo com facilidade, porque estarão sob a proteção dos anjos e santos. Para muitos será como um dormir e um acordar, especialmente aqueles que, com seu sofrimento aqui nesta terra, pagaram o preço exigido pelas trevas, para terem direito ao salvo conduto que leva à Nova terra.
 
     Sim, haverá paz na terra aos homens de boa vontade. O que Deus tem reservado para estes escolhidos – poucos – ultrapassa nosso entendimento atual. Mas certamente será algo ainda melhor do que aquilo que Deus concedera a Adão e Eva no paraíso, como bem maiores dons e mais perfeitas graças. Afinal, eles lavaram suas vestes e conquistaram o direito a este Reino, preparado por Deus desde sempre, para os seus eleitos. Há pessoas que se dizem teólogos, entendidos, e que negam estes “Novos Céus e Nova terra”. Eu tenho é pena deles, porque os que o negam, jamais viverão nele.
 
     De fato, se não houvesse este tempo, Deus teria falhado em Seu projeto de dar ao homem um paraíso de delícias – sim, aqui na terra – porque o tempo em que Adão viveu nele foi muito curto, quem sabe alguns poucos meses apenas. O projeto divino, então, somente se completa quando, depois de passada esta primeira condição, um homem renovado, uma nova criatura, tomar posse do planeta terra, num fantástico amanhã que – penso – é “invejado” até pelos anjos de Deus. Nós temos esta promessa de Deus!
 
     Como está em II Pd 3, 13 Nós, porém, segundo sua promessa, esperamos novos céus e uma nova terra, nos quais habitará a justiça. 14 Portanto, caríssimos, esperando estas coisas, esforçai-vos em ser por ele achados sem mácula e irrepreensíveis na paz. E em Isaías 65, 17 Pois eu vou criar novos céus, e uma nova terra; o passado já não será lembrado, já não volverá ao espírito, 18 mas será experimentada a alegria e a felicidade eterna daquilo que vou criar. Ainda em Isaías 66, 22 Pois, assim como os novos céus e a nova terra que vou criar devem subsistir diante de mim, declara o Senhor, assim devem subsistir vossa raça e vosso nome. Esta raça é a dos filhos, não dos bastardos e teimosos!
 
     O principal é não ter medo e lutar por este Reino, pois não dá para imaginar que, como pais e mães nós leguemos um mundo tão caótico para nossos filhos. Pois está em Apocalipse 20,10 O Demônio, sedutor delas, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a Fera e o falso profeta, e onde serão atormentados, dia e noite, pelos séculos dos séculos. Precisamos lutar, para que isso acontece, e com Deus acontecerá!
 
      Pois Deus o quer: os homens derrotarão ao demônio! Com Maria! Este será o maior castigo eterno deles. E haverá então paz na terra e para sempre! Sem medo, pois o medo é um sinal de não se estar com Deus! Falta Confissão? Falta Eucaristia? Falta Rosário?  
(Arnaldo)


www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.858.481
Visitas Únicas Hoje: 263
Usuários Online: 179