espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 7145 - Jean: Mensagens aos Grupos de Oração
Artigo visto 3612




Visto: 3612
Postado em: 20/01/11 às 21:41:18 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=7145
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão



22 DE SETEMBRO DE 2010

Bem amados irmãos e irmãs,

O Espírito Santo é a Força da Vida Divina. Na aurora da Criação, esta Força planava sobre as águas, e quando o tempo previsto se realizou plenamente, o Senhor Jesus ressuscitou dos mortos. A Força do Espírito Santo mostra bem a vinda do Reino de Deus no mundo terrestre porque Jesus, Filho de Deus, ELE mesmo veio entre vocês, para vos dar o Espírito Santo.


Espacojames: Jean Cara faleceu em 1996, para quem ainda não conhece leia este artigo: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=4055


 

É com doçura, que no vosso nascimento, e particularmente no vosso Batismo, o Espírito Santo entrou em cada um de vocês. Ele veio com a ternura de um verdadeiro defensor, pois Ele veio realmente para vos salvar, vos curar, vos ensinar, vos aconselhar e vos reconfortar nos momentos difíceis, e vos iluminar o vosso espírito. 

O Espírito Santo age sobre cada um de vocês, e desta maneira, este Espírito pode até ser – um, simples e indivisível - mas Ele distribui os Seus Dons. É Ele que por Deus, e em nome do Cristo, anima numerosas virtudes. O Espírito Santo fornece a cada um, um ou vários Dons, que sejam eles, os da Sabedoria: a Inteligência da Fé e dos Mistérios Divinos; do conselho das Verdades práticas; do conhecimento do espírito de Julgamento e da Verdade; da Piedade; da Força e do Temor. 

Ele fortificará a Castidade de um, ensinará a arte da Doação ao outro, guiará ao Jejum e à Austeridade a outro, empurrará o outro a dominar as suas nefastas Paixões, e Ele preparará o outro ainda, ao Martírio. 

Os Dons de cada um são bem diferentes e muitas vezes, complementares. E cada um recebe o Dom de manifestar o Espírito em função do Bem de todos. 

Vocês devem acreditar no Espírito Santo, mesmo se no vosso mundo, vocês encontrarem tão frequentemente, a violência cega por causa do dinheiro e do poder – de todos os poderes – e de verem ao redor de vocês, tantas consciências marcadas pelo irrisório, pelo fútil e pela tristeza. 

A Força do Espírito não cessa jamais de preencher a vida da Igreja! Pela Graça dos Sacramentos, é pelo mais profundo de vosso ser, que esta Força circula como um rio subterrâneo, que nutre vosso espírito e vos arremessa cada vez mais perto da fonte de vida que é o CRISTO.
A Força e a Graça do Espírito Santo, vocês poderiam recebê-La como um Dom, com a condição que vocês deixem converter o seu interior. Sim, vocês devem deixá-Lo romper a muralha da vossa indiferença, da vossa fadiga espiritual, da vossa influência pelo espírito materialista ao vosso redor. E então, o Seu Amor transformará em Bem, as vossas aspirações mais profundas. 

JESUS CRISTO é o centro da vossa vida e Ele a dirige, quando vocês derem a esta, a direção da Santidade. Pensem em toda a importância da Oração, da Oração quotidiana, da Oração pessoal no segredo dos vossos corações e diante do Santo Sacramento; e também, a Oração Litúrgica no coração da Igreja. A Oração é a pura sensibilidade à Graça de Deus, é o Amor em ação, a Comunhão com o Espírito que reside em vós, vos guiando por Jesus, em direção ao vosso Pai Celestial. 
Pela Força de Seu Espírito, Jesus habita sempre nos corações, aguardando, calmamente, que os homens façam silêncio, que eles escutem a Sua voz, e que encontrem o conforto no Seu Amor, o que lhes permitirá de progredir na Luz. 
É no Amor do Céu, sob a Luz do Pai Eterno, meus irmãos e minhas irmãs bem amados, que com a vossa parentela, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 
Jean, vosso mensageiro da Esperança. 
  
  
27 DE SETEMBRO DE 2010 
  
Meus bem amados irmãos e irmãs, 

Aos serem bons Cristãos, vocês amam a Deus com paixão, e não como uma rotina quotidiana, mas vão descobrindo isto a cada dia mais, e principalmente, se vocês frequentarem assiduamente a Santa Missa. E isto, se torna então para vocês, uma constante renovação.

Não existe Acaso, quando na Sua Liturgia, A Igreja reúne ao redor do Altar, cores, perfumes e sons. Não existe o acaso, quando tão belas e tão magníficas obras de Arte ornamentam as Capelas, Igrejas, Basílicas e Catedrais, e em particular, os seus Altares. Na verdade, estes artistas, inspirados pelo Espírito Santo, sentiram em si uma forte necessidade de expressarem a Beleza de Deus e para Deus, na sua mais alta expressão e sua suprema plenitude acessível a seus cinco sentidos. 

Cada um de vocês manifesta gostos diferentes. Alguns se sentem atraídos por um determinado aspecto do Universo, outros apreciam sejam as florestas, o mar, a montanha ou o campo. Outros ainda, se afeiçoam à música, à poesia, às matemáticas. Assim, cada um na sua pesquisa, cada um no seu amor, cada um na sua paixão, encontram a fonte, esta fonte de Vida Eterna que é o Deus Vivo, no mais íntimo de seus corações. 

As Orações que vocês fazem na Igreja, nos vossos Grupos de Orações, que vocês rezam juntos, que vocês recitam no Terço, no Caminho da Cruz, no “Pai Nosso”, ou na “Ave Maria”; estas Orações não seriam elas a respiração da alma que descobre o rosto de Deus, que se imprime no vosso coração? 

Além da Oração Comunitária, vocês têm cada um, de uma maneira mais ou menos intensa, a Oração Pessoal. Assim, contemplando e admirando o por do sol nas montanhas ou a beira mar, respirando o silêncio da manhã, escutando o canto dos passarinhos ou ainda, contemplando uma bela obra de arte, é exatamente, por todos estes caminhos que vocês irão renovar a cada momento, toda a vossa admiração, que é uma Oração sem a qual o vosso Amor não saberia manter-se. 

Recolham-se, escutem e fiquem maravilhados. Quando vocês ficam maravilhados, vocês necessariamente admiram, e todo o vosso espírito fica imobilizado perante a beleza de Deus, e vocês se regozijando de Sua presença, perdendo-se em Seu Amor. 

A Cada dia, ofereçam alguns minutos de Silêncio, onde a vida de vocês reencontrará a sua origem. Assim, Deus poderá vos aparecer sob os traços absolutamente novos, e não com uma face imobilizada. Ele vos falará para vos reconfortar, a fim de que vocês perseverem em vossas palavras e em vossas ações. 

É por esta maneira de ser, que vocês encontrarão a raiz e a origem de vossa identidade e de vossa razão de ser. Mas, porque vocês querem amar os outros, ajudar aqueles que se sentem sós, consolar aqueles que estão tristes, curar aqueles que estão doentes, liberar aqueles que estão oprimidos?  Apenas, simplesmente, por que é aquilo que Deus faz. 
É no Amor da Luz do Céu, meus irmãos e irmãs queridos, que com vossa parentela, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 

Jean, vosso Mensageiro da Esperança. 
  
11 DE OUTUBRO DE 2010 
  
Meus bem amados irmãos e irmãs, 

Apesar de todo o mal que elas possam estar lhes fazendo, é para vocês, tão mais difícil de recolocar no caminho, as pessoas que vos são queridas, do que aquelas que lhe são menos. Vocês não devem se desesperar, e para isto, confiai a Deus, estas pessoas que vocês têm tão ligadas aos vossos corações. Só Deus é o Mestre de todos. Ele conhece os corações, e Ele sabe, no momento certo, reunir as consciências as mais afastadas da Luz, sem deixar de respeitar a liberdade delas. Deus é tão paciente. 

O Senhor não abandonará Seu projeto de Aliança: Ele vai fazer todo o possível para que a pessoa que lhe é querida, assim como todas as outras, aquelas que vos fazem tanto mal, possam mudar. Salvo poucas exceções, todo mundo mudará. 

Guardem bem o que o Senhor vos disse: “Eu colocarei a Minha Lei no coração deles”. E Ele ainda foi mais longe, anunciando uma mudança radical, quase surpreendente: “Eu perdoarei as faltas, e Eu não me lembrarei mais dos seus pecados”. 

E é o que o Senhor vai fazer para mudar o mundo, um mundo tão doente. Ele vai mudar de Aliança, Ele quer esquecer as vossas incertezas, os vossos pecados. Ele quer vos perdoar. Ele quer mudar a Sua maneira de ser com vocês. Pensem que o destino de uma viagem no mar, não depende inteiramente da direção dos ventos, mas da maneira pela qual as velas estão içadas. 

O essencial é de poder colaborar numa obra de Salvação, numa realidade mais duradoura que a de vocês mesmos. O caminho de cada um é bem aquele de ir até o final, evitando assim, de dar meia volta.

Evitem certas pessoas que não tem nenhum direito de impor no nome de Deus, um discurso que queira ser moralista. Com certeza, e sempre mantendo o vosso sangue-frio, vocês devem ficar disponíveis para todas as ideias, para todas as descobertas, para todos os encontros, e mesmo para todas as novidades.  Mas saibam, que nada deve vos impedir de dizer, no nome de vossa Fé, que um novo Mundo, que outras soluções desejadas por Deus já estão a caminho, um Mundo que coloca o homem no centro de todos os projetos, um Mundo de Justiça, de Amor e de Paz. 

Em uma palavra, escutando e colocando em prática, a Palavra de Deus gravada em vossos corações, vocês se preencherão desta Força de Amor, que está em vocês, como Jesus o fez, doando Sua vida por puro Amor, a fim de vos salvar. 

A Oração fervorosa e em particular, a Santa Eucaristia são mesmo a melhor Escola para aprender a ser amado, aprender a amar e aprender a agir sem cessar para o Bem do próximo. Pois a Santa Missa é este lugar onde vocês encontrarão o Senhor que foi elevado da terra para os Céus, e vocês entrarão em comunhão com Ele, tornando-se Seu servo, e assim, Seu Pai e nosso Pai, o de todos, vos honrará. E é dessa maneira, que o Mistério da Páscoa se cumprirá plenamente em vocês. 

Com todos vossos parentes e amigos da Eternidade e sob a Luz do Pai Eterno, meus bem amados irmãos e irmãs, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 

Jean, vosso Mensageiro da Esperança. 
  
20 DE OUTUBRO DE 2010 
  
Meus bem amados irmãos e irmãs, 
Muitos europeus, e principalmente franceses, em decorrência das decisões tomadas por seus Dirigentes, sentem insatisfações sociais. 

É lamentável que, por exemplo, na França, os opositores destes, descem nas ruas para gritarem por injustiça e isto, sem se preocuparem com os transtornos e traumas consequentes aos transportes, que eles causam à população. É bem provável, que por um motivo ou por outro, cada partido se imagina estar no seu pleno direito. 

Com certeza, vocês têm uma opinião sobre estes problemas, mas será que ela é verdadeiramente boa? Estejam assegurados que a primeira ARMA, de que vocês podem dispor sobre o que possa vos parecer injustiça, é a de vos apoiarem sobre a Santa Bíblia e a de rezarem. 
Sim, é essencial de se rezar para todos os homens, e principalmente para os Chefes de Estado, e todos aqueles que têm responsabilidades, sejam eles políticos, sindicalistas ou religiosos, ou que devam tomar decisões de pleno acordo com suas consciências. 

No decorrer de cada Eucaristia, comunguem na intenção de todos os homens, quer sejam eles Cristãos, ateus ou de qualquer outra religião, para que eles ajam concretamente para o BEM comum. Que eles compreendam que o dever de cada um é o de participar da construção de um mundo mais justo e mais sereno. 

A vontade de fazer bem é o princípio próprio de toda boa ação humana. Pode acontecer que algumas pessoas cometam ações que eles acreditem que sejam boas, mas não medem as consequências nefastas em direção aos outros; e isto é o que acontece muito frequentemente. 

É evidente que o princípio da justiça deva ser imparcial. Pois deste modo, a sociedade se torna impossível quando cada um invoca a sua própria concepção da justiça. Uma Lei justa pode criar desigualdades, pois ela não pode antecipar sobre todos os casos particulares que possam se apresentar, e que serão resolvidos, caso por caso. 

Certamente, que a sociedade dos homens não pode prescindir das leis, da polícia, da justiça, nem das prisões. Sem estas, a porta estaria aberta para a Anarquia, a qual poderia levar à Ditadura e à destruição do Estado e dos próprios seres humanos. 

Sendo batizados, vocês receberam o Espírito Santo por herança; então, vocês devem largar a prisão do vosso egoísmo. Vocês devem expressar o vosso espírito de compaixão e a partir disso, transmitir tudo o que vocês receberam espiritualmente, moralmente e materialmente, agindo como homens sábios. Esta atitude agrada ao Senhor, que vos garantirá a Sua gratidão e um lugar na Casa do Pai, cujo objetivo é o de conduzir toda a humanidade. 

É muito importante, que vocês compreendam que a verdadeira liberdade do homem passa pelos DEZ MANDAMENTOS; que são absolutamente necessários para vos ajudar a levar uma vida justa, no próprio seio da sociedade em efervescência, onde o pecado é uma bem triste realidade. 
Ora, é a Lei de Deus ela mesma, revelada na Bíblia, que vos fará tomar consciência do que vocês são verdadeiramente. 

Com todos os parentes e amigos da Eternidade e sob a Luz do Pai Eterno, bem amados irmãos e irmãs, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 

Jean, vosso Mensageiro da Esperança. 
  
26 DE OUTUBRO DE 2010 
  
Meus bem amados irmãos e irmãs, 

É bom vos relembrar que por regra geral e como regra Cristã, vocês devem se sentir próximos do conjunto de uma maioria de pessoas. As vossas aspirações gerais são muitas vezes as mesmas, o que quer dizer, a Paz, a Justiça e o Amor. 

Apesar de a sociedade ser leiga, é preciso que as pessoas queiram bem reconhecer que vinte séculos de Cristianismo, inspiraram em profundidade, os modos de viver e de pensamento do mundo Ocidental. Assim, nas vossas maneiras de viverem e de serem, os valores do Evangelho  devem permanecer tão presentes. 

Indo além das integrações culturais e históricas, a vossa Fé coloca na Luz, que Deus é o Criador de todos os homens, sim, de todos os homens e que o Seu Espírito Santo está bem no coração de cada um, a tudo o que é comum a todos os homens, mas não no nome de uma tradição relativa à Fé religiosa professada. 

Efetivamente, Deus não vos vê com os vossos olhos da carne. No entanto, vocês acreditam num Deus que se revelou em Seu Filho Jesus. Acreditar em Deus é a coisa mais maravilhosa que os homens podem conhecer e imaginar na terra! Aquele que crê verdadeiramente em Deus, com todo o seu coração, com todo o seu ser, com todas as suas forças, renunciará a tudo que está fora de Deus, renunciará a si mesmo, para amar apenas a DEUS, e ser apenas UM com Ele. 

É isto o que agrada ao Senhor. Ao Reconhecê-Lo, vocês não poderão fazer outra coisa além de acreditar na Ressurreição, e não na Reencarnação, como alguns o fazem. 

Abram a Bíblia e vocês entrarão em contato direto com Deus, que vos falará. Vocês verão como cada uma das páginas da Bíblia, O faz sobressair tão bem. Deus é Justo. Ele mostrou A Sua Justiça a todos aqueles que O serviram, a todos aqueles que morreram por Ele. Deus é Fiel, e de uma Fidelidade que vai bem além de toda contradição e, portanto também para bem além da morte. Pensem em Abraão, que foi capaz de imolar o seu filho Isaac, e isto porque ele tinha Fé na Fidelidade de Deus. 

O Poder de Deus se exerce sobre tudo e para além de tudo o que poderia contradizer este Poder, porque Deus é o Deus da Vida, porque Ele criou a Vida, e seu Poder faz com que nada poderá destruir esta Vida. 

É certo que os pesquisadores das ciências da vida, não estão em condições no momento, e aguardando o Grande Dia, de comprovar a RESSURREIÇÃO do CRISTO, a não ser pela Fé de cada um. Crer não é acreditar em qualquer coisa, como a Ressurreição, mas é acreditar em Alguém, encontrar este Alguém, que é Deus, e receber Dele o que Ele vos revela sobre vocês mesmo, e sobre o mundo. Assim, Crer no Deus da Vida, crer no Deus que dá a Vida para além da própria morte, é sem dúvida, falar do Reino, da Vida Eterna; no entanto, não é por isto, que deveis vos desinteressar da vida sobre a terra. 

Para Deus, a Vida é uma Só, a Vida entre cada um de vocês é ÚNICA; a vossa morte não virá destruir a vossa vida atual, para que uma vida absolutamente diferente surja em vocês. O que vocês SERÃO já é o que vocês SÃO; o que vocês constroem hoje, já é a Vida do Reino. 
A originalidade Cristã reside na Esperança de vocês na Ressurreição e ainda mais profundamente e com mais certeza, ela reside na própria Identidade de Deus. 

Um dia, vocês compreenderão toda a prodigiosa diferença entre a Eternidade e o Temporal, entre a Luz do Criador e a luz, que é um simples fraco reflexo; e será então, uma felicidade tão grande, que vocês não podem imaginar! 

A vossa Missão é de falar a todos sobre a riqueza da vossa Fé: ela é de acreditar no Deus da Vida. Se vocês esperam por vocês, vocês esperam por todos. 

É no Amor e na Luz do Céu, meus irmãos e irmãs bem amados, que com vossa parentela, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 

Jean, vosso Mensageiro da Esperança. 
  
08 DE NOVEMBRO DE 2010 
  
Nota do Robert, pai do Jean: do dia 11 a 14 de novembro, nós faremos uma Peregrinação para junto do Santo CURA D’ARS e de Nossa Senhora de LAUS. Esta Mensagem será enviada aos nossos peregrinos, assim como a todos que nos encontrarão em ARS, onde faremos um testemunho. 

Muito amados irmãos e irmãs, 

Vocês irão consagrar quatro dias da vossa vida temporal para honrar as santas Almas do Purgatório, tanto as que estão perto do Santo CURA D’ARS, como de Nossa Senhora de LAUS. É mais ou menos conscientemente que vocês responderam aos apelos de vossos parentes e amigos, que estão do outro lado da margem do rio.  Aliás, vocês acabam de viver as Festas de Todos os Santos (e Finados), e vocês certamente prestaram honra e expressaram todo o vosso amor aos vossos bem amados, invisíveis aos vossos olhos. 

Do Céu, nós vos estimamos e vos saudamos, nós que somos vossos filhos, vosso papai ou vossa mamãe, vossos avós, e vossos ancestrais mais ou menos distantes, que vocês não puderam conhecer e dos quais talvez, vocês tenham ouvido falar. Estão igualmente as crianças muito pequenas, que, no decorrer das gerações foram privadas de uma vida sobre a terra, e muitas vezes, sem terem sido batizadas. 

É essencial que vocês participem desta Peregrinação, com muita Oração, onde com um humor sem igual, o padre Georges, que é um santo e Padre autêntico, fará esta Peregrinação com muita animação e cheia de Oração, e que também será animada por meus queridos e devotados pais. 

Nós vos cobrimos com todo o nosso amor do Céu, e desse modo, vocês sentirão às vezes, toda a nossa vitalidade divina. Todo o amor que vocês manifestam só pode ir se aprofundando e ultrapassando todos os sentimentos negativos, e principalmente aquele da falta de PERDÃO, que é um câncer devastador. 

Se a dúvida persistir ainda no vosso coração, vocês não podem sequer ignorar que MORRER é a lei do Universo. E um dia, vocês deixarão a terra da Peregrinação, para se juntarem a nós na mesa do SENHOR, e isso dentro de uma Eternidade maravilhosa, extraordinária e fantástica, num amor que o vosso espírito e vosso sentido não sabem imaginar. 

Esta Peregrinação se desenrolará sob o olhar benevolente do Santo CURA D’ARS e de Nossa Senhora de LAUS, tão bem acompanhada pela Irmã BENOÎTE RANCUREL. E haverá Graças, numerosas Graças, durante e depois da Peregrinação, estejam certos disso. 

Deve ficar bem evidente, que a cerimônia de Reparação, pelo Batismo das crianças não nascidas, será de uma eficácia muito grande. Vossos pequenos, vossos ancestrais e todos os vossos parentes e amigos do invisível, estarão realmente bem presentes, pensem nisto!  Assim como no Sacramento de Unção dos Enfermos, vocês irão sentir emoção e muita ternura. 

Numa grande empreitada de Amor, vocês receberão do Senhor, a Unção dos Enfermos. Assim, este querido Padre Georges se inclinará sobre cada um de vocês, e o SENHOR comungará dos vossos sofrimentos e interrogações. ELE vos dará a FORÇA para aceitar, quer seja a vossa doença, a vossa deficiência, a vossa velhice, ou todos os vossos sofrimentos engendrados pelo vosso próximo, e não de terem que suportá-los dificilmente, como vocês os fazem tão frequentemente. 

Queridos irmãos e irmãs, oferecendo todos os vossos sofrimentos físicos, morais ou espirituais, compreendam que vocês estão comungando intimamente no sofrimento do SENHOR, participando assim, com a vossa maneira de ser, na SALVAÇÃO do mundo. Sim, vocês são realmente membros de maneira integral da Comunidade Cristã que, aliás, é tantas vezes atacada. 

Queridos amigos peregrinos e outros, com todos os vossos queridos finados, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 

Jean, vosso Mensageiro da Esperança. 
  
22 DE NOVEMBRO DE 2010 
  
Queridos irmãos e irmãs bem amados, 

Vocês devem compreender bem que nas vossas procuras da Verdade e da Vida é essencial que Jesus seja, e fique sendo sempre, a Fonte de vossa consciência moral. Então, o resultado favorável de vossas ações e de vossas abordagens, só se torna realizável se ela se propõe a ter como  objetivo, uma harmonia em vossas relações humanas, a começar por vossa família, e também com todos os vossos irmãos e irmãs, e isto sempre dentro do Amor de Deus. 

Entre cada ser humano, existem necessariamente diferenças inevitáveis, que sejam por uma questão de personalidade, de cultura ou de religião. Assim, na vida de cada dia, vocês devem fazer o máximo para terem boas relações com os outros. Nas vossas relações, é importante que vocês sejam humildes, e que vocês coloquem toda a vossa boa vontade, mesmo quando se diz popularmente “ter que engolir sapos”.

Naturalmente, todo homem é atraído para o bem e para a felicidade; também, existe em cada um de vocês, uma necessidade de sucesso de vida profissional e espiritual, que seja no celibato ou no casamento, e agindo-se sempre da melhor maneira possível para o bem dos filhos, ou seja, para o desenvolvimento da família, em todas as suas potencialidades; e isto nem sempre é o caso, pois existem muitas famílias desunidas. 

Para se ter um resultado feliz numa vida plenamente humana, vocês devem afastar ou mesmo eliminar todos os pretextos que vos impedem de serem livres. Nestes casos, sacudam-se, acordem-se e eduquem a vossa consciência moral,  na Verdade do Cristo, a fim de que o conjunto de vossas caminhadas contribua para agir (evidentemente no vosso nível), mesmo que seja pela Oração, para que a sociedade se torne mais humana, digna de Deus e em benefício de todos. 

Com certeza, vocês estão submissos à influência das mídias; e, além disso, vocês têm que lutar permanentemente contra o mal, o ódio, a violência e todo egoísmo, que é esta tendência de negligenciar o vosso próximo ou de dominá-lo. Vocês devem, portanto, dominar todo instinto de PODER que esteja em vós mesmos ou naqueles que manipulam os fatos, as pessoas, as relações, os projetos, os acontecimentos, a fim de satisfazer os múltiplos instintos de PODER, em detrimento de toda fraternidade. 

Coloquem-se em questionamento e passem por sacrifícios necessários para melhor vos apoiarem uns aos outros, para que aqueles que estejam em situações de infortúnio, sejam mais levados em consideração. 

Se vocês guardam e põem em prática, os Mandamentos de Deus, e que vocês estão fazendo o que Lhe é agradável, apesar de todas as vossas provações, tenham a certeza de que um dia, numa inimaginável felicidade, vocês serão recebidos na mesa do SENHOR e conhecerão todas as Verdades, que atualmente vos são inacessíveis.  Aquele que guarda os Seus Mandamentos habita em Deus, e Deus nele. E vocês, onde vocês se posicionam em relação a tudo isso? 

Com todos os vossos parentes e amigos da Eternidade, meus bem amados irmãos e irmãs, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 
Jean, com todo o Amor do Céu. 
  
Tradução: Chantal Maduro, desde a Inglaterra 

O Espírito Santo é de uma forma muito real, a alma da Igreja, Ele é o Amor que vos une ao Senhor, e une uns aos outros, Ele é a Luz que vos faz abrir os olhos para ver  ao vosso redor, na harmonia da Criação, todas as maravilhas da Graça de Deus. 


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/artigo_ler.asp?id_artigo=4065



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 9.826.238
Visitas Únicas Hoje: 627
Usuários Online: 415