Espacojames


Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 7358 - JESUS A UM SACERDOTE DO NORTE DA ITÁLIA
Artigo visto 2973 vezes




Visto: 2973
Postado em: 24/02/11 às 12:20:04 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=7358
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão

Meus caros filhos, de Meu Corpo Imaculado e Santo, venho a vós, exatamente a vós, somente a vós, para dizer-vos do Meu desapontamento, que esta ficando cada vez maior, quanto à minha Igreja, a qual amo e sirvo com imutável Amor e com paixão profunda, embora em Crucifixão perene. Estai comigo sempre na oração, outra coisa não tenho a dizer-vos! O inimigo, o Demônio está massacrando a minha Igreja, e aos meus sacerdotes e age com todas as suas forças maléficas e insanas.

        Permanecei comigo, sempre em Oração, pois tudo o mais Eu mesmo farei. Esta não é uma repreensão, mas sim uma advertência necessária, necessaríssima, para superardes as Forças do Mal e merecerdes a glória do Céu. Logo a guerra estará aqui também nesta cidade (nome da cidade). Os fiéis serão presos e condenados à Morte. Deveis fugir daqui. Dir-vos-ei para onde e quando.

        Estes fatos acontecerão em breve. Muitos serão os mortos por causa dessa perseguição, e logo em outras partes, a partir do mundo islâmico, o diabo, o meu inimigo, desfechará o golpe fatal contra a Minha Igreja, que não perecerá, não se renderá, não morrerá, ou melhor, morrerá para ressurgir como Eu morri e Ressuscitei. E virá o fim deste mundo perverso e doentio, cheio de todos os Males possíveis.  Então eu descerei do Céu. E reconquistarei tudo o que me pertence.

        Deus, Meu Pai, Me deu o Cetro real. Me colocou diante da Sé, e diante ao Deus único,  Criador do Céu e da Terra. Eu sou e serei o Condutor, o Supremo Condutor das Forças do Bem, Eu Sou e serei a Paz na Terra. Eu sou Jesus, Crucificado Ressurgido, O que vive pelos séculos e por toda a Eternidade. 

        Erguei os olhos ao Céu, quando a Terra tremer e as trevas descerem sobre você, sobre todos vocês. Erguei os olhos ao céu porque Deus estará convosco, Deus está junto de vós, Deus é por vós. 

        Eu sou Jesus, Deus crucificado, único Deus unido ao Pai Eterno e ao Espírito que vós não conheceis, ou conheceis muito pouco.

        Eu sou o Libertador, eu Sou o Salvador, eu sou a misericórdia do Pai, eu Sou amor do Espírito Santo, que vos envolve mesmo que vós não Me vedes. Circunda a Terra toda a obra criada pelo meu Pai, o Onipotente e Eterno. 

        Estai comigo sempre em oração. Logo as forças do mal parecerão prevalecer, mas não será assim.

        Eu, isto é Deus, filho único do Altíssimo vencerei convosco, com todos vós meus fiéis, que me tendes seguido e tendes chorado, que tendes sofrido, que não tendes abandonado a minha igreja, a minha santa obra humana, humaníssima, mas divina porque obra de Deus, obra minha e do meu Pai, que vos castiga, mas que vos ama e por todos os meios quer salvar todos os homens, santos e pecadores.

        É uma obra difícil, dificílima mas santa, que se realizará, ou melhor, se concluirá logo, muito em breve.

        O inimigo, o meu inimigo, o diabo, ou melhor, Satanás, está furioso porque seus dias estão contados, ele será precipitado no abismo, com quantos o tenham seguido: anjos e homens, rebeldes à minha voz santa e imaculada. A Terra tremerá em breve, mas quanto a vós não temais. Uma escuridão circundará a Terra, e virá a perseguição aos meus herdeiros, aos herdeiros do paraíso, e ela se fará dolorosa e terrível. 

       Mas quanto a vós não temais. Erguei os olhos como os ergueu Estevão, primeiro mártir, e outros e mais outros, que, sempre, no correr dos séculos, têm derramado o sangue por Mim, pela Igreja, pela minha obra, desejada pelo meu Pai, obra de salvação, obra de amor, obra humana e divina. 

        Ficai comigo em oração e basta. Confessai com franqueza os vossos pecados pelo meu sacramento da Reconciliação para permanecerdes imaculados e santos na mim. 

        Estai em guarda do maligno, ele vos assaltará com todos os meios para destruir-vos e para afastar-vos deste Deus que ama e que salva e salva eternamente.

        Estai comigo sempre em oração e basta. Escrever-vos-ei ainda e logo eu vos direi o que deveis fazer, e o que deveis evitar no tempo da desventura.

        Recordai-vos sempre de que Eu vos amo e que estou sempre na cruz por vós, para salvar-vos e para salvar a tantos quanto seja possível levar ao céu.

        Aguardo-vos com carinho na Eucaristia.

        Deixo-vos com beijo perene e santo, vosso Jesus, crucificado sempre e até o final dos tempos, para salvar-vos! O Pai está comigo, crucificado comigo, Ele sofreu a minha paixão e não se enganem, é a sua vontade que se fará, no aguardo da gloriosa vitória final, inimaginável, gloriosa e felizmente santa e bendita.  

        Confiai aos anjos da guarda, São Miguel Arcanjo, a Virgem Santa, a mil e milhões de santos do céu que vos vedes, que vos amais, que vos ajudam nesta  última subida, dificílima, mas caminho necessário para a Eternidade.


O vosso Jesus.


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/artigo_ler.asp?id_artigo=4128



LEIA TAMBÉM
Grande santo
UM CÃO FEROZ
MATEI DOIS FILHOS
As indulgências
O MUNDO ENLOUQUECE
DECADÊNCIA DAS IGREJAS (Padre Inácio)
Revelações - Padre Otávio Michelini - SATANÁS, O MALIGNO
Triunfante mãe
Jean: Mensagens aos Grupos de Oração



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.312.371
Visitas Únicas Hoje: 1.506
Usuários Online: 380