espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 7405 - AS 8 BARREIRAS
Artigo visto 5302




Visto: 5302
Postado em: 04/03/11 às 10:05:35 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=7405
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Está no Salmo 61, 4 Até quando, juntos, atacareis o próximo para derribá-lo como a uma parede já inclinada, como a um muro que se fendeu? 5 Sim, de meu excelso lugar pretendem derrubar-me; eles se comprazem na mentira. Enquanto me bendizem com os lábios, amaldiçoam-me no coração.

Com alegria temos observado o crescimento das orações, da Ave Maria, com as quais nos propomos a participar da derrubada das oito barreiras que impedem o retorno glorioso de Jesus. Já estamos chegando a 2/3 da meta de 33 milhões, e dados os poucos dias em que a campanha teve início, certamente conseguiremos chegar até lá, em 13/05/2009. Maravilhoso se passarmos disso, e não por tal é que iremos parar. Quantas mais, melhor! 
  
Vejo, porém, que muitas pessoas aderem à campanha, sim por amor, mas sem saber bem do que se trata. Outros sabem, mas não conseguem explicar. Assim vamos dar um toque geral em cada um delas, aproveitando partes da forte mensagem de Jesus, que já em 04 de setembro de 2000 nos previa esta batalha. Nossa arma, como Ele afirma e reafirma não é a guerra direta, o embate corpo a corpo, mas sim a Oração com Amor. E usamos a Ave Maria, porque foi à Nossa Senhora que Deus confiou a tarefa de esmagar a cabeça do dragão. É ele quem está por trás de todas estas muralhas que tentam impedir a Vinda. 
  
Sim do dragão, que rege todos estes oito grupos de inimigos de Deus, que se orquestram em falanges com vistas a derrubar Deus do coração dos homens. Alguns destes monstros estão dentro da Igreja Católica. Outros dizem ser Igreja, mas não são mais católicos, já se separaram do Corpo! Então não se espante caro leitor, antes medite em todas estas coisas, e entenderá que, muitas vezes, sob uma face vistosa de belas obras humanas, se esconde o império ardiloso de satanás. Império do mal, que Lúcifer quer construir aqui nesta terra, para então ser adorado pelos homens como se fosse um Deus. 
  
Assim, são muitas vezes padres e bispos, os responsáveis pela aplicação do projeto deste nosso inimigo mortal, porque tendo abandonado a vida de oração, a humildade e o amor que salva almas, seguem o rastro visguento do verme da desobediência a Pedro; seguem de fato ao primeiro desobediente, aquele antes anjo, que se fez maldito. Colaboram com Lúcifer no seu plano de morte às almas! Sim, e apresentado uma carinha vistosa de bem. Seu objetivo é dispersar o rebanho para separar as almas de Jesus, o Bom pastor. 
  
Eu compararia estas oito confrarias do mal, na soma, a um monstro de oito pernas, uma aranha negra e gigantesca: no corpo o anticristo, e na cabeça está o príncipe das trevas. Cada uma das oito confrarias de conspiradores que segue, representa uma perna. Na medida em que forem quebradas cada uma delas, e no fim todas as pernas, o maldito estará de rastros no chão, e pode então ser pisado na cabeça pela “Mulher vestida de sol. Por aquela que esmaga com os pés da cabeça do dragão”. De fato, se bem analisado, basta que estes oito sustentáculos sejam tirados, para que desmorone o reino do anticristo. Quais são eles? Jesus diz: 
  
01 - A Maçonaria Eclesiástica: que prolifera na minha Igreja e que estende tentáculos em toda parte da terra, dificultando a formação, pelo Espírito Santo aos bons jovens que, chamados por Deus, desejam dar suas vidas em favor da Santa Igreja e dos irmãos, mas se vêm barrados em suas vocações por “mestres” do mundo! 
  
OBJETIVO> Destruir a Igreja de Cristo, demolindo-a a partir de seu interior! Como age? Formando e infiltrando falsos pastores, cardeais e bispos, também sacerdotes em pontos chaves de comando, para dali buscarem minar a ação de Pedro. Lutam para fazer o Papa cair em contradição! Plantam na mídia notícias falsas sobre o Papa. Usam documentos falsos e os divulgam em nome de Pedro. Impedem de todas as formas possíveis que as boas e sãs orientações do Papa cheguem ao povo. São eles que impedem a divulgação do 3º Segredo de Fátima, exatamente porque nele consta a denúncia sobre eles. 
  
Eles também infiltram maus formadores e falsos teólogos até mesmo hereges nos seminários e nas suas reitorias. Reitores malignos, maus formadores, escolas de filosofia junto com os alunos do mundo, teologia falsa e modernista, eis a corrupção quase geral do clero. Ali ensinam tudo o que possa desacreditar a Igreja. Aprendem sobre todos os hereges já havidos, mas jamais tocam na vida dos santos. Com isso mais de 100 mil sacerdotes largaram a batina, até porque acham que não vale mais a pena ser sacerdote, numa igreja que se desagrega. Os que estão por trás disso cairão, tal como cairão todos os que os sustentam. Ao peso de Ave Maria! 
  
Monstro solerte, como um polvo hoje gigantesco ele tenta esmagar a Pedro, nosso Papa Bento XVI, e com seus poderosos tentáculos na verdade já em parte esmagou a todos os últimos papas, notadamente os a partir de João XXIII. Anos atrás um jornalista italiano – que era maçom – percorrendo as lojas de diferentes países, fez uma lista de mais de 120 bispos, cardeais e padres, filiados à maçonaria. O que é um horror! Muitos deles ocupam altos cargos no Vaticano e o Santo Padre não mais os consegue expulsar como deveria. 
  
Consultando aquela lista, percebemos claramente que a maioria das filiações – quase a metade – se deu nos dois anos que antecederam ao Concilio Vaticano II e durante os anos do Concilio. E hoje, devagar, mas com clareza, podemos perceber que este monstro atuou de forma decisiva durante o Concílio, conseguindo inúmeras vitórias. Através dela é que são perseguidos os bons padres, os santos, fiéis ao Papa, que são ridicularizados pelos maus, e jogados para paróquias difíceis, sem dinheiro, ou são simplesmente alijados. Eles tentam transformar a Missa em mera ceia e derrubar os sacrários. 
  
Outro de seus artifícios diabólicos tem sido aceitar como padres apenas aqueles com certas taras e problemas de afetividade, cortando os que querem vida de santidade. Não é preciso correr muito nem sequer pestanejar, para perceber que eles conseguiram. Eu, de fato, busco ainda, um só seminário, que valentemente resista, em 100% sem algum entrave ou sem cumprir alguma regra da besta, porque está é seguramente a 2ª besta do Apocalipse. Quem duvida disso, que me ache um seminário onde se trocou o estudo da filosofia e da teologia, pelo estudo da vida dos santos e os documentos da Igreja. Nos dois primeiros aprendem como negar a Deus, no terceiro aprenderiam como vencer ao diabo. 

02 - As Conferencias Episcopais, que são grupos que trabalham por sua independência: prefeituras poderosas, que desejam separar-se da Una Igreja Corpo, separando-se do Santo Padre que é a cabeça deste Corpo!
 
  
OBJETIVO > Quebrar a unidade de comando da Igreja! Comandar a Igreja sem Pedro! Como agem? Desobedecendo a Pedro ao Catecismo e aos documentos da Igreja. De fato, nos últimos cinco anos, nem um só documento do Santo Padre foi obedecido na integra, em todas as dioceses do mundo, nem numa só diocese por todos os seus párocos. Eles pretendem governar a Igreja de forma colegiada, por voto de maioria, mal sabendo que isso significa desligar-se de Pedro. E sem Pedro não existe Igreja de Verdade, nem Igreja que salva. E nem Jesus está com eles! Nem o Espírito Santo! 
  
Roupas vistosas, aparato singular, grandes anéis, e uma volumosa barriga cheia de uma certa “teologia”, criaram uma artificiosa e “moderna” forma de ser igreja. Ela é vistosa por cima, se propõem a fazer grandes obras terrenas, mas não passa de um espantalho diante de Deus. Em sonhos já vi os fundamentos desta igreja fantasiosa: algumas pedras soltas, amontoadas sobre um pântano! Não estão sobre a rocha de Pedro! Suas paredes são de farelo de serra, e embora a tinta com que a pintaram seja vistosa e imite uma Igreja, mal esconde a podridão de sepulcro que está em baixo dela. 
  
Trata-se de formalizar um império de obras visíveis, voltadas apenas para a satisfação da pessoa humana. Temos aí então este exército de pastorais inócuas, rebeldes e soberbas. Isso quando somente a CATEQUESE SANTA e continuada, seria necessária. Temos estas malsinadas campanhas da fraternidade maçônicas, que tratam da ecologia, da água, da vitória régia e do mico leão, mas não do Rosário em Família, nem da conversão. São todas obras que não visam a salvação das almas – única missão da Igreja de Jesus – mais sim a satisfação física dos homens. Quando no fundo, buscam apenas a própria satisfação! Como diz o profeta Zacarias, ao invés de cuidarem das ovelhas, lhes arrancam as unhas! No que se fazem lobos!
  
Assim elas afundarão todas, sob o peso da própria divisão interior. Primeiro porque elas não fazem parte da verdadeira hierarquia, apenas se encastelaram na grande árvore, como “ervas-de-passarinho”, e dali elas extraem a seiva vital da videira de Pedro. Elas impedem que as orientações do Papa cheguem corretas e seguras aos fiéis. Se viessem para somar e fazer obedecer, cumprir com fidelidade as ordens de Pedro, o seu Catecismo, os documentos oficiais, seriam bem-vindas, mesmo sem serem elas oficiais! Assim, porque pretendem conduzir a Igreja de forma colegiada e distante de Pedro, todas estão fora da unidade, já são outras igrejas, cada bispo tem a sua. Basta ver que cada diocese está fazendo o seu "catecismo". No fim cada padre terá a sua e este caos derrubará a todas elas, que não estiverem firmes e inarredáveis com o Papa Bento XVI. Este Papa de há muito que gostaria de acabar com todas elas! 

03 - A Igreja Universal do Reino de Deus, aparentemente brilhante diante das famílias em suas próprias casas, mas cuja meta é o enriquecimento ilícito e blasfemo, usando o nome de Deus para suas artimanhas. Tal igreja nunca foi e nunca poderá ser universal, pois o Universo é de Deus e só Ele pode ter uma Igreja Universal, e esta é a Igreja Católica Apostólica Romana. Da igreja de Macedo brotam ervas daninhas que se alastram sobre a terra e aderem-se como parasitas assassinos, nos corações dos incautos! 

  
OBJETIVO> Fragmentar ainda mais rapidamente o Corpo Místico de Cristo! Criar uma seita de lucro em cada esquina, dezenas em cada bairro, todas gritando alto: eu sou Jesus! Lucram com a fé e dizem que Jesus aprova este crime! Aprovam o aborto, e diz que Deus autorizou matar os bebês! O e povo louco os segue! Mutilam a Bíblia com traduções em parte diabólicas, porque fazem subverter o Evangelho para torná-lo fonte de lucro. 
  
Eis o falso evangelho da prosperidade. Eis os falsos pastores do comércio da fé. Eis as franquias evangélicas empresariais que usam as Sagradas Escrituras como fonte de enriquecimento. Não somente a IURD, mas todas as que se assemelham, e todas as que estão distantes da Rocha de Pedro, são como casas na areia. No mar da imensa tempestade que vem, todas elas irão afundar como canoas furadas, porque não resistirão ao embate das ondas. Há uma só Igreja! E há somente um timoneiro - Jesus! 
  
As blasfêmias que estes falsos pastores do engano usam, para apenas arrecadar e lucrar, não ficarão sem dura cobrança. Sobre eles todos cairão violentas tempestades, que os botarão em fuga, em desespero ao primeiro uivo do vento. Todos estes falsos pastores abandonarão suas barcas furadas, e suas ovelhas ficarão sem proteção. Eles que batem e surram Maria cairão exatamente sob o peso da Ave Maria, que virá então acolher seus pobres filhos, que se deixaram enganar por tais lobos. 
  
E grande parte da culpa, da proliferação destas seitas do horror, deve-se aos nossos padres católicos, que escolheram evangelizar as barrigas, quando Deus lhes pede contas apenas das almas. É a má catequese, e mesmo falsa catequese ou nula, aplicada dentro da Igreja Católica a responsável única pela debandada das ovelhas. Porque JAMAIS se ouviu dizer que um bom católico, um verdadeiro discípulo de Pedro, conhecedor de sua doutrina e vivenciador em profundidade dos Sacramentos, tenham abandonado a Igreja Católica. Quem conhece a Igreja da Rocha, não a troca pelas casas da areia. 

04 - A Teologia da Nova Era, que não tem nada a ver com Deus! Na verdade, nem estuda Deus: estuda os homens, a fim de melhor dar-lhe o bote mortífero que os separa de Deus, fazendo-os trilhar caminhos longínquos. Heresias e blasfêmias são o seu forte! 

  
OBJETIVO> Unir todas as religiões numa só! Desde que o deus dela não seja Jesus, mas sim o diabo! Seu lema é: o homem que faz um Deus é também ele um Deus! Esta coisa maligna, em síntese tenta se fazer passar por não religião, e se diz apenas um estado de vida ético, ao sabor dos ventos de cada época. Manhosa ela não ataca ninguém, mas no fundo trás uma filosofia de vida completamente diabólica. O fim dela é levar a civilização a uma “nova era” que dizem ser de aquário, onde os homens viverão no “shambala”. Que é na verdade o reino de Lúcifer! Para perverter os homens, especialmente a juventude e a infância, usam da música pesada e a difusão das drogas. Para eles nada é pecado! 
  
A Nova Era está implantada em todo mundo, permeia todas as filosofias, adentra todas as Igrejas e seitas, e põem seus símbolos em milhares de produtos. O falso ecumenismo é um dos meios que eles usam, dizendo que todas as religiões têm parte de verdade, e que unirem todas elas, chegarão a verdade final. A Nova Era está por trás do aborto, de todo este ecologismo xiita das Ongs que preservam as bestas e matam os homens, e também por trás da difusão do pecado do homossexualismo, porque estéril, e maligno. 

05 - Os Maus Cientistas, que, dotados de inteligência e muitos dons, trabalham para o mal. Combatem a Deus, fazendo os filhos crerem que Ele é farsa! Usam de meios escusos, ilícitos, podres, para enganar e assim destruir a sã doutrina! Os dons são dados por Deus – pelo Espírito Santo – para unir os homens, para ajudar a melhorar a vida, para ajudar os homens a compreenderem melhor a Deus, seu Pai e Criador! A ciência, no entanto,  orientada pelos maus, está buscando a destruição de Deus! Deus, não será destruído! 

  
OBJETIVO: Negar a necessidade de um Deus Criador Onipotente! Buscam então, de todas as formas possíveis tentarem provar a origem da vida como obra do acaso, e mesmo diante das mais claríssimas evidências, buscam impor a tirania da mentira. Usam para isso de dados falsos, pesquisas fraudulentas, e um sem número de mentiras cientificas. Quando uma delas finalmente é desmentida, já é tarde, causou milhares de estragos. 
  
Estão por trás deles todos os cientistas nanicos, orgulhosos e em busca da fama fácil, que de forma solerte plantam teorias como se fossem fruto de pesquisas sérias. Eles sabem que do nada, nada se cria! Eles sabem que a vida não pode surgir por etapas, porque nenhum ser consegue viver sem seus órgãos básicos, desde o início. Cada um é criado inteiro e acabado! Eles sabem que Darwin errou quando disse que a vida surgiu de uma sopa quente a beira de um vulcão, mesmo assim continuam batendo nesta tecla, por um desejo mórbido de negar a evidência claríssima de um Deus Criador. 
  
Assim, faz parte de seu satânico objetivo, a manipulação de pesquisas e criação de seres vivos, as mutações genéticas, as aberrações através de clones, a criação de seres híbridos e, portanto perigosos, e o descarte de embriões humanos. Estes homens todos cairão em breve, esmagados pela própria estupidez. Quando todas as leis universais já criadas por Deus, de um momento para outro se desagregarem, quando todas as forças da natureza inverterem seus papéis, quando terra, ar, água e fogo enlouquecerem, eles saberão que existe Alguém acima delas, para Quem o caos é ordem perfeita. 
  
06 - Os Ditadores, que governam o mundo! Eles enriquecem-se a si próprios, calcando com seus imundos pés, os pobres, os marginalizados, as famílias, a religião. Mortes, prisões injustas, absurdos. Usam da força e se engrandecem à custa do poder, da violência, do ódio. 
  
OBJETIVO> Governar o mundo sem Deus! Sem qualquer uso de suas Leis! Criam para isso leis humanas, que afrontam a Lei Eterna, eis porque pugnam pelo aborto, pela causa gay, e por tudo que afronte a verdade de Cristo. Eis a Europa inteira a querer negar o papel da Igreja na sua formação, e por isso banindo o nome de Deus da Constituição que deverá reger a todos os países. Este princípio, aliás, serve de suporte ao plano de satã, de reger o mundo inteiro sob o ferro de seu garfo. Que começa com a Globalização! 
  
 em La Salette há mais de 150 anos Nossa Senhora previu que o mundo inteiro seria governado por uma claque monstruosa de maus governantes, que enquanto falavam de paz promoviam a guerra. Todos eles, de forma manipulada e diabólica, foram escolhidos pela besta mundial – inclusive o do Brasil – porque portadores de taras e defeitos, mediante os quais são manipuláveis. Todos estes homens serão arrasados pelos brutais acontecimentos que virão e a maioria será assassinado. No tempo da grande quebradeira mundial, multidões em fúria não deixarão pedra sobre pedra de nenhum destes governos. 
  
Muita gente é enganada ardilosamente pela besta, quanto a questão da “democracia”. Na verdade esta palavra nada tem de bom, nem nada a ver com a vontade de Deus para o comando dos povos. Ela na verdade é uma demoniocracia, pois o objetivo dela visa eleger para o comando dos povos, exatamente maus governantes, incapazes. Gente que tem uma sede obstinada de poder, que seja corrupto e ladrão descarado. Gente que não se importa de vender a alma da mãe, nem de fazer pacto com satã para chegar ao poder. Esta gente jamais aceita governar dentro do plano divino, eis que separaram a Igreja do Estado, o que significou livrar-se de Deus, para governar com o demônio! 
  
07 - O Espiritismo! Jamais deveis aceitar sua doutrina que fere frontalmente o Espírito Santo: O espiritismo nega o poder salvífico, outorgado por Deus a seu Filho, que liberta os homens para a eternidade. O espiritismo, pregando a reencarnação, nega tal poder:  o poder do Espírito Santo! O pecado contra o Espírito Santo dá ao que assim aceita, o inferno, pois como já foi dito: “Os pecados contra o Pai ou contra o Filho, podem ser perdoados, mas o pecado contra o Espírito Santo não será perdoado!” Assim, o espiritismo é caminho para o inferno! 
  
OBJETIVO > Fazer de Deus um palhaço! Como agem? Levando a pessoas a buscarem junto ao diabo, aquilo que poderiam receber santamente de Deus no tempo certo. No que negam o Poder do Altíssimo! Buscam na criatura a custa de sangue e lágrimas futuras, aquilo que teriam de graça, do Criador. Querem soluções imediatas e fáceis! O espiritismo é a Negação da Cruz, e, portanto um pecado grave contra o Espírito Santo. Se os homens pudessem se libertar sozinhos através de sucessivas reencarnações, a Cruz seria um atestado de loucura. Deus o Pai seria um carrasco ao pedir a vida de Seu Filho em troca da libertação do homem. 
  
O espiritismo usa da falsa caridade para atrair os incautos. Dá o sopão aos pobres, mas em troca ensina a reencarnação. Dá a comida, mas debaixo da arapuca! E isso atrai a muitos incautos. Ó, como eles são caridosos! Ledo engano! Eles próprios sabem que tudo isso é uma farsa, que já foi provada milhares de vezes, ainda assim continuam a atrair incautos e loucos. Inclusive que se dizem católicos. Tudo o que as pessoas ganham lá, são falsas curas, e contaminações diabólicas, que prejudicam não só a própria pessoa, mas toda a família, até futuras gerações. 
  
O espiritismo lida não com espíritos de mortos, mas com os demônios unicamente. Não existe comunicação com mortos longe de Deus, até porque mortos são os que vão para o inferno. E contra isso a parábola do rico Epulão e o pobre Lázaro encerra questão. As pessoas custam a se livrar desta maligna seita, porque quando lá adentram para passes e cirurgias, recebem nas costas um demônio, ao qual carregarão entre sofrimentos e opressões. Somente com muita oração podem ser libertadas. Por isso esta praga precisa cair e cairá, até porque afronta diretamente ao Altíssimo. 

08 - A Teologia da Libertação: infame, perigosa, traiçoeira, tem armas apontadas contra os corações pequenos. Nela não há doutrina que salva, pois prega apenas a libertação do corpo, a vida física! A Igreja fundada por Deus visa a salvação eterna das almas, para que um dia possam conviver com Deus: Espírito, não físico! Abominai tal teologia, que também não tem nada a ver com Deus! 

  
OBJETIVO > Encher a barriga das pessoas, sem se preocuparem com suas almas! Como age? Defendendo a visão comunista do mundo, mesmo sabendo que o comunismo é o maior assassino de todos os tempos. Nenhuma ideologia até hoje cometeu tantos crimes contra a humanidade, mas eles a pregam. Falam em partilha, quando na realidade almejam os bens dos ricos! Falam em ajuda, quando eles mesmos não doam nada! Instigam a guerrilha e busca pelas armas a aquilo que o direito lhes nega, mas eles mesmos se encastelam em salas de ar condicionado, entre vinhos finos e caviar. 
  
Esta falsa teologia libertadora, na verdade é um caminho de escravidão das almas. Esta gente nada tem a ver com Deus, nem quer saber de salvação eterna. Mas se diz Igreja! Dentre seus objetivos principais estão o falso ecumenismo – no que se aliam a nova era – e a proteção da natureza, como se este fosse o objetivo da Igreja. Jesus não fundou uma Igreja para cuidar das cabras do Sinai, e sim para levar as almas ao Pai Eterno. 
  
Infelizmente esta praga daninha contaminou e ainda contamina grande parte dos luminares da nossa “conferencia episcopal”, e justamente isso tem sido a causa da debandada de milhares de católicos no rumo das seitas. É a formação errada ou nula que faz pessoas abandonarem a Igreja de seus pais. Esta conta será paga em grande parte pelos autores desta falsa teologia, que nada tem a ver com Deus e sim com satanás. Enfim, é este povo da falsa teologia que está despindo as igrejas de imagens, tirando os genuflexórios, afastando e mesmo eliminando os sacrários e transformando a Missa em ritual fraterno de partilha, em mera ceia. Eis os autores da abominação desoladora! Em breve os campanários tocarão um canto fúnebre, porque as naves principais de onde Jesus foi expulso se tornaram em pistas para os demonios. Que "cearão" abraçados com os algozes da Eucaristia. Quando isso acontecer milhares de sacerdotes chorarão lágrimas de sangue. Rezemos por eles!
  
Por isso Jesus termina dizendo: Vossa Missão, portanto, é vasta e havereis de sofrer muito, já que os inimigos não vos deixarão em paz! Rezai filhinhos! Rezai muito! Amém! 
  
Bem, acredito que hoje, no 15º dia da campanha, já sejamos em torno de 1.000 pessoas a rezar diariamente nesta intenção. Como Jesus nos pede a arma é a oração, e é com ela que venceremos. Deus poderia derrotar todas estas forças malignas num sopro, mas não o faz porque respeita a liberdade que deu a todos os homens. Por outro lado, como se trata de malignidades humanas, embora equacionadas pelos demônios, Deus quer que sejam os homens também ligados Nele, que derrubem tudo isso com os seus promotores. 
  
Como são espíritos infernais que sustentam estas coisas, somente as orações são capazes de atingi-los, de esmagar seu orgulho e acabrunhar suas atividades. Você perguntará se, por exemplo, bispos e padres que participam destas teologias acaso não sabem que trabalham para o mal, eu direi apenas que ninguém deles está isento de culpa. Se gente simples como a gente percebe os males que estão por trás de todas estas coisas, como eles que estudam tanto, não entendem, não percebem? Isso porque o orgulho teológico lhes veda a inteligência, e lhes expulsa o Temor de Deus, princípio da sabedoria. 
  
Enfim, precisamos rezar e mesmo multiplicar nossas Ave Maria não somente pela queda das barreiras em si, mas também pela conversão dos que as erguem contra Deus. Afinal são alminhas preciosas, pelas quais Jesus derramou seu Sangue e seu resgate vale um prêmio infinito. Quanto ao dragão que os dirige, este já tem seu destino traçado... Dele e de quem teimar até o fim que nada disso que falei aqui existe! (Aarão)


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/index.asp



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.723
Visitas Únicas Hoje: 179
Usuários Online: 414