espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 8107 - Muitos sinais
Artigo visto 3715




Visto: 3715
Postado em: 25/06/11 às 22:41:15 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8107
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Oi Arnaldo

Tive muitos sinais em minha vida após começar a participar do Movimento Salvai Almas. Gostaria de compartilhar a minha história (fique a vontade em fazer as correções que achar necessário)


Sempre fui um católico morno, rezava muito pouco e participava das missas sem muito interesse. Fiz catequese meio por obrigação e respeito aos meus pais. Meu pai foi seminarista e por pouco não se tornou padre, mas mesmo assim pouco me interessei em estudar e conhecer a minha própria religião. Comecei a trabalhar e buscar juntar dinheiro, dando cada vez menos atenção a Deus. Meus valores estavam cada vez mais degradados com o tempo, e muitas coisas passei a achar como algo normal, que não havia problema, pois todo mundo fazia. Muito de minha mudança de vida se deve é claro ao movimento, e também aos meus filhos, pois quem sou eu a querer exigir algo futuramente deles, uma educação católica, valores cristãos, sendo que eu mesmo falhava neste sentido.

Meu irmão "descobriu " o movimento a partir do site e logo começou a participar e ler os livros. Sempre "brincava" falando que o mundo ia acabar. Eu não dava bola, achava que era besteira, mas mesmo assim resolvi ler, a seu pedido, Angustias da Igreja. Comecei a perceber que infelizmente o mundo tá muito pior do que a gente vê. Procurei na Internet as referências e assuntos comentados no livro e havia muita coisa a respeito. Comecei a perceber também que não foi somente minha falha a minha falta de interesse religiosa. Com tantas coisas lindas que há na Igreja Católica, como não me interessei em conhecer mais a minha própria religião, como é que eu pude ser tão mal-catequisado?

Junto com meu irmão fui ao cenáculo em dezembro de 2010 em Porto Belo. Achava que iria me incomodar com tantas horas rezando, mas foi absolutamente ao contrário, e ao final do cenáculo queria que o mesmo não tivesse acabado. Mesmo assim ainda duvidava de muitos pontos do final dos tempos, sobre o lençinho, sobre a aparição de Nossa Senhora ao Cláudio... Neste mesmo dia comprei contigo o kit de livros, acredito que por obra de Deus, pois este kit era para outra pessoa que não foi ao cenáculo.

Em casa começaram os sinais. Havia pego um lencinho no cenáculo e trouxe para casa. Senti um forte cheiro de rosas por um breve momento e percebi que era do lenço. Fiquei maravilhado, porém no mesmo instante que aconteceu este sinal veio a minha mente muitos, mas muitos pensamentos ruins, pensamentos estes que estavam guardados e que eu nem lembrava mais. Percebi que não era "brincadeira", pois recebendo este sinal do céu os demônios queriam que eu me sentisse a pior das criaturas,um ingrato, indigno de receber tal sinal, pois "como podia alguém receber tal sinal e em seguida ter tantos maus pensamentos?". Combati estes maus pensamentos e ainda combato, mas principalmente após eu me confessar ao padre, a agressividade com que estes pensamentos me aparecem são cada vez menores.

Comecei mais a fundo estudar, ler os livros, rezar mais, fazer pesquisas na Internet. E num destes dias aconteceu o segundo sinal. Estava no meu quarto lendo os livros, rezando e acabei ficando acordado até de madrugada. Estava na cama com minha filha, bebê de 1 ano e meio, e minha esposa preferiu dormir no quarto de minha filha. Vendo minha filha dormir meio de diagonal na cama, e muito cansado, só pensei comigo, "ela não deve cair da cama", não coloquei nenhuma proteção para que ela não caisse da cama e dormi.

Ao acordar, vi minha bebê deitada certinha do lado direito da cama com sua cabeça sobre um travesseiro e além disso vários travesseiros e edredons dobrados ao seu lado, em toda lateral direita, para impedir que ela caisse. Pensei "minha esposa deve ter acordado de madrugada e ajeitado tudo". Fiz esta pergunta a minha esposa e a resposta foi que não fora ela. Como eu, totalmente acabado e de madrugada iria fazer isto? Nem mesmo sem estar cansado eu ajeito tão bem os edredons e travesseiros para minha filha não cair, muito menos de madrugada e totalmente quebrado.

Em outra ocasião tive um sonho que me impressionou. Nunca tive sonhos deste tipo e geralmente não me lembro de meus sonhos. Estava numa sala com um senhor de idade, ele possuia uma barba grande e me perguntou uma passagem da Bíblia, e por três vezes respondi "apascenta meus cordeiros". Então me falou: "você não está preparado". Fiquei muito triste e de repente me apareceu um senhor no canto da sala,que me assustou de tal maneira que eu dei um grito de susto muito forte no sonho. Após este grito, me lembro somente de estar em outro ambiente, de frente com este senhor.

Eu estava sentado, resolvi me ajoelhar em frente a ele e o mesmo me abençoou. Enquanto ele me falava "em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo" eu fazia o sinal da cruz, e quando me toquei nos dois lados do meu peito para completar o sinal da cruz (indicando o Espírito Santo) tive a sensação de receber algo com o toque, uma sensação inexplicável. Após isto, resolvi perguntar o nome deste senhor e acordei com o nome Guinópoles ou Guenópoles.

Achei muito estranho este sonho e este nom e, e no mesmo instante liguei o computador para ver se achava algo a respeito. Depois de alguma pesquisa encontrei uma semelhança muito grande neste senhor com São Gennaro, patrono de Nápoles. Alguns dias depois resolvi procurar se achava quem era o primeiro senhor, associei primeiramente a minha data de aniversário, 4 de abril, e para minha surpresa encontrei Santo Isidoro de Sevilha (com sua barba e feição parecidissimas com do meu sonho).

Com meu constante interesse em estudar, ler os livros, fazer pesquisas na Intenet, participar das santas missas, minha esposa começou a se incomodar com tal situação. Falava que eu não dava atenção a ela e a família, que só ficava pensando nisto. Eu lhe explicava que não tinha interesse em ficar assistindo novelas e outras besteiras na televisão, que se ela preferia ficar assistindo TV eu preferia fazer as minhas coisas, e que eu dava agora muito mais importância e valor a nossa famíla e a ela como esposa.
Mas mesmo assim ela continuava a se incomodar com a situação, chegou a pensar em passar uns tempos com sua tia, mas com muito diálogo conseguimos nos acertar. Sempre pedia e peço em minhas orações o apoio da minha esposa. E veio mais um sinal... a noite entrei em um site católico que nunca havia entrado. Este site mostra as mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje e tem uma música de fundo muito bonita.

Comecei a ler uma das mensagens, mas minha esposa me chamou para lhe ajudar com algo, então fechei o notebook e fui ajudá-la. Não olhei mais o computador e mais tarde fomos dormir. De madrugada começou a tocar a música do site, a gente acordou, se olhou sem entender nada, e começamos a procurar de onde vinha tal som. Uns 15 segundos e a música parou, não me lembrei que a música era a mesma do site, e procurei ver se achava alguma equipamento eletrônico ou outra coisa na qual pudesse vir tal som e não encontrei nada.

De manhã fomos a missa, comentamos sobre o ocorrido sem entender nada, e após a missa deixei ela em casa e fui trabalhar. Ela me ligou logo depois me informando que havia ligado o notebook (que estava fechado e sem bateria), e o mesmo não havia pedido nem usuário e nem senha como normalmente pede, e este caiu direto no site católico com a tal música que haviamos escutado, e apresentava na tela a mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje que em sua base era: "Jesus é o caminho". Como poderia a música ter tocado do notebook fechado? Por que tocou por uns 15 segundos somente? Como não pediu senha após ligá-lo? Só sei que depois deste fato minha esposa me deu mais apoio na divulgação do movimento, e a me ajudar cada vez mais.

O último sinal aconteceu a pouco tempo. Lendo alguns artigos e matérias na Internet questionava até certo ponto a validade das ministras da Eucarístia. Então li no site o depoimento sobre a visão que uma senhora teve em uma missa de que o padre e os ministros tinham a aparência de Jesus ao distribuir a Eucaristia e toda a visão do sacrifício durante este momento. Talvez, mal-interpretando o artigo, fiquei com o pensamento "será que para as ministras isto também acontece?" Aconteceu que algum tempo depois, indo a uma missa logo de manhã, percebi que minha visão estava um pouco embaçada, mas não me incomodei com tal situação. Fui então receber a Eucarístia, e estando na fila, após a pessoa a minha frente sair, vi a ministra da Eucaristia com o semblante de Jesus, eu via a ministra mas ao mesmo tempo via o semblante de Jesus na mesma, não sei explicar...

Quem sou eu para com tantos sinas que recebi ficar parado sem fazer nada? Sei que tenho uma grande responsabilidade, espero estar fazendo sempre melhor esta missão que Deus me confiou, ainda mais com tudo isso que me aconteceu. Tem horas que bate o desânimo, em que eu percebo que as pessoas não querem mudar a sua vida, não querem "gastar seu tempo" com Deus. Mas tem outras que vem para me incentivar, quando alguns comentam que estão participando mais da missa, rezando, elogiando os livros.

Acredito que tudo que está previsto no folder vai acontecer, e tenho muitas vezes que me policiar para tentar ser o mais correto possível em minhas ações, pensamentos e atitudes . Tenho usado o seguinte pensamento para me auxiliar "como Deus gostaria que eu me comportasse se eu acredito em tais previsões".

O que tenho comigo é a idéia de que estou transferindo responsabilidade, pois mesmo que as pessoas não se interessem ou não acreditem a princípio, batendo as datas e acontecimentos as pessoas não vão ter o por que de não acreditar que este movimento é sério e não vão ficar caladas. A partir deste momento estas pessoas vão ser responsáveis pelas que estão a sua volta.

Abraços


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.082
Visitas Únicas Hoje: 406
Usuários Online: 353