espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 8210 - O GRANDE CASTIGO
Artigo visto 3988




Visto: 3988
Postado em: 11/07/11 às 19:49:14 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=8210
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Está em Jeremias 4, 9... O coração me bate, não me posso calar! Ouço o som das trombetas e o fragor da batalha. É por um profundo amor de salvação das almas que volto com este tema. Com dor imensa no coração, diante da frieza das almas, do escárnio dos insensatos, dos ataques dos que desconhecem, da incuria de um clero que dorme, sonha e ronca, e da angustia de um pequeno povo, que chora e geme esperando a sua libertação, que mais uma vez lembro dos alertas das Escrituras.

Está escrito assim em Ezequiel 38, 18 Naquele dia futuro... o furor me subirá ao nariz. 19 Na explosão de meu ciúme e na exasperação de minha raiva, eu o afirmo, naquele dia, eu o juro, haverá terrível abalo na terra de Israel. 20 À minha vista, tremerão de pavor os peixes do mar e os pássaros do céu, os animais dos campos e os répteis que se movem pela terra, assim como todos os homens que vivem na crosta terrestre. As montanhas desmoronar-se-ão, os rochedos cairão e todas as muralhas serão derrubadas por terra.

Assim profetizou Nossa Senhora em Akita em 1973, “Se os homens não melhorarem e não se arrependerem, o Pai infligirá uma terrível punição a toda a humanidade. Será um castigo pior do que o dilúvio, como ninguém viu antes. O fogo cairá do céu e destruirá uma grande parte da humanidade... Os que sobreviverem... invejarão os mortos”.

Está assim em Jeremias 4, 9 Naquele dia, - oráculo do Senhor -, faltará a coragem tanto ao rei como aos chefes; os sacerdotes serão tomados de terror; e os profetas, de espanto. 10 Dir-se-á: Ah! Senhor JAVÉ! Na verdade enganastes este povo e Jerusalém, quando lhe dissestes: Tereis a paz, no momento em que a espada ia feri-los de morte.... 14 Jerusalém, limpa o coração da maldade, a fim de que consigas a salvação. Até quando abrigarás no coração pensamentos que te são funestos? ... 18 É o teu proceder, são os teus atos que te acarretam essas desgraças. Eis o fruto de tua malícia, uma amargura que te fere o coração. 19 Minhas entranhas! Minhas entranhas! Sofro! Oh! as fibras de meu coração! O coração me bate, não me posso calar! Ouço o som das trombetas e o fragor da batalha.

Eis que troam as trombetas proféticas, antigas e novas, bíblicas e também atuais, e o som é aquele que conclama os povos à batalha. De uma forma tremendamente acelerada rompem-se os últimos cordéis da normalidade, e vamos para o tempo desenfreado, fulminante, e extremamente doloroso do último embate entre o bem e o mal, entre o Céu e o Inferno, entre os filhos de Deus e os filhos das trevas, entre os homens de bem e os agentes do mal, os amantes do pecado. Um olhar nem muito profundo sobre estas profecias do fim, já encontrará, verá e ouvirá nos acontecimentos atuais os primeiros acordes da sinfonia do extermínio. Sim, da maior parte da raça humana! É preciso que Deus aja rápido, ou não restará um santo nesta terra!

Não, não sou eu quem fala isso, são as profecias Bíblicas. Eis o que clama o profeta Isaías em 6, 9 Vai, pois, dizer a esse povo, disse ele: Escutai, sem chegar a compreender, olhai, sem chegar a ver. 10 Obceca o coração desse povo, ensurdece-lhe os ouvidos, fecha-lhe os olhos, de modo que não veja nada com seus olhos, não ouça com seus ouvidos, não compreenda nada com seu espírito. E não se cure de novo. 11 Até quando, Senhor disse eu. E ele respondeu: Até que as cidades fiquem devastadas e sem habitantes, as casas, sem gente, e a terra, deserta; 12 até que o Senhor tenha banido os homens, e seja grande a solidão na terra. 13 Se restar um décimo (da população), ele será lançado ao fogo, como o terebinto e o carvalho, cuja linhagem permanece quando são abatidos. (Sua linhagem é um germe santo).

Está bem claro, pode ser que reste da humanidade ainda menos de 1/10 parte, para esta ainda ser purificada e espremida no cadinho da Santa, Justa e Perfeita Ira de Deus. Melhor falando, sobrará apenas 1/10 parte ou menos ainda, do “germe santo”, da “linhagem dos filhos”, o que significa deixar na terra apenas um punhado de gente. E o Céu avisa: sobrarão poucos! Tudo dependerá a reação humana, das conversões em massa, da volta definitiva, amorosa e incontestável para Deus, de todos aqueles que querem ter uma chance de passarem vivos pela cremalheira incandescente da Ira Divina. E o mundo atual caminha exatamente para isso!

Há uma voz esganiçada e inconsequente, soprada pelo inimigo, que brada ainda aos quatro ventos que “não devemos assustar ninguém” ou que “Deus não assusta ninguém”, que “Deus é amor e nunca faria uma coisa destas”. Bem para estes é então preciso esfregar nos narizes orgulhosos estas passagens bíblicas acima, e além delas centenas de outras, algo como 300 versículos bíblicos que tratam do fim, do fim dos fins, do fim dos malditos e da extinção de todo tipo de mal que habita neste planeta. Estas coisas ali citadas NUNCA aconteceram, e se Deus as colocou ali é porque algum dia elas acontecerão. E o dia de cerrar o pano deste palco de horrores chega a passos largos, também para os que mentem ao povo dizendo que tudo vai bem, quando tudo vai mal, e MUITO mal. Ai dos falsos, dos mentirosos!

Pois eu digo que em breve estas vozes calarão nas bocas de muitos e seus narizes serão esfregados ao solo, para enfim amoleçam seus corações obcecados, e percebam o abismo que nos circunda. A crise mundial que se avizinha é de uma natureza tão grave, de uma dimensão tão gigantesca e de uma profundidade tão abissal, que mudará para sempre a vida de absolutamente todos os habitantes do nosso planeta. Bilhões de pessoa, entretanto, seguem alheadas, a sua vida de podre mesmice, afundadas em probleminhas mínimos entre lamúrias e resmungos contra Deus, mal sabendo que o abalo que chega tem som de terremoto, um ronco soturno que fará tremer todo o planeta.

Quando acima a Escritura Sagrada fala em “ira divina”, e em “exasperação da raiva”, na realidade quer significar apenas uma coisa: Deus, por algum tempo, permitirá ao homem rebelde que experimente um pequeno caldo da tirania de satanás, e compreenda para nunca mais esquecer o que significa o império odioso de Lúcifer. Estas pessoas ensimesmadas – ou cheias de falsas teologias – certamente imaginam que a crise não as atingirá, mas nisso se enganam redondamente. E como hoje, ainda, a avalanche de mal que está tendo início não atingiu a todos, fingem que nada a ver com eles. Isso quando ninguém será poupado de sofrer algo!

Para os profetas atuais, o Céu tem revelado que ultrapassamos em muito as abominações de Sodoma e Gomorra, Admá, Zebolim e Bela, quando apenas uma cidade de nome Segor, foi poupada. De fato, agora, Sodoma se estende pelo mundo inteiro, por todos os continentes, países, estados, cidades, vilas e povoados, e praticamente todas as famílias. Em todos estes locais se pode notar a explosão dos pecados da carne, as fúrias tirânicas e ensandecidas da cultura da morte, exatamente como acontecia naquelas cidades antigas. E malditas, e por isso mesmo, foram votadas de completo e eterno interdito! Ali, homens com homens mantinham relações sexuais em praça pública, tanto que eles quiseram seviciar os anjos que haviam vindo para retirar Lot do meio daquela raça imunda.

Vimos ali que de uma população estimada em mais de 25 mil habitantes, Deus poupou apenas as quatro pessoas da família de Lot diante do descalabro do mundo atual eu não duvidaria que a proporção final dos salvos chegasse mesmo aos 144 mil mencionados no Apocalipse. Basta fazer uma continha simples. De fato a maldade de alguns homens é tamanha, o seu desafio direto a Deus é de tal envergadura, que estes servos do mal, estes soldados do anticristo ultrapassam os próprios demônios em maldade. Em verdadeira e cega ferocidade!

Tomemos dois assuntos, que atentam violentamente contra a vida, e que hoje figuram como obsessiva linha de frente nas pautas de quase todas as casas legislativas do planeta: os pecados do aborto e do homossexualismo praticante. A impressão que se tem é que os legisladores perderam hoje qualquer resquício de inteligência – pois sabedoria não a tem nenhuma – qualquer partícula mínima de moral, de modo a achar que a sexualidade aberrante, e o assassinato brutal de crianças devam ser implantados na terra como regra, com prisão e até pena de morte para quem discordar. E de fato, leis tirânicas e ditatoriais estão sendo aprovadas neste sentido.

Para início de conversa, nenhuma lei humana poderá aprovar ou justificar aquilo que a Lei Divina condena. Somente porque os legisladores leigos do planeta resolveram aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, ou que decidiram que uma criança em formação e crescimento no ventre de uma mãe não é vida, mas um rebotalho torpe que merece ser esmagado com fúrias e descartado com ódio, isso não significa que diante do Juiz eterno tais promotores terão desculpas. Dizer que não sabiam é ridículo! Alegar terem direitos, patético! Isso apenas lhes aumenta o tamanho da blasfêmia! E, portanto, do castigo que se arma sobre toda a humanidade!

Nós devemos entender que as pessoas que estão por trás disso tudo, são pessoas extremamente ricas, que não somente praticam todas estas abominações, como financiam todos os grupos que trabalham em prol destas duas causas demoníacas. Usam para isso da pressão do dinheiro, com ameaças de retaliação financeira ou sansões econômicas. Como os países estão endividados até os cabelos, como praticamente todas as nações da terra estão falidas, e de modo irrecuperável, a besta sanguinária que comanda o financeiro de todo orbe terrestre, coage os governantes para que sancionem estas leis.

De fato, e como sempre tenho dito, tudo isso é regido pelo anticristo, que já cumpre os três anos e meio de seu governo, conforme predito pelo profeta Daniel, embora ainda não de forma visível. Ontem mesmo podia-se ler a notícia da pressão exercida pela besta sobre a Hungria, que resiste em criminalizar o aborto e não aprovar o casamento entre pessoas de um mesmo sexo. Tais ameaças já não são apenas veladas, mas hoje se fazem direto na mídia, porque “os maus falam já abertamente dos maus desejos de seus corações”. E devemos saber que nosso país o Brasil, diante da ONU é um dos países líderes deste movimento mau, por isso não questionem a Deus quando nossa terra gigantesca ficar reduzida a seis ilhas e ele perder 1/3 de sua geografia. Que ficará para os peixes!

A imensa maioria dos católicos de nosso país está mal informada a respeito do que acontece hoje no mundo, e neste mundo está nosso Brasil. Quando nosso governo lança um vídeo que ensina o homossexualismo na escola e chega a obrigar as crianças para que o assistam e aprendam desde cedo este estilo estéril de vida, na verdade cumpre a agenda da ONU, cumpre as ordens do anticristo, que deseja este tipo de lei. Quando nosso governo insiste na aprovação de uma lei que criminalize quem não concordar com o pecado do ato homossexual, cumpre a Lei de Sodoma, que clama forte e troante pela nossa destruição total e fulminante. Por trás disso funciona um abismo de corrupção, de propinas e largas somas que enriquecem dos donos do poder, ao tempo em que colocam a nação na mira do alfanje de São Miguel, por ordem do Todo Poderoso.

Quantos são os católicos que se levantam contra isso? Melhor, quantos foram os católicos que lutaram já antes, para que tais pessoas, os que desejam impor estas leis, não fossem eleitas? Ora, na Holanda já os homossexuais têm sua praça onde podem transar ao vivo! Na Alemanha as leis obrigam os pais a masturbarem suas crianças já desde os dois anos “para que sintam orgulho de seu sexo”. Nas escolas de alguns países da Europa se ensina a masturbação precoce, e como via direta a prostituição infantil. Ou seja, começam a escandalizar as crianças que são a “menina dos olhos de Deus”. O mesmo Deus que diz: ai de quem escandalizar a um só destes pequeninos! Melhor faria se atasse uma pedra ao pescoço e se atirasse ao mar.

Os programas da ONU para a juventude preveem a difusão de uma sexualidade precoce e inconsequente, com todo tipo de aberração e que leve ao aborto fácil e a deformação da personalidade. Nas escolas dos Estados Unidos se exige nas escolas o ensino sobre orgasmos, com ensino explícito sobre a prática do sexo, já a partir dos cinco anos. Na Inglaterra meninas de até 12 anos já são tratadas com hormônios contraceptivos, o que sem dúvida lhes destruirá a formação física e a deformação espiritual. A precocidade da prática do sexo tem levado as mulheres a muitas doenças, além desta explosão de abortos inconsequentes. Só a besta quer isso! E isso não ficará impune!

Vejam que Deus nos criou livres, e deu ao homem o conhecimento do bem e do mal. Tanto os que praticam o bem quanto os que praticam o mal, o fazem de maneira consciente, sabendo claramente que para o bem existe o prêmio, para o mal existe o castigo. O homem pode escolher a água que sacia e que dá a vida, e o fogo que queima e destrói tudo. Pode escolher o autodomínio que é fonte de graças, e o fogo das paixões animalescas que é fonte de maldiçoes, taras, vícios, abominações e morte eterna das almas. Pode escolher amar a Deus para a vida plena, e odiá-lO com todas as forças para o suicídio eterno.

Pela regra primordial da caridade cristã, toda pessoa é obrigada a alertar para estes extremos, e calar-se diante da perversão é conivência que coloca num mesmo patamar a ambos. Ora, nenhuma lei humana pode mudar este conceito, que é eterno. Nós somos feitos responsáveis pela salvação uns dos outros, e somos obrigados por este mesmo conceito a lutar por toda alma que se desvia, que deixa seduzir por satanás e envereda pelos caminhos do mundo e da carne em clara afronta a Deus. Como está escrito em Tiago, Adúlteros, não sabeis que o amor do mundo é abominado por Deus? Todo aquele que quer ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

A verdade cristalina e inatacável, imutável porque perfeita é que nós os cristão não podemos rasgar e jogar no lixo a nossa Bíblia, que contraria frontalmente todos estes procedimentos. Como poderemos retirar das Escrituras a palavra que está em Romanos1, 27 Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. A paga deste desvario são as doenças venéreas de todos os tipos e principalmente a AIDS que entre os que seguem comportamentos de risco prolifera de modo assustador.

E São Paulo continua, 28 Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 29 São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. 30 São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. 31 São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. 32 Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem.

Vemos então pelo mundo inteiro sucedendo-se as paradas gays, numa direta afronta contra o Nome de Deus, e pela Palavra acima se percebe que são réus de eterno delito, não somente as pessoas que praticam tais atos como aqueles que os aplaudem. Óbvio que na última parada de São Paulo não havia milhões de homossexuais, mas sim havia uma multidão de voyeristas, que vão lá para assistir tão ridículo espetáculo, no que dão força a tão abominável procedimento. Já em outro artigo escrevi: todos os católicos por onde tais desvarios acontecessem, deveriam colocar panos de luto nas janelas das casas e colocarem-se em oração pelos praticantes.

Um pai ou uma mãe que leva seus filhos para assistirem a uma parada destas, deveria, na forma da lei, ser preso por corrupção de menores. Mas a verdade é que a coisa está tão terrível que não há por onde escapar, porque o mesmo estado que deveria punir este tipo de atitude, ele mesmo incentiva e financia eis o horror dos horrores. É com dinheiro do estado que se montam estas afrontas, são os juízes pagos pelo estado que normatizam o casamento de pessoas do mesmo sexo, afrontando a constituição, e ainda perseguindo os juízes que revogam este procedimento. Ou seja: a fera armou-se de unhas e dentes para destruir a moral cristã, e chegamos ao tempo da grande perseguição onde somente rios de sangue derramado irão reverter este descalabro atual.

De fato, citados apenas os casos acima, aliando isso ao aborto de qualquer tipo e em qualquer tempo e motivo, e da forma avassaladora como isso se instala no mundo, temos suficientes motivos para prever uma catástrofe superior em milhares de vezes aquilo que aconteceu com Sodoma e outras cidades. Tudo bem, eles são livres para fazer o que bem entendem com seus corpos, com suas vidas e com suas almas. Tudo bem eles podem evocar direitos e até mesmo o estado pode declarar-se laico, e divorciado de Deus. Tudo bem, desde que a mesma lei que acolhe um, não discrimine o outro. Tudo bem, não se combata o homossexualismo, desde que eles não queiram perverter nossos filhos e destruir nossas famílias. Ou são dois pesos e duas medidas? Ou são especiais os filhos da abominação e agentes do mal?

Tudo bem, que invoquem a homofobia, desde que não blasfemem contra nossa crença, não zombem da nossa fé, não conspurquem nossa pátria – que é bem comum – nem usem da imagem e do nome santo de Jesus em suas abominações. Porque assim como está posto, eles podem fazer tudo o que bem entendem, mas nenhum sacerdote ou pastor poderá dizer que aquele procedimento errado. E isso não somente para os que praticam tais atos nefastos, mas mesmo para uma assembleia onde não haja nenhum praticante. Nossa nação inteira pagará esta conta, podem ter certeza disso, e vai dai nosso cristalino direito de combater esta forma de mal.

A Igreja é contra o pecado, e contra ele lutará até a última gota. A pessoa humana em si merece respeito e proteção, desde que ela não se autodestrua nem interfira no direito e na liberdade dos outros. Desde que não seja causa de ruina e condenação de outros. Desde que não atraia a ira divina sobre nossa pátria. Se nós não combatemos os pecados, vícios, abominações e torpezas da carne, pelo mesmo princípio nós não teremos direito algum de combater o tráfico de drogas – outro elemento destruidor da vida e das famílias – nem a corrupção desenfreada que hoje grassa no mundo inteiro, e nenhum tipo de procedimento maligno que a Lei divina considera pecado.

Ora, não pode ser considerada homofobia a condenação de um ato tão maligno que nem mesmo os demônios conseguem presenciar. Homofobia unicamente pode ser aventada quando da molestação física ou espiritual de uma pessoa, jamais contra o vício moral, o pecado da prática. Porque existem milhares de pessoas, infelizmente e cada vez mais, com esta tendência, mas que se mantêm castos e lutam contra sua natureza, e lutam batalha inaudita. E ninguém tem direito de escarnecer de tais pessoas, nem debater neles. Mas há os depravados, normalmente pessoas ricas que por estourarem os seus corpos através do sexo normal, acabam buscando esta forma estéril de vida, não somente isso, eles querem tiranicamente impor a todos como normal.

Enfim, sinais é que não faltam, os avisos tantos dos profetas atuais como os antigos das Escrituras troam a todo instante. Nos próximos meses, até o final do ano, o caos econômico deverá levar muitas nações a guerras civis e confusões sem fim. Os sinais de guerra continuarão ativos, tanto na Líbia quanto no Iêmen, e em todo o Oriente Médio. Obama, nada mais que um títere da fera, cumpre seu papel até o momento em que não mais for necessário aos projetos do inferno. Ele prepara os Estados Unidos para uma grande derrocada econômica, que fatalmente derrubará o mundo. Tudo se prepara, fim do dólar e do euro, fim das moedas, troca pelo chip da fera. Milimétricamente o Apocalipse se cumpre. Vamos agora à passos largo em direção ao anticristo, e dele para a guerra.

Por isso já em 2004 a Mãezinha advertia assim em Oliveto Cintra – Itália > Nos próximos anos a humanidade sofrerá grandes tribulações: durante três dias e três noites descerão as trevas, tudo servirá para purificar a consciência do mundo inteiro. Nestas horas de Apocalipse, haverá grandes sinais no Céu e na terra. Muitas nações desaparecerão, e haverá terramotos, maremotos terríveis. Muitos, muitos, muitos morrerão do medo! Mas para todos aqueles que terão escutado e dado importância a esta Minha mensagem, haverá a Nossa proteção, a proteção dos Anjos... Deveis rezar e fazer penitência, sacrifícios, para que Deus possa tornar mais ligeiro o grande castigo. Tudo isto acontecerá em tempo breve. Logo depois será a vinda de Meu Filho Jesus, para o grande juízo sobre toda a humanidade.

E se nestes próximos meses a humanidade não se converter, virá sobre nós o mesmo que está em Gênesis 19, 23 O sol levantava-se sobre a terra quando Lot entrou em Segor. 24 O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. 25 E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo. 26 A mulher de Lot, tendo olhado para trás, transformou-se numa coluna de sal. 27 Abraão levantou-se muito cedo e foi ao lugar onde tinha estado antes com o Senhor. 28 Voltando os olhos para o lado de Sodoma e Gomorra e sobre toda a extensão da planície, viu subir da terra um fumo espesso como a fumaça de uma grande fornalha.

E termino com o que está escrito em 2 Pd 3, 11 Uma vez que todas estas coisas se hão de desagregar, considerai qual deve ser a santidade de vossa vida e de vossa piedade, 12 enquanto esperais e apressais o dia de Deus, esse dia em que se hão de dissolver os céus inflamados e se hão de fundir os elementos abrasados! Depois que tudo tiver acontecido não haverá ninguém reivindicando estas coisas de satanás, nem parlamento algum legislando em favor da abominação. E Nunca, jamais se falará da raça dos ímpios. 21 Preparai o massacre dos filhos por causa da iniquidade dos pais (Is 14).

A humanidade não sabe o que a espera! Quanto aos que estiverem ligados em Deus, que nada temam. Deus os salvará! Tudo virá fulminante! (Aarão)


Fonte: www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.697
Visitas Únicas Hoje: 1.021
Usuários Online: 323