espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Site Aarão




Artigo N.º 9486 - OS DIAS DO FIM
Artigo visto 6676




Visto: 6676
Postado em: 24/02/12 às 20:25:32 por: James
Categoria: Artigos Site Aarão
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=50&id=9486
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Site Aarão


Qualquer pessoa, com ainda um pingo de sanidade mental, que tenha assistido e visto, mesmo que sejam apenas alguns flashes das loucuras do atual carnaval brasileiro, entenderá que não precisamos de datas para determinar o fim deste mundo de devassidão, de podridão moral, e de emporcalhamento atual da face do planeta.

Ele dirá que, ou Deus extermina esta raça pérfida e desafiadora, ou não sobram vivos nem mais um só dos verdadeiros filhos e filhas de Deus. Um confidente, que dias atrás teve a graça de ver o próprio Jesus, num destes momentos iguais a aquele em que antigamente pegou de um chicote de cordas, disse percebeu que Nele verdadeira exasperação com o que está acontecendo. Não dá mais para suportar! Nenhuma misericórdia resiste a tantos desafios contra Ele. O próprio Céu está tremendo diante do que vai acontecer com esta gente.
 
Nós estivemos agora durante três dias no Tríduo em reparação aos ultrajes do carnaval, e passou por ali um pagão, que dizia assim:

vejo aqui vocês rezando por três dias sem parar, e percebo o quanto é diferente do mundo que vejo lá fora. Lá é a loucura! Mas aqui tem algo especial!


Nós assistimos, praticamente de forma contínua, uma fila de carros que adentrava às praias, por dezenas de quilômetros, e parecia que era impossível haver espaço no município inteiro para caber tantos automóveis, cheios de pessoas completamente alienadas. Um dos nossos amigos ficou preso durante uma hora sobre um viaduto, porque a região toda estava tomada de vândalos embriagados, cujos carros simplesmente não saiam do lugar, emperrando todo o transito, por causa de um “Show” de famosos. Completo, total e absoluto desprezo, pelas leis, pelas pessoas, pela vida, por Deus. Satã reinou no Brasil nestes três dias. O mundo superabundou de pecados e crimes! ...Com sambódromo abençoado por bispo!

 
Impensável adentrar hoje nos grandes sites, que enaltecem estas loucuras, e mostram a tragédia humana e a derrocada final desta civilização, estampada em fotos de homens beijando outros homens, jovens lambendo outros, mulheres com os seios de fora, biquínis diminutos, tudo sob a etiqueta de rainhas do carnaval, quando são rainhas da corte infernal. Incontáveis são os pecados cometidos nestes dias, contra o sexto, e nono mandamentos. Traições aos milhares, adultérios em rios, e rios de morte maior – porque morte eterna – daqueles que perderam a noção do ridículo, e antes fosse somente isso. Mas perda da noção de pecado. A noção de que existe um Deus ao qual todos nós pertencemos, porque fomos por Ele criados, e de um Deus que é lento na Ira, mas fulminante na Justiça.
 
Desde o dia 15 passado, porém, paira ainda sobre muitas pessoas um sentimento de dúvida, outros de fracasso, outros de desânimo, alguns raros de ira, devido ao fato de que as coisas previstas para o surgimento do anticristo “não aconteceram” como cada um esperava. Como cada um imaginou que fosse! Muitos foram os que sentaram diante da TV, durante o dia inteiro, esperando que aparecesse na tela um jovem resplandecente, charmoso, envolvente e cativante, que fosse apresentado ao mundo como messias, pronto a resolver todos os problemas da humanidade. Mas isso não aconteceu! Não houve aparato, não houve fotos gigantes nos ares, nem uma voz estranha falando ao mundo, em dezenas de idiomas ao mesmo tempo, e cada um ouvindo na própria língua. E tudo isso estava previsto pela fera, e estava anunciado desde muitas décadas. Este era o projeto do monstro, daquele que se antecipará a Jesus e se fará adorar, sendo mera criatura.
 
Mas as pessoas estavam avisadas com antecedência, quando escrevi bem antes que a “fera vem de mansinho”, estava a avisar que ela não viria com estardalhaço. Percebia-se isso no ar. Há um sentimento de angustia também da parte dos arquitetos do mal, porque nem todos eles concordam com a draconiana lei do anticristo. Nem todos eles desejam matar 6,5 bilhões de pessoas, embora sim, desejem o domínio sobre elas. A realidade é que todos nós fizemos projeções em nossa mente, tanto tentando imaginar quem é ele, como agirá, o que dirá, o que fará, e estas imagens vão sendo construídas em nossa mente, de modo que a imensa maioria acabou frustrada, porque não foi como imaginava. Entendo isso! Mas o que poucos entendem é que nesta manobra frustrada do inimigo, aconteceu uma fantástica reviravolta nos planos da fera, porque ela acovardou-se. Temeu apresentar seu escolhido daquela forma orgulhosa, porque isso poderia por abaixo todo o seu projeto. Um projeto tramado desde séculos!
 
Quem leu com atenção o nosso livro Mateus, editado pela primeira vez em 1998, pode encontrar ali uma sequência de enunciados do projeto do inimigo. Sob a autoria de um desconhecido chamado MS, ali se acha a síntese de um projeto, delineado por uma pessoa incomum, porque dotada de uma ferocidade sanguinária. Tudo o que sabemos é que, naquele tempo, a besta tinha outros planos para impor seu projeto de dominação mundial, e não deu atenção a aquelas colocações, tão espantosas. Vejam que este nome pode ser fictício, um nome inventado apenas para plantar um projeto de satanás. O profeta Daniel diz que a fera tem origem apagada, não é rei, nem príncipe, nem governante, sequer pessoa famosa, mas que crescerá até os quatro ventos e chegará às estrelas, fruto de suas lisonjas, agrados, promessas absolutamente falsas.
 
Vejamos as loucuras e mentiras dos homens da “Globalização”, ou da chamada Nova Ordem Mundial, como as colocamos já na primeira edição do livro Mateus em 1998. Abaixo edito novamente a mesma matéria, porque é importante que todos tenham noção da realidade que nos aguarda. Tenham certeza de que dia 15 passado os banqueiros desistiram de suas próprias ideias e entregaram ao filho das trevas o comando da Nova Ordem Mundial, para que ele as implante ao seu modo. Há muita divisão entre eles, porque nem todos – embora maus – desejam matar 9/10 partes da humanidade. Foi isso que aconteceu!
 
O QUE PENSA O MENTOR DO PROJETO DE SATÃ - (Assim mentem que vão governar o mundo).

1. O Projeto 666, de MS, visa a criação de um paraíso terrestre. Ele vem com ideais de justiça, com amor e devoção, para eliminar a fome, a miséria e a exploração em todo mundo. Nenhum lugar da terra escapará de sua revolução.

2. A aspiração de MS é assumir a presidência do MCE para daí criar um novo Império Romano e resolver todos os problemas da humanidade (Será mesmo?)

3. Planeja a criação de 10 mercados comuns, governados por 66 homens ilustres;

4. Convidamos todos os homens e mulheres ilustres da terra a se engajarem neste projeto 666, que é indestrutível; (Será mesmo?)

Pelo que pude saber, este MS nasceu nalgum país da América Central, e realmente apresentou aos líderes europeus este alucinado projeto de governo mundial. Se verdade ou não, se ele é o anticristo ou não, isso não importa, o fato é que tudo o que ele aqui diz, está sendo aos poucos posto em prática. E onde tem fumaça, tem fogo. Sigamos!
 
AQUI ELE EXPRESSA SEU ÓDIO CONTRA DEUS - (Agem, pois, plenamente conscientes).

1. Não podemos aceitar as injustiças e as irresponsabilidades deste Deus que nos criou. Não podemos nos submeter à vontade divina.

2. Ante qualquer derrota que possamos ter ao enfrentar no campo de batalha contra este Deus cristão, pereceremos com dignidade, valor e honra neste suposto juízo final no qual seremos julgados e condenados... (Ou seja: sabem que serão destruídos e condenados)

3. Alegaremos em nossa defesa que só fizemos isso porque esse Deus todo poderoso nos quer impor seu paraíso à custa do Armagedom e do Apocalipse;

4. Longe de virmos com o poder e as riquezas de satanás e do diabo encarnado, somos homens de empresa e banqueiros que têm por base o poder e os ganhos que nosso Projeto 666 proporciona e vamos materializá-lo a qualquer custo...

5. Todos serão forçados a reconhecer em satanás e no diabo encarnado muito mais inteligência, espírito de justiça, piedade e humanismo do que este Deus cristão, que nos impõe e nos exige o Apocalipse;

6. Todos os seguidores e defensores deste Deus cristão, que nos condena, ataca e nos calunia com suas predições bíblicas, terão que reconhecer que o Armagedom, o Inferno e o Apocalipse são só humilhações impostas pelo Senhor;
 
COMO SERÁ O GOVERNO MUNDIAL: (Por isso são chamados bestas ou feras).

1. Os homens devem ser governados pela violência e o terror, e não pela ética. (Esta sempre foi a proposta de Lúcifer, querendo provar a Deus que os homens não podem ser governados pelo amor)

2. A liberdade é irrealizável, porque ninguém sabe fazer uso dela na justa medida. Em nosso governo ela será erradicada de todos os vocabulários, por ser o princípio da brutalidade que transforma as multidões em animais ferozes.

3. A política nada tem a ver com a moral. Aquele que quer governar deve recorrer à astúcia e à hipocrisia.... Franqueza e honestidade são princípios inaceitáveis...

4. Nosso fim é possuir tudo à força. Direito para nós significa, “dai-me o que eu quero, para que eu possa provar que sou mais do que vós”.

5. Nosso poder será duradouro porque será invencível. Do mal passageiro que somos obrigados a fazer para lá chegar, nascerá um governo inabalável e indestrutível. (?)

6. Nossas palavras de ordem são a força e hipocrisia. A violência deve ser um princípio e uma regra... Por isso temos o direito de recorrer a corrupção, a traição e a velhacaria, todas as vezes que isso nos traga algum benefício.

7. Por esta doutrina de severidade nós triunfaremos e escravizaremos todos os homens e os governos do mundo ao nosso governo único e supremo. Não admitiremos insubordinação.

8. Nosso governo não terá dinheiro, mas a marca 666 imposta nas costas da mão direita ou na testa das pessoas, com imposto e exército únicos.

9. A imprensa deve ser censurada e estar sob nosso controle. Por meio dela nos mantivemos ocultos, influenciando todos os acontecimentos mundiais e controlando todos os governos do mundo nos últimos 150 anos, sem o povo saber quem nós somos.

10. Graças ao roubo, temos em nossas mãos todo o ouro do mundo, a despeito dos verdadeiros rios de lágrimas e sangue que nos custaram para consegui-lo. Mas cada uma das nossas vítimas diante do nosso Deus – Lúcifer – vale mais que milhares de cristãos. (O anticristo é tremendamente rico. De fato, só uma riqueza extrema lhe daria esta arrogância louca e suprema de que ele é possuído, algo que chega ao ponto de quer não apenas comandar a humanidade, como escravos, desejando também ser adorado).

11. De nós emanará o terror que tudo invade. Teremos tudo nas mãos para manipular ambições desmedidas, avidez ardente, vingança sem piedade, ódios e rancores. (É isso que eles fazem, jogando os países uns contra os outros, atuando, malignamente dos dois lados. Também atiçam a contenda entre as pessoas, e provocam a destruição das famílias, a rebeldia, as drogas, os esportes mutilantes e tudo aquilo que possa bestializar as pessoas, fazê-las pecar e afastá-las de Deus).
 
PASSOS IMEDIATOS: (O que já está em curso e irá acontecer com o tempo).

1. Romperemos o equilíbrio constitucional dos países, por estar baseado em princípios falsos – falam da democracia, cuja faze eles dizem que acabou – pelos quais há séculos temos trabalhado. (Em verdade a democracia não é um bem, mas um terrível mal para a humanidade, pois quer dizer colocar o governo dos povos nas mãos de homens corrompidos e distantes de Deus).

2. Dentro em pouco, as desordens, bancarrotas e falências surgirão de toda parte. (O mundo está literalmente falido, a custa de créditos de  vento, impagáveis, mas que roubam o sangue nas nações).

3. Com a falência das empresas, graças aos meios de que dispomos (bolsa de valores) provocaremos uma crise econômica mundial e colocaremos na rua, simultaneamente no mundo inteiro, milhares de trabalhadores desempregados nas ruas.
4. Secretamente jogaremos os povos uns contra os outros promovendo atentados e semeando o terror e as guerras. Todas as guerras são projetadas e financiadas por nós.

5. Os abusos de poder prepararão a queda das instituições e tudo será destruído pela multidão enlouquecida. Nem polícia nem exército controlarão mais as populações.

6. Como a imprensa e a comunicação mundial estão em nossas mãos, colocaremos a culpa nos cristãos. Sairemos então como benfeitores da humanidade.
 
OUTROS OBJETIVOS OCULTOS DO MONSTRO: (Vejam que horror!)

1. Precisamos destruir a fé e arrancar do espírito dos cristãos o próprio princípio da divindade e do Espírito.

2. Teremos um soberano universal, da estirpe santa de Davi. Seu reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso, que fará calar a todos os cristãos.

3. Que importa seja o chefe do catolicismo ou o nosso déspota do sangue de Sião? O rei dos judeus será o papa do universo, o patriarca da igreja internacional. Ele será adorado porque todos dependerão dele como símbolo da ordem social.

4. Deixaremos os povos sem informação. Apenas faremos saber o que quisermos. (Já fazem isso, pois controlam toda a mídia mundial).

5. Recorreremos a todos os meios para afastar da terra os cristãos inteligentes. (Isso significa exilar ou matar a todos os católicos que ousarem se levantar contra suas leis do mal)

6. Destruiremos a importância da família cristã e seu valor educativo.

7. Deus (???) nos deu o direito de escravizar a humanidade. Dominaremos o universo.

8. Devemos sacrificar algumas pessoas, sem hesitar, porque há uma força educativa neste castigo exemplar. Por isso, condenaremos à morte os nossos opositores.

9. Expulsaremos ou mataremos os que nos ajudaram a chegar ao poder, ou seja, os franco-maçons, ou os exilaremos para países distantes.

10. Quem quiser conservar o posto deve seguir cegamente nossas ordens.

11. Nosso rei poderá confiscar todos os bens de qualquer pessoa que julgar necessário, bem como o patrimônio dos Estados.

12. As sociedades atuais serão condenadas à morte, embora seja necessário afogá-las no próprio sangue. (Eis o plano conjunto da besta, do filho das trevas e do diabo. É isso que estamos assistindo e é isso o que teremos num futuro próximo, felizmente por um curto tempo).
 
No mesmo livro Mateus eu cito aquela passagem das cartas, interceptadas indevidamente, que continham duas das mais terríveis proposições jamais vistas ou ouvidas. Estas cartas vinham dos dominadores do mundo, e a primeira delas dizia: a fase da democracia acabou! Precisamos entregar o mundo a um governante só, nem que seja ele o filho do diabo. A segunda dizia: encontramos um homem, que diz ser filho de Lúcifer. Ele é dotado de inteligência e poderes extraordinários. Acreditamos ser este o homem que precisamos para entregar a ele o comando do mundo. Pergunto se o leitor conseguiu fazer a ponte, entre este e o parágrafo e os anteriores? Vou explicar!
 
O que aconteceu em 15 de fevereiro passado foi na verdade a definitiva capitulação da besta – falo da elite mundial dos ricos e a da nobreza podre da Europa – que construiu este mundo de caos, esta Babilônia infernal, entregando o mundo para que o inferno possa agir com deseja. Neste dia os tais “iluminados” finalmente entregaram a direção do mundo para o filho da perdição, o qual dará agora curso ao seu projeto, como está bem claro nos tópicos que citei acima. O que se processa agora, nos próximos 95 dias, é nada mais do que a definição dos últimos ajustes do plano do inferno, tempo este que teremos ainda para divulgar nosso material, os livros, e até mesmo o folder, porque temos apenas cumprido o item 9 os restantes estão em curso. Ou seja, o folder continua tendo valor, e a frase sobre ela é a que está no site: todos aqueles que divulgaram o folder, na realidade apenas cumpriram uma ordem do Céu. Fizeram isso, impelidos por força do Espírito Santo.
 
Vejam: a mensagem de Linha Vermelha na realidade foi duríssima. Ela traz desde 2005 a indicação de que o dia 15 de fevereiro na realidade foi marcado pelo Céu como o dia da transmissão da chamada Nova Ordem Mundial, para as mãos do anticristo. Ou seja: a data marcada pertence a Deus! Somente Ele conhece o futuro! Somente ele sabe o que se deu nos bastidores. A revelação destas datas, além de ser um sinal do fim, marca a abertura do último selo do Apocalipse, que somente poderia ser feito por Jesus. A data não foi marcada pela besta, foi para ela coincidência. Então muitos disseram que Lúcifer mudou os planos de Deus, apenas para nos derrubar! Na realidade ele não tem poder para isso, e nem nos derrubou, porque o passar dos dias nos dará razão, e como dará! Então não importa a forma como foi feita esta transição, importa é o que Deus fez em nosso favor. A besta então cumpriu sem o saber aquilo que estava determinado na mente divina.
 
Mesmo assim, sei que muitas pessoas continuam não concordando. Elas acham que tudo deveria quer acontecido como elas imaginaram em suas mentes, não abrindo margem alguma para tentar ler o pensamento de Deus. De uma vez por todas é preciso que nós entendamos – pelo menos tentemos – a linguagem de Deus. Que preferiam estes que não querem entender? Que hoje já estivessem com a boca cheia de formigas apenas por serem católicos, ou evangélicos, ou concordar que por misericórdia divina ainda teremos 95 dias para acordar os nossos? Seria preferível que a justiça divina – pelas hordas do inferno – tivesse já esmagado sua família e levado alguns membros para o inferno, ou que nos fosse dado mais um tempo para alertar estes turrões, teimosos, obstinadamente cegos? Exigir que se faça justiça logo é nada mais que desejar a condenação eterna dos nossos entes queridos. Ou acaso, neste momento, todos estão preparados para o que vem?
 
Eu já fiz este desafio e renovo-o, sem medo de achar um só que o vença! Primeiro faço algumas perguntas a quem tope o desafio! 1 – Você vive o estado de Graça, pela confissão em dia? 2 - Você dedica para Deus pelo menos o dízimo de seu tempo – no mínimo duas horas diárias – para a oração? 3 – Você reza diariamente pelo menos o Terço em família? 4 – Você tem um amor filial, até mesmo de escravidão a Nossa Senhora? 5 – Você seria capaz de dar sua vida, neste exato momento e sem pestanejar em defesa da Eucaristia, ou da Igreja? Pois bem: se você não cumpre nem um só destes cinco itens, não deve reclamar se não entendeu a explicação sobre o que aconteceu dia 15 passado. Deus não Se revela os pecadores contumazes e inconfessos, nem aos que não rezam o Rosário, nem ao que não são humildes servos de Nossa Mãezinha – foi a ela que Deus entregou o comando desta guerra contra o inferno – nem a aqueles que amam mais a sua própria vida que o resto mais.
 
Este é um desafio que os amigos leitores podem fazer a qualquer pessoa que tenha discordado do folder. Todas as pessoas que não estejam pelo menos minimamente cumprindo o que está acima devem procurar encaixar-se neles, ou mandem encomendar sua sepultura. Até porque são mortos vivos, especialmente nas almas! Deus não abre os seus segredos aos que não se ligam Nele, e jamais abandonará quem reza. Na mensagem a Mãezinha disse: eu não estou em bailes! Também não está com aqueles que duvidam de suas mensagens. E mesmo não sendo uma mensagem dela, a matéria do folder teve sua aprovação prévia. Não somente isso, quando eu tencionava parar com a divulgação, ela me surpreendeu dizendo: mais 200 mil! E a aprovação não vem dela especificamente, mas de Jesus e do Pai. Vem do Espírito Santo! Não foi coisa da minha cabeça, e nem sem autorização do Céu.
 
Houve um sacerdote – que acredita no Cláudio – que me questionou dizendo que ao divulgar datas eu, Arnaldo, estaria pondo o Movimento a perder. Mas percebi que ele não se deu ao trabalho de ler as mensagens passadas a ele. Nas quais eu acredito! Nem que todos os cálculos foram feitos sobre o que lhe foi anunciado. Simples conta de dias, nada mais. E tudo o que é polêmico, pode causar decepção, pode ser mal entendido, cada palavra ciosamente é colocada aos pés da Mãezinha para que ela defina. Somente depois que temos seu aval é que vai adiante. Em uma das colocações dela, estava bem claro que “tudo acontecerá como está no livro A Caminho do Fim”, cuja síntese está no folder. Tanto um como outro foram aprovados pelo céu. Por que tantos se espantam agora?
 
Vejam que desde o livro Mateus em 1998, temos levado mais de um milhão de livros diferentes para as pessoas, mais percebemos que poucos o liam e poucos se convertiam. Entrementes, estávamos chegando aos dias finais, e nós não tínhamos alternativa: ou colocávamos as pessoas em cheque, com um choque portentoso, ou veríamos milhares de filhos de Deus se tornando servos do filho de satanás, por desconhecerem seus truques e artimanhas. Mas vejam, quantos milhares de confissões aconteceram depois disso! Quantos milhares de pessoas passaram a procurar as coisas de Deus, viver os Sacramentos, não perder mais às Santas Missas pelo menos aos Domingos? Quantos milhares procuraram obter o lencinho e o óleo de São Rafael? Somente de folhetos para lencinhos, mandei perto de 300 mil nos últimos meses, e pétalas creio que não está longe de um metro cúbico. São pessoas acordando!
 
Enquanto isso o mundo deu SIM uma reviravolta de 180 graus. Os planos da fera tomaram um caminho diverso daquele projetado anteriormente pelos banqueiros, e caminharam para a inteira condução de Lúcifer. Agora a própria fera terá de mostrar-se e esta é a pergunta que me fazem: Quando? Eu não sei, mas por suposição e mera inteligência é possível entender que isso se deve dar em breve, porque se temos apenas 95 dias para alertar contra ele, também ele dispõe dos mesmos dias para convencer o mundo ao seu respeito. A humanidade não adorará um guerreiro, um tirano! Sim, a um falso messias! E isso ele não fará se agir sempre escondido, se não mostrar-se às claras. Se não anunciar seu projeto. Se não vier com propostas de paz e segurança mundial – embora falsas – e com soluções econômicas viáveis para a crise mundial. De lá do Oriente onde se encontra agora, embuçado em seu mutismo aparente, não conseguirá convencer o Ocidente. Nem conseguirá enfeitiçar os corações de nossos padres – as estrelas do Céu – porque 1/3 deles cairá aos seus pés. Por covardia! Por falta de armadura espiritual!
 
Vejam que também noutros locais de aparição de mensagens proféticas, surgem indicativos de uma realidade que é terrível. O comunismo, por força do Dragão vermelho, está preste a invadir a Europa, e até mesmo os Estados Unidos, algo que se julgava impossível poucos dias atrás. O governo da grande nação americana prepara suas barricadas – seus caixões – para o advento da Lei Marcial, que praticamente tolhe todos os direitos e garantias dos cidadãos, e os torna réus sem condenação e vítimas de execução sem prévio julgamento. Também o Brasil está perto de tornar-se vermelho, e aqui mesmo correrá muito sangue, até que esta claque odiosa que tomou o poder, tenha sido posta abaixo pela fúria do astro, falo do primeiro grande. Nossos governantes têm não mais que sete meses para buscar a conversão, ou irão ver esta imensa terra em bloco único, convertida em seis pedações, sem fisionomia de Brasil. O resto afundará com os padres da teologia da libertação, e sua CNBB.
 
Como já citei, o anticristo pode ter vindo sorrateiro, mas o pequeno astro de 11 de abril próximo não virá da mesma forma. Deus sabe o que faz e certamente o pânico advindo deste embate, levará muitos a abrirem os olhos, até porque estaremos então a 40 dias do início do horror. Os que agora duvidam, porque não viram nada, quem sabe então virão procurar informar-se, porque então já viram tudo. Nós não temos nada mais a explicar, nem a informar, até porque os acontecimentos, por si só mostrarão que estamos certos. Cada pessoa que nos escarnece agora, ou nos ataca, torna-se claro sinal de que estamos no tempo final, o dos escarnecedores, cheios de zombaria, os que dirão: viram, não aconteceu nada! Mais uma seita! Falso profeta! A “deusa” de vocês vos enganou? Que mais?
 
Não entendo como pode ser seita um Movimento que reúne milhares de pessoas em dias seguidos de súplicas aos céus. Não entendo como pode ser uma seita um grupo de pessoas que reza 301.121.292 de Ave Maria! Não entendo que possa ser tido por seita, um grupo que vive a vida para os outros, que se doa inteiro para a salvação das almas e a conversão dos vivos! Não entendo que posse ser seita este punhado de valentes que dá a cara para bater divulgando um aviso premente, sobre a proximidade do Juízo divino, sobre esta humanidade caída! Não entendo como pode ser chamado de seita, um movimento que reza pelos sacerdotes que dormem e pela Igreja que desaba! Não entendo, enfim, que possa ser tido por seita e esteja errado um Movimento de pessoas de oração, de fé e coragem, que chegue ao cúmulo de por em risco a salvação da própria alma, numa tentativa desesperada de acordar o mundo em caos moral. Se rezar e rezar é ser seita, que se dirá da parte porta da Igreja que não reza?
 
Querem que eu diga? Seita é esta igreja de satanás que certos maus padres nos querem fazer engolir. Seita é a dos bispos que abençoam sambódromo e distribuem vatapá e acarajé junto com a Santa Eucaristia! Seita do anticristo é aquela que se preocupa com a água do planeta, a vitória régia e o mico leão, mas esquece da salvação das almas! Seita é a daqueles que seguem estes falsos pastores, falsos teólogos da libertação, aliados fiéis e submissos a esta podre elite governante! Seita é a daqueles que não combatem as leis do aborto, da eutanásia, do homossexualismo e de toda aberração moral, e não bradam sequer uma Ave Maria contra estes escândalos! Seita é a dos que pulam carnaval ou se põe de plantão e tocaia tentando buscar formas de derrubar os profetas para depois apedrejar a aqueles que são enviados pelo Céu para alertar os filhos. Eis os verdadeiros anticristos! E nós não estamos com eles, porque eles não estão com Jesus!
 
A Linha vermelha fala de muitos anticristos, e coloca entre eles os sacerdotes, com suas más teologias, e sua negação contumaz dos dogmas da nossa fé. E aconteceu que no sábado, primeiro dia do cenáculo, o sacerdote que vinha celebrar não chegou, e fomos então indicados a assistir a Santa Missa na Capela do bairro. Tudo ia bem até o momento da homilia. Porque fugindo imediatamente das leituras e do sentido do Evangelho do dia, o pregador partiu para um desfile diabólico de heresias, que faziam até me contorcer no banco. Ele negou de começo toda a possibilidade de haver possessão diabólica, no que negou sistematicamente a existência do demônio. Isso quando nos Evangelhos Jesus fala sobre eles por 19 vezes sobre estes seres infernais.
 
Seguindo ele mentiu cinicamente usando o nome do Santo Padre o Papa Bento XVI dizendo que ele afirmou que o não existe possessão, isso quando semanas atrás o Santo Padre fez dois exorcismos fulminantes no Vaticano, quando dois possessos começaram a gritar contra ele, como faziam os demônios citados nos Evangelhos. Consta que o Papa virou-se para eles, fez um sinal da Cruz no ar e os dois foram imediatamente arremessados ao solo pelos demônios que os possuíam, e eles foram libertados. Foram testemunhas disso os guardas suíços que cuidam do Papa. Quer dizer, usou em vão o nome de sua Santidade, para enganar nos incautos que o ouviam. E qualquer pessoa que seguir ao pé da letra aquilo que ele pregou, certamente ganhará o inferno. E padres iguais a este sem dúvida irão seguir o falso papa, não eleito, mas nomeado pelos cardeais rebeldes, que em breve aparecerá. Porque a doutrina deste sacerdote, é exatamente a doutrina do falso papa, servo maior do anticristo.
 
Sim porque ao final ele declarou que a remissão é imediata, que todos morrem e vão direto ao Céu – porque ele era doutor e afirmava isso – não importa o que tenham sido em vida. Então quer dizer que Hitler está no céu e o Fernandinho Beira-mar vai para lá também sem se arrepender? Sem pedir perdão? Com isso ele negou mais dois dogmas de fé – a existência real do Purgatório e do Inferno – e fez de Jesus um estúpido porque Se deixou matar a toa pela nossa libertação. Isso quando já O tinha feito de mentiroso, quando negou até mesmo que Jesus tenha sido tentado pelo demônio. Disse algo confuso como se existisse diferença entre diabo e demônio, e encerrou sua homilia satânica com certa raiva, o que parecia realmente denotar que estava possesso. De fato, somente um anticristo como ele pode, num só sermão, rasgar dezenas de passagens da Bíblia que falam dos espíritos caídos, negar pelo menos quatro dogmas de fé, usar o nome do Papa em vão, e colaborar para a ruína das almas.
 
Ele se encaixa ou não na Linha vermelha de Jesus? E existem milhares destes servos do anticristo, dentro da Igreja levando as almas à perdição. Ou acham que a maioria daquelas pessoas não ficou feliz ouvindo aquilo? Quer dizer que foi o espírito santo dele que entrou nos porcos dos gerasenos? É isso que está acontecendo meus amigos: nossa Igreja está indo ao abismo, e infelizmente uma imensa massa de pessoas simplesmente não sabe o que acontece. Há pessoas que nunca ouviram falar do anticristo, nunca souberam que o Papa está em vias de ser expulso da Igreja, embora, como Jesus afirme, eles não têm desculpas. Aos que se entregam a Ele o Espírito Santo age, e mostra a explosão dos sinais. E trata-se de sinais anunciados por Jesus, que são desprezados. De fato uma das coisas que hoje mais está exasperando o Céu é o desprezo aos avisos que Deus tem nos mandado.
 
Assim, temos este ano como o ano da fé, declarado pelo Santo Padre. Jesus na mensagem diz bem claro: ou se está com Ele, ou se está com o anticristo. Ou se é Dele, ou se pertence ao inimigo, não há três opções. Se um Movimento que reúne milhares de pessoas em oração, em fidelidade, em amor e dedicação à causa da salvação das almas, se um grupo de pessoas que mantém fidelidade ao Papa e ao Catecismo da Igreja, se um grupo que já nem pensa mais em si mesmo, somente se volta para o anúncio do Reino que chega, se estas pessoas são anticristos, então o mundo já está nas mãos de satanás, e Deus perdeu seu tempo, Jesus faliu em sua missão de nos salvar e o Espírito Santo abandonou a terra. Se o Cláudio errou anunciando as datas, se eu errei nas contas baseado nelas, então erramos juntos todos os que rezam esperando a libertação. Aí Deus nos abandonou, e estamos com um pé no abismo.
 
Como não acredito nisso, tenho certeza de que, com o correr dos dias conseguiremos discernir quem é este homem que se chama anticristo, mas se dirá mestre do universo, messias salvador, mestre Saint Germain, Maitreya Budha, ou Mahdi, seja qual for outro nome. Importa é acompanhar os acontecimentos, porque os sinais de que eles não tiveram coragem de apresentar no dia da declaração, poderão ainda ser mostrados nas nações, na medida em que ele for se apresentando como salvador. E por favor, que ninguém diga que exatamente no dia 25 de maio vai começar a terceira guerra mundial. O que começa ali é a perseguição oficial do anticristo, contra quem é de Cristo. A guerra mundial vai se estender apenas depois da queda do avião americano em Jerusalém. Marquem bem isso!
 
Assim, eu imagino – não digo tenho certeza – que nos próximos dias, se nos mantivermos atentos, poderemos ver a cabeça da serpente se esgueirando. Não creio que ela permanecerá entocada nestes 93 dias que faltam – e como correm rápidos – porque senão ela terá de vir como guerreira, e então duvido que cative os povos. Sempre em oração, rezando as orações da Anistia, porque a Mãezinha disse que os resultados são assombrosos.
 
De qualquer forma, hoje, dia 22 de fevereiro, encerra-se mais um tempo, e se cumpre mais uma data. Hoje termina a contagem dos 1260 dias citados no Apocalipse. Acredito, sinceramente, que a Mulher sairá do deserto, e começará a aparecer visível para muitos, em muitos lugares. Ela nunca nos abandonará! Muitos de nós a veremos, viva, tangível, em corpo glorioso, sempre como serviçal. Aguardemos com fé! Com Jesus e Maria venceremos! Mas, rezemos pelas seitas. Elas serão usadas como algozes de nossa Igreja. É só um aviso! (Aarão)


Fonte: http://www.recadosaarao.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.867
Visitas Únicas Hoje: 1.191
Usuários Online: 334