espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 4298 - AS APARIÇÕES DO ANJO EM PRADO NUEVO, EM EL ESCORIAL, ESPANHA
Artigo visto 8001




Visto: 8001
Postado em: 12/02/10 às 14:16:42 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=4298
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


AS APARIÇÕES DO ARCANJO SÃO MIGUEL (O ANJO DA EUCARISTIA) EM PRADO NUEVO, EM EL ESCORIAL, ESPANHA.

 

Esta é a mensagem comunicada a Luz Amparo Cuevas em Prado Nuevo de El Escorial, um vilarejo dos arredores de Madrid, na Espanha durante uma éxtase em 11 fevereiro de 1982.

"O castigo está muito perto; consistirá minha filha, em que os astros chocarão com a terra; estão a ponto de destruir a maior parte da humanidade. O astro Eros iluminará toda a humanidade; será horrível, minha filha, parecerá que o mundo está em chamas. Até os justos o verão, mas não os afectará absolutamente nada. Muitos também morrerão dessa grande impressão, será como chuva de fogo; tremerá toda a Terra.

Escorial 18/12/81

O castigo está muito perto. De que forma se vão purificar o mundo e a minha Igreja?... Deus Pai vai enviar dois castigos muito grandes. Um, em forma de guerra, revoluções e perigos revolucinários. E o outro enviado pelo céu: virá sobre a Terra uma escuridão intensa que durará 3 dias e 3 noites. Nada será visível; o ar tornar-se-á pestilento e nocivo; durante os 3 dias de trevas a luz artificial será impossível; só as velas benzidas arderão durante esses dias de trevas; os fiéis deverão permanecer em suas casas a rezar o Santo terço e a pedir a Deus misericórdia.

Todos os inimigos da Igreja, visíveis e desconhecidos, perecerão em toda a Terra durante essa escuridão universal, com excepção de alguns que se convertam.

Quando isto acontecer, S. Pedro e S. Paulo intervirão para escolher um novo Papa.

Olha, ver-se-á a Terra envolta em chamas, cairão muitos edifícios da Terra e o céu parecerá que está a agonizar. Milhões de homens morrerão pelo ferro; uns em guerra, outros em luta, outros milhões perecerão de morte imprevista. Isto acontecrá quando parecer que a Igreja perdeu os meios humanos de fazer frente à perseguição.

Por isso virei, mandado por meu Pai do Céu, farei um acto de justiça e de misericórdia para com os justos. Ordenarei aos meus anjos que todos os meus inimigos sejam mortos; de repente os perseguidores da Igreja de Cristo e todos os homens dados ao pecado morrerão; a Terra ficará como um deserto.

Então será a paz e a reconciliação entre Deus e os homens. Eu serei servido, adorado e glorificado; a caridade brilhará por toda a parte; os novos reis serão o braço direito da Igreja. O Evangelho será pregado em toda a parte e os homens viverão no temor de Deus. A minha Santa Igreja será forte, humilde, piedosa, pobre, zelosa, imitadora das virtudes de Jesus Cristo."

6 de Agosto de 1983: A Santísima Virgem:

"Deus o Pai enviou os Seus Anjos a Sodoma e Gomorra para advertir-lhes de todos os seus pecados de impureza e de toda outra clase de viços...Mas como não lhes prestarom qualquer caso, Ele os aniquilou por medio de nubens de fogo. O mesmo vai suceder aqui minha filha"...

Mensagens de El Escorial

ADENDO AS PROFECIAS DE SÃO MALAQUIAS SOBRE OS ÚLTIMOS PAPAS

São Malaquias (Maelmhaedhoc) nasceu em Armagh, Irlanda em 1094. A profecia sobre os Papas é composta de "lemas" para cada um dos 112 papas, desde Celestino II, eleito em 1130, até o fim do mundo.

O lema do papa 109 é: De MEDIATE LUNAE (Do fim da Lua) João Paulo I, reinou durante 33 dias, o que dura um ciclo lunar.

O papa 110 DE LABORIS SOLIS (Do Trabalho do Sol) foi João Paulo II, nascido no Leste, Polónia, e conhecido pelas suas constantes viagens por todo o mundo difundindo a Boa Nova (Luz), como o sol, ACRESCENTOU TAMBÉM AO ROSÁRIO "os Mistérios Luminosos".

E o papa 111, DE GLÓRIA OLIVAE (Da Glória da Oliveira) Bento XVI, um período de paz no mundo?

O último papa da lista é PETRUS ROMANUS: "Pedro Romano, Na derradeira perseguição da Santa Igreja Romana estará sentado (no sólio de Pedro) Pedro Romano, que apascentará suas ovelhas em meio a múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das sete colinas destruída, o Juiz poderoso julgará o povo. Fim."

Profecia de São Malaquias


http://fotosmilagrosasbrasil.blogspot.com/2008_12_01_archive.html



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.703
Visitas Únicas Hoje: 159
Usuários Online: 411