Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.412.650
Visitas Únicas Hoje: 1.411
Usuários Online: 464
Sistema de Busca

 

Fotos Milagrosas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 3381 - Impresso: 108 - Enviado: 50 - Salvo em Word: 57
Postado em: 05/05/10 às 13:49:38 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=5055
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas

No início de 29 de outubro de 1995, Nossa Senhora anunciou que em 26 de Novembro, a Festa de Cristo Rei, seria o "grande dia" na Eucaristia outro evento extraordinário ocorreria.

Em 26 de novembro de 1995, como previsto por Nossa Senhora, o "grande dia" foi produzida por vontade de Deus e não as pessoas que normalmente seguem apenas os parâmetros terrestres.

Informado de toda a comunicação que foi distribuído aos jornalistas presentes em 26 de novembro na Via delle Benedettine.

"Hoje, 26 de novembro de 1995, festa de Cristo Rei, no prazo de prescrição da comunidade, e testemunhar, houve uma reunião de oração em preparação para um anúncio - e eventos - um evento especial da Eucaristia. Apesar das intempéries, a participação de um grande número de fiéis testemunhas da fé e do amor sustentados pela Eucaristia e Nossa Senhora.

A reunião de oração começou com o hino "Il Signore Lodato" ("Louvado seja o Senhor"), com o qual os fiéis pretendiam expressar sua alegria no encontro com Cristo, junto com seus irmãos e irmãs. Dom Claudio Gatti, que foi o diretor espiritual da vidente Marisa Rossi por vinte anos, em sua catequese reconstruiu a história deste evento.

Enfatizou que, da mesma forma que a anterior as aparições de Maria, Mãe da Eucaristia, que, no espaço de poucos anos, em nome de Deus, tem mensagens selecionadas que foram em pequenos volumes. Estes incluem a relação essencial é real e objetiva entre a Eucaristia, a Mãe da Eucaristia e da Igreja, em união com o Papa e os Bispos em comunhão com ele.

Don Claudio também salientou que as aparências eucarísticas ocorreram em uma atmosfera de meditação e silêncio nunca foi a menor indicação fanatismo, a busca de sensacionalismo ou a criação de uma figura de culto. Além disso lembrou-nos que Jesus, 25 de junho de 1995 e de Nossa Senhora em julho do mesmo ano, foi dito que seria visível Wafer e reinará sobre este santo lugar e milagres.

É importante lembrar que a Eucaristia em Fátima tornou-se visível aos três pastorinhos por um Anjo, embora de uma maneira diferente. Don Claudio tem dizendo continuou esse dia glorioso, dedicada a Cristo Rei o Universo, Nossa Senhora pediu uma novena de oração, jejum e sacrifícios em todos os Pediu a todos para ir à Santa Confissão em suas próprias paróquias, em preparação para a missa da festa e viver valioso o grande mistério da Eucaristia, e este evento.

Para o efeito, devemos nos esforçar para viver na graça e no amor também para aqueles que nos fazem sofrer. Após a catequese de Don Claudio, seguiu o Santo Rosário, a meditação notas feitas por Don Gesuino alternando Monni com hinos. Durante estas orações Marisa, o vidente, veio com um Host na mão, testemunhas visíveis para todos: disse que foi quando ela saiu de casa e se dirigiu ao altar conteúdo. Estas testemunhas afirmam que o aparecimento súbito de o Host nas mãos de Marisa e sua genuína surpresa. Note-se que Marisa continuou sua viagem a pé e não em sua cadeira de rodas, como normalmente fazia.

 

 

Tendo chegado ao altar, a Santa Hóstia Marisa deu Don Claudio, que o colocou na prisão, entronizado no altar. Apesar de indignado do Santíssimo Sacramento coro comunitário e congregação cantavam e recitavam o Gloria. A razão para essa canção foi que ele lembrou que foi com essas palavras que os anjos advertiu os pastores vão a Belém para encontrar o Salvador, o Messias, o Senhor, Nossa Senhora, Mãe da Eucaristia, por sua vez convidou seus filhos para vir aqui para encontrar Cristo na Eucaristia.

Por isso pareceu apropriado repetir a mesma canção que os Anjos. Na chuva, um pequeno cortejo foi formado, liderado por vários sacerdotes, Dom Claudio seguida levando o Santíssimo Sacramento, um grupo de médicos foram acompanhados por trás, a procissão foi envolvido por dois grupos de crentes como eles rezaram e cantaram profundamente comovido quando Cristo foi. No final da procissão, o padre deu a bênção para cada um da Eucaristia para os doentes.

 

 

Depois que Jesus ressuscitou ao altar novamente, a profissão de fé continua com a recitação do Credo. Com a bênção final dos presentes, a reunião terminou, ea adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento por grupos de iniciados. Isto continuou até a meia-noite e vai continuar novamente na segunda-feira 27 às 10:00.

 

 



Fonte: http://www.madredelleucaristia.it/esp/nov26sp.htm
Traduzido por james no site do google





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 05/05/10 às 13:49:38 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES