Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.201.214
Visitas Únicas Hoje: 237
Usuários Online: 117
Sistema de Busca

 

Fotos Milagrosas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 3265 - Impresso: 135 - Enviado: 25 - Salvo em Word: 54
Postado em: 10/12/10 às 23:42:35 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=6829
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas

Traduçao Espacojames: (ver texto original no final)

- Um jovem da Guatemala de 14 anos garante que a Virgem lhe disse em sonho as tragédias que a Guatemala sofreria com a erupção do vulcão Pacaya e tempestade Agatha, que deixou um rastro de morte e destruição, que será investigada por autoridades da Igreja .

- "Ela (N. Senhora), pareceu-me em sonhos e na quinta-feira disse que grandes coisas acontecerão quando o Vulcão entrar em erupção e a tormenta da tempestade", disse à AFP Juan Carlos Ramos, um garoto tímido que fricciona mãos nervosamente enquanto ele fala.

- "A Virgem me disse também que é muito triste para as pessoas inocentes que morreram", diz o jovem no pequeno pátio de sua humilde casa, situada no fundo de uma ravina de cerca de 100 metros de profundidade, que só pode ser obter derrubadas por uma calçada de um metro de largura.

- Em 14 de fevereiro, o dia da amizade e do amor, Juan Carlos deu a sua mãe uma imagem de gesso da Virgem de Guadalupe. Localizado no centro de um pequeno altar em casa, o rosto eo peito da imagem de 25 polegadas, estão manchadas de vermelho, que a família desempenha como prova de que o sangue virgem chora, um fenômeno que dizer, ocorreu 15 dias após ter sido levado para aquele endereço.

- Quase ao mesmo tempo, o adolescente começou a ter sonhos em que o Virgem Morena "do México chamou Johnny e nomeou-o seu mensageiro, diz com certeza sua avó materna, Concepcion Salazar.

- No entanto, o evento não foi bem recebida pelos moradores desta localidade pobre, localizado nos arredores da Cidade da Guatemala, porque eles têm sido interpretadas como uma piada contra ele, porque "a maioria são evangélicos", reconheceu Salazar 73.

- O cardeal católico da Guatemala, Rodolfo Quezada disse a jornalistas locais que estão cientes do caso e vai começar uma investigação.
"A Igreja Católica iniciou a pesquisa sobre a imagem que apareceu, e esperamos que esse sinal serve milagre abordagem do povo guatemalteco com fé espiritual", o arcebispo também estimou que o capital.

- A Guatemala é envolvente porque in UMA Crise da Agatha tempestades tropicais, a Primeira do ânus e dá a erupção do Vulcão Pacaya, a 50 km da capital AO Sul, 160 Quase Morte e deixou dezenas de milhares desabrigadas.

 

Original:

- Un joven guatemalteco de 14 años asegura que la Virgen le anunció en sueños las tragedias que iba a sufrir Guatemala con la erupción del volcán Pacaya y la tormenta Agatha, que han dejado una estela de muerte y destrucción, lo cual será investigado por autoridades eclesiásticas.

- "Ella (la Virgen) se me aparece en los sueños y el jueves me dijo que venían grandes cosas y por eso pasó lo del volcán y lo de la tormenta", aseguró a la AFP Juan Carlos Ramos, un muchacho tímido que se frota las manos nerviosamente mientras habla.

- "La virgen también me dijo que está muy triste por las personas inocentes que murieron", agrega este joven en el pequeño patio de su precaria vivienda, ubicada en el fondo de un barranco de unos 100 metros de profundidad, al que sólo se puede llegar descendiendo por una maltrecha vereda de un metro de ancho.

- El 14 de febrero pasado, día de la amistad y el amor, Juan Carlos obsequió a su madre una imagen en yeso de la Virgen de Guadalupe. Ubicada en el centro de un pequeño altar en la vivienda, la cara y parte del pecho de la imagen, de 25 centímetros, están manchadas de rojo, lo que la familia interpreta como una prueba de que la virgen llora sangre, un fenómeno que, afirman, se produjo 15 días después de haber sido llevada a ese domicilio.

- Casi al mismo tiempo, el adolescente comenzó a tener sueños en los que la Virgen Morena de México lo llamó Juanito y lo designó su mensajero, afirma con absoluta seguridad su abuela materna, Concepción Salazar.

- Sin embargo, el acontecimiento no fue bien recibido por los vecinos de este empobrecido asentamiento, ubicado en la periferia de la capital guatemalteca, porque lo han interpretado como una burla en su contra, ya que "la mayoría son evangélicos", reconoció Salazar, de 73 años.

- El cardenal católico guatemalteco Rodolfo Quezada comentó a periodistas locales que está enterado del acontecimiento y que se iniciará una investigación.
"La Iglesia Católica iniciará las investigaciones sobre la imagen que apareció; esperamos que esta señal de milagro sirva de acercamiento del pueblo guatemalteco con la fe espiritual", estimó el también arzobispo capitalino.

- Guatemaltecos estão imersos em uma crise por causa da tempestade tropical Agatha, a primeira do ano, e da erupção do vulcão Pacaya, 50 km ao sul da capital, que deixou quase 160 mortos e dezenas de milhares desabrigadas.



Fonte: http://fotosmilagrosasbrasil.blogspot.com





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 10/12/10 às 23:42:35 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES