espacojames



Página Inicial
Listar Fotos Milagrosas




Artigo N.º 7107 - Seria o rosto de Nossa Senhora?
Artigo visto 12642




Visto: 12642
Postado em: 15/01/11 às 10:23:04 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=7107
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas


Parecer da Ciência a respeito das aparições de Medjugorje

A ciência contemporânea, dotada de sofisticados aparelhos, mostrou que os seis videntes de Medjugorje têm êxtases verdadeiros: os seis videntes são perfeitamente sãos, normais, sinceros. Durante os êxtases, realmente vêem, escutam e falam com uma realidade que a ciência não pode nem ver, nem escutar, sendo que pertencem a uma ordem diferente daquela natural.

No inicio das aparições os seis videntes foram examinados no hospital de Mostar por uma equipe de médicos e psicólogos ateus, pois estávamos ainda no regime Comunista e ditatorial de Tito. Tal equipe não teve objeções cientificas contra a experiência deles.

Parecer da Ciência a respeito das aparições de Medjugorje 3:
Em seguida foram examinados por uma equipe francesa guiada pelo Prof. H. Joyeux, depois por uma equipe italiana guiada pelo Prof. Spazianti e ainda por um grupo de especialistas italianos guiados pelo Prof. G.Ghilardi de Milão. Todos eles examinaram os seis videntes, especialmente no setor psiconeurótico, e todos chegaram às mesmas conclusões: os videntes são perfeitamente sãos, sinceros, não afetados de qualquer doença mental como epilepsia, esquizofrenia, alucinações, hipnoses, depressões.... A experiência deles vai além dos confins da ciência contemporânea.

Também eminentes teólogos e mariólogos, como por exemplo René Laurentin, o maior mariólogo vivente no mundo, interessaram-se pelos acontecimentos de Medjugorje sem encontrar nada para objetar. (René Laurentin, Il segno dell´amore di Dio, ed. Segno).
Tudo isso não é ainda fé, mas é o máximo apoio que a inteligência humana pode dar a quem quer acolher a Graça de crer.

- O caso de padre Tomislav Vlasic Padre Tomislav Vlasic é franciscano e foi coadjutor na paróquia de Medjugorje de 1981 até 1985. Ajudava o Pároco junto aos outros frades franciscanos. Ele se proclamou guia espiritual dos videntes, mas assim não era pela simples razão de que os videntes eram crianças que, juntamente com as outras crianças, freqüentavam a paróquia e faziam referimento aos padres da paróquia para se confessarem e pelas suas próprias vidas cristãs. Os seis videntes não tinham um guia espiritual particular, também por que a sua guia espiritual era Nossa Senhora. Como todas as aparições destes últimos séculos, as crianças que Nossa Senhora escolhia nunca tiveram guias espirituais, porque disso se ocupava diretamente Nossa Senhora. Isto aconteceu com Bernadete (LOURDES - 1858), Massimino e Melania (LA SALLETE - 1846) e para os videntes de Fátima( PORTUGAL - 1917).


Fonte: http://picasaweb.google.com/otaciliojs45/MEDJUGORJESINAIS



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.854.419
Visitas Únicas Hoje: 875
Usuários Online: 498