FENÔMENO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE QUE CAEM PELO MUNDO - CASOS SEM EXPLICAÇÕES!
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.945.479
Visitas Únicas Hoje: 1.206
Usuários Online: 230
Sistema de Busca

 

Fotos Milagrosas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 4331 - Impresso: 625 - Enviado: 26 - Salvo em Word: 64
Postado em: 19/04/11 às 18:57:32 por: James
Categoria: Fotos Milagrosas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=53&id=7661
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fotos Milagrosas

1 - MULHER CHORA SANGUE EM CARIRIAÇU, CEARÁ

Mistério na cidade de Caririaçu, distante 503 quilômetros de Fortaleza. Há sete meses uma mulher sentiu uma forte dor de cabeça e começou a chorar sangue. Desde então as lágrimas não param de escorrer pelo seu rosto.

A agricultora, Quitéria Calixto, de 40 anos, vive com o rosto banhado de sangue. “Tou ficando fraca, sem me alimentar”, conta. 

Com o passar do tempo, o problema foi se agravando e há poucos dias ela esteve no hospital da cidade realizando uma tomografia computadorizada.



O resultado do exame deixou a situação ainda mais misteriosa. Ele registra que a mulher está boa de saúde. Um oftalmologista consultado, por sua vez, também diz não ter encontrado nada de errado com Quitéria.


A agricultora conta que tem medo de morrer e que sequer tem mais força para chorar.

Veja a reportagem abaixo:

 

 

2 - O AMERICANO Calvino Inman, 15 anos, TAMBÉM DERRAMA LÁGRIMAS DE SANGUE




Este menino acima é o americano Calvino Inman de 15 anos. Ele derrama lágrimas de sangue de repente e isso pode acontecer a qualquer hora, segundo a mãe do garoto, até na escola assustando colegas e professores.

A família de Calvino já fez tudo para descobrir o porque do fenômeno. Ele já ficou internado num hospital onde fez todos os exames possíveis. Todos normais. Os médicos estão quebrando a cabeça para saber a causa das lágrimas de sangue que deixam os olhos do menino vermelhos e seu rosto todo sujo de sangue pois as lágrimas caem sem que ele possa controlá-las.

Depois de alguns estudos, especialistas estão discutindo a hipótese dele sofrer de Hemolacria, uma síndrome que causa esse tipo de reação nas pessoas e que é raríssima.


Calvino Inman chamou a atenção da comunidade médica por "chorar" sangue várias vezes ao dia. Dois anos atrás, médicos começaram a investigar o caso dele. Após esse tempo, nada foi descoberto e Calvino continua um mistério. Os médicos simplesmente não sabem o que leva o adolescente de 17 anos a essa estranha condição. O "choro" de sangue às vezes chega a durar mais de uma hora.

"As pessoas ainda dizem que estou possuído. O sangramento ocorre todo o tempo: na escola, em casa, quando estou deitado. Quando está para começar sinto sempre uma queimação", disse Calvino, segundo reportagem do "Sun.



No entanto, os médicos ainda não descobriram o tratamento para resolver o problema e Calvino segue chorando sangue, sendo apontado pelos mais supersticiosos como o "escolhido".

 


3 - ESTIGMATIZADA INDIANA DE 13 ANOS TWINKLE DWIVEDI


Médicos não conseguem achar uma explicação para os sangramentos na garota

Há 3 anos, a indiana Twinkle Dwivedi perde sangue por pele e olhos sem ter nenhum machucado. Detalhe: a adolescente não sente nenhuma dor durante os sangramentos.

Os médicos não conseguem explicar como uma garota de 13 anos sangra por várias partes do corpo mais de 50 vezes por dia.

George Buchanan, um conceituado hematologista inglês, viajou à Índia para estudar o caso da garota. O médico ficou surpreso com o que viu.

É fisicamente impossível para o sangue passar pela pele intacta. Mas eu não vi nenhum sinal de corte ou machucado no corpo de Twinkle, diz Buchanan, q está investigando se a garota está causando os sangramentos de propósito.

A menina diz q não. Tudo o que ela quer é voltar à escola e ter uma vida normal.


Twinkle já perdeu 2 anos no colégio por causa dos sangramentos. As escolas não permitem que a garota estude, porque ela assusta os outros alunos.




4 -A TAMBÉM INDIANA RASHIDA KHATOON CHORA SANGUE EM VEZ DE LÁGRIMAS


"Eu não sinto qualquer dor quando isso acontece", disse Rashida Khatoon. Médicos ainda não sabem o que provoca as supostas lágrimas de sangue. A jovem Rashida Khatoon virou o centro das atenções em região da Índia por supostamente chorar sangue em vez de lágrimas, segundo o tabloide inglês "The Sun".


"Eu não sinto qualquer dor quando isso acontece, mas é um choque ver sangue em vez de lágrimas", afirmou Rashida.

A jovem foi examinada por médicos em Patna, no nordeste do país, mas eles ainda não sabem o que provoca as lágrimas de sangue.

No entanto, para religiosos do país, trata-se de um milagre. Alguns seguidores têm feito peregrinação até sua casa, oferecendo presentes, de acordo com o jornal.




Fonte: http://fotosmilagrosasbrasil.blogspot.com





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 19/04/11 às 18:57:32 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES