espacojames



Página Inicial
Listar Dicas e Tutoriais




Artigo N.º 10817 - Novo Recorde de Visitas no espacojames - 5.342 visitas únicas
Artigo visto 3719




Visto: 3719
Postado em: 28/03/13 às 10:53:21 por: James
Categoria: Dicas e Tutoriais
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=55&id=10817
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Dicas e Tutoriais


Paz,

Queridos irmãos que acessam o espacojames, gostaria de comemorar mais um recorde de visitas em um único dia no nosso site, desta vez, obtivemos 5.342 visitas únicas em um só dia com mais de 600 pessoas online lendo e pesquisando matérias, pois a maioria das pessoas que nos visitam, vem em busca de matérias para blogs e sites divulgando cada vez mais a palavra de Deus e as notícias de nossa Santa Igreja.

Em 17/04/2010 tivemos um recorde de  1.509 visitas únicas, em 04/11/2011 um novo recorde foi lançado com 4.125 visitas únicas, este número permaneceu inquebrável até o dia 26/03/2013 onde obtivemos um novo recorde de 4.207 visitas únicas, mas para nossa alegria, ontem dia 28/03/2013 este recorde também foi quebrado com 5.342 visitas únicas.

 

Isso mesmo! Um recorde muito alto de visitas em um único dia e cada vez mais o número vai aumentando, este número é grande para um site criado por um leigo, geralmente sites com muitos acessos são criados por dioceses, estudiosos, padres e comunidades onde existe uma equipe que divulga, que monitora e que patrocina as despesas. Digo simples porque estou sozinho nesta luta, não somos uma equipe, nem comunidade, é apenas eu e Deus. Amém!

Como todos sabem, por muitos anos criei e mantive o site apenas com dinheiro do meu próprio bolso, mas graças a Deus nos últimos três anos segui a idéia de amigos para criar campanhas de ajuda para quitar as despesas e em menos de cinco dias o dinheiro foi doado, tive que excluir o aviso do nosso site para as pessoas pararem de doar, haja vista que, as doações ultrapassaram e muito nossas expectativas. Havia pessoas me ligando que queriam pagar sozinhas! Fiquei muito feliz, mas disse não, pois o dinheiro já estava mais do que necessário. 

Com a sobra do dinheiro, comprei marimba, pandeiro e afoxé para minha outra missão como músico na igreja. Tenho consciência do dinheiro doado, pois não quero ter que me justificar quando estiver na presença de Deus, e esta foi a forma justa que encontrei. 

Isso demonstra que Deus está agindo no nosso trabalho, são milhares de conversões, muitos sentiam-se fracos e foram fortalecidos na fé, outros voltaram para a Igreja pois entenderam que fora dela não há salvação.

No menu sobre do espacojames tem um pouco da nossa caminhada e de nossas conquistas.

Porque visitas únicas?

Sabemos que cada computador ao entrar na rede (Internet) recebe um número de IP (Ver definição de Ip abaixo), este número de identificação é registrado pelo sistema cada vez que você entra no espacojames, desta forma, se um computador acessar 100 vezes o nosso site em um dia, o sistema conta apenas uma visita única. Se fossemos registrar visita para cada vez que alguém entrasse em nosso site e atualizasse a página, teríamos um milhão de visitas diárias, e isso seria enganoso, daí a necessidade de se utilizar o IP para não haver enganos.

O que é IP:

Segundo a Wikipedia: O endereço IP, de forma genérica, é uma identificação de um dispositivo (computador, impressora, etc) em uma rede local ou pública. Cada computador na internet possui um IP (Internet Protocol ou Protocolo de internet) único, que é o meio em que as máquinas usam para se comunicarem na Internet.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Endere%C3%A7o_IP


A mesma coisa acontece para os usuários online, ao entrar no espacojames, além de registrar a visita única, é disparado um cronômetro que conta vinte minutos para cada computador conectado, esse tempo é iniciado a cada vez que a página é atualizada, se ao terminar este tempo e você permanecer lendo um artigo sua visita será computada como off-line (Não soma). Mesmo você ficando off-line a página de outros computadores é atualizada centenas de vezes por segundo mostrando sempre os usuários online que estão dentro dos limites de 20 minutos em tempo real.

Maravilha não é? Também é dom de Deus!

Só tenho a agradecer a todos os irmãos que acessam nosso site, pois é feito com carinho para todos vocês e continue acessando!

Abraço a todos e fiquem com Deus

james




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.525
Visitas Únicas Hoje: 1.849
Usuários Online: 390