Espacojames


Página Inicial
Listar Reflexões e P. Point




Artigo N.º 11838 - Lição de Hoje: Nunca subestime seu adversário - Anderson Silva X Chris Weidman
Artigo visto 2684 vezes




Visto: 2684
Postado em: 29/12/13 às 10:21:17 por: James
Categoria: Reflexões e P. Point
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=6&id=11838
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Reflexões e P. Point

Espacojames: O "esporte" hoje nos ensinou uma grande lição de vida. Nunca subestime seu adversário.

Veja o que disse o lutador americando após ganhar a luta:
 
"Ele ainda é o melhor de todos os tempos, que Deus o abençoe. Eu me sinto bem com a vitória, mas não queria que ele se machucasse dessa maneira. Vinha trabalhando essa defesa nos meus treinamentos" (Leia no final da matéria)
 
A humildade do americano em dizer "Ele ainda é o melhor do mundo" e depois "Deus o abençoe" reflete em sua ligação com o amor de Deus, e sabemos que com Deus ao nosso lado jamais perderemos qualquer tipo de batalha, mesmo que do outro lado seja o ANDERSON SILVA! (Melhor lutador do mundo na sua categoria).
 
E para nós cristãos quem é o nosso Adversário? A resposta é lógica... SATANÁS
 
1 Pedro 5.8: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário ..."
 
Por isso vamos ensinar outra lição, nunca subestime satanás, veja o que ele pode fazer no artigo abaixo:

Artigo N. 8339 - O Que Satanás Pode Fazer 

 

--

 

A QUEDA DE ANDERSON SILVA

Queda de Anderson Silva

Outro exemplo

 

 

 

Notícia:

Anderson Silva quebra a perna e perde a revanche para Weidman no UFC 168

O Estado de S. Paulo

LAS VEGAS - O brasileiro Anderson Silva não tem mesmo sorte diante de Chris Weidman. Na madrugada de sábado (28/12/2013), ao tentar retomar o cinturão dos médios no UFC 168, ele acabou sofrendo uma séria lesão e ainda não sabe quando poderá voltar ao octógono. Ele não foi bem no 1º round, mas no seguinte tentava ditar o ritmo da luta quando acertou um chute no rival e acabou tendo uma fratura na canela esquerda. Teve de desistir do combate e viu o cinturão ficar mais distante.

 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

 

A contusão foi tão séria que Anderson precisou sair de maca do octógono, com cara de dor e a perna imobilizada, enquanto Weidman recebia o cinturão de campeão sem ter muitos motivos para festejar. "Ele ainda é o melhor de todos os tempos, que Deus o abençoe. Eu me sinto bem com a vitória, mas não queria que ele se machucasse dessa maneira. Vinha trabalhando essa defesa nos meus treinamentos", disse Weidman. Agora ele terá pela frente outro brasileiro, Vitor Belfort, que assistiu à luta e aguarda a data do confronto. "Eu preciso relaxar um pouco, mas será um grande teste para mim", concluiu Weidman.

Vitor Belfort, por sua vez, lamentou a lesão de Anderson Silva e prometeu trazer o cinturão de volta para o País. "Foi muito triste essa lesão, senti a dor dentro de mim. Fico triste em saber que o resultado terminou desta forma. De qualquer forma, estou pronto e esperando a minha vez. Vou trazer esse cinturão para o Brasil, tenho confiança na minha vitória. É trabalho duro e acho que o combate será marcado em breve", afirmou Belfort.

 

 

Somente um brasileiro saiu vitorioso no UFC 168: William Patolino, que castigou tanto o rosto de Bobby Voelker que seu cabelo ficou manchado de vermelho com o sangue do adversário. "Ele absorve muito bem as pancadas, minha mão está até doendo. Me impressionei bastante com ele", afirmou o lutador, que apesar da superioridade venceu apenas por pontos após três rounds. "Quero dedicar essa vitória à Baixada Fluminense e aos locais que estão tendo enchente. Eu estava muito preparado para esse combate, ele é um cara experiente, duro. Senti a energia positiva do público, mas sei que posso melhorar bastante", explicou.

Outros três brasileiros acabaram sendo derrotados. Gleison Tibau, em sua 21ª luta pelo UFC, acabou perdendo para Michael Johnson por nocaute a 1 minuto e 32 segundos no 2º round. "Eu estava confortável na luta, começando a ganhar a distância, mas nem vi o golpe que me acertou. Peço desculpas aos brasileiros, mas em luta isso acontece. Já passei por várias vitórias e várias derrotas, tem de levantar a cabeça. Foi uma fatalidade", comentou Tibau. Já Fabrício Morango foi finalizado por Jim Miller aos 3 minutos e 42 segundos do 1º round enquanto Diego Brandão foi nocauteado por Dustin Poirier aos 4 minutos e 54 segundos do 1º round.


Fonte: http://www.estadao.com.br





LEIA TAMBÉM
TrueMove H - A Historia Tailandês Que Fez o Mundo Chorar
Imagens incríveis da criação de Deus em HD. Imperdível!
Qual o segredo de Bia? Assista até o fim e descubra...
Para quem “tem” pai, para quem É pai.
Pai de todo jeito
Papa Francisco: Diário de um homem analisando em Paris
Mensagem de Reflexão 14 - Oração e bênção de libertação - Padre Sérgio
Mensagem de Reflexão 13 - Oração ao Anjo da Guarda - Padre Sérgio
Mensagem de Reflexão 12 - Consagração a Nossa Senhora - Padre Sérgio



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.134.764
Visitas Únicas Hoje: 149
Usuários Online: 452