Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.410.658
Visitas Únicas Hoje: 1.748
Usuários Online: 265
Sistema de Busca

 

Reflexões e P. Point
Aqui estão listados as Reflexões e as mensagens em Power Point que recebo nos meus emails, antes eu as colocava para download, mas devido ao grande peso resolvi colocar no sistema, para mais fácil leitura.




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1916 - Impresso: 52 - Enviado: 23 - Salvo em Word: 49
Postado em: 27/12/10 às 16:17:44 por: James
Categoria: Reflexões e P. Point
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=6&id=6971
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Reflexões e P. Point

Enviado por: TARCISIO RAMOS


Graças a Deus, sou Católico, minha religião foi fundada por Jesus e posso desfrutar dela uma riqueza profunda de Dons e Sacramentos.

Estava há pouco, no site do James, ouvindo a canção "QUEM ME TOCOU?", e lembrei-me que já há algum tempo eu tinha meditado muito  nesta passagem que está também no Evangélio de Lucas, 8, 43-48.

Em primeiro lugar, aquela mulher sofredora, foi visitada por evangelizadores já naquela época, os quaes contaram as maravilhas que Jesus estava fazendo àqueles que O procuravam.

Esta mulher que padecia de um fluxo de sangue, uma hemorragia que não parava, há mais de 12 anos, já tinha gasto tudo o que possuia com médicos e remedios e nada tinha adiantado.

Sabendo que Jesus estava passando por sua cidade, mesmo debilitada aprontou-se rapidamente e saiu ao encontro de Jesus. Como era grande a multidão de pessoas empurrando e espremendo Jesus, ela disse em seu coração: "se eu conseguir tocar nem que seja na orla de sua veste, ficarei curada".
                              
Tocou e ficou curada no mesmo instante.

Jesus porém, para e pergunta, "Quem Me tocou?" Pedro e os demais apostolos que estavam junto disseram, "mas, senhor, existe uma multidão a espreme-Lo e empurrá-Lo e o Senhor pergunta Quem Me Tocou?" Mas Jesus insiste, até que tímidamente apresenta-se a mulher dizendo "fui eu". Jesus acrescenta, "a tua fé te salvou".

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, creio que muitos devem dizer que bom se eu vivesse naquela época, pois corria na direção de Jesus, tocava em sua veste e meus problemas ou de minha familia ficariam sanados, saúde etc.

Como já tinha dito no inicio, a nossa igreja é riquíssima em Dons e Sacramentos.

Temos o Sacramento da reconciliação, que é uma instituição Divina, que cura as feridas do nosso coração com o perdão dos pecados.

Temos também o Sacramento dos Sacramentos, o Sacramento por Excelência, o Sacramento da EUCARISTIA que pode nos curar plenamente.

Voltando a frase que Jesus pronunciou , "QUEM ME TOCOU?", mas , uma coisa é certa: Nosso Amado JESUS, sendo Deus, sabia quem o tinha tocado e do que aquela mulher tinha sido curada. E se Ele sabia, será que não estava chamando a atenção dos que o tocavam e nada lhes acontecia?

Portanto, querido irmão e querida irmã, quando você se dirigir para receber a Santa Comunhão, que comprovadamente é o Corpo e o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, após ter recebido o perdão dos pecados no Sacramento da reconciliação, feito por um Sacerdote, você não vai tocar na orla do Manto de Jesus, mas em seu Corpo e Sangue, e se você disser em seu coração, que ao tomá-Lo como Alimento maravilhas irão acontecer, estejam certos que acontecerão mesmo!!!   E comece a agradecer.

Vão e recebam Nosso Salvador e Redentor Jesus, de tal forma que Ele não precise dizer "QUEM ME TOCOU ?"


Tarcisio - tarcisiooramos@gmail.com








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 27/12/10 às 16:17:44 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.

LEIA TAMBÉM












Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES