espacojames



Página Inicial
Listar Fim dos Tempos




Artigo N.º 8622 - Ódio Muçulmano 2: MUÇULMANOS ASSASSINAM CRISTÃO E ESPANCAM SUA ESPOSA GRÁVIDA
Artigo visto 5775




Visto: 5775
Postado em: 02/09/11 às 08:44:52 por: James
Categoria: Fim dos Tempos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=8622
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fim dos Tempos


Pesquisa por James - www.espacojames.com.br


O mundo começou no oriente e pelo jeito vai acabar por lá! "No final dos tempos, muitos matarão uns aos outros achando que estarão prestando culto a Deus"

Notícia:

Na quinta-feira, dia 21 de abril, quatro muçulmanos agrediram fisicamente um evangelista até a morte e atacaram sua esposa, que estava grávida, em Worabe, Etiópia, área 97% muçulmana.

Os muçulmanos atraíram o evangelista Abraham Abera para fora da Igreja Kale Hiwot, onde mora e ministra. Eles disseram que o amigo dele estava doente e precisava de atenção imediata. Abraham saiu com eles; então, eles começaram a agredi-lo com varas. A esposa do evangelista, Birtukan, viu os homens agredindo seu marido e correu para interferir, mas os muçulmanos a agrediram também.

Abraham morreu na hora e sua esposa, que estava com diversos ferimentos na cabeça, foi abandonada, inconsciente na rua. Quando a encontraram, a levaram para um hospital em Butajira, onde começou a recuperar a consciência e pôde contar os detalhes do ataque. Birtukan disse que conhecia dois dos agressores. Ela declarou que, enquanto os homens os agrediam, eles diziam: “Vocês, cristãos, estão ficando mais numerosos em nossa região. Vocês estão espalhando essa mensagem (o evangelho). Vamos destruir vocês”.

Apesar de Birtukan ter sofrido diversos ferimentos no corpo, felizmente seu bebê está vivo.

Os agressores continuam soltos. Um líder cristão na área disse que os homens podem não ser presos porque os oficiais locais também são muçulmanos.

NOTA: Cristãos, no mundo todo, continuam morrendo, naquele que já se configura como o maior genocídio silencioso da História. Oremos pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo!

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo

Fonte: http://artureduardo.blogspot.com/2011/04/mais-um-ataque-muculmano-contra.html

 

--

CONVERSÃO DE MULÇUMANOS AO CRISTIANISMO

Na Itália há denuncias de milhares de muçulmanos convertidos ao cristianismo sobre a falta de liberdade religiosa. Entre muitos testemunhos, existe a de um turco de 31 anos, que vai ser ordenado sacerdote católico dentro em breve. Quando foi ao seu país, para mudar de nome, recebeu no registro civil esta repreensão:

Mudaste de religião, muda também de nacionalidade. Porque não tomas a da Itália ou a do Vaticano, e assim nos livrávamos de ti?”. Apesar disso, ele quer voltar à sua pátria como sacerdote: “Amo o meu país e o meu povo, nunca renunciarei às minhas origens”. "Quero celebrar Missa em turco e confessar em turco. A minha experiência diz-me que, na Turquia, andam muitos jovens à procura da verdade, como eu andava". Uma rapariga do Magrebe já tinha decidido converter-se ao catolicismo antes de vir para Itália, pela diferença notada, na sua infância, entre a escola muçulmana e a francesa dirigida por religiosas.

"Somos muitos, na Itália, os muçulmanos convertidos ao catolicismo. Sabe-se entre nós mas não podemos dizê-lo. Em público dizemos que somos ateus. Quando houver liberdade de culto também para nós, então vereis quantos nós somos! Um cristão que se faz muçulmano pode manifestar tranquilamente a sua fé e até fazer propaganda sem qualquer risco, mas se um muçulmano se faz cristão passa a viver num clima de terror. Eu tenho medo de entrar numa igreja, vou a um bairro longe donde vivo, e sempre muito atento a que não me vejam. Mas mesmo assim não deixo de ir. Eu tenho mesmo fé, de verdade. A primeira vez que participei numa missa em árabe não parei de chorar".

Autor: Jaime Francisco Moura

Fonte: jornal italiano "Correiere della Sera"

--

Leia +

 

Espacojames: Tem coisas que é melhor não mostrar, mas nossa missão é divulgar a realidade do mundo em que vivemos hoje. Pelo que podemos perceber no oriente é exatamente aquilo que foi dito por Jesus há dois mil anos atrás:

"Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo." - Marcos 13:9 e 13.

Vem Senhor Jesus..

james

Continue lendo no Artigo N.º: 8304 - O ódio islâmico numa foto ( Atenção! Cenas fortes )

-----

Leia +

Artigo N.º 5398 - Perseguição Real aos Cristãos (cenas fortes)

Artigo N.º 8047 - Massacre na Nigéria deixa 528 cristãos mortos

Artigo N.º 4607 - Paquistão: menina cristã é queimada viva para que não denunciasse estupro

Artigo N.º 4166 - Paquistão: menina católica é torturada, violentada e morta

Artigo N.º 6861 - Vídeo Legendado: O testemunho terrível massacre ocorrido na igreja de Bagdá

 




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.844
Visitas Únicas Hoje: 1.137
Usuários Online: 290