Espacojames


Página Inicial
Listar Fim dos Tempos




Artigo N.º 9718 - OBAMA E NOM ( Nova Ordem Mundial )
Artigo visto 3060 vezes




Visto: 3060
Postado em: 04/05/12 às 05:44:45 por: James
Categoria: Fim dos Tempos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=85&id=9718
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Fim dos Tempos

Nova Ordem Executiva de Obama nos empurra a fechar uma União Norte Americana e um Sistema Único Econômico Global

Quando se trata de Barack Obama, uma das coisas mais importantes para entender é que ele é um globalista empenhado. Ele acredita firmemente que mais "governança global" (a elite não gosta de usar o "governo global") vai fazer do mundo um lugar muito melhor.

Durante seu tempo na Casa Branca, Obama tem procurado fortalecer as instituições internacionais como a ONU, o FMI, o Banco Mundial ea OMC. A cada momento, Obama tem se esforçado para integrar mais a América para a "comunidade global".

Desde que foi eleito, Obama assinou uma série de novos acordos internacionais econômicas. Ele fala regularmente sobre a necessidade de "cooperação" entre as religiões mundiais e ele já recebeu uma grande variedade de diferentes celebrações religiosas na Casa Branca.

Obama afirmou certa vez que "todas as nações devem se unir para construir um forte regime global". Se você não quer viver em um "regime global" que é muito ruim. Para os globalistas, como Obama, é inevitável que os Estados Unidos da América será incorporado ao sistema global emergente. Apenas nesta semana, Obama emitiu uma nova ordem executiva que busca "harmonizar" os regulamentos econômicos dos Estados Unidos com o resto do mundo.

Esta nova ordem executiva é mais um passo incremental que está nos empurrando para mais perto de uma União Norte Americana e um sistema de mundo econômico. Infelizmente, a maioria dos americanos não têm absolutamente nenhuma idéia do que está acontecendo.

O povo americano precisa entender que Barack Obama está constantemente buscando formas de integrar os Estados Unidos mais profundamente com o resto do mundo. A globalização da economia mundial acelerou-se sob Obama, e esta última ordem executiva representa uma mudança fundamental na política econômica dos EUA. Agora, os reguladores federais serão necessários para "harmonizar" o seu trabalho com a comunidade internacional. O seguinte é como esta nova ordem executiva foi avaliada em um recente artigo da BusinessWeek ....

Ordem de Obama oferece um quadro para organizar espalhados esforços para promover a cooperação regulamentar internacional, global oficial da câmara superior regulamentar disse hoje.

Hoje, o pedido executivo marca uma mudança de paradigma para os órgãos reguladores americanos, orientando-os a tomar as implicações internacionais de seu trabalho em conta de forma consistente e abrangente", Sean Heather, vice-presidente do Centro da câmara para a Cooperação Regulamentar Global, disse em um e-mail comunicado.

Membros da administração Obama estão divulgando isso como uma forma de "reduzir a regulamentação", mas a verdade é que este é muito mais sobre como alinhar-nos com o resto do mundo do que qualquer outra coisa.

"Czar da Informação" de Obama, Cass Sunstein, autor de uma peça no Wall Street Journal nesta segunda-feira na qual ressaltou a necessidade de eliminar "desnecessárias diferenças regulatórias entre as nações" para que os Estados Unidos possam competir mais efetivamente em nossa "economia global interdependente". O resultado final deste processo será que agora vamos fazer as coisas muito mais parecido com a forma como o resto do mundo faz as coisas ....

Em uma economia global interdependente, regulamentos diferentes podem causar problemas para empresas que fazem negócios através das fronteiras nacionais. Diferenças desnecessárias nos requisitos regulamentares dos países pode custar dinheiro, comprometendo o crescimento econômico ea criação de emprego. Pense requisitos divergentes para os faróis do carro, ou a rotulagem de alimentos, ou padrões de tamanhos de recipientes.

Reconhecendo isso, Jobs presidente Barack Obama Conselho apelou para agências dos Estados Unidos para melhor alinhar os regulamentos dos EUA com os nossos principais parceiros comerciais. E hoje o presidente está a emitir uma ordem executiva, "Promover a cooperação regulamentar internacional", com um objetivo simples: para promover as exportações, crescimento e criação de emprego, eliminando desnecessárias diferenças regulatórias entre as nações.

Mas um sistema de um mundo econômico não vai chegar durante a noite. Inicialmente, é muito mais provável que haverá um impulso muito forte para a integração da América do Norte em primeiro lugar. O objetivo será o de moldar a América do Norte em uma unidade regional política e econômica integrada semelhante ao da UE. Cass Sunstein discutiu como esta nova ordem executiva irá afetar a integração da América do Norte no site da Casa Branca na terça-feira ....

A nova Ordem Executiva terá como base de trabalho que já está em andamento. Começámos perto de casa, com o presidente Obama lançamento Conselhos de cooperação regulamentar com o primeiro-ministro Harper do Canadá e Calderón presidente do México. Os Conselhos estão a implementar planos de trabalho para eliminar ou evitar a criação de diferenças regulamentares desnecessárias que afetam negativamente o comércio transfronteiriço, para agilizar os requisitos regulamentares; e promover maior segurança para o público em geral e às empresas, nomeadamente às pequenas e médias empresas, na regulação de alimentos, produtos farmacêuticos, nanotecnologia e outras áreas. Os Estados Unidos e o Canadá lançaram os Estados Unidos-Canadá numa regulamentação do Conselho de Cooperação (RCC) um Plano de Ação Conjunta em dezembro passado. Em fevereiro, anunciam os Estados Unidos-México de alto nível de regulamentação do Conselho de Cooperação Plano de Trabalho (LHCCR).

A maioria dos americanos não têm absolutamente nenhuma idéia de quão longe planeja integrar os Estados Unidos, Canadá e México têm avançado.

No ano passado, Barack Obama assinou um acordo para criar um " norte-americana de segurança de perímetro "ea maioria dos americanos nunca ouviu falar sobre isso porque as redes de notícias mais populares quase totalmente ignorado.

Mas é exatamente isso que os globalistas querem. Eles não querem que as pessoas tornam-se alarmadas com esses movimentos para a integração da América do Norte. Na verdade, um documento descoberto pelo Wikileaks mostra que as pessoas envolvidas no esforço de integrar a América do Norte acreditam que uma abordagem "incremental" é o melhor. Aparentemente, eles acreditam que pequenos movimentos em direção à integração são menos propensos a alarmar a população em geral. O seguinte é de um artigo publicado em The National Post no ano passado ....

A integração das economias da América do Norte seria melhor ser alcançado através de uma abordagem "incremental", de acordo com um cabo EUA vazou diplomática.

O cabo, divulgado através do site WikiLeaks e aparentemente escrito 28 de janeiro de 2005, discute alguns dos obstáculos em torno da fusão das economias do Canadá, Estados Unidos e México em uma forma similar à União Europeia.

"Um pacote incremental e pragmática de tarefas de um norte-americano novo Initiative (NAI) provavelmente vai ganhar mais apoio entre os políticos canadenses", disse o documento. "O retorno econômico da prospectivo iniciativa norte-americana ... está disponível, mas o seu tamanho e tempo são imprevisíveis, por isso não deve ser exagerado."
Se os povos do Canadá, Estados Unidos e México foram informados de que havia um plano para fundir as três economias, pode haver protestos para impedi-lo, e os globalistas não querem isso.

Alguns anos atrás, a "Parceria para a Segurança e Prosperidade da América do Norte" (SPP), que estava sendo promovido pelo presidente George W. Bush começou a gerar um pouco de publicidade negativa.Isso fez com que aqueles que procuram integrar as economias da América do Norte a recuar um pouco.
Mas, como um artigo por Jerome Corsi ano passado detalhada, o objetivo final é transformar a América do Norte em uma outra versão da zona do euro. Isso inclui uma moeda comum na América do Norte chamado de "amero" ....

” O SPP na administração do presidente George W. Bush parecia desenhado para reproduzir as medidas tomadas na Europa durante um período de 50 anos após o fim da Segunda Guerra Mundial para transformar um acordo econômico com o Mercado Comum Europeu em um governo de pleno direito regionais , funcionando como a União Europeia, com a sua própria moeda, o euro, funcionando como a única moeda legítima no que se tornou conhecida como "a zona do euro."

A preocupação com o SPP tem sido de que o Acordo Norte-Americano de Livre Comércio, ou NAFTA, pode ser evoluído para um governo regional, a União Norte-Americana, com uma moeda regional, o amero, projetado para substituir o dólar dos EUA, o peso mexicano e o dólar canadense.

Então, será que vamos ver a "amero" substituir o dólar dos EUA?

Esperemos que não.
Se os globalistas tentar introduzir o "amero", seria provavelmente depois de uma crise financeira terrível em que o dólar dos EUA cai por terra.O "amero" seria anunciado como a "solução" para os problemas que foram assola o dólar.

Se já é um movimento para se livrar do dólar dos EUA por uma moeda internacional de algum tipo, o povo americano terá que resistir a ela com toda a sua força.

Quanto mais integrado o mundo se torna , mais provável se torna que veremos um dia de pesadelo tirania global. É muito assustador pensar que alguém muito mal poderiam fazer se tivessem a chance de correr todo o planeta.

Uma vez que a nossa soberania nacional está desaparecida, ela vai ser incrivelmente difícil de voltar. Se o povo americano não tomar uma posição enquanto ainda podem, seus filhos podem acordar um dia como cidadãos de uma muito opressivo "regime global".


Fonte: http://endoftheamericandream.com



LEIA TAMBÉM
ALERTA SOBRE O CHIPS QUE VÃO QUERER IMPLANTAR NAS PESSOAS( A NÍVEL MUNDIAL)
Já se deu conta que há uma anomalia na Lua e no Sistema Solar?
A Manifestação do anticristo: O tempo do treinamento é agora
Cientistas russos dizem: Uma nova era do gelo começará em 2014
Nova lei orwelliana no Reino Unido: Cidadãos serão espionados 24 horas por dia
O que esta acontecendo???
Fim dos tempos - Mateus 24
Misteriosos Sons Vindos Dos Céus Do Mundo
Fim dos tempos: Líderes muçulmanos pedem que judeus sejam exterminados para acelerar o fim do mundo



 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 7.315.947
Visitas Únicas Hoje: 2.326
Usuários Online: 488