espacojames



Página Inicial
Listar Mistérios




Artigo N.º 10185 - Foto revela almas caminhando no mesmo local em que foram massacradas
Artigo visto 7659




Visto: 7659
Postado em: 02/10/12 às 07:12:38 por: James
Categoria: Mistérios
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=9&id=10185
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mistérios


- Imagens de almas caminhando em Borneo (Indonésia)

- 2400 prisioneiros de guerra australianos e britânicos marcharam 250km, apenas seis sobreviveram

- Homens morreram de exaustão, fome, espancamento ou furos de baioneta

Foto tirada em Março de 2010 revela suposta imagem de almas esqueléticas caminhando numa estrada: CONTINUE A LEITURA E SE SURPREENDA!



Para entender melhor, é preciso conhecer a história das Marchas da Morte.

Até hoje é tabu na Indonésia comentar algo sobre as atrocidades japonesas na ilha. Mortes, violações da quase totalidade das mulheres malaias, espancamentos e execuções sumárias, foram o terror que os habitantes de Borneo experimentaram nos 3 anos que os japoneses comandaram os destinos que visavam a exterminação de todo os habitantes locais da ilha.

As Marchas da Morte foram uma série de marchas forçadas, percorridas durante centenas de kilômetros, em condições inumanas, no meio de corredores conquistados no interior da selva tropical, densa e úmida, entre as cidades de Sandakan, no extremo leste da ilha, e Ranau, uma pequena cidade localizada a meio caminho da costa oeste.

Milhares de prisioneiros (3600 civis indonésios e 2400 soldados aliados) pereceram, às mãos dos japoneses, sem comida, medicamentos ou qualquer apoio ou condescendência para com os debilitados. Foram enviados para as “marchas da morte”, pelo interior da selva, famintos, muitos com malária, desinteria e outras doenças , entre Janeiro e Maio de 1945. Todos os prisioneiros foram ficando pelo caminho… Quando a ilha foi libertada, restavam apenas 6 sobreviventes… dos quais apenas 3 conseguiram resistir por algum tempo.

COINCIDÊNCIA OU PROVIDÊNCIA?

67 anos depois desse incidente, o Major Johh Tullohc, em visita à região do massacre, ao tirar uma foto depara-se com essa imagem: (reveja a foto novamente agora)



De acordo com todos os jornais que estão noticiando isso, principalmente agora após uma publicação recente do site “Daily Mail”, essa imagem pode ser apenas uma ilusão fotográfica causada por uma toalha estampada no painel do veículo.

Entretanto, de acordo com nossa fé católica, sabemos que uma aparição dessas não só é completamente possível como natural… Deus muitas vezes permite acontecer isso, não para satisfazer nossa curiosidade, mas em ordem à nossa salvação eterna. É para aliviar as penas das almas do purgatório, que Ele ama, e para despertar nossa compaixão e, portanto, o dever de orar e sacrificar-se por elas.

Então, independente dessa imagem ser ilusão de ótica ou não, de ser uma revelação divina ou não, cumpramos nosso dever de cristão e oremos por essas milhares de almas que morreram nessas marchas, para que as que ainda estejam no purgatório, possam receber a graça da libertação plena.

 
ORAÇÃO DIÁRIA PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO:

Senhor e Deus Onipotente, suplico-Vos que, pelo precioso Sangue que o Vosso Santíssimo Filho derramou na Sua Coroação de espinhos, livreis as Almas do Purgatório e, em especial, aquela que deveria ser a última a sair desse lugar de tormentos, para que desde já comece a louvar-Vos e bendizer-Vos eternamente no Céu.

Amem.

3 Pai Nossos, 3 Ave-Marias, 3 Glórias




Fonte: http://reporterdecristo.com/foto-revela-almas-caminhando-mesmo-local-foram-massacradas/



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.859.645
Visitas Únicas Hoje: 1.427
Usuários Online: 331