Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 5.457.614 Visitas Únicas Hoje: 2.117
Usuários Online: 231
Sistema de Busca
Documento sem título

Qual a aparição de Nossa Senhora mais importante na História?

Medjugorje

Fátima














Newsletter Espacojames
Receba nossas atualizações diretamente no seu Email - Grátis!
 

Mistérios




Salvar em PDF






Visto: 3464 - Impresso: 99 - Enviado: 22 - Salvo em Word: 39
Postado em: 18/11/07 às 15:11:32 por: James
Categoria: Mistérios
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=9&id=107
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Mistérios

X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X


Esta área foi marcada como proibida e mesmo assim você a acessou. Deliberadamente. Nós lhe demos a opção de escolher entre milhares de outras páginas mas você, desobedientemente, escolheu esta. Você apenas demonstrou uma tendência natural: a tendência a desejar o que é proibido e fazer o que não é permitido. Nós convidamos você a navegar livremente por todas as nossas páginas e desfrutar da vasta quantidade de informação que nosso site possui e mesmo assim você escolheu desobedecer e entrar em uma área proibida.

Esta situação é bastante similar a uma outra que ocorreu há muito tempo atrás.

Quando Deus criou a Terra, ele também criou um maravilhoso jardim, um paraíso, e o deu a Adão e Eva, os primeiros seres humanos a serem criados. Eles podiam fazer e comer de tudo o que quisessem neste jardim. Somente uma regra lhes foi imposta. Eles não poderiam comer de uma árvore: a árvore do conhecimento do bem e do mal. Entretanto, assim como você escolheu desobedecer o aviso e entrar neste local, Adão e Eva também escolheram desobedecer a Deus e comeram do fruto da árvore que lhes fora proibida.
Quando Adão desobedeceu a Deus, ele trouxe o pecado ao mundo. E o pecado trouxe consigo várias conseqüências das quais a mais terrível é a morte. O pecado trouxe ao mundo a morte física e, ainda pior, a morte espiritual. Morrendo, o homem estaria para sempre separado de Deus.

Mas Jesus Cristo, o Criador, nos amou tanto que ele morreu em uma cruz para pagar o preço dos nossos pecados. E ele oferece a cada um de nós o perdão. Jesus Cristo é o único caminho através do qual o homem pode ser perdoado e viver eternamente com Deus.

E se nós queremos ser perdoados por Deus, nós devemos aceitar o presente que ele nos oferece livremente. Não há nenhum meio de comprá-lo. E como nós podemos aceitá-lo? Acreditando em Jesus Cristo como o Salvador, através do qual nós temos acesso ao Pai. Tudo o que é requerido é a nossa fé. E à medida que você conhece a Jesus, crescerá o seu desejo de fazer a sua vontade. Quando nós obedecemos, nós agradamos a Deus ... então, vá e não peque mais.


O que isso significa para você?

Como você viu, Deus, o Criador e Doador da vida, preocupa-se conosco. Você também pode conhecê-lo e descobrir o plano maravilhoso que ele tem para você.

Mas Deus é santo, e ele nos impõe algumas condições. Ele quer ser adorado como o único Deus de sua vida. Do mesmo modo que Adão e Eva deixaram de confiar em Deus e pecaram, também pecamos ao tentar viver sem ele.
A Bíblia diz que mesmo que você cumpra todos os mandamentos de Deus, continua sendo pecador, e culpado diante dele. Você nunca alcançará o padrão de santidade de Deus, mesmo sendo muito religioso ou caridoso. Você está perdido e separado dele.

Mas Deus entende sua incapacidade, e ama tanto você que mandou seu Filho sofrer e morrer por seus pecados. A Bíblia diz que "o salário do pecado é a morte, mas o presente de Deus é a vida eterna por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor".

A salvação é um presente. Ninguém jamais vai se orgulhar de poder comprá-la com boas obras.

No capítulo 3 do evangelho de João, lemos que Jesus disse a Nicodemos que ele precisava nascer de novo para ter a vida eterna. Você também tem que nascer espiritualmente para fazer parte da família de Deus. Deus é espírito, e você não pode comunicar-se com ele enquanto não tiver a natureza espiritual.

Se você quer ser filho de Deus, e quer aceitar Jesus como o seu Salvador, converse com Deus neste instante. Você pode orar assim:

Querido Senhor,

Reconheço que sou pecador e que me rebelei contra o senhor. Obrigado por mandar Jesus morrer na cruz e receber o castigo pelos meus pecados. Quero que ele entre em minha vida e seja meu Salvador e Senhor. Obrigado, Jesus, por entrar em minha vida. Amém.


Se você fez essa oração com sinceridade em seu coração, reconhecendo ser um pecador que precisa da ajuda de Deus e não pode fazer nada para evitar o castigo que pesa sobre você, pela graça de Deus você foi salvo da punição eterna. A Bíblia diz que os anjos se regozijam quando alguém se volta para Deus. Assim, nesses momento eles estão se regozijando por sua salvação. E um dia, Deus prometeu, você irá viver para sempre com Ele.

Se você fez esta oração, e quer saber mais sobre Deus, deve fazer três coisas:

Você precisa de ...


falar sempre com Deus em oração,
ouvi-lo por meio da leitura de sua Palavra, a Bíblia
encontrar uma igreja onde as pessoas amem a Deus e sua Palavra. Assim você o conhecerá cada vez mais.





extraído de www.christiananswers.net











Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 18/11/07 às 15:11:32 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.




LEIA TAMBÉM






Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES