espacojames



Página Inicial
Listar Audios Divina Misericórdia


1) Todo áudio baixado neste site é mono, ou seja, tem apenas 20% da qualidade, compre a trilha sonora original e tenha um som limpo, estéreo e com qualidade total. 2) O Google Chrome esconde o Download, por isso ao clicar em Baixar, dê Control+j para mostrar a janela de Download.


Artigo N.º 2834 - Oração de Graça e Misericórdia
Artigo visto 6087




Visto: 6087
Postado em: 10/08/09 às 19:29:06 por: James
Categoria: Audios Divina Misericórdia
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=94&id=2834
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Audios Divina Misericórdia


Audio digitado:


Oração de Graça e Misericórdia

Que maravilha na oração, quando nós nos encontramos com Jesus, que é Misericórdia, receber dEle, do próprio Coração dEle, a graça de ser misericordioso – o Coração de Jesus, buscá-Lo, imitá-Lo, ter um coração semelhante ao Coração de Jesus.

Nós vamos rezar agora, pedindo a graça, a graça de ser misericordioso:

Ajudai-nos, Senhor, para que meus olhos sejam misericordiosos, para que eu jamais suspeite nem julgue as pessoas pela aparência, mas perceba a beleza interior dos outros e possa ajudá-los.

Ajudai-me a ter um ouvido misericordioso, de modo que eu esteja atenta às necessidades do próximo. Não permitais que eu fique indiferente às dores e aos lamentos dos meus irmãos.

Ajudai-me, Senhor, a ter uma língua misericordiosa, de modo que eu jamais fale mal do próximo, mas tenha sempre para ele uma palavra de conforto e perdão.

Ajudai-me, Senhor, para que minhas mãos sejam misericordiosas e transbordantes de boas obras. Que não se cansem de praticar o bem e aceitem as tarefas mais difíceis e penosas.

Ajudai-me, Senhor, para que meus pés levem sem descanso a ajuda aos meus irmãos, vencendo a fadiga.

Ajudai-me, Senhor, a ter um coração misericordioso, sensível aos sofrimentos alheios, que conviva sinceramente, mesmo com aqueles que abusam de minha bondade.

Nós pedimos agora a intercessão de Santa Faustina:

Ela que recebeu do Coração de Jesus, o Coração Misericordioso de Nosso Senhor Jesus, tantas graças, e que soube praticar as Obras de Misericórdia em sua vida, amando o próximo, ajudando, perdoando, socorrendo os necessitados.

Que ela interceda agora por nós, para que possamos receber todas as graças que Jesus Misericordioso tem para nós neste momento de oração, de intercessão.

Nós clamamos a ti, Santa Faustina, rogai por nós.

Olha pelos nossos corações: onde vivemos as dificuldades da nossa vida, do nosso dia-a-dia, onde precisamos praticar mais a misericórdia. E intercede por nós, junto a Jesus Misericordioso, para que tenhamos um coração semelhante ao Coração de Jesus, para que em tudo, e em todos os momentos de nossa vida, vença a Misericórdia de Jesus.

Assim seja!
Amém.




Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.243
Visitas Únicas Hoje: 567
Usuários Online: 301