BÍBLIA ILUSTRADA



N.º 222 - Gustave Doré

O artista francês Gustave Doré (1832-1883) produziu centenas de ilustrações de qualidade sobre histórias bíblicas em sua vida. Essas ilustrações eram usadas nas Bíblias em muitos idiomas na E... ( Leia + )


Artigo visto 76 vezes


N.º 221 - A Nova Jerusalém

1. Vi, então, um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar já não existia. 2. Eu vi descer do céu, de junto de Deus, a Cidade Santa, a nova Jerus... ( Leia + )


Artigo visto 55 vezes


N.º 220 - O Julgamento Final

12. Vi os mortos, grandes e pequenos, de pé, diante do trono. Abriram-se livros, e ainda outro livro, que é o livro da vida. E os mortos foram julgados conforme o que estava escrito nesse livro, seg... ( Leia + )


Artigo visto 68 vezes


N.º 219 - Babilônia Caída

2. Clamou em alta voz, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, a Grande. Tornou-se morada dos demônios, prisão dos espíritos imundos e das aves impuras e abomináveis,... ( Leia + )


Artigo visto 22 vezes


N.º 218 - A Virgem Coroada: Uma Visão de João

1. Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. 2. Estava grávida e gritava de dores, sentindo as ... ( Leia + )


Artigo visto 59 vezes


N.º 217 - A Visão da Morte

7. Quando abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que clamava: Vem! 8. E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dad... ( Leia + )


Artigo visto 29 vezes


N.º 216 - São João em Patmos

9. Eu, João, vosso irmão e companheiro nas tribulações, na realeza e na paciência em união com Jesus, estava na ilha de Patmos por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus.... ( Leia + )


Artigo visto 19 vezes


N.º 215 - São Paulo Pregando aos Tessanolicenses

11. E sabeis que procedemos com cada um de vós como um pai com seus filhos: 12. nós vos temos exortado, estimulado, conjurado a vos comportardes de maneira digna de Deus, que vos chama ao seu Rei... ( Leia + )


Artigo visto 23 vezes


N.º 214 - São Paulo Náufrago

43. O centurião, porém, querendo salvar Paulo, impediu que o fizessem e ordenou que aqueles que pudessem nadar fossem os primeiros a lançar-se ao mar e alcançar a terra. 44. Os demais, uns atin... ( Leia + )


Artigo visto 12 vezes


N.º 213 - São Paulo Resgatado da Multidão

34. Na multidão todos gritavam de tal modo que, não podendo apurar a verdade por causa do tumulto, mandou que fosse recolhido à cidadela. 35. Quando Paulo chegou às escadas, foi carregado pelos... ( Leia + )


Artigo visto 33 vezes







Outros Sistemas






Total Visitas Únicas: 5.703.729 - Visitas Únicas Hoje: 1.276 -  Usuários Online: 344