ARTIGOS ESPACOMARIA


Voltar



Mensagem de Nossa Senhora em 2 de setembro de 2013
Artigo visto 1557 vezes


“Queridos filhos, os amo todos, todos vocês, todos os Meus filhos, estão todos vocês no Meu Coração, todos você tem o Meu amor materno e tudo o que desejo é conduzi-los a fim de que conheçam a alegria de Deus.

Por isto, os convido: tenho necessidade de Apóstolos humildes que, com o coração aberto, aceitem a Palavra de Deus e ajudem os outros de modo que, com a Palavra de Deus, compreendam o sentido desta vida. Para poder fazer isto, filhos Meus, vocês devem, através da oração e do jejum escutar com o coração e aprender a submeterem-se. Devem aprender a recusar tudo aquilo que os distancia da palavra de Deus e a desejarem somente aquilo que os aproxima. Não tenham medo, Eu estou aqui. Vocês não estão sozinhos. Rezo ao Espirito Santo a fim de que os renove, a fim de que os fortifique. Rezo ao Espirito Santo, a fim de que ajudando aos outros, curem a vocês mesmos. Rezo a fim de que, pelo Seu intermédio, vocês tornem-se filhos de Deus, Meus Apóstolos”.

Nossa Senhora, então, com grande preocupação, disse: “Por Jesus, pelo Meu Filho, amem aqueles que Ele chamou e desejem pela benção daquelas mãos que somente Ele consagrou. Não permitam que o mal reine. Novamente os convido: estejam ao lado dos seus sacerdotes, com os Meus sacerdotes, o Meu Coração triunfará. Não permitam ao mal que os separe dos seus sacerdotes. Obrigada”.

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Total Visitas Únicas: 5.828.952
Visitas Únicas Hoje: 352
Usuários Online: 108