ARTIGOS ESPACOMARIA


Voltar



Mensagem de Nossa Senhora em 2 de novembro de 2013-Medjugorje
Artigo visto 1606 vezes


Queridos filhos; novamente, de um modo maternal, EU estou chamando vocês a rezarem continuamente pelo dom do amor, para amar o PAI CELESTIAL acima de tudo.

Quando vocês O amarem, vocês amarão a si próprios e ao seu próximo. Isto não pode ser separado. O PAI CELESTIAL está em cada pessoa. ELE ama cada pessoa e chama cada pessoa pelo nome. Portanto, meus filhos, através da oração, ouçam com atenção a Vontade do PAI CELESTIAL. Conversem com ELE. Tenham um relacionamento pessoal com o PAI que aprofundará ainda mais seu relacionamento com uma comunidade dos meus filhos – meus apóstolos.

Como uma mãe, EU desejo que através do amor ao PAI CELESTIAL, vocês possam elevar-se acima das vaidades mundanas, e possam ajudar os outros a gradualmente virem a conhecer, e se aproximarem, do PAI CELESTIAL. Meus filhos, rezem, rezem, rezem pelo dom do amor porque o Amor é MEU FILHO. Rezem pelos seus pastores para que eles possam sempre ter amor por vocês com o MEU FILHO tinha, e mostrou dando a SUA VIDA pela sua salvação. Obrigada.

 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!

Total Visitas Únicas: 5.882.098
Visitas Únicas Hoje: 606
Usuários Online: 213