ARTIGOS ESPACOMARIA


Voltar



Graves advertências de Maria Santíssima ao clero
Artigo visto 945 vezes


Graves advertências de Maria Santíssima ao clero

Mulher vestida de Sol
"E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça"

Por outro lado, em Suas grandes intervenções, Maria Santíssima não mede palavras e faz duras advertências para muitos sacerdotes, bispos e cardeais que, pela sua falta de fé e criminosa conduta moral, têm sido grandemente culpados pela atual situação amoral do mundo.

A Mãe do Verbo afirma que sobre esses maus religiosos pesa o desvio de muitas almas do caminho para Deus. E o mais trágico: vem alertando que a Igreja, como instituição terrena, encontra-se minada pelas forças do mal, já infiltradas e estabelecidas na alta hierarquia sacerdotal.

Segundo as graves advertências de Maria Santíssima, a Igreja Católica, por sua vez, está em vias de testemunhar seu supremo sacrifício, seguindo o exemplo de Seu fundador, Jesus Cristo, rumo ao seu próprio calvário redentor. (2)

O objetivo desse estudo é refletir que presentemente vivemos o tempo do grande sinal do céu, descrito no livro da Revelação de João, o capítulo final da história da salvação humana:

"E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça (...)" (Ap 12 : 1).

 




Total Visitas Únicas: 5.778.805
Visitas Únicas Hoje: 19
Usuários Online: 365
2006 - 2018: www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil