ARTIGOS ESPACOMARIA


Voltar



Maria: Rainha dos anjos
Artigo visto 927 vezes


Os anjos também estão a serviço da Virgem Maria. Eles sabem quanto Ela quer fazer a nosso favor, a favor da Igreja e das famílias. Creia: Maria assumiu a missão de defender e restaurar nossas famílias. Os anjos sabem disso e colocam-se à disposição para entrar em combate.

Quando você reza o terço, tenha a absoluta certeza de que não está sozinho: miríades de anjos vêm orar com você e dizer: “Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus”; eles não precisam dizer “rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte”, mas reforçam nossa oração e fazem um clamor ao nosso lado, quando reconhecemos que somos pecadores.

Muito mais do que interceder por nossos problemas, os anjos pedem por nós. Quando você ora, qualquer que seja a forma de oração, de modo especial quando com Maria, os Anjos intervêm, lutando a seu favor. Eles sabem de que forma e com quem combater; sabem onde os inimigos se escodem e vão expulsá-los, libertando-nos e trazendo-nos a salvação do Senhor.

(Trecho do livro "Anjos, companheiros do dia a dia" de monsenhor Jonas Abib




Total Visitas Únicas: 5.778.804
Visitas Únicas Hoje: 19
Usuários Online: 364
2006 - 2018: www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil