ARTIGOS ESPACOMARIA


Voltar



Com Maria, em todos os momentos
Artigo visto 1637 vezes


“Mesmo quando falas, te divertes, passeias ou brincas, ESTÁS SEMPRE EM MIM porque fazes CADA COISA Comigo.” “Porque estes Sacerdotes são Meus, devem acostumar-se a SE DEIXAR GUIAR POR MIM com simplicidade e abandono”

“Mesmo quando falas, te divertes, passeias ou brincas, ESTÁS SEMPRE EM MIM porque fazes CADA COISA Comigo.” “Porque estes Sacerdotes são Meus, devem acostumar-se a SE DEIXAR GUIAR POR MIM com simplicidade e abandono”

Com Maria, em todos os momentos

 

Por Hugo Ferreira Pinto

As revelações concedidas ao Padre Gobbi contam com a aprovação da Igreja:
o “imprimatur” de pelo menos quatro Cardeais e o de muitos Bispos, provavelmente dezenas deles.

“És Meu, és propriedade Minha. Deves, EM CADA MOMENTO, ser aquilo que Eu quero. Deves, EM CADA MOMENTO, fazer tudo quanto te pedir.” (Gobbi, 7/7/73)

“Permanece SEMPRE em Meu Coração em oração”. (8/7/73).

“Eu, tua Mãe, quero-te todo, sempre E A CADA MOMENTO Comigo.” (9/7/73).

“Consagrados a Mim hão-de fazer tudo quanto Eu lhes mandar... ficar só às Minhas ordens” (11/7/73).

“Aprende a sentir-Me,  sempre E EM CADA MOMENTO tal como verdadeiramente sou para todos: Mãe, sempre mãe.” (24/7/73).

“Descansa no Meu Coração e, A CADA MOMENTO, encontrarás a paz... se permaneceres Comigo, Eu própria te inspirarei, A CADA MOMENTO, o que é do Meu agrado que tu faças.” (29/7/73).

“Eu própria virei em auxílio da tua fraqueza, contanto que permaneças em CONSTANTE UNIÃO COMIGO pela oração. Deixa-Me atuar cada vez mais em ti.” (31/8/73).

“A tua vida é um dom precioso, não deves malbaratar NEM SEQUER UM MOMENTO (...) Por isso esforça-te por viver SEMPRE COMIGO.” (24/8/73).

“Mesmo quando falas, te divertes, passeias ou brincas, ESTÁS SEMPRE EM MIM porque fazes CADA COISA Comigo.” “Porque estes Sacerdotes são Meus, devem acostumar-se a SE DEIXAR GUIAR POR MIM com simplicidade e abandono” (24/8/73).

“...sede como crianças: deixai-vos formar e guiar por Mim.” (23/9/73).

“Estar SEMPRE E A TODO O MOMENTO no Meu Imaculado Coração em oração, para ser a Minha alegria, para consolar-Me de tantas dores com que sou continuamente ofendida pelos pecados que cada vez mais se multiplicam pelo mundo.” “Eu própria farei TODAS AS COISAS por meio de ti e contigo, porque te amo com amor tão grande que nem sequer podes imaginar.” (24/9/73).

“Deixa-Me, verdadeiramente, só Eu atuar.” (27/9/73). “Elevar-vos-ei a alta santidade se, verdadeiramente, vos entregardes DE TODO a Mim.” (13/10/73).

“Guiados por Mim, dóceis às Minhas ordens, obedientes aos Meus desejos, sensíveis aos Meus pedidos...” Entreguem-se “totalmente a Mim, para que Eu possa dispor, livremente, da sua existência e ordenar toda a sua vida segundo os Meus desígnios. Deixem-se guiar por Mim como crianças.” (1/11/73).

“Devem viver só para Mim e comigo. Só Eu poderei formá-los em crescente união de pensamento e de coração com meu Filho Jesus. Fa-los-ei agir só para Ele, como guiados pela mão por Mim e sob o doce influxo da minha inspiração de Mãe.” “Quero dar-lhes o Meu Coração e por isso habituem-se a viver SEMPRE no Meu Coração materno.” (27/11/73).

“Vivei só comigo, em Mim, para Mim.” (1/12/73). “...para que aprendessem a ser só meus, a viverem só para Mim, realizando só os meus desejos.” “Eu lhes falarei e comunicar-lhes-ei os meus desejos.” (19/12/73)

Sem desmerecer outras modalidades, continua sendo o OFERECIMENTO do Apostolado da Oração (na fórmula atual e talvez mais na anterior) um método ágil e eficiente de permanecer em Maria, em seu Imaculado Coração, 24 horas por dia.

www.triunfodocoracaoimaculado.com




Total Visitas Únicas: 5.777.214
Visitas Únicas Hoje: 656
Usuários Online: 210
2006 - 2018: www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil