Espacojames

Aparições
Listar Itens dessa Categoria





"SE DESEJAM CAMINHAR COMIGO APRENDAM A PERDOAR E A PEDIR PERDÃO"
Artigo visto 1412 vezes


" Queridos filhos: estou entre vocês porque desejo ajudá-los a superar as provas que esse tempo de purificação põe diante de vocês. Filhos meus, uma delas é não perdoar e não pedir perdão. Cada pecado ofende o amor e os afasta dele; o amor é meu filho! Por isso, filhos meus se desejam caminhar comigo para a paz do amor de Deus, devem aprender a perdoar e pedir perdão, eu lhes agradeço. "

Em geral, as mensagens que a mãe nos dá no dia 2 de cada mês obedecem a nossa conduta com o próximo. Na mensagem de 25 de agosto passado nos pediu para orar constantemente e buscar durante o dia um lugar para oração pessoal em recolhimento. Mas a mensagem de 2 de setembro acrescenta um convite para fazermos refletir que não podemos orar com o corações e descuidarmos a relação com o próximo.

A mensagem de 2 deste mês, quando a Virgem nos perde para orar " por quem ainda não experimentou o amor de Deus em seu coração", começa dizendo: "Queridos filhos: estou entre vocês porque desejo ajudá-los a superar as provas que esse tempo de purificação põe diante de vocês. "

Se a mensagem terminasse aí cada qual teria tirado suas próprias conclusões, de que essas provas eram de ordem afetiva, familiar, econômica ou de saúde. Ou, no campo social, a aprovação sentimental que algumas pessoas têm feito recentemente, aprovando matrimônios  homossexuais  com adoção de crianças, a aprovação dos abortos e divórcios. Ou no campo ecológico, as inundações, furacões, terremotos... mas a Mãe vai mais além, porque sabe que a raiz dos males reside no coração do homem.

NOSSA SENHORA ESTÁ AQUI PARA AJUDAR-NOS

Deus envia Sua Mãe, neste tempo de purificação para ajudar-nos. A Virgem é, para a Igreja uma ajuda no meio extraordinário de intercessão divina nos tempos em que estamos vivendo. Ela está aqui para ajudar-nos. Na realidade, é uma graça que Ela ainda está aparecendo todos os dias em Medjugorje. Que continue dando Suas mensagens a cada mês e que em cada oração ore e abençoe os peregrinos presentes.

Mas ainda algo mais importante que a mãe espera que abramos, a cada dia, as portas de nosso coração de par em par, para que possa conduzir-nos. Nesta mensagem nos lembra que está entre nós para ajudar-nos como mãe e que deseja auxiliar-nos a superar as provas.

A Mãe salienta uma prova particular. Não disse que seria a mais urgente, nem a única que lhe interessa que superemos. Cada um terá as suas, mas a Mãe vê uma prova que toca a todos os Seus filhos, a prova do perdão.


Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 9.850.023
Visitas Únicas Hoje: 316
Usuários Online: 197