Espacojames

Testemuho c/ Maria
Listar Itens dessa Categoria





Graça recebida – A devoção a Nossa Senhora das Graças trouxe esperança e milagres
Artigo visto 2518 vezes


“A imagem de Nossa Senhora chegou na casa de minha mãe e ali ficou guardada por um tempo. Um certo dia eu estava arrumando a casa a encontrei, e a partir deste dia não a retiro do pescoço.

Há alguns meses meu avô estava muito doente, com um problema sério de coração, então minha mãe e eu fomos com ele para Goiânia, para que ele pudesse fazer ali seu tratamento. Porém o que não sabíamos era que nessa cidade iríamos sofrer muito devido a falta de um hospital especializado no tratamento de meu avô.

Íamos de um lado para outro sem nada conseguir e enquanto isso meu avô agonizava em uma cama de um hospital que nem água quente tinha para os pacientes tomarem banho.

Um certo dia conseguimos uma consulta com um médico especializado em um grande hospital de referência em Goiânia, e assim fui na consulta para explicar a situaçao de meu avô, mas antes de entrar no consultório eu peguei a novena de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e rezei com muita fé pedindo que ela realizasse ali a sua obra, para que meu vô conseguisse ser transferido para aquele hospital.

Quando terminei de rezar e fui guardar a novena na bolsa eu senti um calor por cima da minha mão que subia e descia. Senti a presença de Nossa Senhora muito forte, e esse gesto em minha mão era sem dúvida Minha Mãe que dizia “vai dar tudo certo, eu estarei contigo “.

Entrei no consultório e expliquei a situação de meu avô e a partir dali, o médico se empenhou em nos ajudar. Nem a consulta ele cobrou, meu avô fez a cirurgia e graças a Deus e a Nossa Senhora está tudo bem com ele.

Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conheçer Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.  – Patrícia Martins -

 

http://www.adf.org.br


Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 9.854.780
Visitas Únicas Hoje: 1.236
Usuários Online: 394