espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 1045 - SINAL MILAGROSO EM LOS ANGELES - A Santíssima Virgem Maria aparece envolta em Luz em frente a Vassul
Artigo visto 5075




Visto: 5075
Postado em: 06/02/09 às 23:38:30 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=1045
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


PEDIDO DE ORAÇÃO: Vassula pede orações por sua missão pela América

PEDIDO DE ORAÇÃO: Vassula pede orações por sua missão pela América

SINAL MILAGROSO EM LOS ANGELES

A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA aparece envolta em Luz em frente a Vassula Ryden, durante uma palestra que fez em janeiro

 

18 de janeiro de 2009. Primeiro dia da "Semana de Oração pela Unidade Cristã" da qual participam as principais Igreja Cristãs ao redor do mundo. Também, dia do aniversário de Vassula Ryden - que por mais de 23 anos tem recebido genuínas Mensagens de Jesus Cristo.

Sua missão, como Jesus a instruiu é: "Reaviva Minha Casa, Embeleze Minha Casa, Une minha Casa", e dizer ao mundo todo o que Ele tem a dizer.

Desde o princípio de seu chamado e conversão em 1985, Vassula é convidada a falar em quase 900 encontros em 73 países em 6 continentes. Aqui, nestas fotos, ela está falando em uma dessas reuniões em Los Angeles, Califórnia, EUA, diante de mais de 500 pessoas, que compareceram para ouvir a milagrosa história e escutar por si mesmos o que Jesus está dizendo ao mundo.

Sinais e milagres sempre acompanharam a missão e reuniões de Vassula. Alguns pequenas. Alguns grandes. Alguns são vistos por uns poucos. Outros são vistos por todos. Nesta ocasião, como verão nas fotos a seguir, a Santíssima Virgem Maria apareceu na frente de Vassula durante sua palestra e iluminou todo o auditório ... e isso não é tudo.

O relato do acontecido

Vassula sempre viaja para suas reuniões ao redor do mundo com um acompanhante. Isto lhe foi ordenado por Jesus mesmo. Sua acompanhante nessa ocasião foi Gethsemane, que estava tirando várias fotos digitais durante a reunião. No princípio, estavam bastante normais como se pode ver.

Então, de repente, a Virgem Maria aparece! ... envolta em intensa Luz.

Há tanta luz que é difícil discernir Quem está aparecendo em frente a ela. No entanto, algumas pessoas viram mais do que a câmera capturou ...

"Vi uma grossa e belíssima aura dourada ao redor dela enquanto nos falava e uma luz dourada muito brilhante atrás dela. Em um momento, via a Virgem Maria à sua direita e três vezes vi a Virgem com um véu dourado e seu rosto iluminado em luz dourada, à esquerda de Vassula, em frente dela."
- Sr. Richard E. Najera
Santa Mônica School
Los Angeles
18 de janeiro de 2009

 

...Entrei e todo o auditório estava todo iluminado e uma grande luz branca muito brilhante estava exatamente sobre Vassula. Isto me aborreceu já que pensei:"O que é que está acontecendo? Ninguém pode ver Vassula falar devido a esta brilhante luz iluminando diretamente, de cima! Saí e quando voltei, o auditório estava escuro novamente e podia-se ver Vassula falar do palco. - Sara Annunziata
Long Island, Nova York

Enquanto Gethsemane continuava tirando fotos, vocês podem ver a seguir que a Luz que emanava da Santíssima Virgem Maria não só aumentava em intensidade ... mas que não era a única Luz. Os ícones colocados ao lado de Vassula, Jesus à sua direita e a Santíssima Virgem à esquerda, assim como um pequeno ícone do lado esquerdo da foto estão iluminados. No entanto, a tela atrás de Vassula continuou como estava.

...quando estava olhando para ela, pude ver sobre sua cabeça como que uma coroa de raios dourados brilhando em seu cabelo e descendo e quando ela começou a rezar ... diante dos meus olhos Vassula se transformou em um corpo de luz e no meio dessa luz vi mais Vassula, mas Jesus Cristo com Sua belíssima face, nunca poderei me esquecer desta visão... - Nvard Kouyoumhian Los Angeles, Califórnia

Observem também que todo o auditório está iluminado! Como se as luzes estivessem presas. Se voltarem a ver as primeiras fotos, verão que o auditório estava escuro!

Asseguro-lhes que não há nenhum truque de iluminação. Trata-se simplesmente de um acontecimento milagroso. Por que, você pode se perguntar, a Santíssima Virgem Maria apareceu? Aqui está o que a própria Vassula tem a dizer sobre isto...



O que Vassula tem a dizer sobre o Milagre

Pedi a Jesus, na noite anterior, que me mostrasse que realmente estaria comigo no dia em que eu testemunhasse sobre a unidade da Igreja. Pedi-Lhe um sinal (raramente peço sinais), mas desta vez pedi. Para mim, este foi o sinal. Cristo enviou nossa Mãe Bendita para mostrar-se e nos dizer que tudo o que digo para a Unidade da Igreja vem de Seu Filho Jesus e que a Verdadeira Vida em Deus é uma Mensagem Verdadeira. Que não escolhi este dom ou pedi por ele, mas que Seu Filho Jesus Cristo envia-me para transmitir às Igrejas Suas Próprias Palavras e o que Ele quer e como Ele quer que seja a Unidade. Também foi meu presente de aniversário da parte de Jesus e Maria, esse dia.

Fui cuidadosa para não ir adiante e anunciar as fotos com entusiasmo, mas quis primeiro ter provas. A prova chegou dias depois quando, até agora 2 testemunhas, disseram que viram Nossa Senhora aparecer envolta em luz no lugar que vemos na foto, à minha esquerda e à minha frente.

Depois de ver e estudar as fotos espero que vocês percebam o seguinte: atrás de mim vemos uma tela branca, quase paralela aos dois grandes ícones. Podem reparar que os dois ícones, e um muito pequeno à esquerda, também começaram a se iluminar, mas não a tela. Mesmo quando os ícones não estavam brilhando, já que são feitos de material opaco e cores escuras profundas, estes também se iluminaram.

As fotos foram o tempo todo tiradas por Gethsemane, com uma máquina digital. Ela não fez nada de especial ou particular enquanto as tirava.

Dou graças a Deus por Sua Presença.

Em Cristo,
Vassula

URGENTE: PEDIDO DE ORAÇÃO DE VASSULA

Vassula pede orações por sua missão pela América

Esta é uma mensagem de Hilda Farah que está viajando com Vassula agora.

Estou em São Domingo com Vassula e Gethsemane.

Esta missão pela América, especialmente na República Dominicana, tem experimentado muitos obstáculos e ataques, inclusive físicos. Por favor, peço poderosas e contantes orações por Vassula e todos os envolvidos. Um relatório com mais detalhes será enviado posteriormente.

Por favor, encaminhe este pedido a todos os leitores de AVVD. Vassula disse que esta foi a viagem em que sofreu mais ataques desde que começou sua missão, 24 anos atrás.

Hilda

Mensagens de "Meu Anjo Daniel" disponíveis em inglês

Os diálogos de Vassula com seu Anjo da Guarda antes de Jesus Se manifestar a ela

As mensagens completas do livro "My Angel Daniel" ("Meu Anjo Daniel") estão disponíveis no site em inglês.

O conteúdo do livro foi dividido várias partes, resultando em 49 mensagens. Experimente!


Retirado de um email enviado para o espacojames por nossa amiga Vânia



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.853.171
Visitas Únicas Hoje: 1.495
Usuários Online: 425