espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 4012 - Confissões de um jornalista anti-sionista
Artigo visto 3127




Visto: 3127
Postado em: 08/01/10 às 20:58:12 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=4012
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


“Eu nasci judeu e espero morrer cristão”. É o que afirma o jornalista anti-sionista Natanael Kapner, do website Real Zionist News. Embora nascido em uma casa religiosa judaica, ao atingir a idade de 21 anos repudiou o judaísmo e abraçou Jesus Cristo e o Cristianismo.

Tendo crescido dentro do paradigma de um estilo de vida superior em uma sinagoga de classe média, Kapner diz conhecer na intimidade como pensam e operam os judeus. Como judeu, revela ter sido educado e instruído —lavagem cerebral— para se reconhecer como um “escolhido” de Deus e, portanto, melhor do que seus amigos não-judeus. Na verdade, “eu e outros judeus deveríamos ser melhores do que todos os outros povos do planeta”. Cresceu sabendo que os judeus controlam Hollywood, emissoras de televisão, rádio, imprensa e outros meios de comunicação em massa.

Dolorosas constatações
Mais tarde, quando adulto, já como cristão ortodoxo, “eu soube que quase 50 milhões de cristãos ortodoxos russos foram assassinados pelos bolcheviques judeus durante a revolução comunista da Rússia czarista e, posteriormente, nos governos de Lenin e Stalin”, denuncia. “Eu também aprendi mais tarde que o abate em massa de cristãos foi ajudado, apoiado e financiado por Wall Street e pelos judeus da máquina de dinheiro internacional sionista... o meu próprio povo de nascimento e educação”.

Em seu website, Kapner conta sobre sua hesitação em abrir a boca, uma vez que detém uma quantidade enorme de informação comprometedora sobre os judeus. Conta que saiu de cima do muro em 2007, quando rendeu-se à sua dor crescente ao ver os judeus financiando a American Civil Liberties Union (ACLU) na erradicação de todas as expressões púplicas do Cristianismo na América Latina.

"Entre muitos ataques, observei a ACLU litigar contra a exibição pública do Presépio e da Cruz - enquanto ao mesmo tempo, recebendo os seus juízes judeus legalmente permitir a menorá judaica a ser exibida em público como um símbolo 'social', mas legalmente a proibição do presépio como um símbolo religioso "." Fiquei indignado. Tinha chegado o meu momento de ir a público e lutar", confessa.
A única forma de deter a “nova ordem mundial”
Relata suas conseqüentes perseguições e frustrações por ver seu website bloqueado nas empresas de hospedagem, ameaças, retaliações e estranhas censuras em portais ativistas de figurões como Alex Jones, David Ick, The Truth Seeker que, no seu entender, são financiados pela mesma elite que denunciam.

Assim, sua página na internet traz relevantes denúncias sobre a agenda de implantação da “nova ordem mundial” que está sendo imposta tiranicamente e subvertendo nossa civilização. Sobretudo, a partir de um ponto de vista judaico-cristão no sentido exato do termo.

Para ele, a única forma de deter a “nova ordem mundial” e parar os judeus que atuam atrás das organizações globalistas que controlam as nações é orarmos ao Senhor Jesus para um renascimento do Cristianismo histórico nas seguintes regiões: América, Europa, Balcãs e Oriente Médio.

Sobre o Planejamento de um governo mundial único
Segundo Natanael, há três esferas em que os judeus da NOM (ou NWO) atuam nos bastidores através de três objetivos específicos:

I. Extinção das fronteiras nacionais

A) A invasão de imigrantes ilegais para os E.U..
B) A invasão dos muçulmanos em toda a Europa cristã.
C) A invasão de espécies exóticas culturas para o Ocidente cristão.

II. Dissolução das Instituições Financeiras:

A) O desmantelamento da American Savings & Loan Banks na década de 1990 causada pela alta do Fed de empréstimos a juros ao governo E.U. & forçado empréstimos a juros baixos do S & Ls.
B) O desmantelamento de bancos independentes, como a recente aquisição de Bear Stearns por JP Morgan e os judeus pertencentes Federal Reserve Bank. (Bear Stearns foi forçado pelo Fed para emprestar dinheiro aos mutuários não qualificados ou ser demandado provocando seu colapso.)
C) O desmantelamento de bancos nacionais pelos judeus International Finance Cartel executados pelos Rothschilds em Londres e França.

III. Extinção da cultura cristã:

A) A erradicação da expressão cristã público pela operação-judaica financiando a ACLU na América através da operação-judaica E.U. sistema jurídico.
B) A erradicação da cultura cristã, como no Kosovo, onde os cristãos muçulmanos albaneses da operação-droga KLA declararam a independência vis-à-vis da sanção pelo operação-judaica E.U. Departamento de Estado.
C) A erradicação da atividade política cristã em todo o mundo ocidental vis-à-vis a mentira judaica conhecida como "separação de Igreja e Estado", utilizada na operação-judaica Tribunais americanas e européias.

Tudo isso e muito mais você poderá ler, informar-se e refletir sobre o papel de Cristo na história na opinião de um judeu convertido ao Cristianismo. Certamente ele percebeu o único meio eficaz para deter a implantação da governança global, o qual as novas gerações da era pós-cristã já não mais conseguem enxergar.


Fonte: www.realzionistnews.com



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.130
Visitas Únicas Hoje: 1.267
Usuários Online: 320