espacojames



Página Inicial
Listar Artigos




Artigo N.º 5403 - ALERTA AOS CONFIDENTES - As diferenças entre uma aparição verdadeira e uma falsa
Artigo visto 3771




Visto: 3771
Postado em: 10/06/10 às 07:03:39 por: James
Categoria: Artigos
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=1&id=5403
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos


OS FALSOS JESUS'S

Diante de tantos que hoje dizem ver Jesus, Maria, os Anjos e Santos, e de muitos mais que dizem receber locuções interiores, Nosso Senhor vê a necessidade de alertá-los a fim de que estejam conscientes das tantas insidiosas astúcias que satanás e seu exército utilizam para desviar não só confidentes mas uma multidão de filhinhos que buscam Deus. No texto abaixo Alerta aos Confidentes são citadas algumas delas mas saibam que satanás tem muitos ardis mais.

Será grande ajuda também aos Sacerdotes que tantas vezes escutam nos Confessionários muitos fiéis contarem que viram ou vêem o Céu ou mesmo nos Grupos de Oração. Que o Bom Deus ilumine estas linhas pedidas por Ele mas também a mente e os corações de muitos.

Nosso Senhor pede:

“Filha, alertai Meus filhos. Mostrai as diferenças entre uma aparição verdadeira e uma falsa. Dizei-lhes também que espero o arrependimento contrito e sincero daqueles que já sabem não serem instrumentos do Céu... porque nunca o foram... e daqueles que já foram... mas hoje não são mais. Que estes não tenham medo de serem mortos pelos seus seguidores* ao dizerem a verdade, pois estes que assim fizerem mesmo morrendo pelas mãos dos seus...viverão na eternidade. Peço-vos que com muito amor se dirija a estes Meus pobres filhinhos.”

*”seguidores” - pessoas que seguem os confidentes... mas não seguem verdadeiramente a Jesus Cristo e os Seus Ensinamentos.

Jesus ainda recordou algumas palavras que Ele já havia falado tempos atrás...

“Lembrai-vos que no Dia do Senhor àqueles que hoje aparentemente são trigo pois estão a semear palavras de bem... se não arrependerem até mesmo de uma pequenina coisa que fizeram contra o menor dos Meus filhos... este deixará de ser trigo e passará a ser joio. E aqueles que hoje aparentemente são joio pois estão a semear o mal... se este vier a se arrepender até da mais pequenina coisa que fizeram contra o menor dos Meus filhos deixará de ser joio e passará a ser trigo. Vigiai e rezai vós todos para que continuem sendo trigo e trigo bom”. osso Senhor Jesus Cristo em agosto/2005
            

ALERTA AOS CONFIDENTES

Não vos deixeis cair nas tentações e ciladas que satanás vos arma, lhes colocando seus desejos insensatos e perniciosos... na busca do enriquecer. Isto vos levará aos caminhos da ruína e perdição. O amor ao dinheiro vos afastará até mesmo da fé; vos levará para o caminho da cobiça que é pecado contra os Mandamentos da Lei de Deus.

Este amor ao dinheiro vos levará ao caminho da aflição, vos atrairá múltiplos tormentos... os fazendo sempre querer ter e ter cada vez mais. Satanás, assim vos levará a criar as mensagens para atrair cada vez mais um número maior de “pobres” almas... colaboradores “indiretos” do enganador. Satanás levará estes pobres filhos ao afã desesperado...

Cito aqui um exemplo que soube dias atrás: Um confidente (que infelizmente faz parte dos que caíram) disse aos seguidores dele que havia uma promessa de Nossa Senhora: “aquele que vender um número maior de fitas com terços e rosários ... maior espaço ocupará no coração da mãe”... melhor se fosse dito: da meretriz... certamente esta ama a riqueza. E infelizmente muita gente acreditou nisto...

Deus quer que todos se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade ( 1 Timóteo 2,4). Muitos dos confidentes não procedem assim, não servem portanto verdadeiramente a Deus Pai, mas ao pai da mentira, da discórdia, da soberba e das controvérsias: satanás, que usando de todos os seus artifícios consegue enganar milhares de almas... através de muitos falsos confidentes conscientes... e de muitos confidentes que sem perceberem caíram nas malhas e artimanhas de satanás... e hoje infelizmente já não são mais verdadeiros. Mas Jesus; o Bom Deus que é Amor e Misericórdia; quer o arrependimento tanto de um como de outro... Ele quer que todos se salvem e também aqueles que os ouviram, por isso vos pede que assumam abertamente a todos que já não tem mais visões do Céu... que já não recebem mais verdadeiras Mensagens do Céu.


FICAI ALERTAS!!!

Ficai alertas! Satanás os ilude com o falso brilho que ele tem... e diante da menor desconfiança que os confidentes tem do que estão vendo e ouvindo... o pai da mentira ou alguns dos seus... logo vêm com os seus milhares de disfarces e artifícios... e... rapidamente desviam a atenção do confidente para algum “ponto” que ele (satanás e os demônios) melhor que outros sabe como fazê-lo.

Ele com seus artifícios, astúcias e enganos não deixará de chamar a atenção do confidente para nossa Mãe Celeste, ou seja, falará muito e bem de Maria... só com a má intenção de lhes enganar... até irá chamá-lo para rezar algumas Ave-Marias... e ainda iludirá o confidente fazendo-o acreditar que ele também está rezando junto... poderá até pronunciar algumas palavras... mas em alguns momentos... aqueles nos quais ele jamais pronunciará, silencia-se ou mesmo se ausenta... por milésimos de segundos que o confidente se estiver com grande ansiedade não perceberá a ausência dele... porque ele sabe bem preencher estes pequeníssimos espaços... e o faz com a ansiedade do próprio confidente.... que na grande maioria quer trazer respostas e soluções... também “esperanças” e “belas” palavras àqueles que estão compartilhando deste momento da “aparição”... para que as pessoas não o abandonem ( ao confidente).

Satanás também não deixará de pedir orações... especialmente para o público que é seu alvo... ele sabe bem tocar os corações dos Filhos de Deus. Como já disse ele não só pede para rezar como até se dispõe a “rezar” junto.

Lembro aqui também que o confidente não deve fazer perguntas durante as visões... o que for necessário Jesus ou Maria dirá... vos digo isto porque os demônios sempre estarão ali bem atentos...e.... dispostos a dar pronta resposta... para aqueles que estão a esperar... Vos digo cuidai-vos disto... pois muitas vezes Nosso Senhor mostrou-me quão rapidamente os demônios ocupam suas posições... ao ponto de ficarem na frente DELE mesmo... que o confidente pensa estar vendo Nosso Senhor e não é! Se lhes fosse permitido ver tais ações destes espíritos perversos das trevas... Saberíeis a rapidez com que eles agem e quanto se assemelham a Nosso Verdadeiro Senhor.

Se os confidentes permanecessem atentos as visões... até poderiam perceber tais ações... certamente que alguns já desconfiaram de algo... Mas os demônios infelizmente trabalham bem no ramo dos enganos... e certamente colocaram certas certezas no consciente destes ( dos confidentes), que mesmo na desconfiança... continuaram confiando... deu pra entender!? Enganos e mais enganos... eis os artifícios do inferno.


FALSOS JESUS’S

A mim foi dado ver dois destes que se fazem de Jesus e aparecem a tantos que se intitulam confidentes do céu. A semelhança tanto de um quanto de outro com Nosso Senhor é imensa... porém o comportamento deles se difere e muito ao de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nosso Senhor traz paz, tranqüilidade... e se você estava sentindo algum mal-estar tudo desaparece. Quando a visão é falsa... você sente angústia... pode-se observar certa pressão no estomago... se não estava sentindo nenhum mal-estar...passa a sofrê-lo... mas deveis levar em consideração... que se ele quer vos enganar... poderá também esconder muito bem isto de você.

Podeis levar em conta outros sinais:

Nosso Senhor sempre procurará olhar para o Confidente, ou seja, ELE não esconderá o rosto como se estivesse com medo de algo... ou que você percebesse alguma coisa... como fazem os outros (os demônios), que procuram o máximo possível te envolver com os falsos argumentos deles evitando olhar para você.

Mas vale lembrar aqui... que o confidente ao desconfiar que algo está errado... eles até irão levantar um pouquinho... não de todo... e muito rapidamente a cabeça... observai então...

Um deles tem os olhos castanhos claro.
O outro tem os olhos avermelhados.

Mas todos dois possuem olhares cheios de tristeza... são submissos... são infelizes... mas eles não vos olharão por muito tempo... só por milésimos de segundos... e tão logo e sempre procurarão chamar sua atenção para algum “fato” como já falei acima... para que não fiques parado na tua desconfiança... mas que continuem acreditando que é Nosso Senhor quem ali está.

Nosso Senhor mantêm uma postura ereta... enquanto um destes parece sofrer gravemente da coluna... o outro até mantêm uma postura um pouco ereta... mas não se iguala a de Deus.

A veste de Nosso Senhor é limpinha, alva... a deles é encardida como saco de linha que até passou por uma boa lavagem na KBoa... porém... não deu bom resultado... saiu encardida assim mesmo.

Se você desconfia dos tais... e chega até a falar que não se trata de JESUS Verdadeiro... logo se transformam... mudam suas “carrancas”... e um deles chega a mudar até as “mãos” para garras afiadíssimas.... então você terá a certeza de que sua visão não era verdadeira.

Outro detalhe: Nosso Senhor não permanece inerte numa visão... poderá se movimentar... sem se preocupar. Os demônios parecem ter sérios problemas e os têm... praticamente não tem leveza de movimentos... porque não podem lhes dar as costas... porque são vazios...ocos... e este vazio é ocupado por chamas... chamas de fogo eterno.

Nosso Senhor não Se importa se diante de uma visão, você pedir que Ele lhe dê as costas...ou melhor... se pedir que Jesus lhe mostre as costas DELE. ELE vai permitir que você A veja. Mas... os demônios não! Eles chamarão sua atenção para outros fatos ou usarão de belas palavras para desviarem vossa atenção... se lhes pedirem: “vire as costas! Por favor!”... e não virarem. Então podeis usar de todas as armas que a Igreja dispõe... e de imediato de água Benta exorcizada... porque se trata de demônio não de Nosso Senhor.

E... quando eles se afastarem de vocês... sempre o farão de frente para vocês e andando de “fasto” para trás.

Saibam que estes “espertalhões” traçam até o sinal da Cruz... lhes dando a bênção de deus pai... pai deles. Eles podem também demonstrar e fazer gesto de respeito como: genuflexão diante do Sacrário... inclinar a cabeça diante de uma imagem de Nossa Senhora... entre tantas outras coisas... são artifícios mil que satanás dispõe ao uso dos seus demônios para enganar as pessoas... podeis imaginar agora um pouco do que ele é capaz de fazer para enganar os confidentes e principalmente as pessoas... podeis agora perceber um pouquinho do que ele é capaz de fazer para lhe cegar e fazer você levar a cegueira a tantas outras almas... pobres almas que estão a procura de Deus Verdadeiro. Imaginem quantas astúcias mais os demônios usam com aqueles que só recebem locuções interiores!...

Quanto a Mãe Celeste Maria Santíssima...

O que me foi dado ver.. é que nenhum demônio por mais especialista que possa ser... consegue passar-se por Nossa Senhora... Mas aí! Porque nesta questão satanás mesmo é que tenta passar por Ela. Tenta porque o Filho de Deus que caminha na verdadeira Luz imediatamente poderá perceber... jamais ele terá a Beleza celestial de Nossa Mãezinha Maria Santíssima... mas infelizmente não pensem que satanás não faz enganar neste sentido... naqueles filhos desapercebidos... ele causa grandes estragos com estas falsas aparições.

Oh, alma! Se já experimentastes por um segundo apenas que não estais servindo a Deus Verdadeiro... ao Céu... arrependei! Enquanto ainda se faz tempo. Não deixeis para amanhã. Tenha confiança no Amor e na Misericórdia do Bom Deus. Deus é um Pai muito amoroso, que não abandona e não esquece Seus pequeninos Filhos. Não rejeiteis esta Graça Divina e a Vida Eterna.

Saibam quão é triste ver as gargalhadas terríveis e infernais de satanás quando ele vê que caístes nas garras dele e dos seus... e que estais levando muitos dos Filhos de Deus no mesmo caminho... no mesmo abismo. Pergunto? Acaso você já percebeu que viveis sempre num grande vazio apesar de tantas coisas “belas” que dizeis aos Filhinhos de Deus!? Apesar de tanta oração!? Vos encontrais verdadeiramente felizes!? Tens alegria quando estais sós dentro do quarto!? Sem a multidão que o circunda!?

Quanta alegria sabermos que Deus Pai se preocupa e vos quer arrancar das garras de satanás. Sabeis que satanás já baba e se contorce de raiva e de ódio mortal porque sabe desde já que perderá alguns de vocês... senão todos os que já o estavam servindo... os que: até agora permaneceram divulgando suas mensagens que por agora já trazem confusões semeando discórdias entre confidentes.

Alegrem-se hoje, vós que conscientemente ou ainda inconscientemente, estavam trilhando o caminho largo e levando muitos a ele... nem tudo está perdido, a Misericórdia do Pai é infinita e ela se faz presente desde já. Arrependei-vos... procurai um sacerdote... confessai-vos e não servis mais ao pai da mentira... dos enganos... das ilusões. Fazei um firme propósito de nunca mais darem-se vossa memória, vossa inteligência, vossa vontade, vossos pensamentos, vossa voz(palavra) a serviço de satanás: o enganador. Lembrai-vos que o tempo é agora! Não deixeis para amanhã... para amanhã... e depois... depois... poderá ser tarde demais.

De que vale ganhar hoje aqui tanto dinheiro... tanta fama.... percorrer o mundo? Acaso levareis isto ao Céu?

Quando o maligno tentar vos iludir... incutindo algo na mente... estando na graça de Deus percebereis claramente que satanás nada de bom tem a vos oferecer... nem a você... nem aos que estão seguindo suas mensagens... pois o plano dele é de escravidão.

Desde já tenha também consciência de que satanás é capaz de tantas e tão insidiosas coisas, que uma vez você se disponha a levantar... ele arrumará mil laços e artifícios para que continueis ao serviço dele.

Apegai-vos a nossa Mãe Celeste Maria Santíssima, pelo poder DELA havereis de vos levantar. Levantai vossos olhos para a Cruz: Jesus Crucificado... Ele vos liberta... Ele vos salva... Jesus caiu e Suas quedas estão ai presentes por três vezes na Via-Sacra... para vos fortalecerem...e para mostrar para vós, que só com DEUS, em DEUS e através de DEUS tudo é possível. Só DEUS VERDADEIRO têm Verdadeiro poder.

Satanás só faz vos ofertar o mel... e no fim o que sobra é o verdadeiro amargo do fel.

Se hoje ele vos diz aparentemente coisas boas (que parecem serem vindas de Deus) é somente para vos enganar... pois o seu fim é sempre maligno... ele trabalha para a perdição eterna das almas.

Não se deixem envolver pelo orgulho dos elogios e admirações... que muitas vezes os fazem pensarem serem os melhores... casos especiais... escolhidos de DEUS.

Começai a observar atentamente cada visão que tiveres... não vos deixeis envolver pelas falsas luzes.... pelos falsos brilhos. Vocês são inteligentes... façam uso dela e meditem sobre suas mensagens... vieram de Deus mesmo!? Ou correspondem somente aos desejos, apelos ou anseios da multidão que vos cerca? Ou até mesmo não são mais que os impulsos da vossa imaginação? Insinuações e colocações de satanás... que é grande conhecedor das Sagradas Escrituras? E profecias!!!

O que de mais valia têm, pensem! Receber a coroa da Vida Eterna das Mãos da Santíssima Trindade... ou receber a coroa das glórias desta vida passageira... terrena... das mãos daqueles que hoje estão ao vosso lado... mas amanhã... Deus o sabe!

Retornai todos vós ao Verdadeiro Deus... a Casa Paterna... abandonai vossas falsas visões... falsas mensagens... abandonai o verdadeiro pai da mentira... da ilusão... práticas pecaminosas.
Não agis em nome de um Jesus falso... que não existe... mas decidi firmemente agir em Nome de Jesus Verdadeiro... cumprindo aquilo que Ele vos pede e espera de vós.

Não sejais infelizes... “se insistires permanecendo no erro... não enxergareis quando a verdadeira felicidade vier, e habitareis os lugares secos no deserto, uma terra salgada, onde ninguém mora...”

Um forte abraço em Cristo Jesus!

Solange Gastl
Autora do livro: Os Demônios nos Caminhos dos Filhos de Deus
Baixe o Livro no menu Dowload do nosso site
www.espacojames.com.br


Enviado por: Suely_Jose



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.850.407
Visitas Únicas Hoje: 700
Usuários Online: 297