Espacojames


Página Inicial
Listar Orações




Artigo N.º 1963 - Oração para desligar-se da maçonaria
Artigo visto 3004 vezes




Visto: 3004
Postado em: 17/07/09 às 21:20:56 por: James
Categoria: Orações
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=10&id=1963
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Orações

Em nome de Jesus Cristo, o Filho do Deus Altíssimo, eu venho diante do Teu Trono de Graça e Misericórdia; e me cubro com o Seu Sangue, como toda a minha família, para fazer esta oração. Declaro, Efésios 6:10-17 que diz: "sou fortalecido no Senhor e na força do Seu poder. Revisto-me de toda armadura de Deus, para poder permanecer firme contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes. Portanto tomo toda armadura de Deus, para que eu possa resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permaneça firme. Estou, pois, firme, tendo cingido o meu lombo com a verdade, e vestido à couraça da justiça, e calçados os meus pés com a preparação do Evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual posso apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomo também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus".

Peço perdão, em nome do Senhor Jesus Cristo, por ter aceitado e me envolvido na Maçonaria, por causa da minha total ignorância, por ter aprovado a Ciência Maçônica e o ocultismo que a envolve, como também de ter participado de ritos maçônicos, dos juramentos para alcançar os devidos graus, por ter feito o(s) contrato(s) no mundo espiritual com Satanás e sua hoste maligna. Pai, em nome do Teu amado Filho Jesus, quero pedir perdão, pelo envolvimento dos meus antepassados na Maçonaria, pois hoje sei que é uma maldição sobre a minha vida e da minha família. Contudo, na posição de filho(a), eu reivindico junto ao Trono de Deus-Pai, de que Jesus Cristo se fez maldição, carregou todas as enfermidades, as dores, portanto, valendo-me do direito e de que a Tua Palavra é verdadeira, conforme Is 53:4, declaro quebradas e desligadas todas as forças e influências espirituais das trevas em minha vida, na minha família e sobre os meus descendentes em Nome do Senhor Jesus Cristo. Coloco o poderoso sangue do Senhor Jesus entre o meu passado e a minha vida presente, e é neste precioso nome que eu agradeço. Amém!
(O câncer é uma das maldições que provêm de Belzebú [ou Baphomet] - príncipe da Maçonaria. Orar quebrando os poderes dessa enfermidade, apropriando-se de -ls.53:4,5).


 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 6.739.157
Visitas Únicas Hoje: 273
Usuários Online: 171