Espacojames


Página Inicial
Listar Profecias




Artigo N.º 131 - A VOLTA DE JESUS E A QUARTA GUERRA MUNDIAL
Artigo visto 3805




Visto: 3805
Postado em: 21/11/07 às 08:31:11 por: James
Categoria: Profecias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=131
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Profecias

Antes da volta do Senhor muitos em Israel dirão ser o Cristo, o Messias tão esperado pelos judeus. Para muitos deles, Cristo foi apenas mais um profeta e até para alguns rabinos, o verdadeiro cristo já vive em Israel! Porém o Senhor deixou um alerta para não acreditarmos pois Ele virá do alto entre as nuvens e todos o virão descer quando Jerusalém estiver cercada.

"Multidões, multidões no vale da decisão! Porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão." Joel 3.14
"E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom." Apocalipse 16.16

A segunda parte da volta do Senhor ao planeta será durante a guerra no Vale do Armagedon (em Meggido, próximo das fronteiras de Israel com o Líbano e a Síria), que consiste na revolta dos países do Oriente contra o Governo Mundial (já dividido) e o "falso cristo" com sede transferida para Jerusalém. O governo Sírio perdeu para Israel a região das Colinas de Golã. O Senhor Jesus voltará quando a cidade estiver sendo invadida:

"E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então virá o Senhor meu Deus, e todos os santos com ele." Zacarias 14.5

Um fato curioso é a entrada do Brasil para o bloco econômico da China em janeiro de 2005. Se os chineses liderarem a revolta dos países do oriente (Apocalipse 16.12) contra o governo mundial, o Brasil poderá ser um dos opositores ao anticristo e talvez ser alvo de ataques dos aliados do bloco europeu. A nova coalizão incluiu a Índia, China, Rússia e Brasil.

Em Jerusalém o livramento será dado aos judeus que invocarem o nome do Senhor, ou seja, aos que finalmente reconhecerem Jesus como Messias e aos sobreviventes que não aceitaram o governo mundial:

"E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; pois no monte Sião e em Jerusalém estarão os que escaparem, como disse o Senhor, e entre os sobreviventes aqueles que o Senhor chamar." Joel 2.32

Além disso, o livro do Apocalipse relata os que vencerão o anticristo e seu governo mundial:

"Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados [os não cristãos que sobreviveram fazendo oposição ao anticristo - acredita-se que serão judeus e até orientais], e eleitos [os glorificados - ressuscitados e arrebatados], e fiéis [os cristãos não arrebatados e que não aceitaram o anticristo e a sua marca]." Apocalipse 17.14



Em Obadias 1.15-21 é narrada a reconquista de Israel e como os israelitas retomarão a antiga parte oriental da sua terra (próximo ao Mar Morto) das mãos dos Jordanianos (parte dos descendentes de Esaú, irmão de Israel) e a parte ocidental (faixa de Gaza, onde viviam os filisteus) dos árabes passando definitivamente todo o reino para o Senhor Jesus.

Na época, depois das guerras e das catástrofes, restará apenas um terço da população mundial existente no princípio da tribulação, algo em torno de 2 bilhões de pessoas. Em outras palavras: 4 bilhões deverão morrer em 7 anos! Para se ter uma idéia, a soma das populações da Índia e da China corresponde a pouco mais de 2 bilhões, ou seja, um terço da mundial!

"Em toda a terra, diz o Senhor, as duas partes dela serão exterminadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela." Zacarias 13.8


www.espacojames.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

LEIA TAMBÉM
QUANDO JESUS VOLTARÁ
CIENTISTA PREVÊ FIM DO MUNDO OU DO HOMEM EM CEM ANOS
SOCIEDADE 666
Veja mais artigos relacionados
 

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!


Total Visitas Únicas: 8.326.332
Visitas Únicas Hoje: 737
Usuários Online: 229