espacojames



Página Inicial
Listar Profecias




Artigo N.º 131 - A VOLTA DE JESUS E A QUARTA GUERRA MUNDIAL
Artigo visto 5064




Visto: 5064
Postado em: 21/11/07 às 08:31:11 por: James
Categoria: Profecias
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=11&id=131
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Profecias


Antes da volta do Senhor muitos em Israel dirão ser o Cristo, o Messias tão esperado pelos judeus. Para muitos deles, Cristo foi apenas mais um profeta e até para alguns rabinos, o verdadeiro cristo já vive em Israel! Porém o Senhor deixou um alerta para não acreditarmos pois Ele virá do alto entre as nuvens e todos o virão descer quando Jerusalém estiver cercada.

"Multidões, multidões no vale da decisão! Porque o dia do Senhor está perto, no vale da decisão." Joel 3.14
"E eles os congregaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom." Apocalipse 16.16

A segunda parte da volta do Senhor ao planeta será durante a guerra no Vale do Armagedon (em Meggido, próximo das fronteiras de Israel com o Líbano e a Síria), que consiste na revolta dos países do Oriente contra o Governo Mundial (já dividido) e o "falso cristo" com sede transferida para Jerusalém. O governo Sírio perdeu para Israel a região das Colinas de Golã. O Senhor Jesus voltará quando a cidade estiver sendo invadida:

"E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então virá o Senhor meu Deus, e todos os santos com ele." Zacarias 14.5

Um fato curioso é a entrada do Brasil para o bloco econômico da China em janeiro de 2005. Se os chineses liderarem a revolta dos países do oriente (Apocalipse 16.12) contra o governo mundial, o Brasil poderá ser um dos opositores ao anticristo e talvez ser alvo de ataques dos aliados do bloco europeu. A nova coalizão incluiu a Índia, China, Rússia e Brasil.

Em Jerusalém o livramento será dado aos judeus que invocarem o nome do Senhor, ou seja, aos que finalmente reconhecerem Jesus como Messias e aos sobreviventes que não aceitaram o governo mundial:

"E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; pois no monte Sião e em Jerusalém estarão os que escaparem, como disse o Senhor, e entre os sobreviventes aqueles que o Senhor chamar." Joel 2.32

Além disso, o livro do Apocalipse relata os que vencerão o anticristo e seu governo mundial:

"Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados [os não cristãos que sobreviveram fazendo oposição ao anticristo - acredita-se que serão judeus e até orientais], e eleitos [os glorificados - ressuscitados e arrebatados], e fiéis [os cristãos não arrebatados e que não aceitaram o anticristo e a sua marca]." Apocalipse 17.14



Em Obadias 1.15-21 é narrada a reconquista de Israel e como os israelitas retomarão a antiga parte oriental da sua terra (próximo ao Mar Morto) das mãos dos Jordanianos (parte dos descendentes de Esaú, irmão de Israel) e a parte ocidental (faixa de Gaza, onde viviam os filisteus) dos árabes passando definitivamente todo o reino para o Senhor Jesus.

Na época, depois das guerras e das catástrofes, restará apenas um terço da população mundial existente no princípio da tribulação, algo em torno de 2 bilhões de pessoas. Em outras palavras: 4 bilhões deverão morrer em 7 anos! Para se ter uma idéia, a soma das populações da Índia e da China corresponde a pouco mais de 2 bilhões, ou seja, um terço da mundial!

"Em toda a terra, diz o Senhor, as duas partes dela serão exterminadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela." Zacarias 13.8


www.espacojames.com.br



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.852.136
Visitas Únicas Hoje: 460
Usuários Online: 305