Vale a pena ver de novo: Silas Malafaia afirma que Universal investiu R$ 1 bilhão na Record para a glória de satanás
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.072.305
Visitas Únicas Hoje: 615
Usuários Online: 212
Sistema de Busca

 

Protestantes/ Seitas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF



Atenção, as opções que aparecem no final do video abaixo não são nossos, o youtube mostra como alternativa.+ Lembre-se: Caso o vídeo não abra, [ Clique aqui ] para instalar ou atualizar o Flash Player. Depois de instalado, feche o navegador (Internet, Mozilla Firefox ou Google Chrome) para salvar as alterações e depois tente abrir o vídeo novamente.
Como Baixar o vídeo para seu computador? Copie o link deste vídeo [ https://www.youtube.com/watch?v=PAmc4-B033c ] depois, entre neste site: [ http://pt.savefrom.net ] cole o link no campo indicado e clique na seta > para baixar. Não precisa instalar nada, todo o processo é online.



Visto: 2244 - Impresso: 33 - Enviado: 17 - Salvo em Word: 29
Postado em: 28/09/13 às 10:39:52 por: James
Categoria: Protestantes/ Seitas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=119&id=11537
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Protestantes/ Seitas

Em resposta à matéria exibida pela TV Record sobre o fenômeno "cair no espírito", o "Pastor" Silas Malafaia postou um vídeo no site Verdade Gospel, em que critica "a nova palhaçada do Edir Macedo".

Silas começa sua fala citando a carta do Apóstolo Paulo aos Coríntios, quando ele proíbe os irmãos de interagirem "com aqueles que se dizem irmãos mas tem atitudes de ímpios".

Referindo-se às críticas da reportagem do programa Domingo Espetacular, que veiculou depoimentos de pessoas que disseram ir à reuniões e cultos pentecostais e não terem sentido nada nos momentos do "cair no espírito", Malafaia afimou: "Quanta gente já fez fogueira santa, corrente dos 318, arruda, e não aconteceu nada? Quanta gente lá na Universal participou de campanhas e nunca aconteceu nada?"

"Não to aqui pra falar mal de igrejas, porque lá na Universal tem gente salva, que teme a Deus", disse Malafaia, que numa menção aos crentes da Igreja de Beréia, que consultavam as escrituras em cada situação disse que "você não pode engolir o que um líder fala, porque ele não é absoluto".

Silas Malafaia afirmou na sequência que a emissora de Edir Macedo foi comprada com dinheiro dos fiéis. "A Record foi comprada com dinheiro de dízimos e ofertas. Nos últimos quatro anos a Universal investiu mais de R$ 1 bilhão na Record, para que ela crescesse, fosse grande. Agora me diz: quando foi que você viu na Rede Record, em horário nobre, às 22h00, uma programação para exaltar a Deus?", questiona Malafaia.

Do ponto de vista do "Pastor", a atitude da emissora pode ter sido um tiro no pé dos líderes da IURD: "Eles ridicularizam o movimento pentecostal, mas vão acabar sendo atingidos de tão trouxas que são".

"O que é que tem nessa TV? Lascívia, homossexualismo, adultério, prostituição, safadeza, roubalheira, mau-caratismo... Esses caras estão loucos!", esbraveja Silas Malafaia.

Inconformado com a reportagem, ele se dirige aos fiéis da IURD questionando o destino dos dízimos e ofertas: "Como você pode dar dízimos e ofertas num lugar que o dinheiro está sendo usado para fazer uma TV para profanar? Como pode uma igreja ter uma emissora de televisão para a glória de Satanás?

Segundo Malafaia, Edir Macedo tomou essa atitude para evitar que os fiéis da Universal não saiam da denominação. "Ele fez isso porque está desesperado. Tá com medo de perder o povo dele para as igrejas neo-pentecostais. Macedo não é inocente", encerra o "Pastor" Silas.



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=PAmc4-B033c





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 28/09/13 às 10:39:52 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES