Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.196.586
Visitas Únicas Hoje: 1.137
Usuários Online: 240
Sistema de Busca

 

Protestantes/ Seitas




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 1803 - Impresso: 36 - Enviado: 18 - Salvo em Word: 54
Postado em: 25/06/15 às 10:29:47 por: James
Categoria: Protestantes/ Seitas
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=119&id=13461
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Protestantes/ Seitas

Espacojames: DIZ NA SAGRADA ESCRITURA

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (Mt 7,15)

 

Vejam alguns versículos que estão nas Escrituras Sagradas:


- (Marcos 16:1)... E disse-lhes: "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura".

- "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo" Mateus 28:1 9

- (Marcos 6:9)... "Que calçassem alparcas, e que não vestissem duas túnicas."

- (Lucas 3:11)... E, respondendo ele, disse-lhes: "Quem tiver duas túnicas, reparta com o que não tem, e quem tiver alimentos, faça da mesma maneira."

- (Lucas 9:3)... E disse-lhes: "Nada leveis convosco para o caminho, nem bordões, nem alforje, nem pão, nem dinheiro; nem tenhais duas túnicas."

- (Mateus 10:1)... "Nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento."

- (Mateus 10:10)... "Fornecer ouro, nem prata, nem cobre em sua bolsa, nem alforje para o caminho, nem duas túnicas, nem sapatos, nem ainda pautas."

- (Lc 9:3)... "E disse-lhes: Nada leveis para o caminho, nem pautas, nem alforge, nem pão, nem dinheiro, nem tenhais duas túnicas."

- (Marcos 6:8-9)... "E ordenou-lhes que nada levassem para o caminho, senão apenas um bordão, nem alforje, nem pão, nem dinheiro no sua bolsa: Mas ser calçados com sandálias”.

O PROFETA ELISEU:

Voltando ao Velho Testamento encontramos Eliseu recusando vender os milagres de Deus. Por que que Eliseu recusou os presentes de Naamã após a sua cura? Afinal, tornar-se-ia pecado aceitar a recompensa de Naamã?

Diferente de hoje, Eliseu não queria "vender" o poder de Deus; Eliseu Não era ganancioso, nem materialista. Elizeu amava a Deus; não o dinheiro.

Eliseu não misturava “Cura Divina” com dinheiro ou presentes. Elizeu era conhecido como profeta verdadeiro, ou seja... Não pediu, nem aceitou qualquer tipo de pagamento, oferta ou presente, pelo fato de ter curado Naamã, nem antes, nem depois; Não se aproveitou da situação de Naamã. Eliseu conhecia o que Jesus falou: “De graça recebeste, de graça dai”.

Elizeu era diferente de Geazi que era um falso profeta, era ganancioso, determinado, materialista. Usou o nome de Deus e o nome do profeta para conseguir o que queria. Amava o dinheiro, o poder. Desejou e pediu o dinheiro e os presentes de Naamã e se aproveitou da ocasião para enriquecer: correu atrás de Naamã e pediu recompensa. Recebeu a recompensa... (II Reis 5:23) - E disse Naamã: Sê servido tomar dois talentos. E instou com ele, e amarrou dois talentos de prata em dois sacos, com duas mudas de roupas; e pô-los sobre dois dos seus servos, os quais os levaram diante dele. Recebeu também a Lepra de Naamã... (II Reis 5: 27) - Portanto a lepra de Naamã se pegará a ti e à tua descendência para sempre. Então saiu de diante dele leproso, branco como a neve. Leia (II Reis 5 : 19-27).

APÓSTOLO PAULO: O apóstolo Paulo trabalhava para se sustentar, fazia tendas, não recebia dinheiro para pregar a palavra de Deus, fazia isto por amor. A profissão do apóstolo Paulo era fazedor de tendas (Atos 18:3). Paulo dizia: a ninguém fui pesado... (II Cor. 11: 1 a 9).

- Paulo recebia o que voluntariamente era-lhe enviado; Não fazia campanhas para arrecadar, trazendo ensinadores de fora para falar e pedir; Recebia o necessário: (Filipenses 4: 10 a 13).

 

Artigo N.º 10548 - MATÉRIA DA REVISTA FORBES: Lista dos Seis "Líderes" milionários evangélicos no Brasil

 

Leia os comentários do vídeo no youtube: 

https://www.youtube.com/watch?v=ztQSS1_hgHw








Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 25/06/15 às 10:29:47 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES