LISTAR ARTIGOS DESTA CATEGORIA
LISTAR MENUS

Artigos Vassula



Artigo visto 2965 vezes




Visto: 2965 - Impresso: 49 - Enviado: 29 - Salvo em Word: 57
Postado em: 25/06/10 às 15:48:01 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=5520
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula

Meu Senhor?

Eu Sou. Pequena, tem a Minha Paz. Eu vim a tí, para encontrar algum consolo no teu coração. Tenho no Meu Coração uma chaga insuportável... Hoje, os adeptos da Besta profanam-Me no Sacramento do Meu Amor. O Amor é traído, coberto de escarros e espezinhado. Eu estou agora nas suas malvadas mãos. Sabes o que isto significa? O Meu Sacrifício Perpétuo está nas suas mãos.

Eles apedrejam-Me e juraram entre si, banir-Me do Meu Sacrário. Olha! Está já próximo o dia em que eles irão declarar oficialmente que Me afastam do Meu Sacrário, instituindo, em Meu lugar, um címbalo vazio... e cumprir-se-á a profecia de Daniel. Minha filha, não esmoreças nunca, na tua fé e na tua fidelidade. Nunca adormeças, não duvides nunca. Consola-Me, Minha filha, consola-Me.

ic

-Geração! Quando o Seu dia vier, não poderás dizer, não, tu jamais poderás dizer ao teu Redentor: "Eu estou inteiramente só, prostrado na minha própria terra, sem ninguém que me erga".

Quando, ó geração, tu fores fulminada pelo Fogo que te queima e desseca, e as tuas hortas desaparecerem, tal xomo as tuas vinhas, não digas ao teu Redentor: "Trazei-me alguma coisa de comer e de beber", porque é agora que te deves arrepender e deixar de fomentar o que está mal. E quanto aos ímpios que profanam o Sacrifício Perpétuo do Senhor e têm por amigo a Morte, o Fogo desencadear-se-á contra vós, como nunca, a menos que o Senhor ouça o vosso grito de arrependimento.

 
Total Visitas Únicas: 6.497.336
Visitas Únicas Hoje: 80
Usuários Online: 284