JESUS DIZ A VASSULA: ORTODOXOS! CATÓLICOS! PROTESTANTES! VÓS PERTENCEIS-ME TODOS!
 
 
Recorde de acesso em:
23/03/2016
é de 7.940
Total Visitas Únicas: 6.074.010
Visitas Únicas Hoje: 101
Usuários Online: 216
Sistema de Busca

 

Artigos Vassula




Salvar no Instagram

Salvar em PDF






Visto: 2861 - Impresso: 52 - Enviado: 32 - Salvo em Word: 47
Postado em: 11/09/10 às 07:37:00 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=6181
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula

Espacojames: Inserindo as mensagens de Vassula no mês de Outubro de 1987, li este trecho onde Jesus diz que todos nós cristãos somos iguais perante Deus, todos pertecemos a Ele, se alguém perguntar de quem somos, responderemos SOMOS DE JESUS! Amém.

( Leiam todas as mensagens aqui: http://espacojames.com.br/?cat=149&id=6180 )

27.10.1987


- O último teólogo católico perdeu todo o seu interesse, logo que soube que eu não pertencia a uma comunidade e, particularmente, à sua comunidade!

- Mas, Vassula, é evidente que tu não lhes pertences a eles: tu pertences-Me a Mim; Eu sou o teu Criador e o teu Pai Santo; tu dependes da Minha Autoridade.

- Senhor, sim, nós estamos sob a Vossa Autoridade; mas existe um sistema que nos obriga a pertencer a uma das comunidades cristãs. Pelo menos, foi isso que me disseram.

- Elas são todas semelhantes entre si, a Meus Olhos. Eu jamais quis que o Meu Corpo fosse separado: fostes vós que Me desmembrastes! Vós deliberastes sobre o Meu Corpo! Vós fizestes-Me aleijado... 1 .

- Ó meu Deus...!

- Minha filha, não te disse que reservasses as tuas lágrimas para Minha Mãe? 2 .

- Sim, Senhor, mas Vós parecíeis-me tão ferido. E eu sou apenas humana...

- Vassula, é porque Nós partilhamos o Meu Cálice e o Meu Cálice é amargo. Diz à Minha Santa Sé que sou Eu que te envio a eles. Escuta-Me: Se te perguntarem a que comunidade tu pertences, diz-lhes que Me pertences a Mim e que estás sob a Minha Autoridade.

- Senhor, não me agrada argumentar, mas não poderei dizer-lhes que sou ortodoxa? Eu sou ortodoxa.

- Ortodoxos! Católicos! Protestantes! Vós pertenceis-Me todos! Vós sois UM 3 aos Meus Olhos! Eu não faço distinção alguma; e, então, de que tens medo? Pede para veres o Meu bem-amado, o Papa João Paulo II. Ele não fará distinção alguma. Vassula, diz-lhe isto: "Bem-amado, Eu, o Senhor, estou à tua porta e bato. Ouvir-Me-ás? Abrir-Me-ás? Se Me ouvires, Eu entrarei na tua casa e partilharei a tua refeição contigo. Mostra-te vitorioso e permitir-te-ei partilhar o Meu Trono. Ouve-Me, ouve aquilo que o Espírito diz às Igrejas".

- Eu sou o teu Pastor; Comigo, nada te faltará. Faço-te repousar em pastagens relvadas, alma bem-amada, conduzo-te a águas tranqüilas, onde reavivo a tua alma, e te guio no caminho das Virtudes, para Glória do Meu Corpo. Mesmo que tivesses de caminhar por um vale obscuro, não deverias temer, porque Eu estou contigo para te consolar. Alimentar-te-ei, sob o olhar dos teus próprios perseguidores. Santifíquei-te e dar-te-ei sempre o necessário, porque Eu sou um Abismo de Amor e de Misericórdia Infinita. Vem e vive no centro do Meu Coração. 

- Ó Senhor, Vós sois a minha Luz e a minha Salvação. Não devo temer; sei que Vós me protegereis. Agradeço-Vos de todo o coração, Senhor, meu Deus. Dou glória ao Vosso Nome para sempre. O Vosso Amor por mim é tão grande, tende compaixão de mim e da minha incapacidade.

- Continua pequenina, flor, cresce em espírito, alcança as Minhas Virtudes. Vem, deixa-Me gravar em ti as Minhas Palavras. 

- Sim, Senhor; sinto-me feliz por estar Convosco.

- O Amor não te abandonará nunca. Vem. Nós?

- Sim, Senhor.

 


 

1 Momento de silêncio... Ao dizer a última frase, Jesus fizera-o com um tom de amargura e tristeza. Senti-me culpada de Lhe ter recordado isto
2 apesar de Jesus me ter dito isto com um tom decidido, a Sua tristeza não me passou desapercebida. Ele estava bem mais triste do que eu
3 Enquanto seres humanos (Note-se o paralelismo desta mensagem, com a mensagem ecumênica de Medjugorje - Nota da versão portuguesa



Fonte: http://www.tlig.org/pgmsg/pgm182.html





Postado por: James - www.espacojames.com.br em: 11/09/10 às 07:37:00 h.


Saiba como contribuir com nosso site:

1) O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!   [ Leia + ]

2) - Receba diariamente os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui! é grátis!
 
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por aqui!

4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações clique no botão abaixo.


Visite o espacojames nas redes sociais:



LEIA TAMBÉM











Copyright 2006 - 2015 - www.espacojames.com.br - Todos os Direitos Reservados - Santarém - Pará - Brasil
Desenvolvido por: ESPACOJAMES