espacojames



Página Inicial
Listar Artigos Vassula




Artigo N.º 8208 - Vassula: AS MINHAS OVELHAS ESTÃO DISPERSAS - 04/04/1987 ( Deus pede a unidade entre os cristãos )
Artigo visto 3100




Visto: 3100
Postado em: 10/07/11 às 22:30:00 por: James
Categoria: Artigos Vassula
Link: http://www.espacojames.com.br/?cat=150&id=8208
Marcado como: Artigo Simples
Ver todos os artigos desta Categoria: Artigos Vassula


Durante a minha estadia na Suíça, observava a gente e o seu modo de viver. Muitos, como em qualquer outro lugar, têm problemas quotidianos, alguns mais que outros. Muitos parecem descontentes e em plena luta. Antes que Deus me aproximasse, não o tinha nunca notado.

Jesus:

- Sim, Vassula. Eu quero que tu vejas tudo e ouças tudo aquilo que dizem. Eu aflijo-Me com o ouvir e observar os Meus cordeiros. Por que Me esqueceram, a Mim que sou o seu Consolador? Eu posso consolá-los, podem dirigir-se a Mim.

Neste momento, interrogava-me a mim mesma se seria Javé ou Jesus.

- Vassula, Eu sou Uno, sou Uno! Vassula, Eu sou Deus, que vos deu a Vida. Eu fixei a Minha Palavra. Eu vim à terra em carne. Eu sou Uno, a Santíssima Trindade é Una, Eu sou Uno!

Pensava que já teria aprendido tudo isto dos padres.

- Comigo, tu aprenderás.

Mais tarde.

- Minha filha, quando tu compreenderes quanto o mundo se tornou indiferente a Meu respeito, compreenderás, então, a Minha amargura. O Meu Cálice de Misericórdia está cheio e o Meu Cálice de Justiça também o está, igualmente. O mundo aflige-Me, enche-Me de amargura, criando revoluções e revoltando-se contra Mim e contra a Minha Lei. Eu sou o próprio Deus Vivo, mas o Meu povo já não conhece o temor, desafia-Me, provoca-Me! Criá-lo, foi uma alegria para Mim. Por que se revoltam contra Mim? A quem poderão, então, dirigir-se? Eu sofro. Para onde pensam ir? O Meu Corpo está cansado e ferido, o Meu Corpo tem necessidade de repousar e ser aplacado.

- Referis-Vos á Igreja, Senhor?

- Sim, o Meu Corpo é a Igreja. Vassula, Eu desejo consolidar a Minha Igreja, desejo reunir todos os Meus padres, como em exército, um exército de salvação. As Minhas ovelhas estão dispersas, todos os padres se devem unir.

- Meu Deus, eu sou batizada, greco-ortodoxa. A quem Vos referis Vós, Meu Senhor? Aos católicos, aos protestantes, a outras religiões ou seitas? Se me atrevo a perguntar-Vo-lo é porque este problema existe realmente.

- Ó Vassula, Vassula, Eu não sou senão Uno; Eu, Deus, não sou senão Uno. Os Meus filhos foram todos criados pela Minha Mão. Por que estarão assim, todos dispersos? Eu desejo a unidade 1 . Quero que os Meus filhos se unam. Eu sou um só Deus e eles devem compreender que a Santíssima Trindade é um Todo Uno! O Espírito Santo, o Pai Santo e Jesus Cristo, o Filho, todos os Três são Uno. Vassula, agarra-te a Mim, aprende de Mim.
- Meu Deus, e a Luz?
- Eu sou a Luz, Eu sou Uno.

--------------------------------------------------------------------------------
1 a Unidade. Eu nem sequer me atrevia a pensar em todos os desejos de Deus! Compreendi...


Fonte: Enviado pelo orkut por Deborah



Ajude a manter este site no ar. Para doar clique AQUI!

Saiba como contribuir com nosso site:

1) - O vídeo não abre? O arquivo não baixa? Existe algum erro neste artigo? Clique aqui!
2) - Receba os artigos do nosso site em seu e-mail. Cadastre-se Aqui é grátis!
3) - Ajude nossos irmãos a crescerem na fé, envie seu artigo, testemunho, foto ou curiosidade. Envie por Aqui!
4) - Ajude a manter este site no ar, para fazer doações Clique aqui!




Total Visitas Únicas: 9.861.100
Visitas Únicas Hoje: 1.237
Usuários Online: 317